_psycopath__ Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 .No Ribatejo quando doi a cabeça a um boi, costuma-se dizer que tem dor de corno --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Ao contrario do Sr. Luigi, que anda sempre a puxar os topicos para baixo, eu trabalho mais horas por dia que talvez o Sr. por semana, e estou a ver que isso o incomoda. E quanto ao tempo que aqui estou no forun não lhe diz respeito, e pelos vistos não estou sozinho. Porque quem tem num ano 2834 posts não deve fazer mais nada do que dizer mal do outros. No Ribatejo quando doi a cabeça a um boi, costuma-se dizer que tem dor de corno E quando quizeres falar pessoalmente sabes onde eu moro Acentou que nem pena...ehehe.E quanto as horas que trabalho, ai ai.. isso agora... duvido muuuito que sejam mais.. Quanto a dor ou não dor...apenas vim expor o que acho...coisa que tenho o pleno direito? right?... E ta mais que visto por muitos.. so.. nothing more to say quanto ao saber onde vive..epá ja lá passei atraz..pa puder entrar de borla... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Big partyyy Ja se sabe onde vai ser??? ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
trancegirl Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 este tipo de atitudes e conversa não leva a lado nenhum............. e já agora kem dera a muita gente ter a personalidade, feitio ,mente aberta disponibilidade do SR GROU - este homem além de ser uma excelente pessoa tem proporcionado o impulso da cena trance em Portugal k isto de arranjar licenças e herdades está cada ves pior e fora o tempo e dinheiro já investido na herdade Luigi desculpa lá mas conheço pessoalmente o grou e é espetacular não entrem aki em guerras de nada vale Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 e já agora kem dera a muita gente ter a personalidade, feitio ,mente aberta disponibilidade do SR GROU apoiadíssimo!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 e já agora kem dera a muita gente ter a personalidade, feitio ,mente aberta disponibilidade do SR GROU apoiadíssimo!! Mais que apoiado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Bom line up , so trokava Phanatic por outro projecto qualker(ODEIO Phanatic lol ) esta festa na minha opinao merecia outro spot.... axo k nao faz mal variar, tudo o k é d + xatei , o spot de allmeirim tb nao o axo nd de especial(memo nd).á tantos sitios lokos por portugal fora. fike bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Bom line up , so trokava Phanatic por outro projecto qualker(ODEIO Phanatic lol ) esta festa na minha opinao merecia outro spot.... axo k nao faz mal variar, tudo o k é d + xatei , o spot de allmeirim tb nao o axo nd de especial(memo nd).á tantos sitios lokos por portugal fora. fike bem olha eu odeio couves e tenho k as comer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 olha eu odeio couves e tenho k as comer E eu odeio nabos e tenho que levar com eles Tudo bem Tiago, vai que ser desta que vamos beber umas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miniman Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Big partyyy Ja se sabe onde vai ser??? acho que vai ser em tua casa >P Miniman Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 olha eu odeio couves e tenho k as comer E eu odeio nabos e tenho que levar com eles Tudo bem Tiago, vai que ser desta que vamos beber umas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 Big partyyy Ja se sabe onde vai ser??? acho que vai ser em tua casa >P Isso é que eraaa hahaha pena não haver espaço pa um festão destess ao menos que seja pertinho de lisboa ja não era mau ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 e já agora kem dera a muita gente ter a personalidade, feitio ,mente aberta disponibilidade do SR GROU apoiadíssimo!! Mais que apoiado! Subescrevo! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 e já agora kem dera a muita gente ter Uma boa festa e muitas tampinhas apoiadíssimo!! Mais que apoiado! Subescrevo! Apoiado (ao balcão) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 e já agora kem dera a muita gente ter Uma boa festa e muitas tampinhas apoiadíssimo!! Mais que apoiado! Subescrevo! Apoiado (ao balcão) gostam pouco gostam! heheh tampinhas é o q n vai faltar "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 ahahah o grou é o maior iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 e já agora kem dera a muita gente ter Uma boa festa e muitas tampinhas apoiadíssimo!! Mais que apoiado! Subescrevo! Apoiado (ao balcão) gostam pouco gostam! heheh tampinhas é o q n vai faltar Vocês são os "Piores" pah... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Vocês são os "Piores" pah... Esta calado ou não bebes nada hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 É desta que fica tudo em trance hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 eu acho q já tá tudo em trance há muito tempo heheh :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 e já agora kem dera a muita gente ter Uma boa festa e muitas tampinhas apoiadíssimo!! Mais que apoiado! Subescrevo! Apoiado (ao balcão) gostam pouco gostam! heheh tampinhas é o q n vai faltar Trancegirl candidata-te à presidência! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 Freaked e star sounds vai ser um abuso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Vai ser gand festa, entao kuand tokar azax ai aii (Desta vez levo a garrafa de wiskey po sr.grou e pa menina stants ajudarem a beber, jah ke nao deu em vibe tribe) :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 bora Nope eu ajudo c todo o gosto e ainda levo outra para juntar à festa! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 bora Nope eu ajudo c todo o gosto e ainda levo outra para juntar à festa! e daqui vai mais uma "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Uma de Red Label a caminho também R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Mas isto vai ser uma festa ou uma bebedeira... ´ hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Mas isto vai ser uma festa ou uma bebedeira... ´ Parece que sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 ha que juntar o melhor de dois mundos nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 olha eu odeio couves e tenho k as comer E eu odeio nabos e tenho que levar com eles :lol: :lol: e é com cada um k tem k aturar... Mas falando da festa.. vem ai um gande festao, seja aonde for.. e eu heide lá estar Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 seja onde for?? mas ja esta anunciado a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 seja onde for?? mas ja esta anunciado o pessoal já n vê é nada "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 E a festa vai ser onde afinal????? Almeirim penso eu..... E eu também penso que sim hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Mas isto vai ser uma festa ou uma bebedeira... ´ Falaram em bebedeirasssssssss ???????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Festão a caminho Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 20, 2008 Share Posted September 20, 2008 Festão a caminho Siga Trás os amigos porque são porreiros pá hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 21, 2008 Share Posted September 21, 2008 Mas falando da festa.. vem ai um gande festao, seja aonde for.. e eu heide lá estar E sempre a dançar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 21, 2008 Share Posted September 21, 2008 bela foto Grou so pessoal porreiro eheheh assim vale a pena kuando a companhia é da melhor foi sempre a curtir eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted September 21, 2008 Share Posted September 21, 2008 AZAX botaaaaaaaaaaa puntz puntz puntz puntz http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatha Posted September 21, 2008 Share Posted September 21, 2008 AZAX botaaaaaaaaaaa puntz puntz puntz puntz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 bela foto Grou so pessoal porreiro eheheh assim vale a pena kuando a companhia é da melhor foi sempre a curtir eheheheh Uma boa festa para mim, não é só ter muita gente e um bom som, mas sim quando tenho um bom grupo de amigos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 bela foto Grou so pessoal porreiro eheheh assim vale a pena kuando a companhia é da melhor foi sempre a curtir eheheheh Uma boa festa para mim, não é só ter muita gente e um bom som, mas sim quando tenho um bom grupo de amigos Mai nada FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 vai ser festao WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Estamos la . Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Megaaaa festãoooo la estaremossss ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Ja agora quando é que são postos a venda os pré ? Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted September 23, 2008 Author Share Posted September 23, 2008 Ja agora quando é que são postos a venda os pré ? As pré vendas estão disponiveis apartir de dia 01 de outubro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 grande e ultimo festão de 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SunWarrior Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Vai ser tão lindo! 8D Evam maia e ma ho Salve a harmonia da mente e da natureza Anar kaluva tiellyana Que o sol brilhe no teu caminho ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 DataKult DataKUlt Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Só pela decoração já vale a pena. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 DataKult DataKUlt Oh Zé tá mesmo boa pa nós! Vamos dançar aos ritmos do full on! Phanatic, Freaked... e bota pesadão à noite que eu tambem gosto! Abraço "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Ja agora quando é que são postos a venda os pré ? As pré vendas estão disponiveis apartir de dia 01 de outubro. Obrigado Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 Ai Outubro que nunca mais chegas Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted September 23, 2008 Share Posted September 23, 2008 azax...phanatic..freaked... ja sei qual é a proxima festa =) HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 azax...phanatic..freaked... ja sei qual é a proxima festa =) Star sounds também vai ser brutal, concerto a sério para desenjoar dos lives de laptop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 azax...phanatic..freaked... ja sei qual é a proxima festa =) Star sounds também vai ser brutal, concerto a sério para desenjoar dos lives de laptop Estive no Google.com em Star Sounds Orchestra e é brutal vai ser uma festa em grande hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 azax...phanatic..freaked... ja sei qual é a proxima festa =) Star sounds também vai ser brutal, concerto a sério para desenjoar dos lives de laptop Estive no Google.com em Star Sounds Orchestra e é brutal vai ser uma festa em grande Sim star sounds é fantastico. nunca vi ao vivo , foi uma grde ideia trazerem-nos cá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 azax...phanatic..freaked... ja sei qual é a proxima festa =) Star sounds também vai ser brutal, concerto a sério para desenjoar dos lives de laptop Estive no Google.com em Star Sounds Orchestra e é brutal vai ser uma festa em grande Sim star sounds é fantastico. nunca vi ao vivo , foi uma grde ideia trazerem-nos cá. vi no boom.. muito nice! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 eu já vi em 2 booms.. um bocado hippie demais pa mim, mas ouve-se iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 eu já vi em 2 booms.. um bocado hippie demais pa mim, mas ouve-se Stantans andas com um bicho do trance Hippie ? O que é isso ? hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 don't worry.. be hippie "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 don't worry.. be hippie hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted September 25, 2008 Share Posted September 25, 2008 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 vim agora de ouvir hippiecore, jesus!! kill all hippies mmo! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Vai ser mais uma grande festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis jacob Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 uiuiuiui azax txi war on the ground...be prepared for extreme powerfull music uahuahuah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 27, 2008 Share Posted September 27, 2008 Mega festaaaa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 28, 2008 Share Posted September 28, 2008 Mega festaaaa Mega festão hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytrance Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 boas pexoal, já se sabe onde vai ser a festa? abx Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 boas pexoal, já se sabe onde vai ser a festa? abx grou ? Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 boas pexoal, já se sabe onde vai ser a festa? abx grou ? Sim Etnic... Queres saber se a festa vai ser aqui... Vai Dia 1 de Outubro abre a pré venda hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 azax...phanatic..freaked... ja sei qual é a proxima festa =) Star sounds também vai ser brutal, concerto a sério para desenjoar dos lives de laptop Estive no Google.com em Star Sounds Orchestra e é brutal vai ser uma festa em grande Sim star sounds é fantastico. nunca vi ao vivo , foi uma grde ideia trazerem-nos cá. vi no boom.. muito nice! Assassino e subscrevo, no Boom 2006 foi muito bom Star Sounds Orchestra! Curtia mm ver o live de datakult, dark powaaa em grande, para levar o espirito e libertar todas as energias negativas! "You must first enter the darkness before you see the light!" ^^ SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 boas pexoal, já se sabe onde vai ser a festa? abx grou ? Sim Etnic... Queres saber se a festa vai ser aqui... Vai Dia 1 de Outubro abre a pré venda tava a responder ao psytrance Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 boas pexoal, já se sabe onde vai ser a festa? abx grou ? Sim Etnic... Queres saber se a festa vai ser aqui... Vai Dia 1 de Outubro abre a pré venda tava a responder ao psytrance Eu sei, e eu estava a responder a todos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 azax...phanatic..freaked... ja sei qual é a proxima festa =) Star sounds também vai ser brutal, concerto a sério para desenjoar dos lives de laptop Estive no Google.com em Star Sounds Orchestra e é brutal vai ser uma festa em grande Sim star sounds é fantastico. nunca vi ao vivo , foi uma grde ideia trazerem-nos cá. vi no boom.. muito nice! Assassino e subscrevo, no Boom 2006 foi muito bom Star Sounds Orchestra! Curtia mm ver o live de datakult, dark powaaa em grande, para levar o espirito e libertar todas as energias negativas! "You must first enter the darkness before you see the light!" ^^ Star sounds é realmente diferente de td o q se tem visto aí nas festas , acho optíma ideia lembrarem-se deles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 "You must first enter the darkness before you see the light!" ^^ na na na "Before you see the Light, You must DIEEEE" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Star Sound Orchestra pela cristal matrix... até me doí na alma Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 30, 2008 Share Posted September 30, 2008 Star Sound Orchestra pela cristal matrix... até me doí na alma É actualmente a promotora com mais condições e mais profissional a trabalhar no nosso país - devias lá ir e ver por ti próprio! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Star Sound Orchestra pela cristal matrix... até me doí na alma Hehehe se são sempre os mesmos nomes reclamam, se inovam reclamam....mas tu vais a festas?? Ou andas aqui numa só de contestaçao? Achas que devias ir ver Star Sounds e dançar um pouco para puderes fazer o teu juizo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 heheh tá quase aí o regresso à floresta "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 heheh tá quase aí o regresso à floresta ... a pedido de várias familias, esta vai ser o meu regresso á floresta A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 Star Sounds Orchestra Só pelo concerto que esta fantástica banda dá acho que já vale a pena ir a esta festa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 heheh tá quase aí o regresso à floresta ... a pedido de várias familias, esta vai ser o meu regresso á floresta Todos os meses lá voltas ao teu habitat natural... hehe Bjinhos miga Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 heheh tá quase aí o regresso à floresta ... a pedido de várias familias, esta vai ser o meu regresso á floresta bora Silvia! Star Sounds Orchestra Só pelo concerto que esta fantástica banda dá acho que já vale a pena ir a esta festa ah pois, tanto pela banda como pelo resto do lineup.. q na minha opinião desta vez tá bastante equilibrado do inicio ao fim, qualidade n vai faltar heheheh :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 heheh tá quase aí o regresso à floresta ... a pedido de várias familias, esta vai ser o meu regresso á floresta Todos os meses lá voltas ao teu habitat natural... hehe Bjinhos miga eheheheh... tem de se fazer a visitinha uma vez por mês pelo menos, é que vida de sucateira não é facil Beijinho, pa ti tb A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis jacob Posted October 1, 2008 Share Posted October 1, 2008 AZAX é k vai for uauahuah apresentaçao novo album k é vs BLISS uiuiui k 2 s juntaram =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaSof Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 ninguem arranja boleia para duas pessoas para esta bela festa? somos da moita/barreiro mas podemos ir ate lisboa e contribuimos para a gasolina. desculpem postar isto aki mas desconfio k mt pouca gente vê o topico das boleias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 ninguem arranja boleia para duas pessoas para esta bela festa? somos da moita/barreiro mas podemos ir ate lisboa e contribuimos para a gasolina. desculpem postar isto aki mas desconfio k mt pouca gente vê o topico das boleias... Então quem arranja boleia para os amigos da Moita hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 ninguem arranja boleia para duas pessoas para esta bela festa? somos da moita/barreiro mas podemos ir ate lisboa e contribuimos para a gasolina. desculpem postar isto aki mas desconfio k mt pouca gente vê o topico das boleias... Então quem arranja boleia para os amigos da Moita hás-de-me dizer porque é que só te lembrastes da Moita??????????e o Barreiro????? http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 2, 2008 Share Posted October 2, 2008 ninguem arranja boleia para duas pessoas para esta bela festa? somos da moita/barreiro mas podemos ir ate lisboa e contribuimos para a gasolina. desculpem postar isto aki mas desconfio k mt pouca gente vê o topico das boleias... Então quem arranja boleia para os amigos da Moita hás-de-me dizer porque é que só te lembrastes da Moita??????????e o Barreiro????? Ui... as amigas do Barreiro oops e os amigos também Porque será que andas sempre com a mão ligada ? Será que os copos são assim tão pesados hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 ninguem arranja boleia para duas pessoas para esta bela festa? somos da moita/barreiro mas podemos ir ate lisboa e contribuimos para a gasolina. desculpem postar isto aki mas desconfio k mt pouca gente vê o topico das boleias... Então quem arranja boleia para os amigos da Moita hás-de-me dizer porque é que só te lembrastes da Moita??????????e o Barreiro????? Ui... as amigas do Barreiro oops e os amigos também Porque será que andas sempre com a mão ligada ? Será que os copos são assim tão pesados OH TÓÓÓ!!! VAI BUSCAR ÁGUA C**R**LH****!!!!! Ele entende... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Os bilhetes da pré venda já estão a ser vendidos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Os bilhetes da pré venda já estão a ser vendidos deviam era ser oferecidos! agora vendidos.. heheheheh kidding ja ta quaaaaase :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 Os bilhetes da pré venda já estão a ser vendidos LOL tão fofinhos este novos smilesss :lol: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted October 3, 2008 Share Posted October 3, 2008 heheh tá quase aí o regresso à floresta ... a pedido de várias familias, esta vai ser o meu regresso á floresta Todos os meses lá voltas ao teu habitat natural... hehe Bjinhos miga Todos meses?? kd não é todos os fds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts