Kabul Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Ora bem... a festa é sábado... e domingo.... mas é só uma noite Bem, mas no fundo são dois dias... São 4 lives e 4 DJs... festa? festival? EU já ando meio confundido, deste a discussão em volta do fisrt Drop Ainda assim, para a tropa da PSP, isso é a última coisa que interessa! Vamos celebrar 6 anos de Rusgas em Sossego e em Privado! Existe informção sobre o evento em: http://www.myspace.com/progressivepsp Para quem está inscrito na mailing list em: www.psp.pt.vu seguem indicações em pormenor, dentro de poucos dias! Bom festival ops, Festa... ha? nem sei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 boa! fico à espera de receber o mail c as informações! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Tinham k escolher logo esta data!!! Nem me acredito k vou perder esta festa!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabul Posted September 16, 2008 Author Share Posted September 16, 2008 Tinham k escolher logo esta data!!! Nem me acredito k vou perder esta festa!!! foi a data do arranque! Por isso, calha em cheio a calebração.... Já agora, o convidado da PSP 1, a 4 de Outubro de 2002, foi o Pena, e ouviu-se sobretudo Progressive Trance! Estiveram cerca de 150 pessoas, no porto Rio. Uma data delas ainda hoje marcam presença regular... é isto que faz as PSP, e é isso que vamso querer valorizar neste evento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Para quem nunca foi a uma PSP, eh uma boa oportunidade para verem o empenho e a dedicacao de quem nao anda nisto para fazer dinheiro! Infelizmente estou de momento destacado na Legiao Estrangeira e nao me eh possivel comparecer, mas certamente as tropas de elite da Beira Alta nao deixaram de dar a cara ah luta... vou-lhes enviar a missiva! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 A ultima vez que estive no porto prometi que lá voltaria na próxima PSP.. A data não me convém mas não está afastada a hipótese a 100%! vamos ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Estou aos anos pa ver se vou a uma PSP... Vou increver-me agora na mailing list. Vou ver se é desta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Quem ainda não foi que vá a esta...certamente que não desilude! Boa sorte. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Tenho curiosidade de ir a uma PSP... vamos ver como as coisas estão até lá Boa sorte pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 O sitio parece magnifico , espero poder comparecer O preço das habitaçoes e mt bom, muito em conta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 uuiiiiiii... a farda já está preparada... fico à espera da mailling list... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 A ultima vez que estive no porto prometi que lá voltaria na próxima PSP.. Ah pois é. Também tenho que ver isso da data, mas em princípio estou lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 quando é a entrada ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 vai ao myspace da psp... tá a explicar um bokadinho do evento e ta la o preço de entrada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 20 euros Dá direito a bar aberto, umas braçadas na piscina e 2 kengas de leste. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 e pas meninas não dá pa trocar as kengas por outra coisa qualquer? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 e pas meninas não dá pa trocar as kengas por outra coisa qualquer? fala-se na aparição de JUJU por entre as vinhas da encosta do douro... http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 e pas meninas não dá pa trocar as kengas por outra coisa qualquer? fala-se na aparição de JUJU por entre as vinhas da encosta do douro... ...movido a bio-diesel Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 ahahah tá feito então não falto iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabul Posted September 18, 2008 Author Share Posted September 18, 2008 Essa situação do Bar Aberto ser bom para homens e mau para mulheres, dado que estas bebem menos alcool e mais sumos, é pertinente, embora não se aplique na maior parte dos casos a meu ver! lol Já pensei em ter um preço bar aberto, e a quem não quisesse pagar isso, cobrar um bilhete de 5€, e pagar o preço habitual por cada bebida no bar. Mas e depois tinhamos a situação de que o amigo/namorado iria forncecer a companheira toda a noite ás cusats do bar aberto, além quie iamos precisar de mais gente no bar a trabalhar. O prejuizo nem era muito acredito, mas numa festa em que se contam as moedas para não haver saldos negativos, isso acaba por ser importante! Além do mais, a ideia é ter uma festa numa onda descontraída, de aniversário, ou seja, sem muita gente a trabalhar, nem grandes áreas para controlar! É que desta vez, também curtia estar um bocado na descontra, para variar um bocado.. lol De qualquer forma stantans, vamos ter uma mesa com "miminhos" ao longo da noite. Vinga-te nos doces & salgados! lol Ainda assim, essa situação ainda está em estudo... a ver! Sugestões aceitam-se! PS: This is a Private Open Party, not a Open Private Party! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Essa situação do Bar Aberto ser bom para homens e mau para mulheres, quem disse isso ?? eu cá acho o preço bastante convidativo.. e eu bebo menos que a maioria das mulheres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 e eu bebo mais k a maioria dos homens iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Eu só paro quando cair para o lado Esta festa tá mesmo a convidar-me. Ainda não sei se vou conseguir companhia para ir comigo, mas também se não arranjar pego no meu bolinhas e faço-me à estrada! Eu sou da opinião do anjuna. O preço da festa tá bem acessivel, depois cada um usufrui do bar da maneira que melhor lhe convenha, acho que n vale a pena tar a dificultar muito a vossa "vida". Mas isto é opinião de um gajo que não percebe nada disto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Alcoolicos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Alcoolicos... Nas PSP bebe-se com moderação... (até cair). On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 ganda festinha! i wish, mas vou pa outros ambientes, exprimentar! beijossssss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 ganda festinha! i wish, mas vou pa outros ambientes, exprimentar! beijossssss* Vais para o reggeaton ó myzo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 ganda festinha! i wish, mas vou pa outros ambientes, exprimentar! beijossssss* Vais para o reggeaton ó myzo!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 douro? bar aberto? é como se já tivesse a calçar as botas e vestir a farda!!!.... parabéns PSP´s http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 Vai ser dificil comparecer a esta....de qualquer modo desejo um excelente aniversário ás patrulhas e que seja mais uma grande rusga como a PSP nos tem habituado. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 E mais novidades?? Ainda não recebi email... Gostava de saber as restantes infos.. Hugs.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabul Posted September 29, 2008 Author Share Posted September 29, 2008 O quartel esteve deserto a semana toda a patrulhar o mato! É o que dá desde que a tropa é voluntária... Faltam meios!!! Seja como for cá fica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miniman Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 power on! grande festarola! Miniman Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Sábado à tarde levanto a âncora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Boas Gostaria de poder ir a esta.... Até porque cumpri o serviço militar no Porto. Vestia a farda de boa vontade se pudesse estar presente. Já estive nessa zona... Na altura a barragem de Crestuma ainda estava em construção.... 1984...Tenho saudades... Que tudo corra bem. E se fosse certamente iria apoiar os Mouros que vão invadir a zona..... heheheh D-tector vai estar em conssonância com as musas do Douro... Tenho a certeza !!! Tudo do melhor para todos os que puderem estar presentes.... Essa zona é linda.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 Muito boa cena.....com muita pena minha ainda não é desta que vou a uma PSP. Boa sorte....corra tudo muito bem Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 As botas já estão engraxadas e a barba desfeita!! É desta que me vou alistar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts