DjEquilibrium Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 8 de Novembro 5º Aniversário da Full Moon Culture, SIRIUS ISNESS / MAD MAXX / MASSIVE / NEUROTRONIK / ORIANIS / D-MANIAC 1- Qual foi o ultimo evento que participaram em Portugal? 2- Em que ano Sirius Isness editaram a primeira faixa? 3- Qual o nome do antigo Projecto a solo de Max Peterson aka MAD MAXX? Os primeiros 3 a responder correctamente às perguntas, GANHAM!!!! Apenas aceitamos respostas por mensagem privada para DjEquilibrium. Os vencedores terão do fornecer os dados pessoais à organização, para uma correcta identificação na entrada da festa. ( nome e nmr de BI) Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 boa sorte O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 ate tentava a minha sorte mas nesse dia nao posso que raivaaaa!!! http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
positronik Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 R1 : Freedom 2007 R2 : 2003 R3 : BIODEGRADABLE Eu defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência " Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência " Link to comment Share on other sites More sharing options...
M3GA Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 The fact no one understands you, doesn't make you an artist... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Este teve direito a e-mail e tudo.....quanto custa o serviço? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
positronik Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 nao era aki....desculpem! (nao li as regras tou desclassificado) x) Eu defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência " Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência " Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Os primeiros 3 a responder correctamente às perguntas, GANHAM!!!! Apenas aceitamos respostas por mensagem privada para DjEquilibrium. Os vencedores terão do fornecer os dados pessoais à organização, para uma correcta identificação na entrada da festa. ( nome e nmr de BI) A coisa até tá bem feita... não fosse o facto de só agora ter conseguido aceder ao Elastik porque a página não estava acessivel . Nem vou responder porque provavelmente estou longe de ser um dos 3 primeiros. Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Os primeiros 3 a responder correctamente às perguntas, GANHAM!!!! Apenas aceitamos respostas por mensagem privada para DjEquilibrium. Os vencedores terão do fornecer os dados pessoais à organização, para uma correcta identificação na entrada da festa. ( nome e nmr de BI) A coisa até tá bem feita... não fosse o facto de só agora ter conseguido aceder ao Elastik porque a página não estava acessivel . Nem vou responder porque provavelmente estou longe de ser um dos 3 primeiros. ó DiStUrBeD um não é garantido!! nunca se sabe heheh sigaaaaaa "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts