Baker Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Venho aqui anunciar a festa de aniverssario de dois amigos,espero que gostem. LIVE hydrus (SHAMAN FILMS RECORDS/CHAPORA/ELETRICMOON.ORG) DJS duende (MAGIC DWARFS/ASTROLOGIC/REFUSED AGENCY) otiram (QUARK AGENCY) myzo (JET LAG/BOUNDLESS MUSIC - ISR) durak (TRANCENATION) xappas (U.T.A) bellas (U.T.A) elf link (U.T.A) ravztein (Ravolution / Magic Dwarfs) imotep (TRANCENATION) info line 913736705 ROTA - apanhar ic 19 direção sintra,sir direção eriçeira,passar as bombas da bp e na rotunda seguir as setas. BOA VIAJEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! Vem daki Bombaaaaaaaaaaaa! p.s.: se akele gajo vem dizer q toco dark outravez dou lhe c a cerveja na tola (a cerveja dele, claro) p.s.2: e se o outro me diz q eu toco morning eu tb lhe faço o mesmo.... LOL eh q ainda por cima ja tokei morning pa ele LOLOL psyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Sigaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Sigaaaaa botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! Vem daki Bombaaaaaaaaaaaa! p.s.: se akele gajo vem dizer q toco dark outravez dou lhe c a cerveja na tola (a cerveja dele, claro) p.s.2: e se o outro me diz q eu toco morning eu tb lhe faço o mesmo.... LOL eh q ainda por cima ja tokei morning pa ele LOLOL psyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy loooooooooooooooooooool so tu nina a gente logo se ve la abraçinhos.................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaddish Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Bem...já lá vão anos... Passo por lá de certeza! Boa sorte! I'm not chillin', I'm just playing dead Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electric Sunrise Project Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Boas Hydrus »»» I Promess you that my work will continue .............. killerrrr Track !!! Boas sorte para a festinha myzo tambem !!! Eu de minha parte la estarei Electric Sunrise Project ( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec ) HyperDelik Records Magic Dwarfs Dj-E.S.P. Hi5 Dj-E.S.P. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Bem mais uma festinha para cantar os Parabéns!!! E bater o pé!!!! Peço desculpas por não aceitar o convite para tocar, mas agora somos duas e não podemos abusar!!! Quando a minha princesa nascer volto! Boa sorte para a organização e tudo de boom!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Tá no bom caminho a festarola Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Bem mais uma festinha para cantar os Parabéns!!! E bater o pé!!!! Peço desculpas por não aceitar o convite para tocar, mas agora somos duas e não podemos abusar!!! Quando a minha princesa nascer volto! Boa sorte para a organização e tudo de boom!!! Tua? Nossa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Bem mais uma festinha para cantar os Parabéns!!! E bater o pé!!!! Peço desculpas por não aceitar o convite para tocar, mas agora somos duas e não podemos abusar!!! Quando a minha princesa nascer volto! Boa sorte para a organização e tudo de boom!!! Tua? Nossa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 sintra !!! é mais unma dakelas bombastikas...boa sorte. oh acid desta vez v s fikas em kasa k isto anda mauuuuuuuu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 sintra !!! é mais unma dakelas bombastikas...boa sorte. oh acid desta vez v s fikas em kasa k isto anda mauuuuuuuu. oh kusra.....no kommentx Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boommaniac Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Que tal é o local? Há pessoas que quando lhe falo de festas em Sintra torcem logo o nariz. Até hoje em Sintra só fui a uma festa de um amigo e ía tão bem que não me lembro de metade Gracias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Que tal é o local? Há pessoas que quando lhe falo de festas em Sintra torcem logo o nariz. Até hoje em Sintra só fui a uma festa de um amigo e ía tão bem que não me lembro de metade Gracias o local e um sitio novo em sintra nao e onde custumavam fazer as festas e o sitio e brutal ..... tem um rio e imensa florestaçao.. abraços e paz............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Lá estaremos Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Que tal é o local? Há pessoas que quando lhe falo de festas em Sintra torcem logo o nariz. Até hoje em Sintra só fui a uma festa de um amigo e ía tão bem que não me lembro de metade Gracias o local e um sitio novo em sintra nao e onde custumavam fazer as festas e o sitio e brutal ..... tem um rio e imensa florestaçao.. abraços e paz............ Amigo, novo só se for para ti ! Qualquer dia esse spot morre como os outros. Agora é todas as semanas festas lá ! Continuem a anuciá-las aqui que qualquer dia têm uma surpresa... Quem avisa vosso amigo é !! Abraços e boa sorte para a festa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Boa festinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 obrigado a org pelo convi-te abraçinhos paz www.myspace.com/dj_duende Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 nunca mais é sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Bons momentos "on decks" para todos os dj`s em especial para a, cada vez maior, familia MAGIC DWARFS. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAEVE Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 VAI HAVER COMIDINHAS! Vou la estar com a minha mini Chai Shop Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 comida.......... Temos festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! Vem daki Bombaaaaaaaaaaaa! p.s.: se akele gajo vem dizer q toco dark outravez dou lhe c a cerveja na tola (a cerveja dele, claro) p.s.2: e se o outro me diz q eu toco morning eu tb lhe faço o mesmo.... LOL eh q ainda por cima ja tokei morning pa ele LOLOL psyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy loooooooooooooooooooool so tu nina a gente logo se ve la abraçinhos.................... Quem diz a verdade não mereçe castigo!!!* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Temos festarola Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Que tal é o local? Há pessoas que quando lhe falo de festas em Sintra torcem logo o nariz. Até hoje em Sintra só fui a uma festa de um amigo e ía tão bem que não me lembro de metade Gracias o local e um sitio novo em sintra nao e onde custumavam fazer as festas e o sitio e brutal ..... tem um rio e imensa florestaçao.. abraços e paz............ Amigo, novo só se for para ti ! Qualquer dia esse spot morre como os outros. Agora é todas as semanas festas lá ! Continuem a anuciá-las aqui que qualquer dia têm uma surpresa... Quem avisa vosso amigo é !! Abraços e boa sorte para a festa boas ... mano eu sei k o sitio nao e novo mas kuando se ouve falar em festas em sintra toda a gente pensa na barragem do rio da mula ou na casinha eu apenas kis dizer k o sitio nao era esse .... concordo plenamente conigo ja começa a ser muias festa seguidas la .... eu ja conheço esse sitio ha anos e nunca la fiz festas por essa mesma razao kuando vou para marcar la uma festa ja hga uma marcada para esse mes la e ja nao marco mas nao podemos fazer nada so esperar k os catenis nao deem com akilo abraçinhos paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 kuando vou para marcar la uma festa ja hga uma marcada para esse mes la É melhor começar a pensar em pôr lá uma maquineta com senhas pa malta tirar e marcar o lugar... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Bons desempenhos a todos os envolvidos e um suporte especial para a familia Magic Dwarfs. Lá estaremos. MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Sem me kerer antecipar aos organizadores da festarola o line up está acrescido de duas novas revelações: Gizmo (Magic Dwarfs) & Saiboteck (Magic Dwarfs) Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Bute pá festarola Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Alguem me dá uma boleia para la, a partir de lx ou de cascais? beijinhosss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 Alguem me dá uma boleia para la, a partir de lx ou de cascais? beijinhosss* plzzzz? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 Até já Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 Vou a caminhoo* toco cedinho, kero ver todos a bater o pé*` Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
marzahara_dark Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 hydrus desde já tenho a dizer.te que tás de parabéns!!! Deste-lhe um molhe partiste a louça todaaaa assim é k é! curti a festa tava muito boa onda para nao falar do space k é espectacular. um bjituh gandih pó sandro(hydrus)....tenho acompanhado a tua evolução tás lá keep going! "I PROMESS THAT MY WORK WILL CONTINUE" gand som myzo tb curti do teu set tb tás lá. Gostei de te ver silvia! ...aos que foram cmg.... bjitux Sandro, Nuno e Carlos :dance2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts