Shivasplash Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Boas,espero que curtam do som,o live esta pronto... See you in the morning... Mellodrive (demo tracks) myspace Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 13, 2008 Share Posted August 13, 2008 a bombariii!!! Grandes viagens sim sr.!! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 13, 2008 Author Share Posted August 13, 2008 Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 13, 2008 Share Posted August 13, 2008 Dá-lhe Nebessssssssssssss https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 14, 2008 Author Share Posted August 14, 2008 Thanx...punk is not dead...LOL Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 11, 2008 Author Share Posted September 11, 2008 Boas,meti o final mix de uma track minha,no space e no hard candy...ouçam e comentem... Mellodrive_-_happy end No Hard Candy procurem por Mellodrive,la a qualidade do leitor e superior a do myspace... Mellodrive_-_happy end Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Aki está um projecto k me agrada! Mete lá mais sons no myspcae pro pessoal ouvir! Eu sei k tens mais e bem fxs!!! Desejo tudo de bom para este teu projecto! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 15, 2008 Author Share Posted September 15, 2008 oi,obrigado... :)tava a pensar quem eras mas ja sei quem es...LOL so podes ser... Vou por mais umas musicas no space daqui a uns tempos,ando num alvoroço pa dar aqueles toques finais no live...isto de apresentar o live em inglaterra...ui e caso pa ratar frequencias ate ao ultimo dia... Ate ja,e abreijos...e muita alegria na tua vida...,obrigado de novo...namaste Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 19, 2008 Author Share Posted September 19, 2008 Meti outra musica online ouçam e dancem...cuidado com a frequencia Mellodrive_-_the frequence Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 19, 2008 Share Posted September 19, 2008 Meti outra musica online ouçam e dancem...cuidado com a frequencia Mellodrive_-_the frequence Prq? Ela morde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 19, 2008 Author Share Posted September 19, 2008 moder nao mode...LOOOOOOOOOL faz é moer!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 16, 2008 Author Share Posted November 16, 2008 Boas,deixo mais uma musiquita por aqui para ouvirem,espero que curtam Mellodrive_-_mental kung-fu Fiquem bem ate já. Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 da lhe... abraços e td d bom.. bem haja a todos you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 olá... espero que não te importes com este review tecnico do teu som... mas penso que deves levar estas criticas em consideração, se queres evoluir vais precisar de melhorar estes aspectos já reparei que queres fazer um som melodico, embora eu não goste do conceito que aplicas, porque nunca fui fan de eurodance.... mas não é isso que está mal (pq isto apenas é uma questão de gosto) entras com uma melodia e um pad... bem construidos, e depois quando entra o baixo...(UFFF) há um corte harmonico, pois o baixo não tem nada a ver com as notas tocadas, logo ai sai mal nos meus ouvidos... e depois continua ao longo da faixa... notando se menos, quando usas uns "chourds" aqui e ali... mas sempre que vem um lead fico com a sensação que... isto não foi construido para aqui esta sensação e´criada pelo baixo... porque até me parece que a nivel de leads, sequences e pads está o som bem lineado... depois acho que precisas de criar mais densidade na tua faixa... porque? não me parece que estejas a usar reverbs ou delays suficientemente para criares uma atmosfera na tua faixa... os sons ficam na maioria todos demasiado "secos" principalmente na voz sample que usas 1 ou 2 vezes, que precisa de uma equalização para não criar tanto contraste com o resto do som depois o baixo parece-me demasiado "dinamico" e pouco musical... se queres uma faixa melodica e queres ter um baixo ritmico altamente comprimido como esse estas a criar um contraste grande com o resto da faixa... (provavelmente isto acontece porque estás a usar um ratio de compressão abusivo lol) mas não sou nem pouco mais ou menos expert em compressores, na minha opinião o baixo soava melhor se ficasse mais "solto" não tão dinamico, comprimido... mas isto tambem pode ser considerado uma questão de gosto mas no geral esta faixa nem está má. não leves isto como um bota a baixo cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 17, 2008 Author Share Posted November 17, 2008 Boas thanx pelos comments,richard,aceito a opinião,nao queru dizer que a vou seguir mas...aceito... Em breve estou ai pelos matos espero q apareçam...and D-Djance rocks... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 18, 2008 Author Share Posted November 18, 2008 Mais uma musica online,espero que curtam"final feliz" Mellodrive_-_final feliz (128 kbps) Bem hajam Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 18, 2008 Author Share Posted November 18, 2008 Boas de novo,mais uma para escutarem,abri o baú e renovei...espero que curtam... Mellodrive_-_unlocking doors Fiquem bem Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 Niebes Power on!! Hoje passo la e Ouvimos isso tudo na descontra! Abreijinhosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 19, 2008 Author Share Posted November 19, 2008 ui patrao LOL ja nao to nesse sitio,bazei...temos que combinar,mas mais umas semanas 2 por ai,e temos tudo pronto... D-Djance rules Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 26, 2008 Author Share Posted November 26, 2008 Boas esta mais uma online,dancem se puderem e olhem a lua ...LOL Mellodrive_-_moon mirrors Fiquem bem e comentem na boa... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 28, 2008 Author Share Posted November 28, 2008 Boas,esta mais uma online,espero que curtem do som... Mellodrive_-_love song Fiquem bem te ja Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 9, 2008 Author Share Posted December 9, 2008 Boas,Novas equalizações,novas contas,e tenho outra online...LOL Mellodrive_-_electric brain Bem hajam Neon people... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 Esta a ficar mto melhor!! Força Neves!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now