spokkk Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 OI pessoal , venho dar a conhecer o meu projecto de trance, Tribal Sound Unit, e um projecto recente, apenas começou a ser produzido no inicio de 2007.... Ja agora quero agradecer ao Jorge (Digitaplhase) , que conheçi numa free em sintra, e que me iniciou na produçao do trance, sem ele eu ainda andava a fazer musicas a 150 fizemos algumas faixas juntos que mais tarde tambem irao estar la, e ao contrario do que certas pessoas andam a dizer por ai, nao paguei nada! Obrigadao Jorge !!!!!!!! Visitem o myspace www.mspace.com/tribalsoundunit Tem um player em Flash, mais abaixo do player do myspace, com mais qualidade, As faixas estao todas a 145 Bpm . Tem influencias de varios estilos, fullon, dark, etc... nao gosto de fazer sempre a mesma coisa... Espero k gostem e aparecam quando houver ai um live, por enquanto nao tenho material para o live O meu equipamento: - amd x2 dual core 5000 2gb - placa rme hammerfall dsp - placa lines6 toneport - monitores roland qualquer coisa ;P - Yamaha cs1x - Controlador Midi M-Audio - Nuendo 3 + VSTS Ainda sou novo aqui no forum epspero estar a por isto no sitio certo ..... Ja agora, estou ap procura de editoras, se alguem tiver interessado aqui fica o meu mail tribalsoundunit@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Grandes trabalhos que tens. Desejo-te boa sorte com o projecto para o futuro! Abraço MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 boas produçoes amigo...continua.. bem haja a todos..... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miniman Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 tu eh q ma puxas oh carlitos! >P da lhes com FE! Boa musica! olha o link para o teu myspace nao ta correcto... o correcto eh este http://www.myspace.com/tribalsoundunit Miniman Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now