hoffmanpt Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Boas gostava de saber a vossa opniao sobre a festa em si eu memo tive la review ta pa vir. So gostava e de salientar um ponto talamasca nao era suposto fazer uma apresentaçao do novo album??? ou entao passou me ao lado,ouvi la umas coisitas novas ate engraçadas mas dai a ser apresentaçao............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Bem, em leiria (stereo da stress less) até foi porreiro...estranho foi ser a apresentação do novo album,e ouvir-se muita malha antiga remixada.. De resto.. bem, ja se sabe é talamasca 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 podia ter sido melhor .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Agora sim foi a puxa-la...... grande festa ja n via a stress assim muito tempo....aqule spot tá aprovado para mais indoors...grande som e grande ambiente e k se repitam mais festas como esta oou melhor ainda keep rocking digital Link to comment Share on other sites More sharing options...
freakita Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Resposta #130 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 406 Registado: 10-April 06 Membro N°: 1863 Ultimas horas para concorrerem: Resultados as 8 da noite de hoje Aqui vai o concurso: Estamos a oferecer 2 entradas para cada uma das datas. respondam as 3 questões por mensagem privada e não se esqueçam de dizer para qual das datas estão a concorrer. 1) Nome do 1º album de Talamasca e onde foi editado? 2) Qual o nome de Dj de Talamasca? 3) Qual a ultima vez que actuou em Portugal? Boa Sorte ________________________________________________________________________ Oracle Visualizar perfil Adicionar como amigo Enviar mensagem Visualizar tópicos do membro Visualizar respostas do membro Oct 3 2008, 07:26 PM Resposta #134 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 406 Registado: 10-April 06 Membro N°: 1863 Resultados do Concurso: Lisboa- HEX ABHAY Leiria- CANON MAN FREAKITA Até logo -------------------- http://www.myspace.com/digitaloraclerecords ____________________________________________________________________ Boa noite!!! Conforme publicado anteriormente, concorri para o concurso, tendo ganho o mesmo, como poderão ver pelo nick referido nos vencedores da festa de leiria... Até aqui tudo bem!!! Tendo chegado à porta, questionei a veracidade do mesmo concurso, antes de reclamar a devida entrada, ao que me responderam nunca ter existido tal concurso!!! Uma vez que na entrada estavam presentes elementos da respectiva organizaçao, gostaria que alguem aqui assumisse responsabilidades sobre a credibilidade da informação publicada no presente forum. Penso que situações destas não devem acontecer, e volto a repetir, espero que alguem assuma responsabilidades perante o sucedido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Só por aquelas faxas de dark já valeu a pena lá ir!Era suposto mandar o pessoal embora? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 Resposta #130 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 406 Registado: 10-April 06 Membro N°: 1863 Ultimas horas para concorrerem: Resultados as 8 da noite de hoje Aqui vai o concurso: Estamos a oferecer 2 entradas para cada uma das datas. respondam as 3 questões por mensagem privada e não se esqueçam de dizer para qual das datas estão a concorrer. 1) Nome do 1º album de Talamasca e onde foi editado? 2) Qual o nome de Dj de Talamasca? 3) Qual a ultima vez que actuou em Portugal? Boa Sorte ________________________________________________________________________ Oracle Visualizar perfil Adicionar como amigo Enviar mensagem Visualizar tópicos do membro Visualizar respostas do membro Oct 3 2008, 07:26 PM Resposta #134 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 406 Registado: 10-April 06 Membro N°: 1863 Resultados do Concurso: Lisboa- HEX ABHAY Leiria- CANON MAN FREAKITA Até logo -------------------- http://www.myspace.com/digitaloraclerecords ____________________________________________________________________ Boa noite!!! Conforme publicado anteriormente, concorri para o concurso, tendo ganho o mesmo, como poderão ver pelo nick referido nos vencedores da festa de leiria... Até aqui tudo bem!!! Tendo chegado à porta, questionei a veracidade do mesmo concurso, antes de reclamar a devida entrada, ao que me responderam nunca ter existido tal concurso!!! Uma vez que na entrada estavam presentes elementos da respectiva organizaçao, gostaria que alguem aqui assumisse responsabilidades sobre a credibilidade da informação publicada no presente forum. Penso que situações destas não devem acontecer, e volto a repetir, espero que alguem assuma responsabilidades perante o sucedido. LMAO Tens de dar o dinheirinho, para os implantes... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
freakita Posted October 5, 2008 Share Posted October 5, 2008 bem ja esta tudo resolvido quanto ao concurso, ouve um pequeno engano na entrada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 6, 2008 Author Share Posted October 6, 2008 Nao sejas maozinho mask sabes ke a vida nao esta facil pa todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
miniman Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 talamascamos!!!!!!!!!!!!!!!!! Miniman Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Gostei de voltar ao stereo club, depois de muito tempo, tanto que até me perdi , o problema mesmo, e ao fim de algum tempo começo a sentir-me sufocada lol... e nunca vi aquilo tao bem preenchido, em termos de decor. Yunna, do pouco que ouvi, pareceu-me bem, Skunk Tribe já nao gostei tanto, Talamasca foi muito bom, embora tenha passado as musicas mais que batidas, sabe sempre bem ouvir e pra acabar Deo e Debora em beleza, tirando lá uma malha,que parecia que aquilo se ia desmontar tudo E foi excelente convivio, tar com o gang do costume, já se sabe que é ramboia garantida!!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 talamasca deu uma lição! raramente ouço um live a xegar em palco e meter o output melhor que os Dj's que la estavam anteriormente, ele soube aproveitar o sistema de som da melhor maneira. O resto é converça, e este senhor provou que todos nós temos muito q aprender... não gustei da atitude dos artistas nacionais, nem a mistura nem o som. os meus 12 euros vao na boa para talamasca, pena e q vou ter tar a pagar aos outros dj's , e aos implantes e aos xeirinhos! devia era eu ter dado o $ da entrada ao talamasca Ambiente teve purreiro, o convivio tambem!! ja tinha sadds d ver o ppl d leiria! bjinhos pa nana, gustei bue de te ver! bjs da draqolina e po phase : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 AMIGOS desculpem la uma coisa nao entendo essa dos implantes????? acho uma falta de respeito e infantilidade, sejam la quais forem as vossas razoes façam no por PM as pessoas em causa.. agora serem engraçados de mau gosto fica mal!!!! Alem do mais nao entendo o mal dos implantes coisas normais do mundo moderno em k vivemos... Tristeza é gozar com o k nao se pode ter.. ENFIM mentalidades!!! PS--» gostei de ambas as festas tanto em lisboa como em leiria.... Parabens Digital oracle. "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 diz-se com cada barbaridade neste forum...mãezinha...e depois pensam que são inteligentes...se fossem a correr contra uma parede aproveita-se melhor essas vidinhas... DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Foi uma festa muito agradavel,gostei muito e diverti-me bastante Obrigado Digital Oracle Decor 5 stars parabéns amigo Deo pelo magnifico trabalho tanto em leiria como lisboa De som gostei de todos Yunna a começar em grande dps Skunk Tribe também com grande som e de seguida o grande senhor de quem eu tanto gosto TALAMASCA, adorei como sempre,pode vir ca nao sei quantas vezes que nunca enjoa,o novo album que vem ai é bomba ainda tivemos o privilegio de ouvir um VS especial do Deo e Debora que foi para acabar em grande O espaço é bastante agradavel Abraços para todos com quem estive!! Ate a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 diz-se com cada barbaridade neste forum...mãezinha...e depois pensam que são inteligentes...se fossem a correr contra uma parede aproveita-se melhor essas vidinhas... Concordo contigo amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Foi uma festa muito agradavel,gostei muito e diverti-me bastante Obrigado Digital Oracle Decor 5 stars parabéns amigo Deo pelo magnifico trabalho tanto em leiria como lisboa De som gostei de todos Yunna a começar em grande dps Skunk Tribe também com grande som e de seguida o grande senhor de quem eu tanto gosto TALAMASCA, adorei como sempre,pode vir ca nao sei quantas vezes que nunca enjoa,o novo album que vem ai é bomba ainda tivemos o privilegio de ouvir um VS especial do Deo e Debora que foi para acabar em grande O espaço é bastante agradavel Abraços para todos com quem estive!! Ate a proxima Tou a ver que sim .... que curtiste a festa.... andavas la cabine de DJ ... como animador sociocultural .... e ao mesmo tempo como fotografo da lux ... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 decor 5 estrelas? :\ ah qem pape de tudo : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 diz-se com cada barbaridade neste forum...mãezinha...e depois pensam que são inteligentes...se fossem a correr contra uma parede aproveita-se melhor essas vidinhas... hehehe FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 benne ca vai... Começando pelos amigos pois são eles que fazem a festa, obrigada malta foi so rir que venha a proxima Nao tenho a salientar nenhum artista nacional, ja tou como o ohm la da terra a minha entrada foi mesmo po senhor porque é um senhor ou seja o master Talamasca gostei e voltava a ir.... Tirando o sitio nada de especial que ja todos conhecemos, gostei mt da decoração mt simples e principalmente da parte da imagem em relação ao som mt mas mt boa. enfim nada a apontar de mal, venha a próxima talamasca deu uma lição!raramente ouço um live a xegar em palco e meter o output melhor que os Dj's que la estavam anteriormente, ele soube aproveitar o sistema de som da melhor maneira. O resto é converça, e este senhor provou que todos nós temos muito q aprender... não gustei da atitude dos artistas nacionais, nem a mistura nem o som. os meus 12 euros vao na boa para talamasca, pena e q vou ter tar a pagar aos outros dj's , e aos implantes e aos xeirinhos! devia era eu ter dado o $ da entrada ao talamasca Ambiente teve purreiro, o convivio tambem!! ja tinha sadds d ver o ppl d leiria! bjinhos pa nana, gustei bue de te ver! bjs da draqolina e po phase obrigada fernando es um krido..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Aqui estão algumas fotos. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 eu acho uma piada a pessoal k farta-se de bater smp na mm tecla mandar essas bocas foleiras....mas o q acho ainda mais piada é dessas pessoas tarem smp batidas nas festas da digtial/crystal e dps virem para aki dizer "fui dar dinheiro para os implantes"...... Opa menos...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 oh que qi carago han... bateu.t no coração? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 6, 2008 Author Share Posted October 6, 2008 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Ao chegar fazia conta da festa realizar-se na Discoteca mas afinal foi no Club , Mas mesmo assim esteve-se muito bem. Gostei do decor (culpa secalhar da celulose ),apenas achei a pista muito iluminada o que fez com que o pessoal nas primeiras horas estive-se na penumbra junto ao bar.Estava dificil de perderem a vergonha. Pessoal do bar excelente , tanto em simpatia como na eficacia no atendimento.Do melhor mesmo! Quanto ás actuações não vou comentar muito.Gostei mas não faz o meu genero de som. Agora, aquela música final do Talamasca é que não gostei mesmo nada.O que era aquilo?-PopRock! P.S:Sempre houve after aqui para os lados do vale dos pirilampos?-É que cruzei-me com uma carrada de freaks na tarde de Domingo?! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 7, 2008 Author Share Posted October 7, 2008 Pa mim a festa correu nos conformes dentro do ke estava a espera Talamasca nao foi bem akilo ke tava a espera queria as 4 estaçoes mas va la inda ouvi a bomba diabia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Gostei mto da festa, ambiente 5 estrelas e mtos amigos...Do som nem posso falar q n andei atenta...no domingo acordei afónica...peço desculpa a todas as pessoas q andei a xatear A decoração resultava mto bem, principalmente no meio da pista! Dava mm um feeling cozy underground Parabens Digital e venha a proxima! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Pa mim a festa correu nos conformes dentro do ke estava a esperaTalamasca nao foi bem akilo ke tava a espera queria as 4 estaçoes mas va la inda ouvi a bomba diabia poh .... tb andas.te a voar ... na startrek ... a malha supernatural xD.... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 oh que qi carago han... bateu.t no coração? qual bateu no coração.....até me faz rir esse tipo de palhaçadas....agr se a maneira de certos users serem tão palhaços como aki no elastik...isso ja me preocupa mais.... PS-> "A carapuça serve a quem a usar" Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 ps.: das.me a tua t-shirt a dizer LSD? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 ps.: das.me a tua t-shirt a dizer LSD? no way......foi um grande achado.... e ao preço da chuva..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 7, 2008 Author Share Posted October 7, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Grande rambóia é o que se pode dizer, muitos amigos e conhecidos, tudo people de boa onda!! Enfrasquei-me de tal maneira que nem liguei muito ao som Deo Obrigado pelos drinks e Nita pelos cigarros Valeu bem a pena a ida até à Praia de Pedrogão!! Venha lá a "The Return To The Forest" FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 e fotos...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 e fotos...... Oh YANO chuta lá umas fotos prá gente FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 e fotos...... Pede ao repórter da "LUX" que la andava. =) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 ate podias ser tu.......ahahhahah Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 ate podias ser tu.......ahahhahah naaaaa n tenho pinta para isso Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 foi bom rever muitos amigos infelizmente já estou numa fase em que nem eu nem o meu baby se sentimos muito bem em locais fechados a pala de tanta fumarada...mesmo assim ainda me aguentei até talamasca, mas já não deu mais!!! acabei por bazar... o som não me agradou muito sinceramente, mas isso já foi uma escolha minha ter ido até lá...fui porque quiz, já sabia para o que ia...o bom mesmo foi receber tanto abraço ohm gracias...é sempre um prazer;) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now