Animus Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 todos os comentarios sao benvindos!! espero ke gostem http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=477996 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 hmm não ouvi tudo, mas do que ouvi gostei! apesar de não se enquadrar muito no meu estilo, está fixe! continua P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 Demo Mix ???? ou Mixing «From the country side to the city» (2005) pois é o que me aparece no link que deixastes Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 a mim também apareceu isso.... não era suposto ser assim? <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animus Posted February 27, 2005 Author Share Posted February 27, 2005 obrigado pela opiniao drunktoad, mas se ouviste so um pouco nao chegaste a ouvir na realidade ate porque esta mix ta um pouco "freestyle" e vai mudando de estilo ate ao fim. brigada é esta a mix, eu ja ta tinha mandado penso eu... mas dont worry tou a gravar novas ideias e em breve ponho la umas boas mixes ... até jazz .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 Bem me pareceu que já tinha ouvido a mix e como te tinha dito gostei muito. PS: Venha de lá essas mixes que a gente gosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
yabadidu Posted March 2, 2005 Share Posted March 2, 2005 gracias amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 2, 2005 Share Posted March 2, 2005 pareceu-me muito bem mixado, não é o tipo de som que eu normalmente ouço mas pareceu-me perfeito para pós festa ou after privado e principalmente para se ouvir de dia. boa qualidade de som e boa mix quando tiveres mais avisa http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
yabadidu Posted March 3, 2005 Share Posted March 3, 2005 tou com outro nick mas sou a mesma pessoa.. hehe obrigado pelo teu comentario, realmente é um sonzinho pensado para se tar no relax , sem adormeçer!! lol quem sabe talvez para ouvir no regresso duma festinha mais psicadelica, de volta á cidade humm , quanto as mixes ainda bem que curtiste na altura nao foi gravada nas melhores condiçoes mas agora ja se ta bem e em breve ponho aqui umas mixes pa toda gente.quem fizer afters ja sabe ca estou eu!! inté Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted March 6, 2005 Share Posted March 6, 2005 goooooood Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 6, 2005 Share Posted March 6, 2005 Também gostei. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now