Kosmic Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 WILD BEAN RECORDS para moderador! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 ate que nem ficava mal!! conta com o meu boto feijao Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Em relação ao WILD BEAN RECORDS vou dizer o que o filho do Castelo Branco disse quando o viu pela 1ª vez... FODAXXXXXXXXX Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Em relação ao WILD BEAN RECORDS vou dizer o que o filho do Castelo Branco disse quando o viu pela 1ª vez... FODAXXXXXXXXX nao sejas assim lol. ate k nem é mau rapaz. rapaz dizendo pela maneira de falar(nao dos erros ) continua a animar o pessoal feijao. bom topico pra unir os elasticos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Wild Bean, se precisares de um designer gráfico para a leibel, podes contar comigo! Já tenho umas ideias fixes! Curte aí a ideia para a capa da primeira compilação da leibel: Não tá demais? Até lhe coloquei uma rodelinha de chouriço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 KILLA!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Manda um mail a perguntar como mandar um mail! :rofl::rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 KILLA!!!! HAHAHAHAHAHAH :rofl::rofl: Os Ratos do porão têm um album chamado Feijoada Acidente... Acho que existe uma banda que também é Feijoada qualquer coisa... Só falta mesmo a feijoada psicadélica... O V.A. do ano :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem. Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 "When Eric eats a banana, he becomes... Banana Man!!!!!!!!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Perdoa-me mas vou-te corrigir... And this is Eric, the schoolboy who leads an exciting double life. For when Eric eats a banana, an amazing transformation occurs. Eric is Bananaman. ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Olá!!! Tenho tantas saudades de todos!!! Beijos! beijos! ...e façam favor de ser felizes!!!!.... pats Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Perdoa-me mas vou-te corrigir... And this is Eric, the schoolboy who leads an exciting double life. For when Eric eats a banana, an amazing transformation occurs. Eric is Bananaman. ... FDX!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Olá!!! Tenho tantas saudades de todos!!! Beijos! beijos! ...e façam favor de ser felizes!!!!.... pats lol.. ok assim o farei. vou ser feliz!! beju pra ti tambem patss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Sempre as orgs as isto e as akilo ... entao e daqueles que andam a vender merda e roubar nas festas nao se faz uma listinha ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Sempre as orgs as isto e as akilo ... entao e daqueles que andam a vender merda e roubar nas festas nao se faz uma listinha ? lista so se fosse pa bofia lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem. Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ? Nesta concordo contigo... Uma total incoerência por parte da moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem. Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ? Nesta concordo contigo... Uma total incoerência por parte da moderação. Desculpa pelo meu portugues ... mas nao deves ter percebido bem a mensagem "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Existe um limiar a discutir actualmente, a do clone !sem motivo! so porque apetece, e a outra e a do clone que e label produtor ou artista (leia/se literal), como poderia a administracao recusar um registo de uma label e clone se este e um palhacinho autentico mas sem ofender ninguem. Bravo bravo .. mas que novela .... gente burra mesmo, nao vos chegam as novelas da sic ou tvi ? Nesta concordo contigo... Uma total incoerência por parte da moderação. Desculpa pelo meu portugues ... mas nao deves ter percebido bem a mensagem Na volta percebi, mas até demais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 este forum ja nao é o q era ... dantes falava-se discutia-se e punham se de parte as conversas paralelas.. agr.. aproveitam-se de qql topico para mandar postas de pescada uns aos outros.. pq é q nao combinam um dia, dão umas peras uns nos outros e deixam de encher o forum com posts de merda ? o q é q vcs teem a ver q as pessoas escrevam ou nao bom portugues ? isto é alguma escola ? fds... caiam na real .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 ja lhe dérão!! tax a beri? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILD BEAN RECORDS Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 ºsystem,«««»Ç WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF MAILE: transgenicwildbean@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 este forum ja nao é o q era ...dantes falava-se discutia-se e punham se de parte as conversas paralelas.. agr.. aproveitam-se de qql topico para mandar postas de pescada uns aos outros.. pq é q nao combinam um dia, dão umas peras uns nos outros e deixam de encher o forum com posts de merda ? o q é q vcs teem a ver q as pessoas escrevam ou nao bom portugues ? isto é alguma escola ? fds... caiam na real .. Como diz o outro: "isto é um fórum, não um telemóvel..." Não se paga por se escrever as letras todas de forma a que todos percebamos a mensagem pois infelizmente muitas vezes é quase necessário um curso para perceber a escrita de muita gente... Outros metem os pés pelas mãos! Nem acentos, nem vírgulas... Escrevem à pé de porco... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 Isto realmente não é nenhuma escola, mas eu começo a pensar seriamente em propôr abrir uma zona no forúm intitulada "ABC Elastik", onde novos users terão que se submeter a uma aprovação gramatical e ortográfica, para que depois possam escrever pelo resto do fórum! Esta zona servirá também de "quarentena" para users já registados, onde permanecerão até os sinais de burrice e/ou preguiça começarem a desvanecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 Isto realmente não é nenhuma escola, mas eu começo a pensar seriamente em propôr abrir uma zona no forúm intitulada "ABC Elastik", onde novos users terão que se submeter a uma aprovação gramatical e ortográfica, para que depois possam escrever pelo resto do fórum! Esta zona servirá também de "quarentena" para users já registados, onde permanecerão até os sinais de burrice e/ou preguiça começarem a desvanecer... isso a meu ver é discriminaçao pela maneira de falar.... nao é assim muito agradavel chamar analfabeto a um user e nao o deixar escrever o que lhe vai na mente. nao deve ser a soluçao mais apropriada oh protese Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 nao é assim muito agradavel chamar analfabeto a um user e nao o deixar escrever o que lhe vai na mente. Claro! A escrita é só um reflexo da mente dessas pEXoaX. X em vez de S! K em vez de C! Utilizar maísculas no meu das palavras... Tudo para que um gajo passe mais tempo a ler e a tentar descodificar o que está escrito. Boa cena! Nunca tinha pensado nisso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 uma coisa é escrever com erros de proposito ou por burrice, outra coisa é abreviar palavras pa escrever mais rápido ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 Se a mim me dissessem que não conseguiam perceber o que eu escrevo, eu tentaria fazer com que me percebessem melhor... mas isto sou eu que gosto que compreendam o que eu digo! Realmente deve dar um gozo enorme, tenho de experimentar... - Prótese não percebi bem o teu post, essa maneira de escrever não facilita... podes escrever de outra maneira? - Fdx pá!! Sempe a mm merda, eu escrevo como quero, percebx percebex, se nao perxebex azar... tamos n excola ó k? E com isto já perdi 300 votos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 Realmente deve dar um gozo enorme, tenho de experimentar... LoL. PS: apesar de não tar por extenso, dá pra perceber!?. PS 2: Por acaso já me deu gozo, ler alguma tiradas. PS 3: Já dei pra esse peditório, por isso, fica cada um com a sua e amigos à mesma .................mas não voto em ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 Realmente deve dar um gozo enorme, tenho de experimentar... LoL. PS: apesar de não tar por extenso, dá pra perceber!?. PS 2: Por acaso já me deu gozo, ler alguma tiradas. PS 3: Já dei pra esse peditório, por isso, fica cada um com a sua e amigos à mesma .................mas não voto em ti. looll vicious com esse nick e essa resposta. sempre a fundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 uma coisa é escrever com erros de proposito ou por burrice, outra coisa é abreviar palavras pa escrever mais rápido ... Knd xt´s c/ prssa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 Isto realmente não é nenhuma escola, mas eu começo a pensar seriamente em propôr abrir uma zona no forúm intitulada "ABC Elastik", onde novos users terão que se submeter a uma aprovação gramatical e ortográfica, para que depois possam escrever pelo resto do fórum! Esta zona servirá também de "quarentena" para users já registados, onde permanecerão até os sinais de burrice e/ou preguiça começarem a desvanecer... :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 uma coisa é escrever com erros de proposito ou por burrice, outra coisa é abreviar palavras pa escrever mais rápido ... Infelizmente é o que se passa com muito boa gente... É triste não se saber escrever a própria língua sem 2 ou 3 pontapés na gramática em cada frase... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 E com isto já perdi 300 votos... :rofl: Cria-se já uma mão cheia de clones e da-se já conta do recado!!! :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now