AZ-khemar Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Alguem conhece algum sitio na net qualquer coisa onde possamos tipo estar atento a festas a decorrer q passem na radio ao mesmo tempo ,para que possamos ouvir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Alguém me pode fazer o favor de traduzir isto? Bem haja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AZ-khemar Posted September 4, 2008 Author Share Posted September 4, 2008 esta traduzido . cuidado ,n escorregues na trampa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Vá lá, não chores... bastava seres sensato e humilde o suficiente para verificares que escreveste num Português que não te permitiria sequer acabar uma 4ª classe! Acredita que tentei ler 3 vezes e não percebi patavina... ps - E para veres que sou teu amigo, eu ajudo-te: "Alguem me sabe dizer o nome de um site ou radio online onde transmitam festas de trance ao vivo e em directo?" Vês, não custa nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AZ-khemar Posted September 5, 2008 Author Share Posted September 5, 2008 conseguis te ! n pensei que alguem fosse capaz, mas tu ,excedeste todas as expectativas naturalmente devem haver radios estrangeiras q passam psytrance ,e o q eu queria era ter conhecimento de algumas delas n me refiro a playlist's ,refiro me a festas em directo na radio .quando elas sucedem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 A única que tinha rádio era o Boom e penso que não transmitia nada em directo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 conseguis te ! n pensei que alguem fosse capaz, mas tu ,excedeste todas as expectativas Eu nao sei eh como eh que tu vais acabar o liceu... mas desejo-te boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AZ-khemar Posted September 5, 2008 Author Share Posted September 5, 2008 conseguis te ! n pensei que alguem fosse capaz, mas tu ,excedeste todas as expectativas Eu nao sei eh como eh que tu vais acabar o liceu... mas desejo-te boa sorte! Ja estou farto de te ouvir Protese .és um chato de merda .Eu sou muito teu amigo e como tal estou te a avisar (friends for ever) so falta aqui um beijinho senao mandava te tb e um pilao na cabeça provavelmente o melhor sera ver onde decorrerao as festas ,e verificar as radios desses paises a ver se alguma estaçao ira cobrir o evento concordam comigo ? ah ,atençao n me refiro a radios nacionais ,mas sim internacionais ,quando os eventos forem internacionais Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Por acaso nunca fiz festas a rádios.... mas acho mais interessantes festas noutras coisas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Pelo menos ja escreve melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Por acaso nunca fiz festas a rádios.... mas acho mais interessantes festas noutras coisas LOOOL MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Freak que é freak não tem wireless! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Freak que é freak não tem wireless! Faz ligação pelo telefone Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now