galactic2000 Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 oi boas! so venho aki escrever algo k faltou no meu review:o staff do bar esta d parabens! espero k as caras s repitam na proxima festa! akela miuda loira c a roupa as cores, de cascais... ui ui... 'ganda febra lol, antes de mais, é msm simpatica! menina loira c a roupa as cores,de cascais, s nos tiveres a ver ,aparece!diz kkr coisa! so vou ah proxima festa se souber k la vais estar a trabalhar! ja agr, DJ SAGHA, gd set meu, akelas musikinhas da onda lamat k raramente s ouve, partiram a loiça, curti bue a selecçao d musicas, diferente do habitual! nice a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!! qt a lamat tb adoro, mas e pena k qd os artistas ca vem nao vão la dar apoio e as festas estão vazias. da ultima vez k ca veio 17nov de 2006 estiveram la 180px e k eu me lembro e dos k conheço nenhum la estava. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 oi boas! so venho aki escrever algo k faltou no meu review:o staff do bar esta d parabens! espero k as caras s repitam na proxima festa! akela miuda loira c a roupa as cores, de cascais... ui ui... 'ganda febra lol, antes de mais, é msm simpatica! menina loira c a roupa as cores,de cascais, s nos tiveres a ver ,aparece!diz kkr coisa! so vou ah proxima festa se souber k la vais estar a trabalhar! ja agr, DJ SAGHA, gd set meu, akelas musikinhas da onda lamat k raramente s ouve, partiram a loiça, curti bue a selecçao d musicas, diferente do habitual! nice a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!! qt a lamat tb adoro, mas e pena k qd os artistas ca vem nao vão la dar apoio e as festas estão vazias. da ultima vez k ca veio 17nov de 2006 estiveram la 180px e k eu me lembro e dos k conheço nenhum la estava. Foi na discoteca Level não foi?? Não fui mas recordo-me do flyer... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 oi boas! so venho aki escrever algo k faltou no meu review:o staff do bar esta d parabens! espero k as caras s repitam na proxima festa! akela miuda loira c a roupa as cores, de cascais... ui ui... 'ganda febra lol, antes de mais, é msm simpatica! menina loira c a roupa as cores,de cascais, s nos tiveres a ver ,aparece!diz kkr coisa! so vou ah proxima festa se souber k la vais estar a trabalhar! ja agr, DJ SAGHA, gd set meu, akelas musikinhas da onda lamat k raramente s ouve, partiram a loiça, curti bue a selecçao d musicas, diferente do habitual! nice a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!! qt a lamat tb adoro, mas e pena k qd os artistas ca vem nao vão la dar apoio e as festas estão vazias. da ultima vez k ca veio 17nov de 2006 estiveram la 180px e k eu me lembro e dos k conheço nenhum la estava. tens toda a razão, ainda me lembro dessa festa...coitado do Marcos, mas tambem ele nao era tao conhecido como é agora,...os tempos são outros pode ser que haja mais adesão hoje em dia! se ele vier eu estarei la de certeza DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 sim foi na level!! e ainda bem k foi na level!! pois prejuizo tinha sido muito maior!! sim na altura ainda pertencia a beatslave records. grande mano grande personalidade e mt profissional. esteve conosco em pt uma semana trabalhando em estudio na produçao de 2 faixas k sairam no c.d seguinte. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 nao, ainda nao perdi a sanidade mental. Engraçei com este tipo de personagem que tem por hábito inundar as reviews das festas ás segundas feiras de manhã. .. ainda com os maxilares a abanar, parte a gramática com a escrita e respectivas calinadas de 3º grau, cospe-se todo enquanto fala e tem sempre o caps lock ligado Eu conheço um gajo que é mesmo assim, é das caldas e tem rastas. LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
triskael Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 oi!!!bons dias(e noites...)!grata plas gargalhadas,pessoal,tamos em grande!afinal,rir é das melhores coisas da vida e rirmo-nos de nós próprios 1 grande virtude!afinal,1 das coisas importantes a viver é sabermos divertir-nos,algo q nos eskecemos c frequência...tudo isto p dzer,a vida é 1 brincadeira,séria,importante!mas não deixa de ser 1 brincadeira...como dizem os brazucas,brincadeira é 1 coisa séria!portantos,façam o q fizerem,NÃO SE ESKEÇAM DE SE DIVERTIR!e...blá,blábláblá...vamos ás coisas sérias! vou puxar 1s assuntos off topic mas q foram faládos aki... SR PRÓTESE:segundo o q li o sr já terá idade pra não ser tão susceptíval,sentindo-se tão ofendido e picado c coisas tão pekenas...o q demonstra c a sua conversa é q deve ´tar frustado c a sua vidinha,q só se sente em cima a botar pra baixo,deve ´tar c 1s dores de cotovelo...(saudades de 1 festa em Portugal?!).Caro sr.,isto é apenas 1 mera apreciação especulativa,não pessoal(nem sei kem é!)baseada na leitura dos seus comentários!...com todo o respeito,se não gosta das festas,o q tá aki a fazer?ou´tá no sítio errado ou...não tem nada melhor p fazer?(agora a sério...hehehe!não me leves a mal,só tou a brincar,é q tb gosto de satirizar!!!) até jah*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
triskael Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 (continuando...) DAFÉ,linda flor! inda bem q há flores como tu neste jardim!entendo a tua preocupação!é legitima,temos q cuidar uns dos outros...talvez fosse interessante p ti contactares e talvez fazer parte de associações como a check in ou a energie control q tentam minimizar os problemas reletivos á falta de informação,consciência e respeito q existe em relação ás DROGAS!é q o problema não são estas em si,mas os maus usos e abusos q se fazem delas!como já dizia o Paracelso na idade média:"TUDO É VENENO,TUDO É MEDICINA,A DIFERENÇA´TÁ NA DOSE"...senão,porq é q alguns batem mal e outros não?porq é q nuns dias batemos mal e outros não?...porq é q algumas drogas têm 1 efeito positivo nuns e noutros não?todos iguais,todos diferentes,até a mesma pessoa é diferente em dias diferentes...com consciência e respeito,podemos transmutar todas as experiências,transformar o xumbo em ouro,afinal há males q vêm por bem,os erros são degraus q nos possibilitam evoluir e a INFORMAÇÃO NÃO FAZ MAL À SAÚDE!só tive 1 bad trip 1 x,e abençoada! não fosse ela inda hoje vivería 1 auto engano sóbrio e racional q me ´táva lentamente a destruir!mas como escolhi o caminho da evolução,apercebi-me q me sentía mal cada x q me afastáva de mim própria,cada x q fazía algo,não por mim mas p agradar os outros,tentando ser akilo q a sociededa kería e não eu própria!...hoje sempre q algo me desperta 1 sentimento desagradável,agradeço por me ´tar a indicar o q não devo fazer!es pero q estas infos te sejam utéis...espero q o rapaz encontre o urso... e quanto aos PUTOS DE 15 ANOS Q VÃO ÁS FESTAS janárem-se..tb têm direito não?!...as minhas primeiras mocas foram por volta dessa idade,e acredito q p a maioria de nós, foi igual Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 (continuando...) DAFÉ,linda flor! inda bem q há flores como tu neste jardim!entendo a tua preocupação!é legitima,temos q cuidar uns dos outros...talvez fosse interessante p ti contactares e talvez fazer parte de associações como a check in ou a energie control q tentam minimizar os problemas reletivos á falta de informação,consciência e respeito q existe em relação ás DROGAS!é q o problema não são estas em si,mas os maus usos e abusos q se fazem delas!como já dizia o Paracelso na idade média:"TUDO É VENENO,TUDO É MEDICINA,A DIFERENÇA´TÁ NA DOSE"...senão,porq é q alguns batem mal e outros não?porq é q nuns dias batemos mal e outros não?...porq é q algumas drogas têm 1 efeito positivo nuns e noutros não?todos iguais,todos diferentes,até a mesma pessoa é diferente em dias diferentes...com consciência e respeito,podemos transmutar todas as experiências,transformar o xumbo em ouro,afinal há males q vêm por bem,os erros são degraus q nos possibilitam evoluir e a INFORMAÇÃO NÃO FAZ MAL À SAÚDE!só tive 1 bad trip 1 x,e abençoada! não fosse ela inda hoje vivería 1 auto engano sóbrio e racional q me ´táva lentamente a destruir!mas como escolhi o caminho da evolução,apercebi-me q me sentía mal cada x q me afastáva de mim própria,cada x q fazía algo,não por mim mas p agradar os outros,tentando ser akilo q a sociededa kería e não eu própria!...hoje sempre q algo me desperta 1 sentimento desagradável,agradeço por me ´tar a indicar o q não devo fazer!es pero q estas infos te sejam utéis...espero q o rapaz encontre o urso... e quanto aos PUTOS DE 15 ANOS Q VÃO ÁS FESTAS janárem-se..tb têm direito não?!...as minhas primeiras mocas foram por volta dessa idade,e acredito q p a maioria de nós, foi igual "mai nada" gostei do teu comentario ta lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
triskael Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 (continuando off topic...desculpem-me,mas estes assuntos foram puxados neste topico) quanto ás DROGAS estas fazem literalmente parte do humano! o nosso corpo tem a capacidade de gerar 1 serie delas sem ajuda de aditivos externos...através da meditação,exercícios,emoções,situações,dança,música!...quanto á UTILIZAÇÃO DE DROGAS(sejam elas naturais ou sintéticas...é q químicas são ambas!)plo humano,e a relação entre estas,humanos e TRANSE,é ancestral e perde-se na origem dakilo a q xamamos história.o TRANSE existe muito antes da electrónica!desde o início dos tempos!quando a ligação de todas as coisas não ´táva eskecida,o xáman reunía a tribo e começáva a tocar o tambor,1 batida forte,repetitiva,hipnotizante,q,aliáda ,ou não, a diferentes espíritos(xaves,ferramentas...) maioritáriamente vegetais,se abríam portas pra outras dimensões...estes momentos não éram á toa,sem conteúdo,meras distrações ocas...eram rituais q louvavam e agradeciam o milagre da vida!tinham 1 intensão,1 propósito,1 direcção,1 aprendizagem q se desmultiplicáva ao reflectir-se em cada 1 um possibilitando a evolução de todos!...eskecemos tudo isto ao nos afastarmos da natureza,de nós próprios,uns dos outros...eskecemos q fazemos parte do mesmo universo,a separação é uma ilusão da matéria! mas esta não é + do q a parte mais densa do espírito...tudo é energia...ohm! e se realmente keremos SER HUMANOS,há algo q não podemos eskecer,é q tb somos ANIMAIS!... bem haja a todos! ohm mani padme ohm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 [quote name='psybaron' post='471343' date='Sep 17 2008, a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!! ela é uma grande amiga minha! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
triskael Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 people! axo q o "nosso problema" é muita fartura! temos o rei na barriga! há países onde nem 1 festinha de caganita podem fazer e nós é p dar e vender!por isso somos tão exigentes!e isso é bom,mas não convém eskecermos o q temos de bom e positivo!precisamos olhar os erros p evoluir p precisamos da luz pra prosseguir!inda bem ,por um lado,q há tantas festas!vai obrigar todas as produtoras a melhorar em qualidade!importante é não nos eskecermos q há espaço p todos,1 coisa não anula a outra,complementam-se!importante é unirmo-nos!todos ´tamos no mesmo caminho,guerrinhas p quê?kem ganha isso?ninguém,todos perdemos!A MINHA GUERRA É A PAZ! já ouvi muitas críticas por a crystal fazer os festões sempre no mesmo sítio...porq não?afinal a permanência permite q se criem infraestruturas mais sólidas,q se desenvolva a nível de espaço...o boom tb há 1s anos q é sempre no mesmo sítio,axam q podería xegar aonde xegou ´tando sempre a mudar de sítio?há vantagens de se voltar aos mesmos sítios!(aliás,como bem sabem TUDO tem vantagens e desvantagens...ha é q saber escolher quais as q se adquam ao propósito do momento.cada macaco no seu galho! e isto aplica-se á utilização das drogas)!e para explorar novo sítios existem muitas outras produtoras a fazê-lo!há espaço p tod@s,logo q haja respeito.temos tendência p pensar q as diferenças são incompatíveis,é o q aprendemos nesta sociedade,mas não,somos complementáres!não eskeçam:"se podemos dançar juntos,podemos viver juntos"muitos momentos belos q todos já vivemos no dance floor são o exemplo de q a harmonia é possível! a vida é 1 milagre!cada 1 de nós é 1 milagre!temos a sorte de viver num país onde,apesar de tudo,é lindo,não´tá em guerra e deixam-nos fazer festas!uau!!!cada vez q vou a 1 festa tenho oportunidade de celebrar toda esta alegria em conjunto com toda a família,humana e não humana!por isso sou feliz,por isso vou a festas,por isso celebro através da dança toda esta alegria!... (só +' 2 coisitas q kero deixas aki:pods aprender técnicas de dança,mas pra dançar a sério só precisas de te abrir,entregáres-te á música e sentir,deixar fluir!...e...IF U DON`T WANNA LOOSE YOUR BRAIN;JUST USE IT!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 até me caiu uma lágrima Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Triskael..... PARTISTE TUDO!!!!!!!!!!!!!! Pelo k escreveste tens a minha admiração e respeito!!! esta é tua e não é com um 3 lá de certeza! (mas só dá pa por este...) "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Nice 1 Triskael... Bem dito... R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 people! axo q o "nosso problema" é muita fartura! temos o rei na barriga! há países onde nem 1 festinha de caganita podem fazer e nós é p dar e vender!por isso somos tão exigentes!e isso é bom,mas não convém eskecermos o q temos de bom e positivo!precisamos olhar os erros p evoluir p precisamos da luz pra prosseguir!inda bem ,por um lado,q há tantas festas!vai obrigar todas as produtoras a melhorar em qualidade!importante é não nos eskecermos q há espaço p todos,1 coisa não anula a outra,complementam-se!importante é unirmo-nos!todos ´tamos no mesmo caminho,guerrinhas p quê?kem ganha isso?ninguém,todos perdemos!A MINHA GUERRA É A PAZ!já ouvi muitas críticas por a crystal fazer os festões sempre no mesmo sítio...porq não?afinal a permanência permite q se criem infraestruturas mais sólidas,q se desenvolva a nível de espaço...o boom tb há 1s anos q é sempre no mesmo sítio,axam q podería xegar aonde xegou ´tando sempre a mudar de sítio?há vantagens de se voltar aos mesmos sítios!(aliás,como bem sabem TUDO tem vantagens e desvantagens...ha é q saber escolher quais as q se adquam ao propósito do momento.cada macaco no seu galho! e isto aplica-se á utilização das drogas)!e para explorar novo sítios existem muitas outras produtoras a fazê-lo!há espaço p tod@s,logo q haja respeito.temos tendência p pensar q as diferenças são incompatíveis,é o q aprendemos nesta sociedade,mas não,somos complementáres!não eskeçam:"se podemos dançar juntos,podemos viver juntos"muitos momentos belos q todos já vivemos no dance floor são o exemplo de q a harmonia é possível! a vida é 1 milagre!cada 1 de nós é 1 milagre!temos a sorte de viver num país onde,apesar de tudo,é lindo,não´tá em guerra e deixam-nos fazer festas!uau!!!cada vez q vou a 1 festa tenho oportunidade de celebrar toda esta alegria em conjunto com toda a família,humana e não humana!por isso sou feliz,por isso vou a festas,por isso celebro através da dança toda esta alegria!... (só +' 2 coisitas q kero deixas aki:pods aprender técnicas de dança,mas pra dançar a sério só precisas de te abrir,entregáres-te á música e sentir,deixar fluir!...e...IF U DON`T WANNA LOOSE YOUR BRAIN;JUST USE IT!) ola a todos...... ASSIM DA GOSTO COMENTAR !!! ......meu amigos façam uma pausa , reflitam , pensem .......a VIDA é BELA ( FESTAS ) , nos (ALGUNS) é k damos cabo DELA............. ainda bem k os pesadelos tem FIM !!! :fart: ........... VIVA PSYBERTCH ............. VIVA OS PLUR ..........LOVE PORTUGAL !!! BOOM SHANKAR MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 E viva ohhh trance .... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Ah granda Patricia hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 hehe k alegria k aki vai.... bela cena kem fax isso pa gente fuma ah.... bem haja amigos...... bons sorrisos pelo paraiso... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 ja repararam k estas alegria toda veio no seguimento da menina loirinha de camisola as cores de cascais, eh pah! ela é msm espetacular! ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Ah granda Patricia hehe epah... n é por nada a sério... mas pk é k vi logo k era uma menina "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 20, 2008 Share Posted September 20, 2008 ja repararam k estas alegria toda veio no seguimento da menina loirinha de camisola as cores de cascais, eh pah! ela é msm espetacular! ahah fui eu q falei na astrid Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 20, 2008 Share Posted September 20, 2008 ja repararam k estas alegria toda veio no seguimento da menina loirinha de camisola as cores de cascais, eh pah! ela é msm espetacular! ahah fui eu q falei na astrid Lili está calada porque não tens camisola... Ás cores Boa Patricia Mas não eras para estar no norte de Espanha nas vindimas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 ja repararam k estas alegria toda veio no seguimento da menina loirinha de camisola as cores de cascais, eh pah! ela é msm espetacular! ahah fui eu q falei na astrid Lili está calada porque não tens camisola... Ás cores ai ja o carapau tem tosse, tau tau Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sermagico Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Fiquei sinceramente decepcionada pelo facto da chuva realmente ter destruido a parte de cima da decoração, pois estava um bom trabalho. Parabens. Infelizmente realmente sem o tecto trabalhado tornava se dificil tar no dancefloor quando o calor apertou! Outra coisa chata foram as estruturas metalicas que eram grandes demais para o espaço em si. Cheguei sabado de madrugada pouco tenho a falar em relação ao som, confesso que houve uma grande quebra apos durante shift e apos shift ate as 3 da tarde presumo eu. (XP Voodoo, krome angels etc etc, nao ponho em causa a qualidade de som mas sim o seguimento logico do line up) Gst de ver o ren mais uma vez! A parte de tudo, a festa encontrava se um pc vazia para com os anos anteriores, mas o que era previsivel viste estar a haver o avante (gst mto de tb ter passado por la), e tambem a chuva que se previa para o fsd! Fica na memoria as pessoas que ja n via a alguns tempos como o pessoal lordelo, o meu amigo markito etc (vcs sabem quem sao) Familia que esteve cmg (gajas descalças ao poder mais o caramelo chory) Da minha parte n me posso queixar do ambiente, gst particularmente de ver que em portugal ainda ha pessoal que sente o que ouve! Parabens! Ate uma proxima gajas descalcas sao do melhor...acreditem, sentir a musica descalca sabe tao bem...eu tava la.eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 recooooooooooooooooooooooooooo onde andas tu, informaçoes deste guerreiro espero de o recuperar na festa de dia 25 de outubro..... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Adoro te... obgd ao Brunolas, Pimpas, Andrei, Iris, M&Ms, Naná, Cordeiro, Silvia, Vává! Amei a vossa companhia, voces sao aqueles amigos q passe o tempo q passar, eu continuo a amar como se ontem tivesse estado com voces* oh sua loira tronga a tua sorte é que até te curto...bjinhos meus e do cordeiro foi um belo de um convivio sim sr...grande acampamento ehehhehhe mas brutal, brutal foi ter sentido o primeiro pontapé do meu filhote Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Adoro te... obgd ao Brunolas, Pimpas, Andrei, Iris, M&Ms, Naná, Cordeiro, Silvia, Vává! Amei a vossa companhia, voces sao aqueles amigos q passe o tempo q passar, eu continuo a amar como se ontem tivesse estado com voces* oh sua loira tronga a tua sorte é que até te curto...bjinhos meus e do cordeiro foi um belo de um convivio sim sr...grande acampamento ehehhehhe mas brutal, brutal foi ter sentido o primeiro pontapé do meu filhote O Afonso deu o primeiro passo de dança...ahahahahahah ...escolheu foi bem o traquina!!! Beijocas piolha* BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 ihihihihi ohhh yeaaaaaaaaaaahhhhhhhh bjos... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 sim ja li ai no reviews do avante k tudo correu bem k nao havia mitras e nada de roubos e k os seguranças eram mt simpaticos. enfim e o mundo k vivemos e ate a porta de nossa casa estamos sugeitos a isso infelismente. Pois... é ires ler o meu review do Avante... Eu não tive a sorte de não ver mitragem... Saiu-me cara a festa este ano :S é pah a mim tambem puto mas la esta nunca estamos seguros mas foi sem duvida uma grande PSYBERTECH 2008 http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted October 24, 2008 Share Posted October 24, 2008 .... VIVA OS PLUR ..........LOVE PORTUGAL !!! BOOM SHANKAR Mano, quem são os PLUR? Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now