Jump to content
×
×
  • Create New...

3õ-Sapiens & Magic Dwarfs


drag
 Share

Recommended Posts

Bem nem sem por onde começar :closedeyes:

 

Primeiro festa anunciada no forum como sendo free, e com apoios da camâra....não sei aonde, logo a entrada e nos cobrado 5 € de consumo minimo, enfim entao em que é que ficamos....é free ou não é free :protest::protest: devo ser mt lerda pois fartaram-se de anunciar no forum, festa free o portugues não deve ser o mesmo que muitos :unsure::mellow:

 

O som o horror, coitados dos dj`s, a area do primeiro andar era mt mais gira pa fazer a festa do que a do resto chão, logo ai começaram mal :angry:

 

Gostei dos lives uns mais que outros, mas devido a tudo o k aconteceu eu so tinha vontade de me vir embora daquele buraco, o que valeu foi a companhia dos amigos, é sempre bom rever os amigos :yahoo:

 

Portanto so tenho uma cena a dizer a organização, cuidado com o que dizem, crescam e apareçam, ainda refilam das organizadoras que levam dinheiro, pelo menos pagamos por uma coisa que a partida é boa, pelo menos a entrada cobram logo o dinheiro, não é como muitas que é free a entrada, mas a saida arotas o belo...... :angry::blink::wacko:

 

 

a mim não me apanham lá mais :focus::focus:

 

 

 

Digitalphase malhou

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

lololololol

 

 

...e diria eu...afinal não encontrei o k queria ..........que xatice...

lol

 

 

eu curti bué...e o after então foi super...mesmo

 

venham mais

adorei o after... :) foi mt animado!!!!

 

 

a festa foi fixe, a cena dos cartões com consumo acho q foi "culpa" do dono do XL Club... mas deviamos ter sido avisados.

 

 

 

 

Eu adorei a companhia, 5*s e os lives....

 

akela Summer Girl eh q ma puxa!

 

 

xi :throb:

 

 

p.s.: cheguei a casa e fikei a saber q vamos já arrankar para o boom, ja tenho as malinhas feitas, vou de directa e estafada... isto não é normal. mas valeu bem a pena... até fikei um pc "Sha_la_li" e tutti... ai ai meninos do barreiro*

 

kiss kiss, see u in boom *

 

espero q tenham gostado do meu set, foi um prazer tocar para pessoas tão especiais e sorridentes!

Link to comment
Share on other sites

Eu tb curti bueeee :D

 

xeguei as 2h ja a pista tava bem composta e td a dançar,bom ambiente :D...o dj antes do(nao m lembro do nome) duende tava a passar grds malhas,dps duende boas mixes e full on matinal ppl sempre em altas, dps fui eu espero k tenham curtido,dps xenzo ja sabe como é!a darlhe com a força toda e dps Digital phase k nao ouvi ate ao fim mas do k ouvi curti mt mt e suprendeu m gostei ;).foi pena nao ter ido ao after mas na deu...

Grd noite. ;)

Obrigado + 1 vez pelo convite master Duende ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Uma boa iniciativa e dou os parabéns a todos os que possibilitaram este encontro Musical.

 

O consumo mínimo era de 5 Euros, e na verdade não estava de acordo com o publicitado.

Mas deixemo-nos de coisas... Onde é que se ouvem 3 lives mais 3 Dj sets em Portugal por esse preço?? Não são todos os dias....

A imperial era a 1,5 Euros, mas era da Sagres... Muito melhor que Cintra e cenas do género, passe a publicidade. (já sei que a SuperBocK é melhor)... :closedeyes:

 

O espaço tem uma boa ventilação mantendo uma temperatura muito agradável, duas pistas de dança muito razoáveis e só foi pena os funcionários não serem um bocadinho mais simpáticos...

Acho que estavam um pouco receosos da malta... Digo eu... Na verdade o pessoal até se portou muito bem e não vi nem "pontinha" de confusão.

 

Cheguei eram 03:45h

 

Estava o Dj Duende ao comando dos Decks. Ouvi pouca coisa pois mudou às 04:00h, mas achei que o sistema de som não estava bem ajustado...

Um pouco depois vi lá o Methodic Marble antes de iniciar o seu Live dar lá uns "toques" e a "coisa" melhorou ...

De qualquer das formas a pista estava muito bem composta, diria mesmo cheia, e o pessoal estava a divertir-se.

 

Methodic Marble nunca tinha ouvido, e gostei sim Senhor.... Uns Ritmos muito vivos com boas combinações e com um estilo que eu considero ser Psytrance, que nos dias de hoje já não se apanham em todo o lado, deram como resultado um som vivo, mas com uma componente hipnótica e bem viajante....

Gosto sempre quando puxam para o psicadélico.... Muito bem. Continua... Ah, é verdade... Quando estavas perto da 1 hora em palco tiveste lá um descuidozinho.... Ehehe... Pequenino mas sim... Também já perto do final puseste lá uma malha que na minha humilde opinião tem os Kicks muito "duros" e repetitivos...

Mas só senti isso uma vez....

Tal como disse gostei, e fiz um pequeno encontro entre o meu corpo e a minha mente. Nessas alturas sabe bem ser um pouco "Freak".

 

05:30, Xenzodiak

Também nunca tinha ouvido. Apresentaste lá uns grandes malhões... De grande classe!! Dançar e sorrir era a resposta para a tua música.

Também tiveste lá umas tiradas com boas melodias.... Mas atenção, pode ter sido impressão minha, mas numa ou noutra o timbre sentia-se que estava um pouco "fosco"... Pouco mas estava.... Também pode ter sido impressão minha. Eu bem te vi lá a fazer uns acertos no equalizador, mas mesmo assim...

Tens umas boas construções e também bons ritmos...

No computo geral foi um bom live e não "apanhei" qualquer falha, excepto aquela minha impressão acerca do som. Gostei e fartei-me de dançar.

 

06:30, Digital Phase.

Aqui sentia-se mais a presença do belo do Full-on.

Com um Set ondulante com pequenos brakes, ressurgiam com intensidade redobrada e espraiavam aquele som bem "grooveado" e bastante poderoso...

Já aí escreveram que bombaram, e na verdade também estou de acordo.... Já estava a ficar um pouco cansado, mas foi-me completamente impossível sentar. O apelo sonoro falava mais alto. Estão a "puxar muito bem e com boa qualide de som... Tal como já disse os Grooves e os Kicks estão bem emparelhados.... Bons ritmos...

Tiveram lá duas falhazitas pequeninas.... Nada de especial....

PS- O mais alto do duo, andava na primeira parte do Live sempre de copo na mão.... Isso é "feio"...eheheh..

Mas parabéns... Fizeram um grande Live.....

 

 

Em resumo...

Eu e a minha companheira fartámo-nos de dançar e curtir....

Muito bons Lives; Tugas....

Cada vez me convenço mais que muitas vezes para se fazer uma boa festa não é necessários tanta estrangeirada....

Pelo menos daqueles que têm uma qualidade igual ou inferior a alguns Djs Portugueses...

 

Parabéns à organização. Que façam mais destas que certamente podem contar comigo...

 

Já não deu para ir ao after mas já me contaram que se esteve muito bem....

 

Até à próxima.

Link to comment
Share on other sites

PS- O mais alto do duo, andava na primeira parte do Live sempre de copo na mão.... Isso é "feio"...eheheh..

Mas parabéns... Fizeram um grande Live.....

 

 

hehehehe thanks !

 

 

ps - aquilo era so sumo de maÇã hehehehehe :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!