perception Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 alguem sabe da promoção de bilhetes das salas Lusomundo em que consiste na compra de um bilhete do valor de 15 euros e que tens direito a ir ver os filmes que quiseres as vezes que quiseres num espaco de um mes. disseram-me isto, mas nao sei se é verdade.. alguem confirma? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Hey Brunolas...pois,de facto a informação que te deram está errada. Esse bilhete consiste mesmo num cartão, com o nome de king card, que te dá direito a ir ver dois filmes por dia (com espaço de duas horas), sejam eles quais forem e as vezes que quiseres, sem pagar nenhum! no entanto, tem um prazo de fidelização de um ano, com uma mensalidade de 13€ por mês, e não serve em qualquer sala de cinema lusomundo... essa informação e k n te sei dar ao certo. sei k em lx tens as salas monumental, alvalaxia, nimas, king e mais n sei kuais... comprei ontem o meu!!! da-lhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 Brunolas http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1253&hl= PS: já aqui tenho o cd de eskimo para ti, levo para a chill sessions "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 21, 2005 Author Share Posted March 21, 2005 thanks a lot ainda nao sei se vou à chill out sessions, mas obrigado na mesma Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Bem a unica promoção que conheco é a da tv cabo que te dá um cartão para as salas lusomundo para o país inteiro mas na compra de um bilhete oferece-te outro que já não é mau. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 compra o kit do benfica e tens desconto em todos os cinemas lusomundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 compra o kit do benfica e tens desconto em todos os cinemas lusomundo! que ridiculo! era mesmo eu q comprava um cartão desses, antes pagar o bilhete de cinema mais caro que comprar uma merda dessas Benfikistas d atreta Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts