Jump to content
×
×
  • Create New...

Spark @ Souk


Dj Hynka
 Share

Recommended Posts

Gostei da noite no Souk, optimo ambient, e sem falar nas tuas malhas Xr Diogo, exelente ;).

Tive muita pena de nao ter aparecido no after, que deve ter sido muito bm. Nao apareci devido a chegar a casa e de passar o dia inteiro no Hospital devio a problemas de saude do meu Sogro. Por isso foi para mim um fim de semana em cheio.

Obrigado a todos os que apareceram e para os que tentaram aparecer,ate a proxima e PEACE.

Link to comment
Share on other sites

thnx mano

 

foi muito fixe tb, valeu, curti tocar as musicas novas, e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe, thnx anjuna ;) grande set sim sr, alta musica toda noite, o pessoal ia se revesando lol, mas teve sempre grande som, muito bom o live do Spikers tb, thnx mr Pedro, ainda se fez um live de TJAK, agradecimentos ao Gabriel, deu pra conhecer o Toujour hehe que tb apareceu, a Natti, a Flor, Ze, (grande festa de aniversário), obrigado e um grande abraço ao pessoal todo, foi um dia exelente, tivemos sorte que teve um dia fabuloso.

Se aparecerem umas fotos depois eu ponho aqui :)

Link to comment
Share on other sites

ADOREI !!!! Obrigada Diogo por tudo. Para mim foi a festa do ano.

 

A Juanita, o Gooys, a Detsail, a Vitória, a família e amigos também não faltaram.

 

Resumindo esta Turminha de Bandidos é que sabe, beijinhos e muito obrigada, adorei, adorei e adorei ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não ter aparecido.....mas tinha outros compromissos. Foi concerteza alto convivio...

 

 

Pois... Também tive muita pena.

Só podia arrancar às 02.00h, e às 08.00h tinha que estar fresco.

Certamente perdi um grande sonoro.

Outras oportunidades virão.

Link to comment
Share on other sites

:vampire: eu fui mas só vi o hynka :P

 

 

 

bem q queria ficar mais tempo mas as minhas amigas n deixaram... q seka, arrastaram me mesmo!

 

 

p.s.: meninos perdi o nr de toda a gente pq perdi o meu telele... :S

Link to comment
Share on other sites

e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe

 

 

... foi mesmo muito bom; maravilhoso domingo no jardim, boa música e muitos amigos... perfeito!!

 

Obrigada Diogo pela hospitalidade...

 

Obrigada Maggie pelo convite... e que todos os teus aniversários sejam, pelo menos, assim!!

 

... venham mais destas!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe

 

 

... foi mesmo muito bom; maravilhoso domingo no jardim, boa música e muitos amigos... perfeito!!

 

Obrigada Diogo pela hospitalidade...

 

Obrigada Maggie pelo convite... e que todos os teus aniversários sejam, pelo menos, assim!!

 

... venham mais destas!! ;)

se eu soubesse o q sei hoje nao tinha ido embora...mas minha amiga Lili, c kem eu fui estava mesmo a precisar da minha companhia, fui para uma noite dakelas q nao tinha (mesmo) há mts anos!

 

 

mas ...

 

quem sabe...

 

ouvi dizer q um menino mt fixe faz anos dia 29 :P

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

e o after ui... mesmo bacano, teve ainda cá uma turminha de bandidos mesmo fixe

 

 

... foi mesmo muito bom; maravilhoso domingo no jardim, boa música e muitos amigos... perfeito!!

 

Obrigada Diogo pela hospitalidade...

 

Obrigada Maggie pelo convite... e que todos os teus aniversários sejam, pelo menos, assim!!

 

... venham mais destas!! ;)

se eu soubesse o q sei hoje nao tinha ido embora...mas minha amiga Lili, c kem eu fui estava mesmo a precisar da minha companhia, fui para uma noite dakelas q nao tinha (mesmo) há mts anos!

 

 

mas ...

 

quem sabe...

 

ouvi dizer q um menino mt fixe faz anos dia 29 :P

 

:give_heart:

 

 

Acho que foi eu!!!

eheheh

Bjs

Link to comment
Share on other sites

No Souk esteve-se bem.

Para matar saudades do Urbano, que seja desta forma.

 

Quanto ao após... esteve-se muito bem.

Também eu agradeço a lembrança da flor :) complementada pelo acolhimento do D-tector...

 

E do endurance do Homem das calças azuis (quem é o Sr.?), uiui... muito obrigado também... e de tudo o resto em diante...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!