Mechanical.Delight Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 MECHANICAL DELIGHT PRESENT: MIXTEC BIRTHDAY PARTY LIVES: CREATIVE EXPERIENCE Psyart KHOPAT Spectral Rec / Noize Conspiracy Rec DJS: MIXTEC Crystal Matrix / Digital Oracle KUNTACT 3D Vision / Digital Oracle HYBRIS Psyart / Fungi Rec Deco: LOKOMOTION Data: Sexta / 26 de Setembro / 2008 Local: TUATARA Lisboa Preço: 7.5 € Mechanical Delight Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Já sei kem paga o liquido dos copos eheheeh Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 LOL https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Party!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Boa sorte para a party Bruno! Se puder lá estarei Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 bem tb nao keria ir.. o tekas... ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 o aniversario do amigo bruno vai ser killer partie que line up á maneira www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annita Cap Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Já sei kem paga o liquido dos copos eheheeh hihihi é a festa de anos do mix! ng paga liquido nenhum :drunk: é bubadeira pa todos....... venha o festonn! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Já sei kem paga o liquido dos copos eheheeh hihihi é a festa de anos do mix! ng paga liquido nenhum :drunk: é bubadeira pa todos....... venha o festonn! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Obrigado pelo convite... Lá estaremos pa celebrar o aniversário do Mix Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 uhuhu grande festa aí está... N podia ser mlhr mix birthday c este line up era bom se fizesses mais xs anos E FoOmUuU =) Abraçao boa sorte P.s - Mia aos pólus di contenti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Já sei kem paga o liquido dos copos eheheeh Uiiiiii , nao sei se é sensato !!! tu andas cá co um aptetite pros copos k cuidado hehehehe .... vai ser cinco estrelas, belo line-up só amiguinhos vai ser festao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Festa de comemoração do aniversario do amigo Mix Despedida dos 21 aninhos Vamos a ver se consigo comparecer Boa sorteeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Alguem falou em copos à pala?? I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Temos festão :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Alguem falou em copos à pala?? Vai ser bonito vai! Myrah aparece por lá k desta kem paga é o Mixtec !! hehehee Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 desta vez nao levamos ginja, o sr. bruno é que vai patrocinar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Já sei kem paga o liquido dos copos eheheeh Uiiiiii , nao sei se é sensato !!! tu andas cá co um aptetite pros copos k cuidado hehehehe .... vai ser cinco estrelas, belo line-up só amiguinhos vai ser festao! Cala-te Por Favor!!!!!! eheeheh Kt a party, sim vai ser um blastttt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mechanical.Delight Posted September 9, 2008 Author Share Posted September 9, 2008 Mechanical Delight Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Alguem falou em copos à pala?? Tu só podes é beber água Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 A esta não falto!!! Vemo-nos lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Big partyyyy ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Alguem falou em copos à pala?? Vai ser bonito vai! Myrah aparece por lá k desta kem paga é o Mixtec !! hehehee Ai é??Entao claro que apareço!Alias, no dia antes, ja la tou acampado à porta! Alguem falou em copos à pala?? Tu só podes é beber água OLha quem fala!Para ti é so cházinho! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 ehehe copos a pala eu estou lá E lá vem o pessol da montanha,Kuntact,Zombie e o KHopat,vai ser mega noite eheh,ja tenhõ saudades do Tuatara e da sua familia Vemo-nos lá então! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 ta brutal este flyer...e a festa ainda deve ser mais brutal se puder ainda la passo para deitar abaixo uns canecos e ouvir umas boas malhas.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 ehehe copos a pala eu estou lá E lá vem o pessol da montanha,Kuntact,Zombie e o KHopat,vai ser mega noite eheh,ja tenhõ saudades do Tuatara e da sua familia Vemo-nos lá então! hahahaha o pessoal da montanha essa tá boa, so falta a heidi. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Sera de certeza uma grande festa o MIx a fazer anos tem que ser um feston Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Sera de certeza uma grande festa o MIx a fazer anos tem que ser um feston Zéeeeeeee´..e tu prometeste k vinhas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 ehehe copos a pala eu estou lá E lá vem o pessol da montanha,Kuntact,Zombie e o KHopat,vai ser mega noite eheh,ja tenhõ saudades do Tuatara e da sua familia Vemo-nos lá então! hahahaha o pessoal da montanha essa tá boa, so falta a heidi. Abraço hahaha.... Filipe, Mota e Vasco?!!! Esses gajos é tudo malta das aldeias lá das montanhas mesmo... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 adorava ir! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 adorava ir! Entao boraaaa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Ela vem abominar o ppl k eu seiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Interessante, muito interessante... Nunca ouvi nenhum dos Lives... E os Djs também já não os ouço há algum tempo ... Se não for trabalhar no sábado, estou lá caído... Upsss, também nunca ouvi o Dj Hybris... Return ao Tuatara... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 ehehe copos a pala eu estou lá E lá vem o pessol da montanha,Kuntact,Zombie e o KHopat,vai ser mega noite eheh,ja tenhõ saudades do Tuatara e da sua familia Vemo-nos lá então! hahahaha o pessoal da montanha essa tá boa, so falta a heidi. Abraço Heidi??? levamos o Bidassss fika tudo completo LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 adorava ir! Vem Tania, sim!! vem.ja ha mto tempo k n vens a um fim de semana desbravar em lisboa, ja sabes k se precisares de alguma coisa ca por estes lados..podes contar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 ehehe copos a pala eu estou lá E lá vem o pessol da montanha,Kuntact,Zombie e o KHopat,vai ser mega noite eheh,ja tenhõ saudades do Tuatara e da sua familia Vemo-nos lá então! hahahaha o pessoal da montanha essa tá boa, so falta a heidi. Abraço Heidi??? levamos o Bidassss fika tudo completo LOL lololololol sim tens k trazer o Biddddddas por favor!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 BIDAS BIDAS BIDAS BIDAS Já que nao vai a Heidi vai o Bidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Sera de certeza uma grande festa o MIx a fazer anos tem que ser um feston Zéeeeeeee´..e tu prometeste k vinhas!!! Na me lembro disso !!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Sera de certeza uma grande festa o MIx a fazer anos tem que ser um feston Zéeeeeeee´..e tu prometeste k vinhas!!! Na me lembro disso !!!!!! Tomara.. devias tar com uma tampinha na mao e a garrafa (quase vazia) na outra Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 adorava ir! Vem Tania, sim!! vem.ja ha mto tempo k n vens a um fim de semana desbravar em lisboa, ja sabes k se precisares de alguma coisa ca por estes lados..podes contar só se dp formos ao after no europa ver o kaesar e as heartbreakerz iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 adorava ir! Vem Tania, sim!! vem.ja ha mto tempo k n vens a um fim de semana desbravar em lisboa, ja sabes k se precisares de alguma coisa ca por estes lados..podes contar só se dp formos ao after no europa ver o kaesar e as heartbreakerz Se vierem não se esqueçam de desta vez avisarem... e visitarem a Lapa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 disturbed o zé tá sempre aí por lisboa.. agora só eu é k sou visitante! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 disturbed o zé tá sempre aí por lisboa.. agora só eu é k sou visitante! hmmm... ele que diga qualquer coisa para irmos para a panacea Lisboeta hehe ... e tu a ver se "nos" visitas então ... panacea sem ti... não é panacea Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Algo me diz k esta festa vai mudar o trance em portugal E FOMOOOOOSSSSSS tudo a espumar-se da cabine See ya Abraçaoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 disturbed o zé tá sempre aí por lisboa.. agora só eu é k sou visitante! hmmm... ele que diga qualquer coisa para irmos para a panacea Lisboeta hehe ... e tu a ver se "nos" visitas então ... panacea sem ti... não é panacea vou agora apanhar o autocarro iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 adorava ir! Vem Tania, sim!! vem.ja ha mto tempo k n vens a um fim de semana desbravar em lisboa, ja sabes k se precisares de alguma coisa ca por estes lados..podes contar só se dp formos ao after no europa ver o kaesar e as heartbreakerz heehehe ta mto bem!!! bora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Sera de certeza uma grande festa o MIx a fazer anos tem que ser um feston Zéeeeeeee´..e tu prometeste k vinhas!!! Na me lembro disso !!!!!! Tomara.. devias tar com uma tampinha na mao e a garrafa (quase vazia) na outra Isso são calunias Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Algo me diz k esta festa vai mudar o trance em portugal E FOMOOOOOSSSSSS tudo a espumar-se da cabine See ya Abraçaoo ??????? LOL = ? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 10 days to go Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miss_Ceridwen Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Interessante, muito interessante... Nunca ouvi nenhum dos Lives... E os Djs também já não os ouço há algum tempo ... Se não for trabalhar no sábado, estou lá caído... Upsss, também nunca ouvi o Dj Hybris... Return ao Tuatara... Meu deus..... que crime.... nunca viu o Dj Hybris... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 adorava ir! Vem Tania, sim!! vem.ja ha mto tempo k n vens a um fim de semana desbravar em lisboa, ja sabes k se precisares de alguma coisa ca por estes lados..podes contar só se dp formos ao after no europa ver o kaesar e as heartbreakerz kaesar eh meu amigo de infancia, crescemos juntos! e heartbreakerz sao altamente!!.. mas dia 26 acho q vou tocar no norte, trocamos xi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Menina Elentari, a "Heidi" vai, mas diz k ker mt malukeiraaaa ekekek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Menina Elentari, a "Heidi" vai, mas diz k ker mt malukeiraaaa ekekek lolololol sim......isso tens k falar com o teu amigo mixtec lolololl ta kuasee siiiiiiim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Menina Elentari, a "Heidi" vai, mas diz k ker mt malukeiraaaa ekekek lolololol sim......isso tens k falar com o teu amigo mixtec lolololl ta kuasee siiiiiiim Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Menina Elentari, a "Heidi" vai, mas diz k ker mt malukeiraaaa ekekek lolololol sim......isso tens k falar com o teu amigo mixtec lolololl ta kuasee siiiiiiim Party!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 CHANFANAAAAAAA!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Boas Podem contar com mais dois. Que tudo corra bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Depois da publicidade k o mixtec fez este fim de certeza k meninas nao vao faltar nesta festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mechanical.Delight Posted September 22, 2008 Author Share Posted September 22, 2008 Mechanical Delight Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 CHANFANAAAAAAA!!!!!! até xoraaas!!! poisé...é nesse dia k vais cozinhar nao sei kê, nao sei onde..... ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Menina Elentari, a "Heidi" vai, mas diz k ker mt malukeiraaaa ekekek lolololol sim......isso tens k falar com o teu amigo mixtec lolololl ta kuasee siiiiiiim Party!!! olha..este é outro k até xoraaaa lololol mal posso esperar para te-los todos lá juntinhos no mmo sitio, coisa rara de se ver !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Arranjem o local e o material que eu faço o taxo na boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Arranjem o local e o material que eu faço o taxo na boa Ui... promessas Gostava de te ver em acção numa cozinha ahah Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Arranjem o local e o material que eu faço o taxo na boa Ui... promessas Gostava de te ver em acção numa cozinha ahah Euuu, na boa Arranja ai o spot que vais ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Arranjem o local e o material que eu faço o taxo na boa Ui... promessas Gostava de te ver em acção numa cozinha ahah Euuu, na boa Arranja ai o spot que vais ver Lolol olhem o k eu comprei pra vcs pra sexta......prós dois : Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Arranjem o local e o material que eu faço o taxo na boa Ui... promessas Gostava de te ver em acção numa cozinha ahah Euuu, na boa Arranja ai o spot que vais ver Lolol olhem o k eu comprei pra vcs pra sexta......prós dois : A ver vamos... a ver vamos hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Arranjem o local e o material que eu faço o taxo na boa Ui... promessas Gostava de te ver em acção numa cozinha ahah Euuu, na boa Arranja ai o spot que vais ver Lolol olhem o k eu comprei pra vcs pra sexta......prós dois : A ver vamos... a ver vamos hehe Leitinho????????? olha esta agora ejejejj Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Txiii logo os dois todos furiosos. k vergonha...duas pessoas com o vosso nivel e mediatismo..a exporem assim as vossas frakezas em relaçao ao.....leitinho olololol Ahhhhhhhhhhhh e tambem temos MILK para o Zombie k ele vai precisar pra fazer a decor..vai precisar de inspiraçao zombie milk ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Txiii logo os dois todos furiosos. k vergonha...duas pessoas com o vosso nivel e mediatismo..a exporem assim as vossas frakezas em relaçao ao.....leitinho olololol Ahhhhhhhhhhhh e tambem temos MILK para o Zombie k ele vai precisar pra fazer a decor..vai precisar de inspiraçao zombie milk ??? Nao gosto de leite, prefiro ginja. Mas esse zombie milk tá lá, ate era capaz de o provar hehehe Está td a postos para por o tuatara a brilhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Esse zombie milk está engraçado mas... O zombie que eu conheço só trabalha a alcoól e de preferência a Ginja da boa Gostas pouco gostas jacaré... hehe abraço FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Esse zombie milk está engraçado mas... O zombie que eu conheço só trabalha a alcoól e de preferência a Ginja da boa Gostas pouco gostas jacaré... hehe abraço Também não gosta nada sobrinho jacaré hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 Bem, parece-me que vamos ouvir uns "sonzinhos" no Tuatara... Até logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Esse zombie milk está engraçado mas... O zombie que eu conheço só trabalha a alcoól e de preferência a Ginja da boa Gostas pouco gostas jacaré... hehe abraço Também não gosta nada sobrinho jacaré Uiui toma, q ja apanhaste p.s.: Ouvi dizer q se nao fosse a bem ia a mal, então vou a bem, n é? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Então como é??Emboraaaaa?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Só vou se o Gustavo, o Bruno, O Filipe, o Hugo, o Vasco e o Mota prometerem um Stage Dive... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Arranjem o local e o material que eu faço o taxo na boa Está o jantar montado e não falta nada... Porque bebidas leva o Bruno que faz anos dia 29 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Are you ready? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 bem, lá estaremos.. até já!! :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Hello People!! Obrigado pelo "Support" ... specially to my Milky friends k fizeram deste Topic um verdadeiro playground! A Festa é já hje, espero k se divirtam muito pk nós.. Vams partir a loicinha toda!! :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Amigo muita força! É pena não estar presente nessa grande reunião, estou convicto que será UM GRANDE ANIVERSÁRIO! Puxa por eles FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 vamo lá, ate ja pessoal ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts