Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

flor said:

Flôr, tu abafas percebes?? HAHAHAHAHAHA Estou quase a chorar de tanto rir... HAHAHAHA Já o outro que fizeste foi demais.. hahaha

Há dias também fiz lá um a judiar com uma situação LOL

Obrigado pelas risadas hahahaha

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Expand  

Cheguei por volta das cinco da manhã, já não havia som e o party people estava todo cá fora!

Valeram os Pastéis de Tentúgal no regresso a casa :lol:

DEO obrigado pelos finórios :gap:

Expand  
  NéOn said:
Cheguei por volta das cinco da manhã, já não havia som e o party people estava todo cá fora!

isto sim é um review, independemente do q aconteceu! :lol:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

Expand  
  Asura said:
  flor said:

Flôr, tu abafas percebes?? HAHAHAHAHAHA Estou quase a chorar de tanto rir... HAHAHAHA Já o outro que fizeste foi demais.. hahaha

Há dias também fiz lá um a judiar com uma situação LOL

Obrigado pelas risadas hahahaha

Brutallllllllll ahahahahah

Expand  

O assaduras tem mau gosto e vomita na mesa....isto era impossivel :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  
  spock said:
O assaduras tem mau gosto e vomita na mesa....isto era impossivel :gap:

Não tenho não olhágora... :gap::shout:

FACEBOOK

Expand  

Olá a todos!

Quando recebemos uma proposta do sítio landhouse Bungalows, foi nos informado que nesse mesmo sítio já tinham sido feitas mais de 10 festas de trance e todas tinham corrido bem, embora o sítio fosse de pequenas dimensões com uma lotação de cerca de 250 pessoas, a sua localização bem no meio de um pinhal, longe de casas e na zona centro do país, foi decisiva para aceitarmos a proposta. O acordo com o proprietário era identico a tantos outros de outras casas, Porto Rio, Tuatara, mau mau etc......

Nós responsáveis pela promoção e artistas e a casa responsável por tudo o resto, inclusive bar, seguranças, licensas etc.....

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

Por isso devem calcular o nosso desagrado em relação á situação!!Nunca iriamos imaginar que uma casa com portas abertas ao público, fosse correr o risco desnecessário de não ter licensa de ruido, que é super fácil de obter!!!!!!!!!!!!!!!!! Especialmente para um sitio isolado como é o caso!!

De qualquer das maneiras a organização assume e assumiu o erro no local, falando com as pessoas e remunerando as que foram possiveis de remunerar, e dando a possibilidade a quem tenha a pulseira do evento de poder trocá la por uma entrada noutra festa da Digital, ou então a quem quiser ser remunerado que nos contacte através deste forum ou myspace, de modo a que se faça o reembolso monetário a quem tenha a pulseira e assim preferir!!

Em qualquer caso de dúvida, não hesitem em nos contactar!!

Obrigado

Digital Oracle

pois, se toda a gente esperasse pela explicação antes de mandar postas de pescada po ar, poupavam-se mtas chatices

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Expand  
  Oracle said:
Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

Independentemente do problema a vossa atitude é de louvar.

anjuna said:
  Oracle said:

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

TAMBÉM ACHO ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Expand  
  flor said:
  anjuna said:
  Oracle said:

Não é correcto.

TAMBÉM ACHO ...

Flôr... :gap:

FACEBOOK

Expand  
  stantans said:
pois, se toda a gente esperasse pela explicação antes de mandar postas de pescada po ar, poupavam-se mtas chatices

po mais nada

Expand  
  drag said:
realmente foi triste o que aconteceu, sempre fui ao bangalows w nunca me tinha acontecido nada parecido,enfim....

mas não sei qual a frustação de alguns, pois as pulseiras de ontem dao entrada gratis para talamasca no proximo dia 4, portanto ja n se perde tudo...

:protest::protest::dndrugs::vampire:

pena não termos sido informados disso no local, nem eu nem quem foi comigo, tanto que já mandei a pulseira para a "reciclagem"... :protest:

flor said:
Gostei bastante da Festa, valeu a pena a viagem, estava tudo cinco estrelas, o som (principalmente a partir das 5 da manhã), o decor e o ambiente, venha a próxima !!!

podes crer a parte do som após as 5 foi mesmo do melhor... :smokinggun:

:gap::lol::gap::lol::gap:

temos que levar a coisa na "curte" senão passamos a vida em stress... ;)

Oracle said:
Olá a todos!

Quando recebemos uma proposta do sítio landhouse Bungalows, foi nos informado que nesse mesmo sítio já tinham sido feitas mais de 10 festas de trance e todas tinham corrido bem, embora o sítio fosse de pequenas dimensões com uma lotação de cerca de 250 pessoas, a sua localização bem no meio de um pinhal, longe de casas e na zona centro do país, foi decisiva para aceitarmos a proposta. O acordo com o proprietário era identico a tantos outros de outras casas, Porto Rio, Tuatara, mau mau etc......

Nós responsáveis pela promoção e artistas e a casa responsável por tudo o resto, inclusive bar, seguranças, licensas etc.....

Por isso devem calcular o nosso desagrado em relação á situação!!Nunca iriamos imaginar que uma casa com portas abertas ao público, fosse correr o risco desnecessário de não ter licensa de ruido, que é super fácil de obter!!!!!!!!!!!!!!!!! Especialmente para um sitio isolado como é o caso!!

De qualquer das maneiras a organização assume e assumiu o erro no local, falando com as pessoas e remunerando as que foram possiveis de remunerar, e dando a possibilidade a quem tenha a pulseira do evento de poder trocá la por uma entrada noutra festa da Digital, ou então a quem quiser ser remunerado que nos contacte através deste forum ou myspace, de modo a que se faça o reembolso monetário a quem tenha a pulseira e assim preferir!!

Obrigado

Digital Oracle

é de louvar esta atitute, assumir os erros, os próprios e os indirectamente ligados, fica sempre bem a qualquer pessoa ou organização... :glare:

com certeza que para a próxima já se vão preocupar em saber se os responsáveis pelo espaço que vão utilizar têm as devidas licenças ou não... :acute:

quanto ao resto deixem-se de guerrinhas de quem foi ou deixou de ir, de quem tem ou não tem razão, de quem é melhor ou pior, etc e tal pois isso não vos leva a nada nem a lado nenhum... :closedeyes:

isto é um review da festa, a qual correu mal, eu próprio abri o tópico e fi-lo ainda bem zangadinho e triste, mas pronto, já deram a cara já assumiram as responsabilidades e agora só temos que esperar que daqui para a frente não se repitam os erros e que não volte a acontecer o mesmo... :closedeyes:

Expand  
  Kosmic said:
  NéOn said:

isto sim é um review, independemente do q aconteceu! :lol:

Corrijo SUPER REVIEW

:lol:

Expand  

Realmente foi uma pena o que sucedeu, estavam reunidas todas as condiçoes para ser uma noite em grande!

Quando xeguei ainda estava o Piranha a tocar, como é habitual grandes malhas! Depois os Digitais tb estiveram mto bem, mta malha nova q gostei! Foi pena aquelas falhas ocasionais no som, mas a culpa era do PA e não deles...

Pixel e Domestic estavam ainda a aquecer os motores quando a polícia apareceu...gostei dos 20m q ouvi...

Tudo o que se passou de seguida é mesmo lamentável... ja tinha ouvido dizer que o dono do bar não era a pessoa mais honesta deste mundo, mas nunca pensei q fosse falhar numa coisa tao basica como a licença d ruído! Não entendo tb como é que a polícia, depois de fechar um estabelecimento se vai embora sabendo que os animos estavam bastante exaltados, ainda por cima não havia qualquer tipo de segurança no local... felizmente a insanidade das pessoas foi temporaria, por momentos pensei q fossem destruir completamente o bar...

Tenho sérias dúvidas que Talamasca se realize no mesmo local e acho bem...ha mais locais na zona centro com melhores condiçoes e certamente pessoas mais serias que aquele senhor...

Espero que a Digital não desmoralize c este incidente, mais e melhores festas virão!

Ah e parabens ao Deo pelas projecções originais!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Expand  

lol...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

Just sit and relax and watch the world fall apart

Onde está o F.Matias?

4:20pm

Expand  
  anjuna said:
  Oracle said:

Não é correcto.

A festa de TICON no MECO a que te referes não foi realizada pela Digital Oracle, essa festa realizou-se em Julho de 2005 a 1ª festa da Digital Oracle aconteceu em 14 Janeiro de 2006.

O nome da Produtora era SOUND TACTICS

Embora um dos 3 sócios dessa produtora mais tarde cria-se a Digital os outros nada têm a haver com o nosso trabalho hoje em dia , por isso não se pode afirmar que a festa era da Digital.

E a "barraca" que é essa festa deu não tem comparação com a deste fim de semana, na festa do Meco o som continuou mas um pouco mais baixo e TICON tocou, enquanto que esta semana tivemos que interromper o som de um momento para o outro.

Asura said:
  flor said:
  anjuna said:
  Oracle said:

Não é correcto.

TAMBÉM ACHO ...

Flôr... :gap:

Ai flor agora matas te me com essa uffffffff

em relaçao a festa so kero a minha entrada pa ver o sr cedric

que e a compensaçao que me parece mais logica e claro que ha quem na concorde queira o dinheiro na boa

vemos nos la

11.jpg
Expand  
  Hatshepsut said:
Realmente foi uma pena o que sucedeu, estavam reunidas todas as condiçoes para ser uma noite em grande!

Quando xeguei ainda estava o Piranha a tocar, como é habitual grandes malhas! Depois os Digitais tb estiveram mto bem, mta malha nova q gostei! Foi pena aquelas falhas ocasionais no som, mas a culpa era do PA e não deles...

Pixel e Domestic estavam ainda a aquecer os motores quando a polícia apareceu...gostei dos 20m q ouvi...

Tudo o que se passou de seguida é mesmo lamentável... ja tinha ouvido dizer que o dono do bar não era a pessoa mais honesta deste mundo, mas nunca pensei q fosse falhar numa coisa tao basica como a licença d ruído! Não entendo tb como é que a polícia, depois de fechar um estabelecimento se vai embora sabendo que os animos estavam bastante exaltados, ainda por cima não havia qualquer tipo de segurança no local... felizmente a insanidade das pessoas foi temporaria, por momentos pensei q fossem destruir completamente o bar...

Tenho sérias dúvidas que Talamasca se realize no mesmo local e acho bem...ha mais locais na zona centro com melhores condiçoes e certamente pessoas mais serias que aquele senhor...

Espero que a Digital não desmoralize c este incidente, mais e melhores festas virão!

Ah e parabens ao Deo pelas projecções originais!

Nita tens toda a razão que se houve falar sempre que o dono tem ar de manfio tem,e que tb não é amais honesta tb, ehehhe gostei de te ver,bjocas :rolleyes::give_heart:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Expand  
  Oracle said:
  anjuna said:
  Oracle said:

Não é correcto.

a 1ª festa da Digital Oracle aconteceu em 14 Janeiro de 2006.

se bem lembro foi astrix no clube lua ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Expand  
  Asura said:
Era bom se todas as orgs tivessem este tipo de atitude em situações idênticas ...

Pois bem asura!!

Era isto que devias ter esperado e depois entao ter comentado!!

Nao te tiro a razao e a de todos de expressar as opinioes que cada 1 sente

mas contudo nao se pode começar a disparar logo para tudo o que e direçoes,

pra mais quando nao se vai a tal dita!porque ate provavelmente ja no local da dita

tinham sido argumentados os factos do improvisto!!!

Ps: agora nao disparem sobre mim, É que num tenho proteçao!!!

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

http://LuAtIcO.hi5.com

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Expand  

peço desculpa, achei vergonhoso, nada a ver c/ os motivos do encerramento da festa, mas nao posso deixar de dizer, que estava descansadinho no carro qd a festa foi encerrada e sem me aperceber de nada disso ter acontecido, de repente ouço gritos histericos de pessoalzinho que para mim nao tem nada que fazer senao armarem se em espertinhos e sabidos sem respeitar os outros mas que nao passam de putalhada ou mitralhada ou que quiserem chamar ou ser, e que são os uns valentes que gostam de andar à cacetada, desculpem lá mas no campo grande tem excelentes condições p/ tal efeito ;) pah nao metam merdas se isso vos faz confusão e deixem os outros na paz de espirito, aproveitem a vida sem serem incovenientes, à que crescer ;) beijos e abraço e parabens à organização após o que sucedeu, por acaso ainda tenho a pulseira pode ser que apareça! depende do espirito.

eu cheguei pouco antes da festa acabar... pedi para pagar 5 euritos, já q festas indoor, ainda por mais só com full onzada israelita, nao fazem o meu estilo... pedido foi rejeitado, e ainda bem... mal virei costas lá estavam os senhores Aurélios da Label Gnr.

ainda bem que nao me aceitaram os 5 euros.

A festa de TALAMASCA no dia 4 de Outubro que era para realizar-se no Lands House Bungalows vai ser na Discoteca Strees Less na Praia de Pedrogão e como a organização do evento já referiu anteriormente todas as pessoas que estiveram presentes na festa de Pixel e Domestic no dia 20 de Setembro no Lands House Bungalows e que apresentem a pulseira dessa festa tem entrada gratuita no dia 4 de Outubro.

Mais uma vês de salientar que a responsabilidade do sucedido não foi da organização do evento, sendo esta a maneira mais sensata encontrada para que o publico presente possa acreditar no bom trabalho que se tem vindo a desenvolver na produção de eventos.

Pedimos também que algumas das pessoas presentes se saibam comportar de uma maneira adulta, pois não foi o que se verificou na ultima festa.

Muito se pede e critica ás organizações, pois acho que também as organizações devem responsabilizar as pessoas de comportamentos menos correctos.

Uma boa festa para todos.

Oracle said:
Olá a todos!

Quando recebemos uma proposta do sítio landhouse Bungalows, foi nos informado que nesse mesmo sítio já tinham sido feitas mais de 10 festas de trance e todas tinham corrido bem, embora o sítio fosse de pequenas dimensões com uma lotação de cerca de 250 pessoas, a sua localização bem no meio de um pinhal, longe de casas e na zona centro do país, foi decisiva para aceitarmos a proposta. O acordo com o proprietário era idêntico a tantos outros de outras casas, Porto Rio, Tuatara, mau mau etc......

Nós responsáveis pela promoção e artistas e a casa responsável por tudo o resto, inclusive bar, seguranças, licenças etc.....

Por isso devem calcular o nosso desagrado em relação á situação!!Nunca iríamos imaginar que uma casa com portas abertas ao público, fosse correr o risco desnecessário de não ter licença de ruído, que é super fácil de obter!!!!!!!!!!!!!!!!! Especialmente para um sitio isolado como é o caso!!

De qualquer das maneiras a organização assume e assumiu o erro no local, falando com as pessoas e remunerando as que foram possíveis de remunerar, e dando a possibilidade a quem tenha a pulseira do evento de poder troca-la por uma entrada noutra festa da Digital, ou então a quem quiser ser remunerado que nos contacte através deste fórum ou myspace, de modo a que se faça o reembolso monetário a quem tenha a pulseira e assim preferir!!

Obrigado

Digital Oracle

Deo (Tk records)

Beat Blast

Facebook

Expand  
  Deo said:
Muito se pede e critica ás organizações, pois acho que também as organizações devem responsabilizar as pessoas de comportamentos menos correctos.

É o unico pormenor onde não concordo contigo amigo Deo... as pessoas pagam e devem de facto comportar-se correctamente, mas as organizações não devem responsabilizar ninguem que paga para ir a uma festa, as organizações devem ter uma equipe de seguranças para "convidar" as pessoas á saida quando as pessoas não se comportam convenientemente.

Continuação de bom trabalho Deo... trabalho esse que aprecio muito ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Expand  

Com certeza que tens toda a razão "Disturbed", mas depois tens o reverso da medalha , porque o segurança isto e o segurança aquilo, normalmente é isso que acontece (há segurança) mas até por uma questão do tal "bom ambiente" que se fala, ás vezes tenta-se fazer uma festa mais familiar sem a necessidade de recorrer á segurança. Tal não volta a acontecer. Não querendo com isto dizer que o trabalho da segurança seja violento,, apresar de algumas pessoas o verem como tal, mas sim dissuasor. Com o comportamento de algumas pessoas ás vezes tem de ser, pois o que se verificou nesta festa foi comportamento muito negativo por parte de algumas pessoas e se houvesse segurança se calhar estávamos aqui a ler pessoas a dizer que tinham sido "agredidas" pelos seguranças.

Até sábado.

Deo (Tk records)

Beat Blast

Facebook

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776