HappyChaos Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 quem foi, diga o q achou! abraços e beijokas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 O homem dos cabos kurtiu bue................. :drunk: heheehehehehe nao mas teve fixe a tua deco supreendeu me ............. Sasa boa onda es um curtido foi so rir comtigo .... continua .............. ps numa proxima ve la se levas escadotes k nem toda a gente tem a tua altura ..... Abraços mano paz........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bodhisattva Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 ahah o homem do "não tas bem a ver a quantidade de cabos que a gente tem!!!" lolol por falar em cabos, deves ter mais 3 xaval, os meus cabos rca?foi fixe a festa se foi teve-se mm bem, o cansanço de 5a feira é que me deitou abaixo no final, mas mm assim foi curtido..um grande obrigado ao ppl que foi tocar: sektor, razor, ravz, akés, skywalker, full propulsion, xappas, bellas, elf link, abhay, trl, gizmo e companhia, cyclops, se me eskeci de alguém corrijam sff..a todos os que foram, espero q se tenham divertido, pq isso é o q interessa e o resto q se fod*! até uma proxima, smp com o espirito em alta ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 ahah o homem do "não tas bem a ver a quantidade de cabos que a gente tem!!!" lolol por falar em cabos, deves ter mais 3 xaval, os meus cabos rca?foi fixe a festa se foi teve-se mm bem, o cansanço de 5a feira é que me deitou abaixo no final, mas mm assim foi curtido..um grande obrigado ao ppl que foi tocar: sektor, razor, ravz, akés, skywalker, full propulsion, xappas, bellas, elf link, abhay, trl, gizmo e companhia, cyclops, se me eskeci de alguém corrijam sff..a todos os que foram, espero q se tenham divertido, pq isso é o q interessa e o resto q se fod*! até uma proxima, smp com o espirito em alta ahahah tenho mano o bellas enrolou os todos juntos e eu nem reparei e guardei kuando kiseres kombinar e so dizer mano ...... Abraços paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 por akaso ate gostei,so th pena k se as festas continuam assim....uiui...nem akompanhado de escolta policial Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 por akaso ate gostei,so th pena k se as festas continuam assim....uiui...nem akompanhado de escolta policial entao k se passou por lá acid? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 por akaso ate gostei,so th pena k se as festas continuam assim....uiui...nem akompanhado de escolta policial entao k se passou por lá acid? por akaso deve ter sido mxm por kausa do acid,mais uma vez deve ter visto td deformado!! ades m dizer onde arranjas esses produtos,sao mt fortes... P.S - rsp em privado Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 por akaso ate gostei,so th pena k se as festas continuam assim....uiui...nem akompanhado de escolta policial entao k se passou por lá acid? nao devemos ter estado na mxm festa.. Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boommaniac Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Hoje em dia tem que se escolher muito bem as festas a que se vai. O local onde a festa decorre e também a organização responsável pela festa são duas variantes que não podemos esquecer quando vamos a uma festa. Para mim tão importante como o som é o ambiente da festa e o convívio com as outras pessoas. Às vezes basta meia dúzia de elementos para tudo estragar. É pena mas é verdade. Compreendo que algumas organizações não tenham grande orçamento para segurança mas infelizmente hoje em dia tal é indispensável. É pena que assim seja mas é a verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Mas o que se passou na festa??? Por causa dos filmes é que cada vez mais penso em deixar de ir a festas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 nao devemos ter estado na mesma festa estive la os dois dias e nao vi nada o k e k se passou??? abraços e paz........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now