Heidi Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Epá a cena da fruta continua estranho e eu não confirmo nem desminto, muito pelo contrário Estranha porquê? Que mania, esta gente só complica, limita-te a aceitar e pronto... ahhhhhhhhhhh .... By the way, onde estão as maçãs verdes???? Quem mexeu no meu cesto de fruta? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 E o leite??? Onde é que está o leite???? Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 .................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Então e o papel?................Qual papel? O papel!................ Qual papel? O PAPEL!!!!!!!!!!!..................Mas qual papel? O PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então e o papel?............Qual papel? O PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALguem viu o João? My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Então e o papel?................Qual papel?O papel!................ Qual papel? O PAPEL!!!!!!!!!!!..................Mas qual papel? O PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então e o papel?............Qual papel? O PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALguem viu o João? O João desapareceu porque estava envergonhado... foi apanhado com a boca na botija, no momento em que refundia as minhas maçãs verdes, o pão e o papel... um intruja, portanto... <_< Assim até é melhor que nem apareça por estes lados, senão bato-lhe... a esta hora, já as minhas maçãs devem estar todas tocadas... :bricks «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 ALguem viu o João? O joão foi à pesca da sardinha em lata com o Bernardino, chegam amanhã por volta da mesma hora de hoje. Agora é caso para dizer, quem mexeu na fruta da Hestya?? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Agora é caso para dizer, quem mexeu na fruta da Hestya?? Ah pois é... quero as maçãs verdes de volta!!! Esse João quando voltar amanhã nem sabe o que o espera... Não é mesmo caso para dizer «volta, estás perdoado», mas talvez um «volta e devolve-me o pequeno-almoço, senão tás tramado!!!!» «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Onde é que está o Bronkios??? O ultimo que soube é que o filho(a) do Néné vai ao prograna do White Castel... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 deixem o filho do não sei quanto que vai ao programa do outro... vocês querem é ATUM!!! :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 MUTA também é bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Não e MUTA, é bacalhau. não vês que é mais alto, e relincha??? :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 O que tu queres sei eu! É grelinhos no quintal! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 14, 2005 Author Share Posted April 14, 2005 ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 o q tu keres sei eu pá!!! qual pá? A pá! MAs q pá? a páaaaaaaaaaaaa, oh páaaaaaaaa! pá, mas que pá? Apeteceu-me Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Xiiiiiiiiiiiiiii! Já cá não vinha há tanto tempo..... Só mesmo tu linda lili para me fazeres voltar aqui! Matar saudades desta tribo! Jokas gandes para todos! Miss U all! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Apeteceu-me O que tu queres sei eu... Olha >>> aramanhos, resmas deles, Paletes de aramanhos escafiadinhos... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Tá-me a dizer a mim que isso é um Aramanho A MIM Que ando á 35 anos na FAINA Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Isso é um argumento... Você é um demagôgo!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Tá-me a dizer a mim que isso é um Aramanho A MIM Que ando á 35 anos na FAINA Mas tu só tens 25..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Tá-me a dizer a mim que isso é um Aramanho A MIM Que ando á 35 anos na FAINA Mas tu só tens 25..... Repito: Você é um Demagôgo!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 eh laaaa anhar eh bommmmmmm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 -_- Tão-me a dizer a mim que isso é um Aramanho Demagôgo A MIM Que ando á 25 Anos na FAINA. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Não nasceste e foste logo pá faina.....olha agora Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Eu acho que Faina é mesmo apelido... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now