RPM_dark_raver Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 dr seymore butts Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Se isso era para tocar em algum ponto,de alguem... cuidadinho..rapaz.. é muito feio falar de quem não ca está para se defender.. -=bem haja=- 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 onde esta a piada do video ?!?!?!?!?!?!!?!??! é isto k tu curtes Mr Darkraver.mos?!?!? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Tou a ver ... querem que eu analise uns rabinhos é ? Lamento desiludir ... mas eu é mais ginecologia (Seymour Buds ... See More Buds ... DUH! Gentinha lerda com mania das piadolas ...) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Say what??? More butts? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted August 25, 2008 Author Share Posted August 25, 2008 onde esta a piada do video ?!?!?!?!?!?!!?!??! é isto k tu curtes Mr Darkraver.mos?!?!? hahah o k eu nao me ri.. Tou a ver ... querem que eu analise uns rabinhos é ? Lamento desiludir ... mas eu é mais ginecologia (Seymour Buds ... See More Buds ... DUH! Gentinha lerda com mania das piadolas ...) istu nao era contra ti seymor. apenas axei piada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted August 25, 2008 Author Share Posted August 25, 2008 Se isso era para tocar em algum ponto,de alguem... cuidadinho..rapaz.. é muito feio falar de quem não ca está para se defender.. -=bem haja=- nao era nada pra tocar no ponto de niguem........ :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 30, 2008 Share Posted August 30, 2008 cof cof ... (-ferrinhos-) O bacalhau que quer alho, é o melhor tempero ... quem comer alho fica rijo como um pêro ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted August 30, 2008 Share Posted August 30, 2008 lol? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 ficou triste por eu so responder aos posts com perguntas ... "tadinhuh" ... eit eit eit ... nao desapareci .. mas isto leva reviravolta e olhem tou como alcólico profissional até terminar setembro ... digo ... barman ... eit eit eit segura-te 07:00 till 01:00 muhahahaa "quero mandar beijinhos para o zé, a tánia, o ricardo, para a senhora da limpeza do 4ºb que é uma fofa, já a filha que é casada com o sogro do homem da peixaria não é tanto, mas pronto beijinhos para o avô avó, o peixinho dourado do zé, o meu condutor de autocarro" (eit eit ... isto tem paródia - find the celebrity (hint ex bb ) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 tipo... lol? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 Oh ... ficou triste com os ?????? encosta aqui encosta a ver se eu deixo "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now