drag Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Bem nem sem por onde começar Primeiro festa anunciada no forum como sendo free, e com apoios da camâra....não sei aonde, logo a entrada e nos cobrado 5 € de consumo minimo, enfim entao em que é que ficamos....é free ou não é free devo ser mt lerda pois fartaram-se de anunciar no forum, festa free o portugues não deve ser o mesmo que muitos O som o horror, coitados dos dj`s, a area do primeiro andar era mt mais gira pa fazer a festa do que a do resto chão, logo ai começaram mal Gostei dos lives uns mais que outros, mas devido a tudo o k aconteceu eu so tinha vontade de me vir embora daquele buraco, o que valeu foi a companhia dos amigos, é sempre bom rever os amigos Portanto so tenho uma cena a dizer a organização, cuidado com o que dizem, crescam e apareçam, ainda refilam das organizadoras que levam dinheiro, pelo menos pagamos por uma coisa que a partida é boa, pelo menos a entrada cobram logo o dinheiro, não é como muitas que é free a entrada, mas a saida arotas o belo...... a mim não me apanham lá mais Digitalphase malhou Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 lololololol ...e diria eu...afinal não encontrei o k queria ..........que xatice... lol eu curti bué...e o after então foi super...mesmo venham mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 lololololol ...e diria eu...afinal não encontrei o k queria ..........que xatice... lol eu curti bué...e o after então foi super...mesmo venham mais adorei o after... foi mt animado!!!! a festa foi fixe, a cena dos cartões com consumo acho q foi "culpa" do dono do XL Club... mas deviamos ter sido avisados. Eu adorei a companhia, 5*s e os lives.... akela Summer Girl eh q ma puxa! xi p.s.: cheguei a casa e fikei a saber q vamos já arrankar para o boom, ja tenho as malinhas feitas, vou de directa e estafada... isto não é normal. mas valeu bem a pena... até fikei um pc "Sha_la_li" e tutti... ai ai meninos do barreiro* kiss kiss, see u in boom * espero q tenham gostado do meu set, foi um prazer tocar para pessoas tão especiais e sorridentes! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Eu tb curti bueeee xeguei as 2h ja a pista tava bem composta e td a dançar,bom ambiente ...o dj antes do(nao m lembro do nome) duende tava a passar grds malhas,dps duende boas mixes e full on matinal ppl sempre em altas, dps fui eu espero k tenham curtido,dps xenzo ja sabe como é!a darlhe com a força toda e dps Digital phase k nao ouvi ate ao fim mas do k ouvi curti mt mt e suprendeu m gostei .foi pena nao ter ido ao after mas na deu... Grd noite. Obrigado + 1 vez pelo convite master Duende Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Eskecime de dizer k no piso de cima tb s tava mt bem, sonoro do best (electros minimais e companhia) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 muito giro muito giro! parabens ai malta pelo grande esforco para por de peh este grande evento no barreiro! continuem que so vos faz eh bem! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Boas Uma boa iniciativa e dou os parabéns a todos os que possibilitaram este encontro Musical. O consumo mínimo era de 5 Euros, e na verdade não estava de acordo com o publicitado. Mas deixemo-nos de coisas... Onde é que se ouvem 3 lives mais 3 Dj sets em Portugal por esse preço?? Não são todos os dias.... A imperial era a 1,5 Euros, mas era da Sagres... Muito melhor que Cintra e cenas do género, passe a publicidade. (já sei que a SuperBocK é melhor)... O espaço tem uma boa ventilação mantendo uma temperatura muito agradável, duas pistas de dança muito razoáveis e só foi pena os funcionários não serem um bocadinho mais simpáticos... Acho que estavam um pouco receosos da malta... Digo eu... Na verdade o pessoal até se portou muito bem e não vi nem "pontinha" de confusão. Cheguei eram 03:45h Estava o Dj Duende ao comando dos Decks. Ouvi pouca coisa pois mudou às 04:00h, mas achei que o sistema de som não estava bem ajustado... Um pouco depois vi lá o Methodic Marble antes de iniciar o seu Live dar lá uns "toques" e a "coisa" melhorou ... De qualquer das formas a pista estava muito bem composta, diria mesmo cheia, e o pessoal estava a divertir-se. Methodic Marble nunca tinha ouvido, e gostei sim Senhor.... Uns Ritmos muito vivos com boas combinações e com um estilo que eu considero ser Psytrance, que nos dias de hoje já não se apanham em todo o lado, deram como resultado um som vivo, mas com uma componente hipnótica e bem viajante.... Gosto sempre quando puxam para o psicadélico.... Muito bem. Continua... Ah, é verdade... Quando estavas perto da 1 hora em palco tiveste lá um descuidozinho.... Ehehe... Pequenino mas sim... Também já perto do final puseste lá uma malha que na minha humilde opinião tem os Kicks muito "duros" e repetitivos... Mas só senti isso uma vez.... Tal como disse gostei, e fiz um pequeno encontro entre o meu corpo e a minha mente. Nessas alturas sabe bem ser um pouco "Freak". 05:30, Xenzodiak Também nunca tinha ouvido. Apresentaste lá uns grandes malhões... De grande classe!! Dançar e sorrir era a resposta para a tua música. Também tiveste lá umas tiradas com boas melodias.... Mas atenção, pode ter sido impressão minha, mas numa ou noutra o timbre sentia-se que estava um pouco "fosco"... Pouco mas estava.... Também pode ter sido impressão minha. Eu bem te vi lá a fazer uns acertos no equalizador, mas mesmo assim... Tens umas boas construções e também bons ritmos... No computo geral foi um bom live e não "apanhei" qualquer falha, excepto aquela minha impressão acerca do som. Gostei e fartei-me de dançar. 06:30, Digital Phase. Aqui sentia-se mais a presença do belo do Full-on. Com um Set ondulante com pequenos brakes, ressurgiam com intensidade redobrada e espraiavam aquele som bem "grooveado" e bastante poderoso... Já aí escreveram que bombaram, e na verdade também estou de acordo.... Já estava a ficar um pouco cansado, mas foi-me completamente impossível sentar. O apelo sonoro falava mais alto. Estão a "puxar muito bem e com boa qualide de som... Tal como já disse os Grooves e os Kicks estão bem emparelhados.... Bons ritmos... Tiveram lá duas falhazitas pequeninas.... Nada de especial.... PS- O mais alto do duo, andava na primeira parte do Live sempre de copo na mão.... Isso é "feio"...eheheh.. Mas parabéns... Fizeram um grande Live..... Em resumo... Eu e a minha companheira fartámo-nos de dançar e curtir.... Muito bons Lives; Tugas.... Cada vez me convenço mais que muitas vezes para se fazer uma boa festa não é necessários tanta estrangeirada.... Pelo menos daqueles que têm uma qualidade igual ou inferior a alguns Djs Portugueses... Parabéns à organização. Que façam mais destas que certamente podem contar comigo... Já não deu para ir ao after mas já me contaram que se esteve muito bem.... Até à próxima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Obrigado por essa xelente review respect Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 PS- O mais alto do duo, andava na primeira parte do Live sempre de copo na mão.... Isso é "feio"...eheheh..Mas parabéns... Fizeram um grande Live..... hehehehe thanks ! ps - aquilo era so sumo de maÇã hehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now