Flavio Loureiro Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 Bom spot mesmo á borda da lagoa de Obidos, grandes energias e para o genero de som até uma adesão bastante razoavel ! Achei o decor agradavel e suficiente,mesmo já conhecendo algum dos trabalhos do colectivo "Psyganesh" foi agradavel ver a sua reutilização . Só acho que o bar merecia também algum decor. Quanto ao line up, e como já a algum tempo que não apanhava este genero de som numa festa, foi sempre a "berter"!!! Grandes energias que se sentiam naquele dancefloor! Gostei bastante ! Pena foi estar dependente da hora da minha boleia. Achei que faltaram um ou outro pormenor, que muitas vezes fazem a diferença entre uma ou outra festa (cinzeiros,limpeza do espaço,um chill out com som independente do mainfloor,alguma coisa que se coma,etc) . P.S: Engraçado de manhã aperceber-me que cheguei á festa pela "porta dos fundos" , bem podia andar á procura da viatura que levou-me á festa http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 fuckinnnnn' killeerrrrrrrr!!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 não foi p tenrinhos mesmoo ahaha "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 ganda buba q o k-lapso apanhou! granda puxão de orelhas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 Thanks a todos os amigos da Astralmoon por tudo, fiquei contente por o pessoal ter aderido á festa, a Astralmoon bem mereceu a adesão de todos que compareceram , e um Big thanks á minha guerreirazinha eheheh. Fuck the policeeeeeeeeeeeeeeeeee ahahah Até á proximaaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Parabens Pah! Mereciam --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Parabens Pah! Mereciam Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Parabens Pah! Mereciam Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? Que shit!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !! epa tava td altamente !! brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !! epa tava td altamente !! brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp pois bue mau tava tudo a curtir bues mas a bofia n perdou será k havia licença????é k n percebo o pk de acabar com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 havia td axo ... devv ter sido sabotagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted August 4, 2008 Author Share Posted August 4, 2008 E eu "danado" de ir embora logo a seguir ao Divine Stone , por volta das 10 da manhã,e principalmente porque ia tocar logo de seguida o Tryambaka e gostava mesmo de estar lá mais um bom bocado. Ainda tentei arrajar boleia alternativa para a minha zona mas nem isso consegui. P.S:Não admirava-me nada que a actuação da GNR fosse só abuso de poder! (para variar) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katy Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Estão mesmo de parabéns, principalmente pela boa vontade e prestabilidade. E tudo isso foi premiado com a adesão de um molho de resistentes Para quem lá estava desde a véspera, e sabendo das muitas festarolas que andam aí e dos poucos trocos que o ppl tem, foi uma boa surpresa ver pessoal a chegar e o spot a encher... e foi bem merecido! Há pormenores a melhorar, é verdade, mas isso com o tempo e a experiência vai lá. Teve-se bem E fotos, huh? Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 ganda buba q o k-lapso apanhou! granda puxão de orelhas! Hum? ehehe Alcoolemia a mais??? https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Adorei a festa, o pessoal da org mesmo excelente... curti do som.. curti de tudo.. foi mesmo pena aqueles azeiteiros verdes da GNR terem terminado com a festa... :\ Mas estiveram bem, quer em sistema de som, decor, boa disposição, muita gente bonita e muito sorriso Adorei acima de tudo.... Que muitas da Astralmoon venham para animar a malta ganda buba q o k-lapso apanhou! granda puxão de orelhas! Pois LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Mas esteve bem on acid style grande malhão de set Gravei uns pequenos videos e tirei umas fotos que dps ponho online Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !! epa tava td altamente !! brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp pois bue mau tava tudo a curtir bues mas a bofia n perdou será k havia licença????é k n percebo o pk de acabar com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bofias sabem contornar as licenças e foder o ppl so por tarmos la a curtir mas se eles podem nos tambem podemos a festa acabou era 12h pork nao podia haver um sistema dakeles a tocar dizia a bofia mas tambem disseram k se fosse um carro ja podia ser ..... se voces tivessem esperado tinham visto um sistema de som a freak dentro de uma carrinha a bombar se eles podem contornar a lei para nos lixar nos tambem podemos contornalas para levar mos a nossa a vante ... ps : nunca tinha visto uma carrinha tocar tanto granda final de party.................. tenho pena de nao ter visto o metal wizard e uma pena ele nao ter esperado ate a gente ter ligado o som da carrinha mas pronto....... aparte disso a festa teve brual bom ambiente , boa qualidade de som , boms lives e boms dj set´s so pecou um bocadinho pela deco mas pronto teve se bem... Astralmoon sempre k precisarem ja sabem a U.T.A ta sempre desponivel ..... abraços paz.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 parabens pa organizaçao e mais uma vez agradeco o convite e a maneira como me receberam Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !! epa tava td altamente !! brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp pois bue mau tava tudo a curtir bues mas a bofia n perdou será k havia licença????é k n percebo o pk de acabar com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bofias sabem contornar as licenças e foder o ppl so por tarmos la a curtir mas se eles podem nos tambem podemos a festa acabou era 12h pork nao podia haver um sistema dakeles a tocar dizia a bofia mas tambem disseram k se fosse um carro ja podia ser ..... se voces tivessem esperado tinham visto um sistema de som a freak dentro de uma carrinha a bombar se eles podem contornar a lei para nos lixar nos tambem podemos contornalas para levar mos a nossa a vante ... ps : nunca tinha visto uma carrinha tocar tanto granda final de party.................. tenho pena de nao ter visto o metal wizard e uma pena ele nao ter esperado ate a gente ter ligado o som da carrinha mas pronto....... aparte disso a festa teve brual bom ambiente , boa qualidade de som , boms lives e boms dj set´s so pecou um bocadinho pela deco mas pronto teve se bem... Astralmoon sempre k precisarem ja sabem a U.T.A ta sempre desponivel ..... abraços paz.............. sem duvida! a malta podia ter esperado até bombar na carrinha. ah ganda bellas ehehe valeu a pena!! mas a bofia apareceu de novo e desligaram tudo de vez.. já q podia bombar num carro pq é q n continuou até + tarde? em relaçao ao som, abusou.. e muiiito! foi sempre a rasgar eheheh killer machine, palex, k-lapso e divine stones vcs rebentaram c aquilo tudo. tao lá mesmo ahah tryambaka tambem curti bom som, grandes malhões como sempre só foi pena ter acabado + cedo q o previsto, mas enfim.. fuck gnr! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 msm n foi pa tenrrinhos!! a festa tava com um andamento d caraças!! th k vir akeles merdas estragar a festa ao ppl... tiveram tds mt bem...org,decor,lives,dj e o ambiente tava msm td brutal https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy4tecks Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 festa 5* so tenho pena de n ter tokado... mas parabens pela festa.... video: http://br.youtube.com/watch?v=ca9hRESutK4 http://soundcloud.com/psy4tecks/psy4tecks-no-name http://www.facebook.com/Psy4tecks Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 botaaaaaaaaaaaaaaaaa smp abrirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 msm n foi pa tenrrinhos!!a festa tava com um andamento d caraças!! th k vir akeles merdas estragar a festa ao ppl... tiveram tds mt bem...org,decor,lives,dj e o ambiente tava msm td brutal ah tava me a eskecer...o som tb teve mt la msm!!! grd power d som!!!assim eh k eu gosto. https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 video: http://br.youtube.com/watch?v=ca9hRESutK4 tá brutal o video!! grandes malhas heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 brutal PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakapuss Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 uma só coisa a dizer... BRUTAAAAALLLLL!!!!! aquele som foi mesmo sempre a matar! venham mais destas! ~ Never too late to begin ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoOdTrIpAs Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 O meu mt obrigadado pelo ppl k la teve,tiverem tds la! ouve algumas inconveniências mas d resto teve la! Havia as licenças tds...mas a gnr pelo disturbio k se faxia sentir na vila mais proxima "arelho" tiveram k inpor desligar o som...o k foi mt mau mm! mas de resto tou sem palavras! a Astralmoon agradeçe a comparencia d tds!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 4, 2008 Administrador Share Posted August 4, 2008 Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh! Fotos para logo em principio. P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar. O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo. Quando é a próxima? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh! Fotos para logo em principio. P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar. O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo. Quando é a próxima? som ha freak e k rende nao e preciso liçenças ligam se as carrinhas e ta a bombar :smokinggun: :smokinggun: :dancing: :dancing: o ruvi temos de fazer mais destas ........... ehehehehehehehe venham mais............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh! Fotos para logo em principio. P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar. O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo. Quando é a próxima? som ha freak e k rende nao e preciso liçenças ligam se as carrinhas e ta a bombar :smokinggun: :smokinggun: :dancing: :dancing: o ruvi temos de fazer mais destas ........... ehehehehehehehe venham mais............. heheh imagino! o meu after pela vila também rendeu :smokinggun: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 ta nice o video.. ainda la aparece qd eu tava a tocar Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Eheh, tive pena de não ver o teu live Paulo , mas fui descansar, o álcool subiu e de que maneira eheheh, mas desde que cheguei ( sexta feira) , até ir embora ( domingo ) o pessoal da Astralmoon e os restantes meus amigos e conhecidos foram 5 ***** Venham mais https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh! Fotos para logo em principio. P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar. O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo. Quando é a próxima? Mesmo belo after eheheh foi até acabar a gota e mesmo assim ainda ia mais um boacdo se houve-se... thanks ruvi por ligares o material ihihih Festa num spot muito fixe, pena relamentente eles "acabarem com a festa" tão cedo... mas nos cá nos arranja-mos quinta ou sexta é pa idanha bora ruvi desta vez faze-mos o pré-festa Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 foi boom teres vindo akampar kom a familia PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 kuando é a proxima!? =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
|-SKAZI-| Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 Festaozarrao !!!! Spot divinal pena ter acabado, PALEX --> PARTISTE-ME A CAROLA TODA !!! venha a proxima astral chocapic ---> a partir tudo tambem =D ate a proxima minha gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 6, 2008 Administrador Share Posted August 6, 2008 2 Agosto 08 - Astralmoon - Another reality - Fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Bota fotos ehehe, teve se sempre mt bem..alta festa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Festaozarrao !!!! Spot divinal pena ter acabado, PALEX --> PARTISTE-ME A CAROLA TODA !!! venha a proxima astral chocapic ---> a partir tudo tambem =D ate a proxima minha gente brigadao mano! foi td a partir....grd andament d festa k foi https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Parabens Pah! Mereciam Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? Que shit!!! Obrigado pelo convite, apesar de não ter chegado a tocar. A Bófia estragou a festa à uma da tarde.. É de lamentar o facto de ninguem da organização se mostrar disponivel para explicar aos artistas o que se estava a passar, o line up atrasou duas horas e ninguem deu nenhuma explicação . Tirando isso, Parabens Astrallmoon. Fico À espera do proximo convite ( visto que nesta não toquei) lol. A decor estava fixe, os artistas tiveram muito bem. O dark foi rei e senhor nesta festa.. Mas da astrallmoon já se sabe. Parabens, Foi notório o esforço da organização.E quando é a proxima?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Parabens Pah! Mereciam Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? Que shit!!! Obrigado pelo convite, apesar de não ter chegado a tocar. A Bófia estragou a festa à uma da tarde.. É de lamentar o facto de ninguem da organização se mostrar disponivel para explicar aos artistas o que se estava a passar, o line up atrasou duas horas e ninguem deu nenhuma explicação . Tirando isso, Parabens Astrallmoon. Fico À espera do proximo convite ( visto que nesta não toquei) lol. A decor estava fixe, os artistas tiveram muito bem. O dark foi rei e senhor nesta festa.. Mas da astrallmoon já se sabe. Parabens, Foi notório o esforço da organização.E quando é a proxima?? Pena n teres tocado mesmo até porque curto bue os teus sets :(e ja tava farta do dark "nem oito nem oitenta"fico a espera de outra festa mas que tokes mesmo ;)kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh! Fotos para logo em principio. P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar. O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo. Quando é a próxima? Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh! Fotos para logo em principio. P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar. O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo. Quando é a próxima? som ha freak e k rende nao e preciso liçenças ligam se as carrinhas e ta a bombar :smokinggun: :smokinggun: :dancing: :dancing: o ruvi temos de fazer mais destas ........... ehehehehehehehe venham mais............. ah poh n falha nada msm.ççpsyvan a bombar... https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Parabens Pah! Mereciam Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? Que shit!!! Obrigado pelo convite, apesar de não ter chegado a tocar. A Bófia estragou a festa à uma da tarde.. É de lamentar o facto de ninguem da organização se mostrar disponivel para explicar aos artistas o que se estava a passar, o line up atrasou duas horas e ninguem deu nenhuma explicação . Tirando isso, Parabens Astrallmoon. Fico À espera do proximo convite ( visto que nesta não toquei) lol. A decor estava fixe, os artistas tiveram muito bem. O dark foi rei e senhor nesta festa.. Mas da astrallmoon já se sabe. Parabens, Foi notório o esforço da organização.E quando é a proxima?? pois pois eh...hybris tb fico com bastanta pena d ñ teres tokado! mas tb espero k na proxima tejas la! https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 haha so rir. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted August 15, 2008 Share Posted August 15, 2008 PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf_link Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 aki estao mais algumas fotos : http://filipa-pinky.hi5.com paz .......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now