Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

:give_heart:

... muito bom, mesmo muito bom!!

Espaço Monsanto composto, mas não demasiado cheio, perfeito para estar à vontade. Temperatura interior e exterior óptimas. Ambiente porreiro, especialmente mais para o fim da festa. Em relação ao som, só posso falar de Ace Ventura, que foi o que ouvi, e posso dizer que já não ouvia tão bom som numa festa há muito, muito tempo; muito, muito bom!! E, finalmente, a companhia foi perfeita!!

... venho de barriguinha cheia!!! :)

I'm on a mission!

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/14875-ace-ventura-espa%C3%A7o-monsanto/

Grande festa, mt bom ambiente, mt bom som, mts amigos, venha a proxima :lol: :lol:

Sem duvida grande Festa quando xeguei la tava ainda a tocar o battusai mto bom mesmo grandes malhas para a viagem, depois foi Ibojima Tb gostei e depois jet leg a passar umas malhas de minimal foi Brutal, no que diz respeito ao Venturinha foi simplesmente Brutal mas tb tamos a falar de um Big Master

Venha a proxima que se faz tarde festas destas fazem mta falta, foi um prazer tar a confraternizar com os amigos voces sabem quem são abx para Todos :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Ace Ventura - Afinal até gosto de progressivo...

Que som. :dancing::dancing::dancing:

Só foi pena o Ibojima que pensei ir apresentar um projecto totalmente diferente e afinal...

O Battousai também esteve bem, aliás bem melhor que o Ibojima!

Do pessoal da organização parabéns à maior parte dos seguranças muito simpáticos e prestáveis o que ultimamente não é apanágio das festinhas.

Agora 10 de Outubro é Neelix e espero que esteja à altura do que fez no Boom.

:dance2::dance2::dance2:

Jugglerzinho, não te vi!!!

:mellow:

Gostei muito do som de Ace Ventura, o ambiente estava agradável, a companhia óptima, a manhã espectacular e o dia e noite seguintes a euforia total!!!

Um início de fim-de-semana mais-que-perfeito!

:smili:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

só tenho a concordar, gd som, gd ambiente, adorei esta visita a lisboa :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Espaço Monsanto composto, mas não demasiado cheio, perfeito para estar à vontade. Temperatura interior e exterior óptimas. Ambiente porreiro, especialmente mais para o fim da festa. Em relação ao som, só posso falar de Ace Ventura, que foi o que ouvi, e posso dizer que já não ouvia tão bom som numa festa há muito, muito tempo; muito, muito bom!! E, finalmente, a companhia foi perfeita!!

Gostei muito do som de Ace Ventura, o ambiente estava agradável, a companhia óptima, a manhã espectacular e o dia e noite seguintes a euforia total!!!

avaliando pelo after lá em casita posso afirmar que a festa foi das boas... ;)

mas que bela festa, mas que bela música, mas que ainda mais bela companhia, mas que belo after, mas que belo terraço/paisagem, mas que belo sábado, mas que belo fine :dancing:

ob a todas p este fine :give_heart:

vá, ob aos gajos tb :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Foi uma optima festaa :give_heart: Adorei ace ventura e jet lag :rolleyes: som 5***** o ambiente tambem tava muito bom mesmo :rolleyes: o Convivio tambem foi exelente :) Gnomos e stantas :flower: gostei mt da nossa conversa :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
E alguns ainda dizem k o Progressivo tá morto...entao nao tá... :smokinggun::dancing: ...ganda viagem :dance4:

Esses alguns não devem frequentar as festas ultimamente... é que só levas com progressivo em cima de progressivo... o que significa que está mais que na moda... :aggressive:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

avaliando pelo after lá em casita posso afirmar que a festa foi das boas... ;)

mas que bela festa, mas que bela música, mas que ainda mais bela companhia, mas que belo after, mas que belo terraço/paisagem, mas que belo sábado, mas que belo fine :dancing:

ob a todas p este fine :give_heart:

vá, ob aos gajos tb :rolleyes:

Para a próxima faço Sushi a dobrar ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

bela festa, belo ambiente, bom som!! que se pode querer mais?? outra igual nao? :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Ace Ventura para mim foi mesmo o Rei da noite!! O homem tem um som delicioso :dancing:

ibojima e jat lag axei um bocadinho frako, isto talvez porque estivesse à espera de mais... ibojima é um grande artista sem duvida :)

ambiente 5 estrelas :D , axo que foi das festas em que vi em monsanto com menos gente, mas por outro lado foi a festa aonde senti o melhor ambiente!!! :dance2:

venha a proximaaaaaaaaa :huglove:

____

PLUR

E alguns ainda dizem k o Progressivo tá morto...entao nao tá... :smokinggun::dancing: ...ganda viagem :dance4:

Esses alguns não devem frequentar as festas ultimamente... é que só levas com progressivo em cima de progressivo... o que significa que está mais que na moda... :aggressive:

é a minha opiniao e eu sou suspeito porke como viajante q sou :rolleyes: com isto é q se viaja bem...mas axo k se o progressivo tivesse na moda...de certeza q monsanto estaria arrebentar pelas costuras...e por mim ainda bem k nao teve... :smokinggun: ...O MASTER JÁ CÁ PODE VIR OUTRA VEX...A SEGUIR... NEELIX... :dancing:

é a minha opiniao e eu sou suspeito porke como viajante q sou :rolleyes: com isto é q se viaja bem...mas axo k se o progressivo tivesse na moda...de certeza q monsanto estaria arrebentar pelas costuras...e por mim ainda bem k nao teve... :smokinggun: ...O MASTER JÁ CÁ PODE VIR OUTRA VEX...A SEGUIR... NEELIX... :dancing:

Tambem não é uma fase muito boa para as festas abarrotarem... muita gente ainda anda a contar o dinheiro que não devia ter gasto no Verão.

E depois tambem é uma questão de tempo... pois tenho notado que é de há uns meses para cá que se tem ouvido mais progressivo nas festas do que o habitual.

Gosto de Progressivo... mas em grandes quantidades farto-me um bocado... mas respeito qualquer tipo de sonoridade dentro do Trance ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

ès um cavalheiro do trance DISTURBED :) espero ver-te amanha no espaço MONSANTO

Só para para meter uma cunhazinha... :closedeyes:

Já que tanta gente diz bem por que não guardar religiosamente este espacinho para Neelix? :rolleyes:

Vá lá oráculo este é mesmo um local à medida do Nelito...

:dancing::dancing::dancing:

bom bom era Neelix em open air...para i debaixo dakela pala eskisita debaixo da ponte de Salazar...assim era open air ,nao se apanhava xuva e tava se com akela vista toda para uma grande viagem :dancing: ixo é k era :smokinggun:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!