NovaFlipin' Posted September 21, 2008 Share Posted September 21, 2008 A "religiosa" festa do ano!!! Aquela em que todos nos gostamos de encontrar e expulsar o espírito natalício dos nossos corpos com batimentos de pés no chão acelerados e sorrisos abertos nos lábios.....é a FESTANÇA DO NATAL!!!! Este ano terá lugar no BAUHAUS - Av. de Sáboía n. 123 MONTE ESTORIL, 2765 ESTORIL Artistas: THREE [Hallucination Limited|Crosstown Rebels - NY] +.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 A "religiosa" festa do ano!!! Aquela em que todos nos gostamos de encontrar e expulsar o espírito natalício dos nossos corpos com batimentos de pés no chão acelerados e sorrisos abertos nos lábios.....é a FESTANÇA DO NATAL!!!! Este ano terá lugar no BAUHAUS - Av. de Sáboía n. 123 MONTE ESTORIL, 2765 ESTORIL Artistas: THREE [Hallucination Limited|Crosstown Rebels - NY] +.... Mudem de Spot pls!!! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 19, 2008 Author Share Posted November 19, 2008 Então pq meu caro? O mítico Bauhaus..... ou é pq é sempre no mm sítio, ou pq é num diferente..... em Lisboa não há mtas opções. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Eh la ! O Bauhaus é mitico e pelo menos diferente do habitual ! E com estaçao de comboios mesmo ao lado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 mais uma, já mítica noite de Natal Providers http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 A que manter a tradição natalicia!!!!! dia 25 la estaremos p mais uma reunião hehehe Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eh pá, tava a ver que não!!! Natal com a Da Providers como manda a tradição!!! Mas tenho de concordar com o morning shift, o local não é mesmo nada bem escolhido... Aquela casa está "amaldiçoada", atrai problemas uns atrás dos outros, para além de que segundo me parece, só tem alvará até às 4h/6h!!! Se há algo que sempre marcou as vossas festas foi sem dúvida o ambiente, sendo no bauhaus, tenho algum receio que isso possa ser afectado... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saiko Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Feed Me Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 para além de que segundo me parece, só tem alvará até às 4h/6h!!! Sempre k me dirigi la, nunca fechou antes das 6h30 e até ja saí de lá bem dps das 7h, mas é como tudo....depende das noites e do ambiente !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 para além de que segundo me parece, só tem alvará até às 4h/6h!!! Sempre k me dirigi la, nunca fechou antes das 6h30 e até ja saí de lá bem dps das 7h, mas é como tudo....depende das noites e do ambiente !!!!! Vai fechar ás 6h30 como sempre esse é o problema. Muito cedo pa uma festa de Natal!Quanto ao espaço não eh nd de outro mundo mas safa-se. O sistema de som é bem bom até. P.L.U.R N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 para além de que segundo me parece, só tem alvará até às 4h/6h!!! Sempre k me dirigi la, nunca fechou antes das 6h30 e até ja saí de lá bem dps das 7h, mas é como tudo....depende das noites e do ambiente !!!!! Vai fechar ás 6h30 como sempre esse é o problema. Muito cedo pa uma festa de Natal!Quanto ao espaço não eh nd de outro mundo mas safa-se. O sistema de som é bem bom até. P.L.U.R Realmente isso é um aspecto negativo... Acabar tão cedo... A ver vamos... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts