CRYSTAL MATRIX Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 CRYSTAL MATRIX & TRIBE OF FROG Apresentam: 25 de Outubro de 2008 ***-- RETURN TO THE FOREST --*** LIVE STAR SOUNDS ORCHESTRA Live Concert.GER Os espectaculares concerto desta lendária banda fundem os sons hipnotizantes do trance com os ritmos tribais das precursões, tornando-os numa experiência única e inesquecível, foram por isso escolhidos para abrir os principais festivais europeus em 2008 AZAX SYNDROM ( 3D Vision Records ).Isr myspace Apresentação do novo Albúm PHANATIC ( Utopia Records).Isr myspace FREAKED FREQUENCY ( Noga Records ).Serb myspace Apresentação do novo Albúm DATAKULT ( Nabi Records ).Fr myspace Ex-Droidsect, 1º vez em Portugal CREATIVE EXPERIENCE ( Psyart ).Pt myspace KILLER MACHINE ( Akuntsu Records ).Pt myspace DJ SET MIXTEC (Crystal Matrix) KUNTACT (Digital Oracle/3D Vision) LIQUID SHAPE (En Sof) SKUNK TRIBE (Digital Oracle) WICKED (Akuntsu) Mais Informações vão aparecendo por AQUI!!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 DATAKULT, é bem!!! Nice choice!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Nice partyyyyyyy Good luckkkkkk Tribe of Frog Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 uiiiii star sounds e tribe of frog...brutalllll flyer tá lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 FUUCKIIING KILLERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Boa sorte Crystal... que corra tudo pelo melhor!! Normalmente com o "Mestre" Azax é festa garantida, no entanto parece-me um pouco arriscado marcar uma festa uma semana antes de vir cá Space Tribe & Electric Universe Acho que já está na altura de as organizações combinarem entre si respeitosamente a data das festas, ou porque não juntarem-se e fazerem uma Mega-Festa... onde todos saiem a ganhar? ( Atenção que isto não é nenhuma critica á Crystal Matrix, mas sim uma critica a todas as organizações ) Se puder lá estarei... Azax Power!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Boa sorte Crystal... que corra tudo pelo melhor!! Normalmente com o "Mestre" Azax é festa garantida, no entanto parece-me um pouco arriscado marcar uma festa uma semana antes de vir cá Space Tribe & Electric Universe Acho que já está na altura de as organizações combinarem entre si respeitosamente a data das festas, ou porque não juntarem-se e fazerem uma Mega-Festa... onde todos saiem a ganhar? ( Atenção que isto não é nenhuma critica á Crystal Matrix, mas sim uma critica a todas as organizações ) Se puder lá estarei... Azax Power!!! Acho que as pessoas tem dto d escolher, desde que não sejam no mesmo dia n vejo mal em haver festas todos os fim d semanas. Ex: first drop depois psybertech depois goodtrance e acho q vão estar todas boas. Eu por exemplo não acho space tribe nada por ai além por isso tenho a opção de ir ver freaked e star sounds(alto concerto) com a maravilhosa deco dos frogz. Agora festas no mesmo dia acho mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 mais um grande festao...... pessoal a agora a loucura.... crystal bao sorte e la nos encontramos-nos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 eheheheh bom line sem duvida não dão descanso ao pessoal ekekekekeke ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 eheheheh bom line sem duvida não dão descanso ao pessoal ekekekekeke mesmooooo!! killer machine & datakult fuckin' killer heheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 festone!alto flyer tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 eheheheh bom line sem duvida não dão descanso ao pessoal ekekekekeke mesmooooo!! killer machine & datakult fuckin' killer heheheh da-lhe killer!!!!! tamos la.... https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Star sounds orchestra é alto alto show, nao tenham duvidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 E eu pergunto : Mas vai ser mesmo o retorno á floresta? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Amigo Flavio parece me k sim Gand Festa !!! Bgd E boa Sorte crystal Cumps* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Star Sounds Orchestra é BRUTAL não posso mm perderrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 eheheheh bom line sem duvida não dão descanso ao pessoal ekekekekeke mesmooooo!! killer machine & datakult fuckin' killer heheheh da-lhe killer!!!!! tamos la.... Bota mais um Killer Nisso DataKult\o Flyer\Tribe of Frog Mega Killer Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Freaked no mato tambem vai bombar só os vi ainda em club Link to comment Share on other sites More sharing options...
neura Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Datakult agora acertaram na mouche hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 eheheheh bom line sem duvida não dão descanso ao pessoal ekekekekeke mesmooooo!! killer machine & datakult fuckin' killer heheheh da-lhe killer!!!!! tamos la.... Bota mais um Killer Nisso DataKult\o Flyer\Tribe of Frog Mega Killer sim tribe of frog vai abusar na deco como é hábito e o flyer também tá brutal eheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 bem, haver se é desta k revejo o azax, ja tenh saudades dakelas batidas entrarem ka dentro...venha a festa, pareçe k vai rebentar o preço é k prontos é á cristal matrix, mas ta td.....k venha a festa ehaehha Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 eheheheh bom line sem duvida não dão descanso ao pessoal ekekekekeke mesmooooo!! killer machine & datakult fuckin' killer heheheh da-lhe killer!!!!! tamos la.... Bota mais um Killer Nisso DataKult\o Flyer\Tribe of Frog Mega Killer sim tribe of frog vai abusar na deco como é hábito e o flyer também tá brutal eheh Não vejo esta deco desde daquela festa que nevou!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 eheheheh bom line sem duvida não dão descanso ao pessoal ekekekekeke mesmooooo!! killer machine & datakult fuckin' killer heheheh da-lhe killer!!!!! tamos la.... Bota mais um Killer Nisso DataKult\o Flyer\Tribe of Frog Mega Killer sim tribe of frog vai abusar na deco como é hábito e o flyer também tá brutal eheh Não vejo esta deco desde daquela festa que nevou!! Eu tive la foi Brutal grande Deco mesmo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Star Sounds Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Killer party God luck cristal Matrix..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Mais uma pa agenda....... DÁ-LHE MAIS CRYYSSSSTAAALLLLLLLLLLLLLL!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAMARU Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 CRYSTAL MATRIX & TRIBE OF FROG Apresentam: 25 de Outubro de 2008 ***-- RETURN TO THE FOREST --*** LIVE STAR SOUNDS ORCHESTRA Live Concert.GER Os espectaculares concerto desta lendária banda fundem os sons hipnotizantes do trance com os ritmos tribais das precursões, tornando-os numa experiência única e inesquecível, foram por isso escolhidos para abrir os principais festivais europeus em 2008 AZAX SYNDROM ( 3D Vision Records ).Isr myspace Apresentação do novo Albúm PHANATIC ( Utopia Records).Isr myspace FREAKED FREQUENCY ( Noga Records ).Serb myspace Apresentação do novo Albúm DATAKULT ( Nabi Records ).Fr myspace Ex-Droidsect, 1º vez em Portugal CREATIVE EXPERIENCE ( Psyart ).Pt myspace KILLER MACHINE ( Akuntsu Records ).Pt myspace DJ SET MIXTEC (Crystal Matrix) KUNTACT (Digital Oracle/3D Vision) LIQUID SHAPE (En Sof) SKUNK TRIBE (Digital Oracle) WICKED (Akuntsu) Mais Informações vão aparecendo por AQUI!!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Só um reparo: Wic|{ed é da Serious Jokers http://www.goanmantra.com/ http://www.myspace.com/damaru_seriousjokers http://www.mind-experience.org/ http://www.mindtweakers.com/ www.myspace.com/omvedarecords http://urbanantidote.com/ http://www.waveblast.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 bela fessstaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Buena sorte Pra kem vai representar AKUNTSU REC .. é da doenxa.. mas a historia é interdita menores !!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Mais dinheirinho para implantes ... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 datakult eheheh ganda festa, so a decor boraaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Bem so a decor e star sounds vai valer a pera té láaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 grande flyer, está lindo, e line up tb n está mau, mas acho k ainda não é desta que não vou cumprir minha promessa, fico com o bicho admito...eheheh Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 FUUCKIIING KILLERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::. Tás lá doentio.....:::::: https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Tamos lá com o espirito em cima acerdita.... :diablo::diablo::diablo: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 bota killa ,manda a tenda a baixo haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 eheheh boaaaaa vai bombar datakult i o killer xega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Mais dinheirinho para implantes ... Sim desta devias fazer um implante cerebral porque isso já deve estar a falhar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 da ultima tribe of the frog...vi de tudo menos sapos e boa decor... "para acompanhar esta gente, não há carteira que aguente" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Mais dinheirinho para implantes ... Sim desta devias fazer um implante cerebral porque isso já deve estar a falhar Eu implante cerebral ??!?!?!?!? magou..te? serviu-te a carapuça? hummmm bem ja olhas-te bem para ti ? 1º precisas de uma plastica com essa cara nao vais la 2º precisas de um bom dentista ... e por ultimo 3º precisas de UM BOM implante cerebral ... pk isso ja te anda afectar ... olha com a tua idade a doença de ALZEIMER e fdd Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Mais dinheirinho para implantes ... Sim desta devias fazer um implante cerebral porque isso já deve estar a falhar "eu curto quando apagam os posts enfim" (podes apagar neste na mesma que vou continuar a responder) eu implante cerebral ... humm axo k nao preciso ... Entao serviu.t a carapuça? ou tou a dizer alguma mentira xD 1º como ja referiste quem precisa de um bom implante cerebral es tu ... com a tua idade o aparecimento do ALZEIMER e fdd 2º Precisas de uma boa plastica e d um bom tratamento capilar... 3º por ultimo precisas de um bom dentista =) ps.: ja e segunda vez que apagam o meu post <--- PK TOU A DIZER ALGUMA MENTIRA ?!!?!?!? estao a esconder a verdade ? ^^ Olha filho da Srª tua mãe em 1º eu não apago posts, nem sei quem os apaga e se os apaga. 2º nunca vi um louco nem um falhado o admitir ser... 3º tenho a idade que tenho mas não sou doente que tu... 4º preciso de uma plástica ? Não sei porqué, eu sou como sou e por mim estou bem assim, ou tens algum problema de eu ser assim. Tens dor de corno ! Serra-os 5º preciso de um dentista... Não sei porque, ainda tenho os dentes todos, será que os queres vir partir... Até pagava para ver isso, sabes onde estou e é quando quizeres. Ps.: A verdade mesmo é que essa cabeça deve ter mais droga que neurónios ou és anormal. E até desconfio quem és e se és homenzinho agradeço que venhas cá ter para rezolver esse teu problema. Ou será que tenho que ir á tua procura hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 peace and love eheheheh Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Agradeço que parem com os Off-Topics. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 boa festinha! esta tou lá! אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Me tooo.... Almeirim é um lugar especial pra mim e p'ra minh " mais que tud" lol lol... Tamos lá a bater o pezinho e a viajar na mais pura maionese eheheh... R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Mais dinheirinho para implantes ... Candidato aos post's mais estupidos do ano.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Se puder lá estarei p bater o pézinhooo* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Agradeço que parem com os Off-Topics. Então o patrão não gosta...é??? ou os aldeons nã podem ber isso senao na nada pa ningue... tribes dos frogs e por aí...é so mais uns nomes pípís pa juntar a colecção..e como se sabe é porque é Féxe e ta na moda... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Agradeço que parem com os Off-Topics. Então o patrão não gosta...é??? ou os aldeons nã podem ber isso senao na nada pa ningue... tribes dos frogs e por aí...é so mais uns nomes pípís pa juntar a colecção..e como se sabe é porque é Féxe e ta na moda... caro amigo foi por causa disto apagaram duas vezes .... "Ó xavor ó xó ADMIN apagas aquele post ou nao há entrada a pala para nig" "eu curto quando apagam os posts enfim" (podes apagar neste na mesma que vou continuar a responder) eu implante cerebral ... humm axo k nao preciso ... Entao serviu.t a carapuça? ou tou a dizer alguma mentira xD 1º como ja referiste quem precisa de um bom implante cerebral es tu ... com a tua idade o aparecimento do ALZEIMER e fdd 2º Precisas de uma boa plastica e d um bom tratamento capilar... 3º por ultimo precisas de um bom dentista =) ps.: ja e segunda vez que apagam o meu post <--- PK TOU A DIZER ALGUMA MENTIRA ?!!?!?!? estao a esconder a verdade ? ^^ ps.: tas com azar que eu gravei o post ^^ Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Boa sorte Crystal Matrix e Liquid Shape. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Boa sorte Crystal Matrix e Liquid Shape. Liquid Primaço! pois eh.. oh kenkas o Liquid eh meu primo, n sabias? Pois... o q vale eh q ngm acredita, mas é o meu primo mais lindo do mundo e ele eh q me levou para a primeira festa q eu fui na minha vida!!! Aiiii Primo, tenho tantas saudades de te ouvir tocar! beijos* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Agradeço que parem com os Off-Topics. Então o patrão não gosta...é??? ou os aldeons nã podem ber isso senao na nada pa ningue... tribes dos frogs e por aí...é so mais uns nomes pípís pa juntar a colecção..e como se sabe é porque é Féxe e ta na moda... Não é patrão é respeito pelos outros, cada um é livre de comentar o que bem quiser e como quiser, no entanto faltas de respeito não são permitidas. E isso aplica-se a TODOS ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Boax elastik ppl... Pk é k ha pessoal k vai ou quer ir a festas tds os fins d semana?!! assim é dificil a carteira aguentar n?!! Em vez de se queixarem e tarem pra ki indignados a mandar posts vaiam trabalhar pa arranjar algum ou façam festas melhores k a crystal!!! Dclpem s disse alguma asneira! Força crytal matrix tamx lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycho_Active Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 nesta nao vem o phanatic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 starsounds, azax, datakult... ja que depois do boom fiquei arruinado, assim uma entradazita pa quem faz anos na manha da festa num ha!?!?! "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 AZAX SYNDROM BRUTAL.........Este homem fantasia a mente de qualquer um! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Culture Cruisers - Blue House Rec killa xD internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 Boa sorte para esta festa! Estou ancioso por lá tocar eheheheh Grande abraço para o Killer Machine este puto tem evil dentro dele SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 boa sorte wicked e killer machine! VOCES ARREBENTAAMMMMMM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 Boa sorte para esta festa! Estou ancioso por lá tocar eheheheh Grande abraço para o Killer Machine este puto tem evil dentro dele LOL Parte a loiça meu mano...E sempre bom ver k o esforço compensa, e parece k alguns dos nossos objectivos se começam a tornar realidade. Tdo de bom, vou estar la a partir sabes bem...SJ...eVEr! Killllerrrrrrrr machinnneeeeeeee live a n perder...excelente line up né....Ta pa breve --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Grande abraço sincero para ti Xamã sem ti isto não era possível, OBBGGG, és grande pááá vais daqui à luuaaaaaaaaaaaaaaa SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 datakult,tava a ver k n... hihhi Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 E a festa vai ser onde afinal????? Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 o flyer tá lindooooooo root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 E a festa vai ser onde afinal????? Almeirim penso eu..... R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 E a festa vai ser onde afinal????? Almeirim penso eu..... Atao já ta fora de questao! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Grande abraço sincero para ti Xamã sem ti isto não era possível, OBBGGG, és grande pááá vais daqui à luuaaaaaaaaaaaaaaa Mto obrigadinho pela parte k me toca Hei-de te apanhar a descer!!! Joking --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Grande abraço sincero para ti Xamã sem ti isto não era possível, OBBGGG, és grande pááá vais daqui à luuaaaaaaaaaaaaaaa Mto obrigadinho pela parte k me toca Hei-de te apanhar a descer!!! Joking Oh mor eu ati agradeço-te todos os dias por tares na minha vida e por seres um irmão, companheiro e um amigo sincero! Que já levou com bons e maus momentos meus, pessoas assim na minha vida não gradeço em posts agradeço pessoalmente e ultimamente nao temos tado juntos devido às vicissitudes da vida Trip to boivão vai ser kilaaaaaaaaaaaaaaaa blast my friend, até vais ficar sem palavras ^^ surpresinha gostosa Tas smp cá dentro SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 ve la se aidna dais o rabo uns aos outros komo irmaos... lol :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 ve la se aidna dais o rabo uns aos outros komo irmaos... lol :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ahahahhaaahahah chegas aí e paras ! Taijabier ? É justamente aí ^^ ahahahahahaha killaaaaaa SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 ve la se aidna dais o rabo uns aos outros komo irmaos... lol :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: LOOOOOOOOOOOOOOOL o ke tu keres sei eu Oh Kakakaka e venham novidades freskinhas kesta festa ta marcadinha --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 CRYSTAL MATRIX & TRIBE OF FROG Apresentam: 25 de Outubro de 2008 ***-- RETURN TO THE FOREST --*** LIVE STAR SOUNDS ORCHESTRA Live Concert.GER Os espectaculares concerto desta lendária banda fundem os sons hipnotizantes do trance com os ritmos tribais das precursões, tornando-os numa experiência única e inesquecível, foram por isso escolhidos para abrir os principais festivais europeus em 2008 AZAX SYNDROM ( 3D Vision Records ).Isr myspace Apresentação do novo Albúm PHANATIC ( Utopia Records).Isr myspace FREAKED FREQUENCY ( Noga Records ).Serb myspace Apresentação do novo Albúm DATAKULT ( Nabi Records ).Fr myspace Ex-Droidsect, 1º vez em Portugal CREATIVE EXPERIENCE ( Psyart ).Pt myspace KILLER MACHINE ( Akuntsu Records ).Pt myspace DJ SET MIXTEC (Crystal Matrix) KUNTACT (Digital Oracle/3D Vision) LIQUID SHAPE (En Sof) SKUNK TRIBE (Digital Oracle) WICKED (Akuntsu) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Boa sorte para esta festa! Estou ancioso por lá tocar eheheheh Grande abraço para o Killer Machine este puto tem evil dentro dele brigadão manp tas cá sempre e tamos todos uns dentro dos outros.... :diablo::diablo::diablo::diablo::diablo::diablo: com esta decor espero mm akele ponto....abraxo a todos akeles k nos dão força e un grande pro meninoi xamanico hahaha. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Próxima grande festa..grande deco Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Grande festa.Grande deco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Grande abraço sincero para ti Xamã sem ti isto não era possível, OBBGGG, és grande pááá vais daqui à luuaaaaaaaaaaaaaaa Se não vieres pagar-me umas no bar não vais tocar nesta festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 bem axu k vai ser desta k vou ota vez uma feta da cristal.....é pena ser tao longe....mas pontos...kem korre por gosto nao se cansa ehaeha.....dia 25 la estaremos apartir a loiça.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Vai ser desta que os ciganos não entram...(sapo at the door) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Próxima grande festa..grande deco É uma grande deco é verdade mas... Tenho as minhas dúvidas que nesta seja sequer parecido... Na "Return to atlantis" a deco era boa mas até chegar as fotos que se via... Está bem está De qualquer forma, vai ser uma boa festa concerteza... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ nem euu da outra vez partiu tanto! k festão! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Próxima grande festa..grande deco É uma grande deco é verdade mas... Tenho as minhas dúvidas que nesta seja sequer parecido... Na "Return to atlantis" a deco era boa mas até chegar as fotos que se via... Está bem está De qualquer forma, vai ser uma boa festa concerteza... Os frogz quando fazem uma decoraçao trazem todas as peças referentes a esse tema. A deco era exactamente a mesma das fotos, só que nas fotos a deco estava montada em sitios indoor que talvez tivessem 20 por 15 metros estando por isso mais aglomerada, enquanto que na festa o recinto era uma tenda 50 por 50 metros .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ nem euu da outra vez partiu tanto! k festão! Concordo FREAKED da ultima vez foi demais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 AS EXTRELAS DA ORKESTRA BOMBAM NAS ORAS E DESTA VES TAMES LA TODOS A ROERNOS TODOS AH FRENTE ATE A BROA ALIVIAR çp Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 GOOD LUCK crystal matrix & "family" bom conceito de festa sem duvida ... korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ nem euu da outra vez partiu tanto! k festão! Concordo FREAKED da ultima vez foi demais. O feedback foi excelente... Recordo-me de ler muito boas criticas no review FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ nem euu da outra vez partiu tanto! k festão! ola a todos , tambem concordo......... DEKOR / TRIBE OF FROG = MAGIC STAR SOUNDS ORCHESTRA(Live Concert.)Ger--------------MUSICA DO MOMENTO... AZAX SYNDROM ( 3D Vision Records ).Isr--------------------KILLER.... PHANATIC( Utopia Records).Isr-------------------------------K SOM...... FREAKED FREQUENCY( Noga Records ).Serb----------------GRANDE ALBUM.... DATAKULT ( Nabi Records ).Fr--------------------------------A RASGAR.... demais..........temos festa !!! so espero k d facto todos os DJ aparecao....... boa sorte CRISTAL@MATRIZ força pessoal..... :fart: MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ nem euu da outra vez partiu tanto! k festão! Olha a menina do dark.. tu e o zé são os pioressss AS EXTRELAS DA ORKESTRA BOMBAM NAS ORAS E DESTA VES TAMES LA TODOS A ROERNOS TODOS AH FRENTE ATE A BROA ALIVIAR çp Opa deixa lá a inês crescer no tempo dela.. nao lhe keiras ensinar já a escrever e nao a coloques neste antro.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ nem euu da outra vez partiu tanto! k festão! ola a todos , tambem concordo......... DEKOR / TRIBE OF FROG = MAGIC Concordo tds estes artistas sao demais,,,com decor vai ser demais STAR SOUNDS ORCHESTRA(Live Concert.)Ger--------------MUSICA DO MOMENTO... AZAX SYNDROM ( 3D Vision Records ).Isr--------------------KILLER.... PHANATIC( Utopia Records).Isr-------------------------------K SOM...... FREAKED FREQUENCY( Noga Records ).Serb----------------GRANDE ALBUM.... DATAKULT ( Nabi Records ).Fr--------------------------------A RASGAR.... demais..........temos festa !!! so espero k d facto todos os DJ aparecao....... boa sorte CRISTAL@MATRIZ força pessoal..... :fart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 AZAX SYNDROM againnnnn nao me canso de ver e rever azax amo o som deste gajo heheheheh boa festarola esta e ao que parece bom decor tambien good luck O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 Não quero perder FREAKED FREQUENCY ^^ nem euu da outra vez partiu tanto! k festão! Olha a menina do dark.. tu e o zé são os pioressss AS EXTRELAS DA ORKESTRA BOMBAM NAS ORAS E DESTA VES TAMES LA TODOS A ROERNOS TODOS AH FRENTE ATE A BROA ALIVIAR çp Opa deixa lá a inês crescer no tempo dela.. nao lhe keiras ensinar já a escrever e nao a coloques neste antro.. Também não gostas nada Monika tem que ser desta que vamos por a conversa em dia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted September 13, 2008 Share Posted September 13, 2008 Vai ser desta que os ciganos não entram...(sapo at the door) com a tribo dos sapos quase de certeza q n vai haver ciganada, é bom q metam uns sapos espalhados pelo parking... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Mais uma boa festa da Crystal Matrix hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Já se sabe sR. Grou!... agora andar aqui sempre a puchar topcio para cima, é mesmo de quem não tem nada que fazer.. ( E obvio quer ganhar guita) Agarre uns quantos flyer's e vá distribuir aí por almeirim.. pelos vistos até tem muita rapariga bonita por aí.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Vai ser desta que os ciganos não entram...(sapo at the door) com a tribo dos sapos quase de certeza q n vai haver ciganada, é bom q metam uns sapos espalhados pelo parking... Era meter na porta aqueles Backdrops gigantes que eles tem com 2 sapos...ehheeh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Mais uma boa festa da Crystal Matrix Vai ser a Bombar Mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 não 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Já se sabe sR. Grou!... agora andar aqui sempre a puchar topcio para cima, é mesmo de quem não tem nada que fazer.. ( E obvio quer ganhar guita) Agarre uns quantos flyer's e vá distribuir aí por almeirim.. pelos vistos até tem muita rapariga bonita por aí.. Ao contrario do Sr. Luigi, que anda sempre a puxar os topicos para baixo, eu trabalho mais horas por dia que talvez o Sr. por semana, e estou a ver que isso o incomoda. E quanto ao tempo que aqui estou no forun não lhe diz respeito, e pelos vistos não estou sozinho. Porque quem tem num ano 2834 posts não deve fazer mais nada do que dizer mal do outros. No Ribatejo quando doi a cabeça a um boi, costuma-se dizer que tem dor de corno E quando quizeres falar pessoalmente sabes onde eu moro hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 .No Ribatejo quando doi a cabeça a um boi, costuma-se dizer que tem dor de corno Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 STAR SOUNDS vai ser alto concerto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts