Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A C.G.D. lança o cartão... LOL!? :mellow:

Cartao-LOL-196x185.jpg

http://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a...Cartao-LOL.aspx

"Bom dia. Quero depositar dinheiro na minha conta lol."

Para quando o cartão WTF? :unsure:

[edit] Só se pode lolar dos 16 aos 25 anos. FDX!*

*por acaso também dava um bom nome para cartão.

do-not-want-dog.jpg
https://www.elastiktribe.org/forums/topic/14895-caixa-geral-de-dep%C3%B3sitos/

ahahah

lindo

Já estou a ver a reunião onde esse nome foi aprovado:

E diz o director de marketing:

"Bom, estamos aqui hoje reunidos para batizar o novo cartão para os jovens entre os 16 / 25 anos.

Estávamos à procura de um nome que cativasse a malta jovem, mas em especial que os miudos quando olhassem para o saldo de conta associassem imediatamente essa imagem ao nome do cartão.

... sugestões?"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

lole! :dancing:

O que eu curto é a malta que quando estamos a conversar pessoalmente em vez de se rir diz mesmo : lole! bahh!! :D

Uma vez disseram-me Lol pessoalmente....e fiquei na dúvida se não estaria perante uma reencarnação dum "smile"....

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

ahahah

lindo

Já estou a ver a reunião onde esse nome foi aprovado:

E diz o director de marketing:

"Bom, estamos aqui hoje reunidos para batizar o novo cartão para os jovens entre os 16 / 25 anos.

Estávamos à procura de um nome que cativasse a malta jovem, mas em especial que os miudos quando olhassem para o saldo de conta associassem imediatamente essa imagem ao nome do cartão.

... sugestões?"

:lol: :lol: :lol:

do-not-want-dog.jpg

O que eu curto é a malta que quando estamos a conversar pessoalmente em vez de se rir diz mesmo : lole! bahh!! :D

Uma vez disseram-me Lol pessoalmente....e fiquei na dúvida se não estaria perante uma reencarnação dum "smile"....

Entao e receber um "rotfl" pessoalmente ? A primeira coisa que me veio a cabeca foi se a pita nao se teria engasgado :S

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Yah, sim, já me aconteceu, e bastantes vezes, e pela mesma pessoa...

Um gajo na risada e tal, e o man " LOL LOL LOL LOL... " como se estivesse a comunicar em linguagem alienigena...

Enfim LOL!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora