djthaty Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 Ontem gravei esse set sem pretensao nenhuma, so pra sentir a combinaçao dos sons mas achei que até ficou teressants Em algumas mixagens o volume deu uma brecha pq meu mixer tá mais pra "mícocer" do que pra mixer mesmo...enfim... incluí umas tracks bastante psicodélicas, influenciada pela brisa boa dos sons noturnos que absorvi no boom... a idéia foi trabalhar o goa com a transiçao pro dark e uma passada sutil pelo night... Espero muito que gostem! Foi assim, um set caseiro, mas queria compartilhar aqui. Por favor, se puderem lançar um feed back, mesmo que cheio de criticas, eu acho positivo pacas, e desde ja agradeço demais mesmo! valeu kbçass the history: kaigang (goa head) athriom (pagam anestetick) irgum burgum (six beat under) mubali (i reject your reallity...) cosmo (scott on coffee) konflux (emergency experience) kaigang (urban sound) chemical reaction (the possession) primitif collective (the hard part) http://www.4shared.com/file/63913665/8c1a6...Set__Thaty.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 Downloading!!! Tem uma tracklist interessante... depois de o ouvir deixo aki o meu feedback... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Grd Set,Mt Psycadelico como s ker e pouco s ouve hoje em dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 parabens Thaty pela sua seleção musical e pela sua amizade tb . Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Thaty............. és a maior.......sem duvida...em grande como sempre!!!! beijo Vortex www.kagdilarecords.com www.myspace.com/djvortexspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Mt bom É o cd que anda agra no carrinho para acompanhar as viagens Manda mais 7's assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now