Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

alguem sabe da promoção de bilhetes das salas Lusomundo em que consiste na compra de um bilhete do valor de 15 euros e que tens direito a ir ver os filmes que quiseres as vezes que quiseres num espaco de um mes.

disseram-me isto, mas nao sei se é verdade..

alguem confirma? ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/1470-mega-bilhete-nas-salas-lusomundo/

• 4 weeks later...

Hey Brunolas...pois,de facto a informação que te deram está errada. Esse bilhete consiste mesmo num cartão, com o nome de king card, que te dá direito a ir ver dois filmes por dia (com espaço de duas horas), sejam eles quais forem e as vezes que quiseres, sem pagar nenhum! no entanto, tem um prazo de fidelização de um ano, com uma mensalidade de 13€ por mês, e não serve em qualquer sala de cinema lusomundo... essa informação e k n te sei dar ao certo. sei k em lx tens as salas monumental, alvalaxia, nimas, king e mais n sei kuais...

comprei ontem o meu!!! :D da-lhe

Brunolas http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1253&hl= :)

PS: já aqui tenho o cd de eskimo para ti, levo para a chill sessions ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

thanks a lot :)

ainda nao sei se vou à chill out sessions, mas obrigado na mesma ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

• 4 months later...

Bem a unica promoção que conheco é a da tv cabo que te dá um cartão para as salas lusomundo para o país inteiro mas na compra de um bilhete oferece-te outro que já não é mau. :):huh:;)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

compra o kit do benfica e tens desconto em todos os cinemas lusomundo! B)

que ridiculo! era mesmo eu q comprava um cartão desses, antes pagar o bilhete de cinema mais caro que comprar uma merda dessas :wacko:

Benfikistas d atreta :lol:

Vive com Todos, Fica com os Teus!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!