bioteck Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Boas pessoal lancei este topico para ver se consigo arranjar um grupinho que goste de fotografar e ja vi que por aqui existem alguns para fazer mos um raid por um das zonas mais bonitas de Portugal - Sintra . A ideia seria começar-mos cedo no centro de sintra e juntos explorar mos todos os parques e zonas perto do centro Depois parávamos para almoçar ( restaurante a ser visto ) e depois o resto da tarde seguíamos para visitar a quinta da regaleira , palácio da pena e o que mais conseguir mos ver . Este raid tem o intuito de trocar mos conhecimentos , criar um bom grupo para depois quem sabe fazer mos raids a outros locais de Portugal Continental e também para juntos poder-mos evoluir neste hobbie que muitos gostam . Fico a aguardar entao respostas dos interessados e tambem mais ideias para outro tipo de raids Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Também quero ir! Não sou fotografo mas faço de modelo. Vocês tiram fotos, eu faço o raid das tascas... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Também quero ir! Não sou fotografo mas faço de modelo. Vocês tiram fotos, eu faço o raid das tascas... opá tu não existes A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Também quero ir! Não sou fotografo mas faço de modelo. Vocês tiram fotos, eu faço o raid das tascas... E eu faço-te companhia Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Sintra, mais propriamente Quinta da Regaleira... Tanta magia de uma vez só. Belos anos passei a explorar a Serra da Lua. [Off Topic] Do lado oposto da Quinta da Regaleira, existe um outro espaço, também ele magnífico. Mais inclinado para o arabesco (não me recordo do nome). Sítio esse, que por coincidência, que albergou a 1ª rave em que tive presente, se a memória não me falha, e organizada pela pela extinta XFM. Isso foi magia... Define cedo, p.f.. A minha Canon AE-1 já desenvolveu fungos na lente, tanto uso lhe tenho dado. Sacrilégio. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Sintra, mais propriamente Quinta da Regaleira... Tanta magia de uma vez só. Belos anos passei a explorar a Serra da Lua. [Off Topic] Do lado oposto da Quinta da Regaleira, existe um outro espaço, também ele magnífico. Mais inclinado para o arabesco (não me recordo do nome). Sítio esse, que por coincidência, que albergou a 1ª rave em que tive presente, se a memória não me falha, e organizada pela pela extinta XFM. Isso foi magia... Define cedo, p.f.. A minha Canon AE-1 já desenvolveu fungos na lente, tanto uso lhe tenho dado. Sacrilégio. Também lá estive na famosa Quinta do Relógio. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Combinem la isso então Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Também lá estive na famosa Quinta do Relógio. Exactamente. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Acho k me junto ao estrala e à monika... Visitei pela primeira vez a serra da lua à 3 semanitas e fiquei maravilhado. Claro esta que um dia não dá para nada, e so visitei o palácio e o jardim da pena . Mais oportunidades virão. Se isto for pá frente, divirtam-se!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Siga!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Então e já há data para o ?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 22, 2008 Author Share Posted October 22, 2008 Asura e resto do pessoal que gosta de fotografar vamos com isto para a frente ou nem por isso ?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Pessoal... eu alinho nisto! Até alinho em coisas mais interessantes que se podem fazer em Sintra. Já alguém ouviu falar nas grutas de Sintra? Sem serem as da Qta. da Regaleira? Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 23, 2008 Author Share Posted October 23, 2008 nop ate poderia ser fixe . so curtia era que mais pessoal aderice á cena Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 Tambem não conheço e é mesmo aqui ao lado Bora lá o péssóali PS - Combinem isso já para o mês de Novembro pois vou estar de Folga todos os fds Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 ya combinem eu vou já falar com o tozé Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted October 24, 2008 Share Posted October 24, 2008 olhem eu tb alinho, e ainda levo 2 ou 3 elastikos cmigo! tb so conheço as grutas da quinta da regaleira, por isso combinem la isso! :nice: אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Bora la!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Pessoal... eu alinho nisto! Até alinho em coisas mais interessantes que se podem fazer em Sintra. Já alguém ouviu falar nas grutas de Sintra? Sem serem as da Qta. da Regaleira? á estive em inumeras grutas em sintra mas agora voltar a dar com elas é k ta kieto!! Se kiserem arranjo pessoal k mora na zona e conhece como as suas mão a nossa bela serrinha! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Gostava de ir, é muito longe para mim, fica caro e a minha máquina tá morta. Fica prá próxima. Bons bonecos a quem for. Já agora e como tenho estado a actualizar algumas fotos, visitem se quiserem uma das minhas galerias online. http://fotologue.jp/paulooliveira Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Muito longe também para mim...divirtam-se e depois mostrem o resultado do raid (EDIT): Oh Aero...passei-me com esta tua foto pah Foto tua que Adorei Onde a tiraste? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 A malta não combina nada de concreto... Mesmo assim amanhã vou a Sintra dar uma voltinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Muito longe também para mim...divirtam-se e depois mostrem o resultado do raid (EDIT): Oh Aero...passei-me com esta tua foto pah Foto tua que Adorei Onde a tiraste? Hum, essa foi na praia, num dia normal, boas ondas e uma objectiva grande. De resto, é mais a foto que a dificuldade de a tirar... é uma das básicas, que calhou bem. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Se o dia que escolherem der para mim terei todo o prazer em comparecer. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Eu sinceramente não conheco as grutas, sei que existem, mas nunca arranjei pessoal para ir explorar aquilo Trillians fala com esse pessoal então temos de ir à descobertaaaaaa Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 so preciso de data!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Pessoal q tal no 1 fds de dezembro? Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Tb só aguardo data para dar uma resposta mais certa. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Também quero ir! Não sou fotografo mas faço de modelo. Vocês tiram fotos, eu faço o raid das tascas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Dia 1 tou de folga. É só combinarmos 1 hora e o spot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Também quero ir! Não sou fotografo mas faço de modelo. Vocês tiram fotos, eu faço o raid das tascas... eu faço de assistente dos fotografos, só p me meter na ramboia!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Se eu puder ser o gajo que enrola estejam a vontade. Tenho experiencia demonstrable "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Já vi que deves ser como o arame farpado.... ... enrolas, enrolas e não espetas nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 decidam la uma data breve... dezembro ja nao se pode tar em sintra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 decidam la uma data breve... dezembro ja nao se pode tar em sintra Depois de se fumar umas e beber outras o frio é secundário "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Bora lá pá antes que chova!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Pessoal, bem isto ou se marca ou ent nunca mais...lol Dia 22 de Novembro (Sábado) isto dá-nos tempo para tratar de tudo, para o Trillians falar com o amigo que conheçe aquilo, e para ir combinando tudo o resto. Fica? Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 ...taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao?! Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 Estou a trabalhar nesse sábado Vou tentar trocar mas sem compromisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Peeoal e no final de semana de 5 dezembro??? Iamos a sintra passear, jantavamos na vila de sintra e iamos ao tuatara a festa da Animatech!! K tal? See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Peeoal e no final de semana de 5 dezembro??? Iamos a sintra passear, jantavamos na vila de sintra e iamos ao tuatara a festa da Animatech!! K tal? agrada-me sim sr... dia em grande Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 14, 2008 Author Share Posted November 14, 2008 porque n!!!! tambem podem contar cmg siga entao mas a festa que falas é sexta oh nuno Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 Marquem lá isso, vendi a minha digital mas aproveito e vou a Sintra tirar uns P/b's a rolo mato saudades do analógico que em sintra dá umas fotos bem interessantes. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2008 Share Posted November 15, 2008 trabalho todos os fins de semana em Dezembro. Vão vocês e depois mostrem as fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 EU VOU! lolol mas qual e mesmo o dia?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Já tenho o rolo na máquina, só falta marcar o dia "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 atao marquem la isso que eu tb alinho e cm ja tinha dito levo mai 2 ou 3 elastikos comigo! אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 O rolo que tinha na máquina para estas fotos em Sintra já foi lol e para quando este Raid Fotográfico a Sintra? Cumps "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 Epá para mim só em 2009. Vou estar a trabalhar todos os fds em Dezembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Por mim escolham lá a data que eu apareço "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 Já estamos em 2009 e a caminho de 2010 "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Epa boa ideia, contem comigo, marquem a data que eu vou, aproveito para aprender mais sobre fotografia https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted February 15, 2009 Share Posted February 15, 2009 ninguem escolhe uma data??? baahh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Ao domingo de manhã pelo menos no castelo a entrada é grátis mas penso que acha mais locais com essa politica. Edit- verifiquei e o Convento dos Capuchos e o parque da Pena também é grátis o Palácio da Pena é que não é grátis pelo que consegui descobrir. Grátis para os munícipes de Sintra. Cumpts "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 mt giro e nada! BORA LA!!! vale mourao?!?!?!?! ja agora isso e perto de? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 Perto do Cacém mais concretamente em Paiões "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now