Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A Green Planet tem o prazer de apresentar "Psychadélic River Ship Trip - Sevilha/24-03 05"

Convidados:

-Menog (www.spectral records.com)pt.-Live

-Stony (children of the univers)ger.

-Deo (www.trancekarma.com)pt.

-D_Vision (utopia records)pt.

-Johnatan (green planet)uk.

-Zen (Ansterdam) hol.

-Frans (Ansterdam) hol.

-Felipe (unitid tribs)sp.

-Pedro (peace productions)sp.

A festa vai realizar-se num barco que parte de Sevilha (Torre del Oro) com destino ao Oceano Atlantico pára 1 hora e regressa a sevilha (18h de viagem), depois haverá um after hours, já em terra bem perto do local de desembarque.

A capacidade do barco é apenas de 500 pessoas , pois se estiveres interesado em participar liga para os seguintes numeros de telefone para reservar as entradas.

No barco haverá todo o conforto necessário á realização deste evento :

-Decor pròpria para o evento

-Bar

-Restaurante

-10.000w sound sistem

-Casas de banho

Infos : Spain-0034-684338097 /004-619989788

Germany-0049-01622767629

Portugal-00351-916051489

info@feiernstattarbeiten.de

Iníco 22h dia 24-03-2005 (Qinta-Feira

Trip-20€

Interessante! ^_^ nunca tinha visto nenhum tipo de iniciativa semelhante! :mellow: boa sorte a todos! ;)

não vou porque não há diposnibilidade financeira, mas se fosse ca por Porutgal ainda pensava duas vezes! :P

P.L.U.R.

Interessante! ^_^ nunca tinha visto nenhum tipo de iniciativa semelhante! :mellow: boa sorte a todos! ;)

não vou porque não há diposnibilidade financeira, mas se fosse ca por Porutgal ainda pensava duas vezes! :P

eu axo k nem duas vezes pensava :lol:

é uma excelente ideia!!! :wowow:

podeiam apostar nisso em Portugal... :rolleyes:

bons artistas e agua axo k nao nos falta.... ;)

____

PLUR

____

PLUR

Yep, eu cá já fiz essa viagem e já conheço o barco.

Mas não tinha nada a ver com a cena trance...

Imagino então como deve ser! De saltar a tampa!

Muitos parabens e boa sorte prá festa!

Sevilha é linda na época da pascoa.

eu quando disse que pensava duas vezes, só o disse porque quando me lembro de "andar de barco" associo logo ao enjoo! :wacko:

mas agora lembrei-me que a única vez que andei de barco em Portugal até foi muito mas muito fixe! :)

é que lá para os Açores o mar não e propriamente para brincadeiras: passado 10 minuots já se está a "alucinar" com tanta onda! :wacko:

aguardo por uma iniciativa destas em portugal ;)

P.L.U.R.

Este evento vai ter a especial coolaboração da Trance Karma Produções , dando assim uma mais valia na criação da decor do espaço e participaçao de um dos seus dj´s .

Tudo faremos para que os participantes possão passar uns belos momentos nesta viagem inesquecivel.

See you ther. :rolleyes::rolleyes:

Boa sorte para este evento e amigos nã se eskeçam dos coletes salva vidas, loool :lol:

Dani, Deo e D_Vision ... Hei!!! os 3Dhehehehe... divirtam-se á grande e á espanhola... :huh: (hj estou ká com um humor, vai lá vai!!!)

See ya :chefepirata:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

oi pessoal em precipiu tou lá festa num barco faz-me lembrar na holanda escelente, boa boa

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

:D hello :D

vai ser uma "festinha" muito nice! num barco,até ao meio dia...e a festa na acaba por ai! vamos curtir muito!!!

vemo-nos entao em Sevilha (Torre del Oro)!!!

:rolleyes: só me falta o colete salva vidas!!! :D

c u soon

luv 4 all

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Por acaso tive por Sevilha este fds, e tive sorte porque alem do excelente tempo que apanhei (mto sol com bastante calor), tambem pude visualizar o barco onde se vai realizar a festinha...Alto barco!!

Com o calor...com a paisagem q vamos poder disfrutar e com o som, acredito que vai ser mesmo uma festa em grande!!!

:dance:

Boa party...so se esqueceram de por shri yantra no live também :D

Boa sorte manolas :et:

pá inda n tenho a serteza lol, mas qd tiver acerdita q vou afundar o barco nem q seja só o meu, lol

obrigada psilo, somos family;)

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

:><P: pantra és uma ganda porca! tambem kero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ve la se o crome n tem uma boleiasita eheheheheheheh :):):):):):):):) fica para a proxima mas tou com falta duma festita ainda por cima o tempo ta a melhorar :stoned: buuuuuuuuuuuuuuuh

KERO IR

Spirital Minds

:><P: pantra és uma ganda porca! tambem kero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ve la se o crome n tem uma boleiasita eheheheheheheh  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  fica para a proxima mas tou com falta duma festita ainda por cima o tempo ta a melhorar :stoned: buuuuuuuuuuuuuuuh

KERO IR

fofixinha linda se quiseres dormir és sempre bem vinda no meu camiao tir!!!! :lol::lol::lol: :chefepirata:

sim esta vai ser uma "festinha q vai valer muito a pena!deixa-lá vens para a proxima!

p.s. vai lavar a cara!tira essas remelas! :blink::rolleyes::D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

:cry: Fui informada que já venderam todas entradas para o barco.

flor acho q estas enganada!!! acabei de falar agora com o deodato e ainda tem entradas!!! por isso toca a reservar o bilhete e bora lá curtilas para sevilha!!!! :P:P

Bill Mollison

:P ja agora kuanto é o bilhete? :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia. :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work: :work: :work: :work: :work: :work: :work: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: ate ficar maluca :wowow:

Spirital Minds

:P ja agora kuanto é o bilhete? :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia. :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work: :work: :work: :work: :work: :work: :work: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: ate ficar maluca :wowow:

:D:D li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando???? :P

Bill Mollison

:P ja agora kuanto é o bilhete?  :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia.  :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh  ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :hammer:  :hammer:  :hammer:  :hammer:    ate ficar maluca :wowow:

:D:D li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando???? :P

:><P: sua maluca tem k estudar. mas gostava k houvesse festita :wacko: o meu papa ate pediu uma gulosema :stoned: por isso é so por o som a bombar e toca a andar :party:

Spirital Minds

:P ja agora kuanto é o bilhete?  :huh: enh tambem nao tenho dinheiro este mes ta mal tenho k vender mais brincos k ate nem vendam mal! todos os dias vendo pelo menos um por dia.  :stoned: KEM KER KOMPRAR BRINCOS UNICOS DA FOFUCHINHA!? eh eh eh  ai ai mais uns dias e tou de ferias kem sabe ai uma festita perto de monchique algarve? e gratjava script:addsmilie(":death:")_

death.gifuito se for possivel. ai nao tou na merda tenho k estudar para os exames ai pois a escola é importante :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :work:  :hammer:  :hammer:  :hammer:  :hammer:    ate ficar maluca :wowow:

Toma um comprimido k isso passa... <_<

li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando????

Pantra, ela estava a perguntar nao estava a afirmar, escusas de arregalar esses olhos pq não á festa p'ra ninguem :><P: contenta-te lá com os espanhoelés e já gozas...

:chefepirata:

Pantra, ela estava a perguntar nao estava a afirmar, escusas de arregalar esses olhos pq não á festa p'ra ninguem :><P: contenta-te lá com os espanhoelés e já gozas...

:huh:

ai ai os espanhueles!!!!! bora!!!! B) arregalar os olhos né???? pois foi!!!já tava feita alarva a pensar na casa dos pais da fofuxinha....q saudades.... ^_^

Bill Mollison

ai ai os espanhueles!!!!! bora!!!! B) arregalar os olhos né???? pois foi!!!já tava feita alarva a pensar na casa dos pais da fofuxinha....q saudades.... ^_^

é verdade!!! é um place altamente, grande festinha k se fez nesse vale... :P

Espero haver proxima!!! :lol:

aqui vou eu pa sevilha,aqui vou cheia d vida.... :P o proximo post é só quando voltar...vamos curti-la! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

Bill Mollison

boa viagem... para os que vão

porta-te bem pantra e tenham cuidado com as ondas...

não se esqueçam dos comprimidos para o enjoo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Toma um comprimido k isso passa... <_<

li bem????? festa em monchique???? tambem quero!!!! com a elma e o dick???? quando????

:nhak: seu cabrao eu sei kem tu es por isso recusas tar agozar 'o jabarinho! :diabo:

Spirital Minds

:P gostei muito....o barco foi um pouco masacrante,pois foram muitas horas,e festa nao é só encher a cabeça! tambem temos de descansar e relaxar um pouco hó espanhueles!!!

depois da festa do barco adorei o after!! o ambiente era espectacular.e parcia q estavamos em casa (portugal) no meio do mato...lindo :D

havia tantos portugas como espanhueles...e os nossos portugas a pitchar foram sem duvida muito bons! .110. telma e angelo, adorei ver voces juntos a por som! e adorei o vosso som ;) keep on!!!

c u soon

luv ;):P:D

Bill Mollison

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!