Dj Hynka Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Gostei da noite no Souk, optimo ambient, e sem falar nas tuas malhas Xr Diogo, exelente . Tive muita pena de nao ter aparecido no after, que deve ter sido muito bm. Nao apareci devido a chegar a casa e de passar o dia inteiro no Hospital devio a problemas de saude do meu Sogro. Por isso foi para mim um fim de semana em cheio. Obrigado a todos os que apareceram e para os que tentaram aparecer,ate a proxima e PEACE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 thnx mano foi muito fixe tb, valeu, curti tocar as musicas novas, e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe, thnx anjuna grande set sim sr, alta musica toda noite, o pessoal ia se revesando lol, mas teve sempre grande som, muito bom o live do Spikers tb, thnx mr Pedro, ainda se fez um live de TJAK, agradecimentos ao Gabriel, deu pra conhecer o Toujour hehe que tb apareceu, a Natti, a Flor, Ze, (grande festa de aniversário), obrigado e um grande abraço ao pessoal todo, foi um dia exelente, tivemos sorte que teve um dia fabuloso. Se aparecerem umas fotos depois eu ponho aqui http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Turminha de Bandidos ?????????????? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 ADOREI !!!! Obrigada Diogo por tudo. Para mim foi a festa do ano. A Juanita, o Gooys, a Detsail, a Vitória, a família e amigos também não faltaram. Resumindo esta Turminha de Bandidos é que sabe, beijinhos e muito obrigada, adorei, adorei e adorei ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Tive pena de não ter aparecido.....mas tinha outros compromissos. Foi concerteza alto convivio... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Pois tal como eu spock... Estava curioso para conhecer a malta e ouvir umas sonoridades diferentes do habitual, mas infelizmente uma má disposição durante a noite de Sábado, fez-me dar uma voltinha até casa. Fica para uma próxima DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Tive pena de não ter aparecido.....mas tinha outros compromissos. Foi concerteza alto convivio... Pois... Também tive muita pena. Só podia arrancar às 02.00h, e às 08.00h tinha que estar fresco. Certamente perdi um grande sonoro. Outras oportunidades virão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 eu fui mas só vi o hynka bem q queria ficar mais tempo mas as minhas amigas n deixaram... q seka, arrastaram me mesmo! p.s.: meninos perdi o nr de toda a gente pq perdi o meu telele... :S Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 25, 2008 Administrador Share Posted August 25, 2008 After até as 3 da manhã mesmo á maneira eh eh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe ... foi mesmo muito bom; maravilhoso domingo no jardim, boa música e muitos amigos... perfeito!! Obrigada Diogo pela hospitalidade... Obrigada Maggie pelo convite... e que todos os teus aniversários sejam, pelo menos, assim!! ... venham mais destas!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe ... foi mesmo muito bom; maravilhoso domingo no jardim, boa música e muitos amigos... perfeito!! Obrigada Diogo pela hospitalidade... Obrigada Maggie pelo convite... e que todos os teus aniversários sejam, pelo menos, assim!! ... venham mais destas!! se eu soubesse o q sei hoje nao tinha ido embora...mas minha amiga Lili, c kem eu fui estava mesmo a precisar da minha companhia, fui para uma noite dakelas q nao tinha (mesmo) há mts anos! mas ... quem sabe... ouvi dizer q um menino mt fixe faz anos dia 29 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted August 26, 2008 Author Share Posted August 26, 2008 e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe ... foi mesmo muito bom; maravilhoso domingo no jardim, boa música e muitos amigos... perfeito!! Obrigada Diogo pela hospitalidade... Obrigada Maggie pelo convite... e que todos os teus aniversários sejam, pelo menos, assim!! ... venham mais destas!! se eu soubesse o q sei hoje nao tinha ido embora...mas minha amiga Lili, c kem eu fui estava mesmo a precisar da minha companhia, fui para uma noite dakelas q nao tinha (mesmo) há mts anos! mas ... quem sabe... ouvi dizer q um menino mt fixe faz anos dia 29 Acho que foi eu!!! eheheh Bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 q spot tão fixe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 bem bom... a repetir ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 No Souk esteve-se bem. Para matar saudades do Urbano, que seja desta forma. Quanto ao após... esteve-se muito bem. Também eu agradeço a lembrança da flor complementada pelo acolhimento do D-tector... E do endurance do Homem das calças azuis (quem é o Sr.?), uiui... muito obrigado também... e de tudo o resto em diante... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now