MaLtuX Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Deve ter sido altamente o festão , o sitio nao deixa duvidas pra ixo. Mostrem umas fotos ou videos se houver Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 mesmo curioso de ver umas fotos e videos a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Ainda ninguem em condições de fazer um review ? A malta tá curiosa Deve ter bombado nas horas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Super Festival para variar , tou todo roto .... reviews para mais tarde! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 God damn perfect muahah ;D review mto mais tarde! Por agora apenas digo q GTC é bom e recomenda-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Açorinho! Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Sem poder fazer um review com deve ser, deixo aqui o link para algumas fotos. Doi-me tudo... :-) Fotos green Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado" Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeLiM Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Credo! nam ha palavras! weeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 gande festao...... bem haja a todos...... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Acho q n há palavras pa descrever.. Até os pés inchados de tanto dançar eu tenho Tenho de dar os parabéns à organização e aos dj's, em especial ao Juggler, q mais uma vez fez um grande set, e ao Spector, q pelos vistos vai conseguir ir longe (dou-te a maior força amigo ) E q venha o próximo "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 http://www.acoresxtreme.com/gallery/catego....php?cat_id=315 namaste party people.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Bem tou com um lapso temporal enorme , mas vamos la tentar organizar as ideias ... primeiro antes de tudo , obrigado à fractal species por estes 2 dias mágicos! segundo parabens aos decoradores , excederam se e o resultado foi brutal principalmente no chill out ( o hardwork sempre compensa)! Agora em relação à música , posso dizer que andou sempre em alto nível , demasiado até , isto porque não notei cadências na evoluçao do som o que é pena! de qualquer forma tenho a salientar Technodrome , Spector , Neurotronik e Orianis , tiveram sempre em alto nível e captaram me a atenção! e para finalizar um grande abraço ao pessoal da Casa , Neigh3our , Chucky , Viana , Yunna , Piranha e Ana e Sonyk , foi so rir ...e rir ....e lavar loiça .....e rir .... e assar frangos .... rir ..... rir....rir.....batata frita! Para o ano há mais www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Pois é malta. Foi a PDL (Puta da Loucura) é pena já ter acabado agora agarrem-se e esperem que para o ano há mais. Foi um festival com tudo. Parabéns á organização pelo excelente trabalho e a todos os presentes que fizeram destes dias uma loucura. Abraços para todos e até mais ver.... BOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMM. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Festival lindoooo Review mais tarde e fotosss ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução fractalicos vcs sabem la tda...hihi kanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas... mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução fractalicos vcs sabem la tda...hihikanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas... mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... Tou a ver que Iron Madness é sempre a mesma cowboyada... . E essa cena das senhas que falas... acho muito mal por parte da org... mas festas perfeitas não há pelos vistos... há sempre pontos a melhorar no futuro Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ishan Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Boas. Por acaso até estavam nas senhas escrito que só eram valiadas para tal dia e tal hora... www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pEdRiN Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Bem...mais um ano, mais um sucesso! Adorei este festival e sobretudo o ambiente que ali se criou. A decor do dancefloor estava muito boa, super colorida e quanto ao palco, quando se pensava que o palco da edição de 2007 era insuperável, eis que o Feijão nos dá com um mais bonito ainda! Um mundo subaquático com reminiscências de uma Atlântida perdida! Simplesmente brutal! Outro aspecto com que me passei foi com a deco do chill out...nunca tinha visto um chill out tão bonito...mais uma vez um templo subaquático rodeado de seres marinhos. Também gostei muito daquele túnel de strings, muito bons decoradores. Quanto ao som gostei particularmente de bitkit, myrah, orianis, não vi technodrome nem nada da 2ª noite pois estava em recuperação ainda...lol Aparte disto, gostei da disposição das lojas e barraquinhas (pena não ter provado as spacequecas lol), gostei de fazer tai chi e de participar em outras actividades no festival. Houve coisas que não apreciei mas sinceramente nem vou mencioná-las pois foi um festival tão lindo que rapidamente me esqueço delas! Parabéns Carlos, João, Filipe e Hugo e a todos os que ajudaram a realizar este grande encontro! PS - Este ano notava-se claramente a presença de pessoal das ilhas e muitos do continente, espero que tenham gostado da experiência e que tenham saído de cá com vontade de regressar um dia! Obrigado pela vossa visita! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytranceadicted Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Boas ppl, grande fim de semana sim senhor a Fractal este ano esmerou-se parabens a todos os que trabalharam para a realizacao de mais Green, que sem sombra de duvidas esta a melhorar a cada ano que passa, como e logico nem tudo corre sempre a 100%... era bom mas a sempre algo que corre mal, mas no geral muito bom, os artistas todos eles estiveram a altura e souberam compor o dance flor. Bom mas isso tambem e... agora so para os interessados aqui fica mais algumas fotos Visite meu site Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Boas. Por acaso até estavam nas senhas escrito que só eram valiadas para tal dia e tal hora... Ishan eu não estive lá e não estou a falar pelo que vi, apenas pelo que estou a ler... e muito menos estou a mandar abaixo a organização, pois sei que é sempre um festival de referência, mas tenta compreender que para muita gente é complicado ver que as senhas têm marcado dia e hora (?!) ... eu pelo menos nunca vi nada semelhante... e teria muita dificuldade em lidar com essa situação , uma vez que o dinheiro entrou para as senhas e depois não podia consumir aquilo que paguei... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Boas. Por acaso até estavam nas senhas escrito que só eram valiadas para tal dia e tal hora... so agora ék reparei k dizia ixo...lol mas por exemplo: pedia senhas d cerveja ao m darem n ia tar a olhar pa senha pa ver o k nela dizia...e ao comprar 1 monte d senhas axo k deviam avisar...mas pront n é por 10 euros em senhas k deixei d curtir ou pensar mal da org...e t m conheces joao...apenas axei 1 bokado eskezito...á partida kand venderam ja sabiam k iam ser gastas e nem trokaram...no entanto foi gand FESTONI..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaReTaZiM Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 grande festança Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShPoNgLeD Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Meus amigos ... realmente a cena das senhas foi erro da nossa parte e pois claro que é normal que as pessoas não leiam as senhas ao pormenor. Ao apercebermo-nos da gravidade da situação decidimos logo aceitar as senhas do dia anterior. Aos lesados ... as nossas desculpas. No que diz respeito ao festival em si .. muito obrigado a todos os que contribuiram para a realização de mais um fantastico Green! Abraços para todos http://www.GreenTrippinCamp.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Nem sei que diga Descansar mais umas horas para depois ver se consigo fazer o meu review, mas uma coisa vos posso dizer desde já ... PARA O ANO ESTOU LÁ FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShPoNgLeD Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 O Sr Iron Madness não subiu ao palco porque "perdeu" o avião. Enfim ... http://www.GreenTrippinCamp.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Boas ppl, grande fim de semana sim senhor a Fractal este ano esmerou-se parabens a todos os que trabalharam para a realizacao de mais Green, que sem sombra de duvidas esta a melhorar a cada ano que passa, como e logico nem tudo corre sempre a 100%... era bom mas a sempre algo que corre mal, mas no geral muito bom, os artistas todos eles estiveram a altura e souberam compor o dance flor. Bom mas isso tambem e... agora so para os interessados aqui fica mais algumas fotos Visite meu site Excelentes fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Só tenho uma coisa a dizer.. BRUTAL Cheguei a Lisboa à umas horinhas. amanha faço um review daqueles ENOOOORMES Fotos? Houve 1 fotografa oficial conhecida de muitos e mais não digo. Quando essas fotos sairem as minhas aparecem também. Tenho 850 fotos do Green muitas mais de sitios lindos as quais irei partilhar com quem as quiser ver... Fiquem atentos ao review pois ainda tenho muito trabalho pela frente com as fotos por isso ainda levarei pelo menos uma semana até as meter online mas isto se entretanto já as fotos oficiais tiverem saído. Todos os artistas que quiserem fotos mandem uma PM. Agradeço à Org a bela festa que proporcionaram e também por me terem encaixado no line up sábado e domingo... Até já... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 green you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Bem la foi mais um Green, e passa sempre muito rápido, pelos vistos estamos mesmo a precisar de aumentar a duração deste festival,. hehe. Foi tudo altamente, não houve nenhuma falha grave a anotar, apenas a de muito calor no primeiro dia, que era demais, hehe, mas isso não e culpa da organização, hehe. Alto ambiente só caras bonitas, e gente alegre. Infelizmente apareceu um Paulinho (Mitra, Azeiteiro) com o seu Pitbull que dava para ver que era para pancadaria e andou pra la a meter-se com outros cães, mas nada de grave aconteceu apenas o Pitbull acabou por levar uma coça do Pirata (um Labrador-Pastor Alemão, haha). De resto já tenho muita pena de ter acabado e já estou a espera pro ano. hehe. Grande abraço para a organização pelo excelente trabalho que fizeram este ano, ( e não metam o Festival à venda no E-bay, hehe) PS - Este ano notava-se claramente a presença de pessoal das ilhas e muitos do continente, espero que tenham gostado da experiência e que tenham saído de cá com vontade de regressar um dia! Obrigado pela vossa visita! Ainda gostava de saber o porque de continuarem com essas cenas, "o pessoal das ilhas????" (o correcto deveria ser o pessoal das outras ilhas) quer dizer que São Miguel não é uma ilha é um continente, não é para atirar lenha para a fogueira mas apenas, para parar de haver essa separação, não me leves a mal Pedrin, mas para a próxima vê que as pequenas coisas como essas podem ser um pouco estranhas, embora se calhar sou só eu que reparo por ser das ilhas, hehe. A sério não estou aqui a criar nenhum pé de vento, quem me conhece sabe que não e nada a ver com isso, apenas gosto de igualdade e respeito entre todos, . Abraços e Muitos Palhaços. Hasta www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução fractalicos vcs sabem la tda...hihikanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas... mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... Tou a ver que Iron Madness é sempre a mesma cowboyada... . E essa cena das senhas que falas... acho muito mal por parte da org... mas festas perfeitas não há pelos vistos... há sempre pontos a melhorar no futuro Não sou pessoa para falar disso mas correram boatos que o dito cujo não apanhou o avião e nem passou cavaco a ninguém... Não foi culpa da org. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Specie Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução fractalicos vcs sabem la tda...hihikanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas... mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... Tou a ver que Iron Madness é sempre a mesma cowboyada... . E essa cena das senhas que falas... acho muito mal por parte da org... mas festas perfeitas não há pelos vistos... há sempre pontos a melhorar no futuro Não sou pessoa para falar disso mas correram boatos que o dito cujo não apanhou o avião e nem passou cavaco a ninguém... Não foi culpa da org. Eu Confirmo te, ele não apanhou o avião e nunca atendeu o seu telemovel... Obrigado a todos que transformaram o espaço que montamos numa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pEdRiN Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Bem la foi mais um Green, e passa sempre muito rápido, pelos vistos estamos mesmo a precisar de aumentar a duração deste festival,. hehe. Foi tudo altamente, não houve nenhuma falha grave a anotar, apenas a de muito calor no primeiro dia, que era demais, hehe, mas isso não e culpa da organização, hehe. Alto ambiente só caras bonitas, e gente alegre. Infelizmente apareceu um Paulinho (Mitra, Azeiteiro) com o seu Pitbull que dava para ver que era para pancadaria e andou pra la a meter-se com outros cães, mas nada de grave aconteceu apenas o Pitbull acabou por levar uma coça do Pirata (um Labrador-Pastor Alemão, haha). De resto já tenho muita pena de ter acabado e já estou a espera pro ano. hehe. Grande abraço para a organização pelo excelente trabalho que fizeram este ano, ( e não metam o Festival à venda no E-bay, hehe) PS - Este ano notava-se claramente a presença de pessoal das ilhas e muitos do continente, espero que tenham gostado da experiência e que tenham saído de cá com vontade de regressar um dia! Obrigado pela vossa visita! Ainda gostava de saber o porque de continuarem com essas cenas, "o pessoal das ilhas????" (o correcto deveria ser o pessoal das outras ilhas) quer dizer que São Miguel não é uma ilha é um continente, não é para atirar lenha para a fogueira mas apenas, para parar de haver essa separação, não me leves a mal Pedrin, mas para a próxima vê que as pequenas coisas como essas podem ser um pouco estranhas, embora se calhar sou só eu que reparo por ser das ilhas, hehe. A sério não estou aqui a criar nenhum pé de vento, quem me conhece sabe que não e nada a ver com isso, apenas gosto de igualdade e respeito entre todos, . Abraços e Muitos Palhaços. Hasta Ya man expressei-me mal e peço desculpa por tal, queria era dizer "das outras ilhas"...até porque concordo absolutamente contigo naquilo que disseste em relação a essa separação que não tem lógica. Realmente às vezes são pequenas coisas que fazem toda a diferença. My bad.. Força Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Oh Pedrin, na boa, como compreendeste não te estava a criticar de maneira alguma, apenas a dar força as nossas ilhas que são 9 e todas elas lindas, hehe. Abraço e força ai para o people das nossas ilhas, que infelizmente já ai não estou. Já estou de volta para a selva de betão em Lisboa de volta a realidade distorcida da nossa sociedade. Como disseste já foi visto muita gente das outras ilhas e do continente e ainda por cima do estrangeiro, só é pena que não sei falar estrangeiro muito bem, mas safo-me com o inglês, pro ano acredito que mais gente de fora de Portugal vem, devido ao não haver Boom e à publicidade feita pelas pessoas que vêm de fora, e também já consegui convencer alguns holandeses a marcharem por ai abaixo para o ano, é só mostrar as fotos e os flyers que eles ficam malucos. Este ano ja contamos com Holandeses, Finlandeses (viva as spacequecas), Franceses, Alemães e veremos pro ano o que aparecerá. Bem haja para todos que compareceram e fizeram o ambiente de festa maravilhoso que se viu no dance floor todos os dias. www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 até arrepia ver as fotos! a ver se vou numa futura edição parabéns à organização, parece ter sido uma grande festa!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 até arrepia ver as fotos! a ver se vou numa futura edição parabéns à organização, parece ter sido uma grande festa!! Ainda não viste nada. essas estão com uma qualidade excelente não tanto pelas maquinas mas mais pelo flash que ambos usaram penso eu. eu nem sequer tinha um flash externo e à noite dava um jeitão daqueles mas ainda assim acho que tenho umas engraçadas... e muitas... Também tirei montes de fotos à malta no dancefloor. umas 150 talvez. tenhmo ainda que dar umas voltas nas fotos pa as por aqui. Tirei muitas também a toda a deco antes da festa começar e encher de malta FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 voltava atraz no tempo...voltar akele ambiente...akele espirito...cada ano k paxa sinto-o cada vez + o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh mas k teria post o dance floor ao rubro ai tinha tinha... ia...esperar + 1 ano po green n é justo... + 1a vez parabens á fractal e á sua força d vontade...keep up the good work Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 voltava atraz no tempo...voltar akele ambiente...akele espirito...cada ano k paxa sinto-o cada vez + o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh mas k teria post o dance floor ao rubro ai tinha tinha... ia...esperar + 1 ano po green n é justo... + 1a vez parabens á fractal e á sua força d vontade...keep up the good work Olha eu até agradeço ele não ter aparecido na sexta sabes... LOL e a festa na sexta não foi mais fraca por ele não ter aparecido... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... Thanks Moc FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh é alguem enviar-lhe um mail com as fotos da festa Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh é alguem enviar-lhe um mail com as fotos da festa Boa ideia FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh é alguem enviar-lhe um mail com as fotos da festa lololol ya era d rir...curtia ver como ele ia fikar kand vixe as fotos...axo k ele ia se esconder numa cova...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si. Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas. Parabens a org. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si. Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas. Parabens a org. és tu e eu :girl_cray2: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaReTaZiM Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si. Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas. Parabens a org. és tu e eu :girl_cray2: nem sabem o ke perderam... mas tambem pro ano ha mais e de certeza melhor, pk todos anos melhoram e mt po ano ca estarao eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si. Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas. Parabens a org. és tu e eu :girl_cray2: E eu https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Oh Yanomitraaaa LOLOLOL https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 hehe foi lindo lindo... foi tao lindo... é lindo o green hehe os lives kurti praticamente tds os k vi... orianis, technodrome, bitkit, khopat time twisters.. myrah , perdi e neurotronik tb...mas devem ter escaxado td hehe hehe e neurotronik... asura, juggler foi td louko.... p.S: spector.... teu live amigo foi lindo.... continuaçao d um bom trabalho ... ate la n consigo dixer ma nada... hehehe oh asura manda ai essas fotos pa gente bem haja a todos.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh ... Se nâo apareceu, não parece ter feito falta ! Haja alguém que esteja disposto a ocupar o seu lugar... Mai nada!!! Depois de ter visto algumas fotos fico com a sensação que o Festival Green Tripin Camp, in "Azores Islands" é uma referência no Trance Nacional e vocacionada para o "Circuito" Internacional... Fico contente, e com vontade de conhecer esses "Mares"... Continuem e para o ano, nunca se sabe... Quem lá irá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 GREEN WAS A FOCKIN BLAST :give_heart: sem duvida um grande espirito, festival 6estrelas. review completo later os açores é q ma pyuxam :dancing: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 GREEN WAS A FOCKIN BLAST :give_heart: sem duvida um grande espirito, festival 6estrelas. review completo later os Açores é q ma pyuxam :dancing: www.lokomotion.blogspot.com Então toma lá que já almoçaste... Esta escreveste tu na parte de trás do palco que eu sei... Contaste-me tu hehehe FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Só para deixar aqui um gostinho... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 jasus k festao!!!!!!!!! apesar de tar com a bebe, k um gajo nunca fica 100% descansado, ta sempre com o juizo nela, a verdade é k foi a melhor festa em k ja tive.... e so tive no dancefloor durante o dia lolol... embora sp fui batendo o pezinho mm no campismo de noite lolol!!! curti tds actuaçoes k vi, mas a rajada neurotronik e a seguir psytoon na manhãzinha de sabado foi qq coisa do outro mundo... curti pa crlh ker o live do varela ker o set do psytoon... 5* o decor tava lindo... so achei verde demais... o sitio ja é td verde e usar decor da mm cor, nao contrasta mt, mas k tava lindo, tava... nao hajam duvidas. plo k vi de dia, pareceu-me k esta ediçao teve mt mais gente, plo menos o dancefloor teve mt mais composto durante a tarde... e tava calor pa crlh lol bem, k venha o proximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ps: bem bom k nem dei por nada com essa cena das senhas, pk a 1ª coisa k faço sp é comprar senhas pro fim de semana td... se me teem dito k nao servia, perdia algum guito... fixe k voltaram atras nessa ideia pk a vdd é k aceitaram as minhas tds. abraços. Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 O Varela cabeça de panela partiu a loiça toda.... LOL Sim és cabeça de panela oh jacaré Paraguai FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Specie Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 jasus k festao!!!!!!!!! apesar de tar com a bebe, k um gajo nunca fica 100% descansado, ta sempre com o juizo nela, a verdade é k foi a melhor festa em k ja tive.... e so tive no dancefloor durante o dia lolol... embora sp fui batendo o pezinho mm no campismo de noite lolol!!! curti tds actuaçoes k vi, mas a rajada neurotronik e a seguir psytoon na manhãzinha de sabado foi qq coisa do outro mundo... curti pa crlh ker o live do varela ker o set do psytoon... 5* o decor tava lindo... so achei verde demais... o sitio ja é td verde e usar decor da mm cor, nao contrasta mt, mas k tava lindo, tava... nao hajam duvidas. plo k vi de dia, pareceu-me k esta ediçao teve mt mais gente, plo menos o dancefloor teve mt mais composto durante a tarde... e tava calor pa crlh lol bem, k venha o proximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ps: bem bom k nem dei por nada com essa cena das senhas, pk a 1ª coisa k faço sp é comprar senhas pro fim de semana td... se me teem dito k nao servia, perdia algum guito... fixe k voltaram atras nessa ideia pk a vdd é k aceitaram as minhas tds. abraços. A ideia era parecer tarem debaixo de água, dai as cores cores azul e verde... agua com limos ... na cidade da atlantida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NádHyá Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Adorei o Green!... Desde a decor ao ambiente e já para não falar do spot k é kk coisa de paradisíaco... Em relação ao som gostei especialmente do Live de Bitkit, Orianis e Digital-Emotion, e do set do Juggler, Psytoon e Yunna e... Mas de uma forma geral o som teve sempre 5*! Enfim, Parabéns à Organização e em 2009 espero estar lá... P.S.: Desconfio k as colunas deviam estar barradas a melini do bom pk akilo era por turnos... Foi o rir!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Adorei o Green!... Desde a decor ao ambiente e já para não falar do spot k é kk coisa de paradisíaco...Em relação ao som gostei especialmente do Live de Bitkit, Orianis e Digital-Emotion, e do set do Juggler, Psytoon e Yunna e... Mas de uma forma geral o som teve sempre 5*! Enfim, Parabéns à Organização e em 2009 espero estar lá... P.S.: Desconfio k as colunas deviam estar barradas a melini do bom pk akilo era por turnos... Foi o rir!!! hahahaha Eu tenho uma foto gira de um certo jacaré que não as largou durante os 2 dias. Fazia festinhas, dava beijinhos, cabeçadas, falava com elas, dormia com elas, dançava com elas... Ele e as colunas foi sempre tu cá tu lá... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEUROTOXIN Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 ganda festão !!! primeiro d td quero desejar os parabens aos fractalikos pelo convite e pela gande festa que proporcionaram..... mr. pedro feijão e deo bombaram na decor....tava simplesmente brutal...congrats quanto aos live´s e dj´s .... gostei de tudo msm td..mas o k me chamou mais a atençao foram, khopat cmo gandas malhonas , technodrome, myrah mitroni eheh continua a varrer td, spectorZIN bro sabs cme , dá-lhe power ! slash,psytoon,juggler...brothers lavratorianos , partiram td, gandas setzões !!! KaBooM !! aos velhos e recentes amigos, Neighbour,chuky FARLóFA lol, pinguin, tamara, slash,regina,graçinha, t.reis,burn,gazza,max,jass,langaia,ribeiralves,asura,zurguinha e annaís...etc...etc... e nnka mais akabava.... adorei a vossa companhia e espero ver-vos a tdos num futuro proximo.....KABOOOoommmm.... www.myspace.com\neurotronik www.myspace.com\neurotronik ( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island ) MSN : maosgrandes@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEUROTOXIN Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 O Varela cabeça de panela partiu a loiça toda.... LOL Sim és cabeça de panela oh jacaré Paraguai ahah eu dou.t a cabeça de panela !! ao menos não me chamam DJ ROAMING !!!!! LLOoOLL www.myspace.com\neurotronik ( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island ) MSN : maosgrandes@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Epa o Live que curti mais foi o Live de PSYDROP muita bom e freskinho, nao tava a espera, ui ui,. hehehehhe . O varela, tambem curtiste o live de PSYDROP, e andar de bicicleta nesse festival tambem foi bom. Axo que mta gente gostou do live dele. ahahahahaha. Bem vou ter de entrar em contacto com ele de novo para o ano ir com mais som novo, que o gajo faz ca um som que te vou dizer LOLOL. www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEUROTOXIN Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Epa o Live que curti mais foi o Live de PSYDROP muita bom e freskinho, nao tava a espera, ui ui,. hehehehhe . O varela, tambem curtiste o live de PSYDROP, e andar de bicicleta nesse festival tambem foi bom. Axo que mta gente gostou do live dele. ahahahahaha. Bem vou ter de entrar em contacto com ele de novo para o ano ir com mais som novo, que o gajo faz ca um som que te vou dizer LOLOL. LLOLL memo muitaBOMMMMMM ..... txx .. ganda livezorro ... e akelas bicicletas tava a andar de caraii... Farlofa boaaaa... llol WEii Home... www.myspace.com\neurotronik ( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island ) MSN : maosgrandes@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 tas muito rápido a responder "Paulinho" cá pra mim a bicicleta ainda esta a funcionar lololol. Grande abraço Varela, depois falamos quero ver se levo uma tournée açoriana a Amsterdam, hehe, se possível é claro. AÇORES POWER!!!!!!!!! www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 É Verdade ninguem tem fotos do Cão DJ???? hehehe. Se alguem tiver que me diga alguma coisa, curtia ter, hehe www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ishan Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 ufa...! o enfardamento ainda na acabou mas esta mesmo quase... aproveito para agradecer a todos que propocionaram mais uma grande reunião, estão todos de parabens, dj´s, decoradores, publico etc Chegou a minha vez de curtir também www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
VJ washed Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Para iniciar de agradecer o convite feito pela organização Foi um festival memoravel, adorei e acreditem podem m convidar outra vex k eu tou la a partir akilo Boa companhia, bom ambiente bom spot do melhor... VIDEO DO GREEN A CAMINHO ENTRETANTO COMUNICO TU É K MA PUXAS O BRANCURA se alguem tiver filmes do festival agradecia ___________________________________________________________________ www.myspace.com/vjwashed Link to comment Share on other sites More sharing options...
VJ washed Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 e este VIDEO tem imagens do CÃO DJ esperem pa ver... hhheheheeheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 O Varela cabeça de panela partiu a loiça toda.... LOL Sim és cabeça de panela oh jacaré Paraguai ahah eu dou.t a cabeça de panela !! ao menos não me chamam DJ ROAMING !!!!! LLOoOLL Opaaaaa Mal aterrei em Ponta Delgada chamaram-me logo DJ Roaming.. hahahaha Isto de um gajo pensar que se paga Roaming para as ilhas é qualquer coisa LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Epa o Live que curti mais foi o Live de PSYDROP muita bom e freskinho, nao tava a espera, ui ui,. hehehehhe . O varela, tambem curtiste o live de PSYDROP, e andar de bicicleta nesse festival tambem foi bom. Axo que mta gente gostou do live dele. ahahahahaha. Bem vou ter de entrar em contacto com ele de novo para o ano ir com mais som novo, que o gajo faz ca um som que te vou dizer LOLOL. LLOLL memo muitaBOMMMMMM ..... txx .. ganda livezorro ... e akelas bicicletas tava a andar de caraii... Farlofa boaaaa... llol WEii Home... Depois começas a descer e a perder a pedalada e dizes que na sabes do Edirol e do Acer! LOL .. "Queres?! Toma..." FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 É Verdade ninguem tem fotos do Cão DJ???? hehehe. Se alguem tiver que me diga alguma coisa, curtia ter, hehe Stay tuned... As minhas fotos sairão brevemente... Tenho umas quantas do DJ Dog... Um dos pontos altos da festa... O Canito era de quem??? Era catita o bixano FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Ó Asura o cão mais lindo da festa era meu, hehehe, o Cão Dj era o Sid Vicious, heheheeh. Ó só pra ele a praticar em casa, hehehe,. www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytranceadicted Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 entao o Dj Rominng ainda continuamos a espera das tuas fotos, estou morto por ver isso, as tuas e as da fotografa que estava em cima do palco sempre de maquina em punho, e por favor quem tem videos que os ponha desponiveis ao ppl. como alguem diz nunz post mais atras, este ano foi mesmo a PDL (puta da loucura) lololo Houve de tudo neste festival, momentos loucos outros menos loucos e outras ainda que nao consigo defenir nao palavras no meu vocabulario. FOTOS www.johnnymouse.pt.vu so para os menos atentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 ai tantas saudades! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 ai tantas saudades! Vasco?? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Digitam E-Motion VS Digital Dog Sacana do cão é mesmo giro oh jacaré! Já estou a ficar azul com as fotos. Estou farto de fotos já! LOL Já deito o photoshop e as fotos pelos poros da pele! F*D*-S* Cárái!!! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 entao o Dj Rominng ainda continuamos a espera das tuas fotos, estou morto por ver isso, as tuas e as da fotografa que estava em cima do palco sempre de maquina em punho, e por favor quem tem videos que os ponha desponiveis ao ppl. como alguem diz nunz post mais atras, este ano foi mesmo a PDL (puta da loucura) lololo Houve de tudo neste festival, momentos loucos outros menos loucos e outras ainda que nao consigo defenir nao palavras no meu vocabulario. FOTOS www.johnnymouse.pt.vu so para os menos atentos O mais engraçado é que a abreviatura de Ponta Delgada nos autocolantes que colocam na bagagem no avião diz precisamente isso... PDL Aqui o DJ Roaming anda de volta das fotos à horas... Com tempo isto vai lá LOL Stay tuned... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 ai tantas saudades! Vasco?? oui! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Foi... muita bom!!!! Abraçoes Farlofianos! DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjChucky Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Foi... muita bom!!!! Abraçoes Farlofianos! muita bom,muita bom, muita bom mesmo abraços a todos os farlofeiros q por la andavam hauhauhauhauah :HippoDance: http://www.attituderecordings.com http://www.soundcloud.com/krupp http://www.myspace.com/djjchucky http://www.nomadstribe.com: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Acabada d xegar e ja c mtas saudades do paraíso!! Para o ano se puder estou la de novo e por mais tempo! Abraços e beijos a toda a crew fractaliana,foram todos impecaveis! As fotos estarão disponiveis brevemente assim como o review mais alongado... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 È só para dizer que passei a odiar todo o que postou aqui neste tópico ... ando eu desde a primeira edição pa ir e depois ainda veem aqui picar um gajo assim ... nao e justo nao .. I hate u all ( tambem quero snif snif ) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytoon Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Digitam E-Motion VS Digital Dog Sacana do cão é mesmo giro oh jacaré! Já estou a ficar azul com as fotos. Estou farto de fotos já! LOL Já deito o photoshop e as fotos pelos poros da pele! F*D*-S* Cárái!!! Alta foto, Hugo, daki a pouco vou ao bairro com o DJ Dog , hehe, ele vai la meter som hoje, vê la se apareces la, telefono.te. Espero que no Green nunca seja como no Boom, que não deixam cães irem, e depois dizem que vai haver canil e depois não há, bla bla bla. Viva o Green, que se podem levar cães, hehe, para o ano vou arranjar uma protecção para os ouvidos do meu e ele fica pronto para ir para todas as festas, não pensem que não sei que o som e mto alto , porque sei heheheh, mas ele ia sempre atrás de mim para o palco, não tenho a culpa se ele ia é porque curtia, hehe. www.myspace.com/djpsytoon www.synergicminds.org www.fractalspecies.com Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Tá a ser mtaaa bomm ainda ... abraçoss farelofas !! Pro ano há mais , agr internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Ainda sem palavras! Review mais tarde!... Quando conseguir acumular o maior número de sinónimos de espectacular, fantástico...! Perfeito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 É realmente uma "tortura" k nos fazem........a nós que perdemos a participação neste festival. O melhor é começar a preparar a participação no próximo. Parabens. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 Espero que no Green nunca seja como no Boom, que não deixam cães irem, e depois dizem que vai haver canil e depois não há, bla bla bla. Viva o Green, que se podem levar cães, hehe, para o ano vou arranjar uma protecção para os ouvidos do meu e ele fica pronto para ir para todas as festas, não pensem que não sei que o som e mto alto , porque sei heheheh, mas ele ia sempre atrás de mim para o palco, não tenho a culpa se ele ia é porque curtia, hehe. Comigo é a mesma coisa, o meu às vezes passa horas a ladrar ao pé da porta com o flyer nos beicos, só mesmo um parvo é que não se apercebe que os cães adoram ir a festas. O meu está sempre a puxá-la comigo, e não me venham com historias porque quando o som está demasiado alto ele faz-me sinal para lhe meter os tampões. E depois um gajo quando chega a casa sempre tem companhia, chego a passar horas a falar com o meu cão sobre como foi a festa, a decoração, o pessoal a puxá-la... é lindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 Digitam E-Motion VS Digital Dog Sacana do cão é mesmo giro oh jacaré! Já estou a ficar azul com as fotos. Estou farto de fotos já! LOL Já deito o photoshop e as fotos pelos poros da pele! F*D*-S* Cárái!!! Alta foto, Hugo, daki a pouco vou ao bairro com o DJ Dog , hehe, ele vai la meter som hoje, vê la se apareces la, telefono.te. Espero que no Green nunca seja como no Boom, que não deixam cães irem, e depois dizem que vai haver canil e depois não há, bla bla bla. Viva o Green, que se podem levar cães, hehe, para o ano vou arranjar uma protecção para os ouvidos do meu e ele fica pronto para ir para todas as festas, não pensem que não sei que o som e mto alto , porque sei heheheh, mas ele ia sempre atrás de mim para o palco, não tenho a culpa se ele ia é porque curtia, hehe. Esse cão no Bairro é Mel para conhecer miudas hahahaha. Nas duas vezes que fiquei com o Sid enquanto foste buscar caipirinhas apareceram sei lá quantas todas cutchi cutchi com o Sid. LOL Tu até com uma Americana trocaste o contacto por causa do Cão. hahaha An granda Sid, nem sabes o sucesso que fazes LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... assino em baixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si. Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas. Parabens a org. Acredita q tens mesmo é a pura definição de PARAÍSO :give_heart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... assino em baixo FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 Mt bom... (e n é suficiente para descrever como é obvio) A review seria algo como BRUTAL!!! Obrigado aos leirienses pela semana brutal... Grandes aventuras na ilha e... uma despedida da mesma q custou mais do que o ano passado!!! Pó ano ha mais Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 Mt bom... (e n é suficiente para descrever como é obvio) A review seria algo como BRUTAL!!! Obrigado aos leirienses pela semana brutal... Grandes aventuras na ilha e... uma despedida da mesma q custou mais do que o ano passado!!! Pó ano ha mais Acho que ainda lá estou... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Nao posso deixar de dizer q a nivel artistico quem realmente ma piuxou foi o sam the kid no "aperta aperta com ela" internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Foi BRUTALISSIMO do inicio ao fim !! O festival foi 5 estrelas e a ilha é um paraiso que só visto!! Vou voltar sempre que puder.. Quero agradecer a todos que contribuiram para esta experiencia ineskecivel!! Mil Abraços e até para o ano!! FARELÓFIOS yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Mais fotos da semana em S.Miguel e do Green AQUI yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Gr8 Pics... Eu tb ainda la andava Asura.... Boas recordações Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 xiça nem posso ver as fotos que ate me passo!!!! Farlofeos team... Ja n se fazem amigos assim cm antigamente!!! AMAZING! Aquele abraçido! DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 xiça nem posso ver as fotos que ate me passo!!!! Farlofeos team... Ja n se fazem amigos assim cm antigamente!!! AMAZING! Aquele abraçido! Nem mais... Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Foi realmente um Team 8 do melhor , abraços e beijos para todos FFFAAARRRLLLOOOFAAASSSS, hihihihi, velna lá essa ... Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 :give_heart: Pois review é pena porque por mim ainda lá estava, mas cá vai S.Miguel lindo ,andei 4 dias a correr para visitar tudo e mesmo assim ainda faltou(pouco mas faltou)o Green teve com um ambiente brutal pessoal das ilhas muito há frente, hiper fofos, a deco tambem esteve lá ...Para mim só houve 2 pontos a melhorar comida pois acreditem eu sofri e WC pois o milho levou comigo e com muitos mais...Fora isso foi tudo mais que magicoooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 FARELÓFIOS ganda crewwwwwwww ja ando xeia d saudades Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 Nao posso deixar de dizer q a nivel artistico quem realmente ma piuxou foi o sam the kid no "aperta aperta com ela" se bem me lembro ate existe um video e fotos Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now