Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Bela festa, excelente convivio rodeado de amigos e conhecidos... o verdadeiro ambiente familiar :give_heart:

Começo por falar dos DJ's

- Statevolution » Tu é que ma puxas Bruno... excelente actuação como já nos tens habituado. :dancing:

- Sick Addiction » Manel e Tiago em grande estilo e com grande energia!!! Ainda não tinha tido a oportunidade de ver Sick Addiction... e passaram o meu teste :smokinggun: ...Keep it up :rolleyes: Tiago foi um prazer conhecer-te :vampire:

- Surya Namaskar » Palavras para quê ? Para mim o melhor da festa :dance2: Estas 3 mulheres conseguem meter o Dancefloor em altissimas com grande selecções musicais e com uma energia contagiante em palco. Queria agradecer a simpatia das 3 Suryas :give_heart: em especial á Débora... tu é que ma puxas!! :puxala: , mas tambem nao me esquecendo da Telma e da Mónica :dancing:

- D-Maniac » Man... partiste-me todo :dance4: Quando começas a gesticular a tua musica... ui :yahoo: Já não via o teu live á algum tempo e já tinha saudades :diablo: Killa Manel... Keep it up ( deu para perceber porque bazaste cansado... depois de 2 grandes actuações )

- Sonik & Pingo » Melodias contagiantes a erradiar energia e a espalhar sorrisos por toda aquela gente :dancing: o tipo de musica certo para a hora certa

- Atary » Ouvi um bocado e gostei do que vi... no entanto não me surpreendeu porque já tinha tido a oportunidade de ver este homem actuar :dance4: Mais uma boa actuação :rolleyes:

No Chill: Vi apenas o Projecto Yanus que foi uma experiencia bastante revitalizante :rolleyes: aquela guitarra encaixa mesmo bem com a restante melodia :closedeyes:

Os restantes não ouvi, pois tive que ir embora cedinho por causa da minha boleia :girl_cray2:

Queria deixar um agradecimento ao pessoal amigo e conhecido presente, em especial á Silvia ( Obrigado por tudo amiga... és sempre uma excelente companhia :give_heart: ) , á Monika ( Miga desculpa a "agressão" ... adoro a tua companhia... transmites-me boas energias :give_heart: ) , Marcita ( Nós é que sabemos... 25 de Fevereiro Powaaaaa!! Sempre com sangue quente na guelra ahah :vampire: ), Andrei, Vává, Bruno e Vânia ( Sempre aquela magia... sem palavras :give_heart: ) , Any e Miss Jony ( Excelente companhia... :puxala: Gosto muito de vocês as duas :give_heart: ...da simpática e da mais séria :vampire: ) , Bento ( Tu é que a sabes toda :smokinggun: Grande companheiro :vampire: ) , Náná... foi um prazer :give_heart: , Páscoa, Jimmy, Zita, Mix e restante pessoal com o risco de me esquecer de alguem... um muito obrigado a todos :give_heart:

Ah... e bendita a hora em que "saquei" a bicicleta aos Camones... muito revitalizante a experiência

Festas destas é o que se quer... autênticas reuniões familiares :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Mais uma festinha onde se esteve mto bem :smokinggun: Bom spot com boas condições para festas.Estacionamento impecável assim como as casa de banho.dance floor com algumas sombras,akelas copas das árvores podiam ser maiorzitas :D bom P.A, cerveja barata :drunk: mto bom ambiente e um sonoro bem nice a acompanhar :dance2:

Cheguei estava statevolution a tocar, não prestei mta atenção mas do k vi até gostei. dps os sick addiction tiveram mto bem, as surya estao cada vez melhores! altas misturas e passagens,parabéns! e boa selecção de músicas. D-man tb gostei bastante, keep the good work! Sonik vs pingo tb tiveram bem, e dps só prestei atenção ao live d atary, k xpetaculo! grande live :dance2::dancing: no geral esteve se mesmo mto bem! saí de la com o corpo todo moído :gap:

venham mais destas! :bye:

Curti bastante esta festita, embora o sitio tenha mudado , era mto giro na mesma!!!!!

correu tudo as mil maravilhas ah excepção de uma certa pessoa ke resolver gastar toda a sua pedra (ke nao era nada pekena) a causar disturbios no palco enquanto Sick Addiction tocava , nao vou entrar em promenores nem sou vingativo tão pouco , mas espero sem duvida ke a carapuça te sirva pa ver se nao repetes as figuras!!!!!

Tirando isso correu tudo bacanissimo!!!!! Obrigado Sonik! e Obrigado ao Público - AH MANEIRA !!!!!!

cheguei la pela manha... mt nice voltar a encontrar o pessoal todo mais uma vez eheh :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Cool :dancing:

satisfeita :rolleyes:

Gostei de tudo em geral, companhia sempre boa, bom sound, belo place :rolleyes:

parabéns tubo de ensaio e sonik & friends :dance2:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

eheh grande encontro!

tudo muito bom desde ao spot, som, ambiente, decor! :D

muitasssssss caras amigas... gostei de rever o ppl de leiria e marinha grande e akele pessoal k só vejo em festa :dancing:

em relaçao ao som destaco D-maniac, Sick addiction e as suria! o live de state evolution tbm m agradou mas nao ouvi com tanta atenção...

a org ta de parabens! exelente encontro podia ser era 2 ou 3 dias isso é k era

Disturbed ahaha foi uma de muitas la á frente a partirrrrrrrrrr :D

o menos bom nisto tudo, foi eu ter k ir do spot da festa até montemor a pé para apanhar o train... ia morrendo ahahah nem sinto as pernas :doh:

:yahoo: k venha a proxima

:puxala:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Muito boa festa! Já se esperava!

Gostei, adorei, amei!

Só foi pena ter ido descansar tao cedo e kd acordei já tava o som a acabar :-(

Mas pronto, enquanto lá estive foi sempre a partiiiiir!

Sick addiction -- já tinha saudades, excelente pa começar hehehehehe!!

Meninas Surya :give_heart: a partiiir! É akela energia ! :dancing:

D_maniac sempre a puxar pelo pessoaaal!

Sonik vs Pingo grandes escolhas mesmo! Akela Supernatural foi mm pa relembrar o ano passado :dance2:

Mais já n posso comentar lol...

Só tenho k dar os parabéns à organização! Estava tudo impecável!

Venham mais destaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss!!! :lol::D

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Obrigado a todossss k nos ajudaram :)

obrigado a todos os artistas :)

obrigado a todosss voces k foram :)

sem tudo isto nada era komo foi.. :D

pra nos so akabou hoje...

apzar da quantidade de cinzeiros e sakos do lixo espalhados por todo lado, os copos plo chao eram muitos...

de uma vez por todas, a kem nao usa os cinzeiros, entendam k eh preciso deitar as beatas para o lixo...

nao eh dificil d perceber...

*

review e fotos fika pr' amanha...

agora vo durmir...

*

Peace :peace:

EU CURTI MILHOES :D n tava ah espera k fosse assim aahahahah ao fim d 7 meses sem ir a festas d trance em portugal ,valeu bem apena :D apesar d ter xegado todo fodido ahahaha NAO M LEMBRO D NADA AHAHAHAH valeu! KEM M VALEU FOI O ARSOX AHAHAH senao nem saia d SUBSOLO loool kaputa!

parabens aí ah ORG

GOOD PARTY

grd domingo desportivo!

sinceramente, já estava a espera disto:

Som - 5 estrelas

ambiente - 5 estrelas

local - 5 estrelas

decor -5 estrelas

obrigada amigos, pela companhia! é melhor irmos beber a dassossega para comemorar!

sonik&friends e tubo d'ensaio mal posso esperar por agosto 09 :dancing::dancing::dancing:

Obrigado a todossss k nos ajudaram :)

obrigado a todos os artistas :)

obrigado a todosss voces k foram :)

sem tudo isto nada era komo foi.. :D

pra nos so akabou hoje...

apzar da quantidade de cinzeiros e sakos do lixo espalhados por todo lado, os copos plo chao eram muitos...

de uma vez por todas, a kem nao usa os cinzeiros, entendam k eh preciso deitar as beatas para o lixo...

nao eh dificil d perceber...

*

review e fotos fika pr' amanha...

agora vo durmir...

*

curti mt essa ideia dos cinzeiros pro pessoal levar ;)

eu levei nenhum pk já tenho por hábito por as beatas (dps de apagadas, obviamente!) no lixo mais próximo!

N custa nada... mt menos custa por os copos no lixo mais à mão tb...

Entristece-me olhar pro dance e ver o lixo todo por lá... assim como andar a dançar no meio dele :protest:

Já é tempo do pessoal ter cuidado com a Natureza, ela "dá-nos" sitios lindos para estar e não "pede" nada em troca, é nosso dever, dentro do possível, deixá-la como encontrámos... e qt mais n fosse sempre era uma colaboração com a organização...

Há-de vir o dia em k as pessoas comecem a ter um bocado de noção que são coisas simples de fazer e facilmente se evita esse lixo, pelo menos! O k já é alguma coisa para começar!

Mais uma vez PARABÉNS SONIK&FRIENDS e TUBO D'ENSAIO!!!

E obgd pelos bons momentos k nos proporcionaram! :D

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Bela festa, excelente convivio rodeado de amigos e conhecidos... o verdadeiro ambiente familiar :give_heart:

Começo por falar dos DJ's

- Statevolution » Tu é que ma puxas Bruno... excelente actuação como já nos tens habituado. :dancing:

- Sick Addiction » Manel e Tiago em grande estilo e com grande energia!!! Ainda não tinha tido a oportunidade de ver Sick Addiction... e passaram o meu teste :smokinggun: ...Keep it up :rolleyes: Tiago foi um prazer conhecer-te :vampire:

- Surya Namaskar » Palavras para quê ? Para mim o melhor da festa :dance2: Estas 3 mulheres conseguem meter o Dancefloor em altissimas com grande selecções musicais e com uma energia contagiante em palco. Queria agradecer a simpatia das 3 Suryas :give_heart: em especial á Débora... tu é que ma puxas!! :puxala: , mas tambem nao me esquecendo da Telma e da Mónica :dancing:

- D-Maniac » Man... partiste-me todo :dance4: Quando começas a gesticular a tua musica... ui :yahoo: Já não via o teu live á algum tempo e já tinha saudades :diablo: Killa Manel... Keep it up ( deu para perceber porque bazaste cansado... depois de 2 grandes actuações )

- Sonik & Pingo » Melodias contagiantes a erradiar energia e a espalhar sorrisos por toda aquela gente :dancing: o tipo de musica certo para a hora certa

- Atary » Ouvi um bocado e gostei do que vi... no entanto não me surpreendeu porque já tinha tido a oportunidade de ver este homem actuar :dance4: Mais uma boa actuação :rolleyes:

No Chill: Vi apenas o Projecto Yanus que foi uma experiencia bastante revitalizante :rolleyes: aquela guitarra encaixa mesmo bem com a restante melodia :closedeyes:

Os restantes não ouvi, pois tive que ir embora cedinho por causa da minha boleia :girl_cray2:

Queria deixar um agradecimento ao pessoal amigo e conhecido presente, em especial á Silvia ( Obrigado por tudo amiga... és sempre uma excelente companhia :give_heart: ) , á Monika ( Miga desculpa a "agressão" ... adoro a tua companhia... transmites-me boas energias :give_heart: ) , Marcita ( Nós é que sabemos... 25 de Fevereiro Powaaaaa!! Sempre com sangue quente na guelra ahah :vampire: ), Andrei, Vává, Bruno e Vânia ( Sempre aquela magia... sem palavras :give_heart: ) , Any e Miss Jony ( Excelente companhia... :puxala: Gosto muito de vocês as duas :give_heart: ...da simpática e da mais séria :vampire: ) , Bento ( Tu é que a sabes toda :smokinggun: Grande companheiro :vampire: ) , Náná... foi um prazer :give_heart: , Páscoa, Jimmy, Zita, Mix e restante pessoal com o risco de me esquecer de alguem... um muito obrigado a todos :give_heart:

Ah... e bendita a hora em que "saquei" a bicicleta aos Camones... muito revitalizante a experiência

Festas destas é o que se quer... autênticas reuniões familiares :give_heart:

auhauhauhahauha ahh pois ééé bambolé p os peixinhos . Biba o 25 de Fevereiro foi mto bom Disturbed xim xenhor smp a piuxá-la. Mais uma vez curti ver-te ... Beijinhos

sim senhor bela feta gostei de tudo principalmente dakeles baldes a 1eurito belo exemplo pa muitas pessoas,

ainda a recuperar eheh venham mais ...

he he he concordo ctg migo, cerveja a um 1e ta la :drunk:

5 estrelas a feta , o ambiente, decor , tb gostei de ver as bailarinas e houve bailarino, o souto, uahuaha k tava nas suas sete quintas lool lool Venham mais né migo k nós tamos la **Beijokas

:wave:

Olá!!

curti a festa!bom spot, bom PA, bom ambiente, cerveja acessivel!!!!!!e caras bonitas!

cheguei tavam as Surya Namascar a tocar e do q ouvi grandes mixes e boa selecçao!qnd o D-Maniac começou o volume pareceu baixar um pouco, mas á parte disso gostei do q ouvi, uma produçao rigorosamente bem trabalhada sobretudo nos breaks, e algumas musicas d fazer lembrar o infected style, parabens ;)

dp o alcool começou a subir! lol

nunca tinha ouvido Sonic Vs Pingo e curti!pra este projecto e para os lives(e mm para os djs) n deve ter sido facil tocar sem muniçao!mas pronto, espero ver mais vezes ;)

psylocibe n ouvia á mt n ouvi c tanta atençao mas gostei do q ía ouvindo (mas aki o som do PA ja estava mais altito...)

atary curti!ja tinha descansado uma bekita, n ouvia em PA o som dele á bue e soube-me bem keep it going mate!

a localizaçao do outro palco, pareceume a mim q durante o dia, p n ter sombras e p estar no trajecto para a outra pista, perdeu um bocado dakilo q podia ter dado; tlv á noite tivesse feito mais sentido...

parabens á org!conseguiram mostrar q afinal é possivel fazer uma festa c bom PA, bom line up e c preços de entrada e bar acessiveis!yyeeaaahhh!!!

abraços!

Pedro Pascoa

( e agora pronto....siga pro boom! ehehehehe )

Mais uma vez GRANDE FESTA.

A parte dos concertos axo k perdeu muito por tar num descampado e de dia seria complicado assistir a alguma coisa lá.

Quanto ao trance axo k falta uma aposta num som mais pesadito pra noite (ou dia) mas gostei de Sick Adiction o k tocou antes (não sei kem) também gostei bastante, Suria já só ouvi o final, DManiac é akele som caracteristico dele, desta vez gostei, Atari é Torrejano e basta bem como o Baraka k fechou a festa em bom estilo, quanto aos outros não prestei atenção.

Mais 3 Elastikos k conheci o Andrei e o Madox (k só agora é k vi k és o Pascoa) e a menina do sorriso bonito Náná.

Silvia sempre non stop.

Até pró ano Sonik&Friends&Tubo. :evil:

Grande Festa!

belo espaço, bem organizado, boa decor, principalmente à noite, bom PA, embora mais baixo durante o dia, preços acessíveis, sacos do lixo e cinzeiros (é raro existirem), excelente ambiente, bem disposto e festivo :)

Assim sabe bem! Parabéns

O som foi interessante também, destaco as Suria, D-Maniac e Sonic&Pingo. Infelizmente não fiquei o suficiente para ouvir Baraka.

O palco de concertos foi uma boa ideia, pena como já disseram não estar localizado num espaço mais acolhedor.

Abraços ao pessoal do sorriso verdadeiro, Gonçalo, Nanito e quem mais espalhou a boa energia ;)

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Mais uma vez GRANDE FESTA.

A parte dos concertos axo k perdeu muito por tar num descampado e de dia seria complicado assistir a alguma coisa lá.

Quanto ao trance axo k falta uma aposta num som mais pesadito pra noite (ou dia) mas gostei de Sick Adiction o k tocou antes (não sei kem) também gostei bastante, Suria já só ouvi o final, DManiac é akele som caracteristico dele, desta vez gostei, Atari é Torrejano e basta bem como o Baraka k fechou a festa em bom estilo, quanto aos outros não prestei atenção.

Mais 3 Elastikos k conheci o Andrei e o Madox (k só agora é k vi k és o Pascoa) e a menina do sorriso bonito Náná.

Silvia sempre non stop.

Até pró ano Sonik&Friends&Tubo. :evil:

Amigo quem tocou antes foi Statevolution... aquele homem rebenta mesmo :yahoo::diablo:

PS: E para a proxima apresentas-te que eu tambem curto conhecer elastikos... :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

o nosso mto obrigado a todos os k ajudaram.. :)

brito, ema, nanda, lilax, zezito, mona, miguel, rakel, lisa, fredy, pingo, lee, j, patricia... todos todos todos! :)

fizemos um trabalho fantastiko!! :D

obrigado a todos os djs... manel, tiago, rikardo, sete, tiago, sinho, tunga, monika, debora, telma, sá pinto, angelo...

mto mto mto obrigado a todos! :)

estao todos kada vez melhores!! hehe

;D

obrigado aos vj's, esteves, mula, elperdido, glass, pelo excelente trabalho k fizeram!!! :)

Obrigada as meninas MoçÁrabes pelo pekeno, mas belo espectaculo k proporcionaram! ;)

obrigado ao David (Fantazy keeper) e ao irmao do david :) eheh

a namorada do david tb! :D heheh

obrigado ao paulo fotografo! eheheeh ;)

pelo lado do dancefloor kurreu tudo mto mto mto bem ;)

Obrigado a todossss!!!

em relaçao ao palco alternativo...

bem.. durante a noite kurreu tudo bem tb ... :)

obrigado aos urban tribes, djembées, duvida 413, yanus :)

mto obrigado aos livre de consumo...

mtooo obrigado a todos tambem! :)

a partir da manha foi impossivel kontinuar os espectaculos no palco alternativo por kausa do sol...

estava mto kalor, e nao havia sombras...

desde ja as nossas deskulpas por ter sido assim, mas komo devem imaginar, tambem nao tivemos kulpa :(

depois de termos mudado de sitio, a unika soluçao era esta...

e foi assim...

:)

Obrigado a susana, ao saboga, ao filipe :hug::yahoo:

sá pinto gostei d ter tokado ktg :D hehe

tivemos bem! :)

grande entrada a nossa!! hahaha ;)

pro ano ha mais! :)

have fun ;) *

PS - e se me eskeci d alguem, peço mil deskulpas... mas agradeço do fundo do :heart: ! :nice:

fotosss :)

http://www.flickr.com/photos/29273014@N03/

fotosss :) hehehehehe

http://www.flickr.com/photos/29273014@N03/

slide :)

http://www.slide.com/r/oJWGIOim6T9r3Nkuw7u...lt_embedded_url

kem tiver mais fotos k me possa arranjar por favor enviem-me para

s0nika@hotmail.com

:)

mutchas gracias!! :)

nunca tinha ouvido Sonic Vs Pingo e curti!pra este projecto e para os lives(e mm para os djs) n deve ter sido facil tocar sem muniçao!mas pronto, espero ver mais vezes ;)

Oh Madox.. tu nao digas k nao havia munição!!

lol

primeiro o pessoal do PA nao nos trouxe munição...

pedimos uma emprestada k keimou logo kd o Hatha tava a tokar...

fomos a Coimbra buskar otra, e o karro da rapariga k nos foi safar a koluna, berrou na autoestrada...

teve k ir otro amigo nosso lah buskar.... :)

ainda estava o Shaitan a tokar kd metemos a muniçao... :)

por isso.. nao digas k nao havia muniçao man....

lol

omga keimar a moniçao??lolada essa é boaaa , aiii é preciso ter cuidado com isso pk eu reparei k kuando o baraka barraka tava a tocar akilo tava dar 1 frequencia marada

omga keimar a moniçao??lolada essa é boaaa , aiii é preciso ter cuidado com isso pk eu reparei k kuando o baraka barraka tava a tocar akilo tava dar 1 frequencia marada

oh eras tu :P

k tavas numa frequencia marada... lolol

;)

grande festarola :) :) :)

fui uma noite/dia com alto ambiente... O spot era estranho mas engraçado :)

kto ao som sick addiction foram os homens da noite :vampire:

ah, e os preços eram bastante acessiveis...

parabéns e venham mais assim :):):)

:smili:

Boas...

Gande festa, tive muitas horas no dancefloor seguidas pois todos os DJ´s presentes eram muito bons...

Psilocybe sem dúvida muito bom...nao me canso de ouvir o seu som... :festa:

D.Maniacs tambem me deu muita energia, a sua actuacao em palco e o seu som sem duvida que puxa qualquer um... :party::dance4::dance2:

Tive de bazar cedo , tanto que nao ouvi o meu mano atary nem acabei de ver o meu mano psilocybe...

Surya nunca tinha visto e sim senhoras...Gostei mesmo...Palavras para que....? :nice:

Sonik e Pingo tambem partiram tudo... :puxala:

Sick addiction foi quando cheguei e digo:mesmo muito bom... :wave:

Gostava tambem de ter vistos outos gandes dj´s como a amy e penso que zaraus...Mas tive de bazar cedo ...

• 3 weeks later...

1 ano de expectativa dps da grande ediçao do ano passado e devo confessar k foi uma desilusao...

bom convivio,surya namaskar ribentou....e pronto..mais uma festa! faltava akele espirito magico k abundava o ano passado n vale encantado.... :(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

1 ano de expectativa dps da grande ediçao do ano passado e devo confessar k foi uma desilusao...

bom convivio,surya namaskar ribentou....e pronto..mais uma festa! faltava akele espirito magico k abundava o ano passado n vale encantado.... :(

Não sei se faltava, se somos nós k já não o vemos (talvez festas a mais....não?). Digo isto porke levei um amigo k foi pela 1ª vez e veio encantado (e não foi no vale) e até é uma pessoa com alguma tarimba em musicoles, só k nunca tinha ido a uma trance party. E com isto arranjei mais um sócio pró puxa-puxa. :evil:

Eu só não gostei de uma coisa!! :protest: Há pessoas muito más, é que prometem, prometem.. ainda tou á espera da viagem de metro :(

:gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!