flood Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Progressive Night @ Lua(jardim tabaco, lisboa) dj´s Emok(iboga,dk) Pena(flow,pt) Seph(open up,pt) entrada 10€(?) c dto bebida mais infos em: www.positiva.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Hiiiiii... Emok é dos poucos dj's de progressivo que gosto e conheço aliás, e já sei que não vou poder ir... compromissos familiares na manhã seguinte... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 Emok !! bem fixe !! vai ser mais uma noite daquelas .110. !! freek vais fazer mais uma visita à capital correto ?? :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 ...por acaso foi "só" o meu dj set preferido no boom s puder vou até lá pra ver s alguém paga um copo -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 Vou lá estar desde o início até ao fim ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 Vou lá estar desde o início até ao fim ... Assim já não vou!!!Já deixam entrar todo o estilo de gente nestas festas...tsssss "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 Com muita pena afinal não vou poder ir a esta festa, pois vou passar um fim-de-semana romântico com o MrDingDong. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 Trás a carteira! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 20, 2005 Share Posted February 20, 2005 Love is in the air. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 boa fexta humm Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 Emok !! bem fixe !! vai ser mais uma noite daquelas .110. !!freek vais fazer mais uma visita à capital correto ?? :><P: anjuna infelizmente não! não dá mesmo para ir a todas...e com grande pena minha!!! Emok é mesmo dos meus djs preferidos (floating,o set no Boom foi mesmo do MELHOR) mas a desejada ida à capital do império fica adiada para outra..em breve!! depois contem os pormenores!! abraço Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 Emok !! bem fixe !! vai ser mais uma noite daquelas .110. !!freek vais fazer mais uma visita à capital correto ?? :><P: anjuna infelizmente não! não dá mesmo para ir a todas...e com grande pena minha!!! Emok é mesmo dos meus djs preferidos (floating,o set no Boom foi mesmo do MELHOR) mas a desejada ida à capital do império fica adiada para outra..em breve!! depois contem os pormenores!! abraço bem sendo assim lá teremos nós que nos encontar novamente no porto... dia 8 la estaremos :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 Gostaste dos ares do Porto? ehhehehe....acho que vou contigo, lol Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 22, 2005 Share Posted February 22, 2005 Gostaste dos ares do Porto? ehhehehe....acho que vou contigo, lol ouvi dizer que os ares do Porto tambem gostaram de vocês... cá vos esperamos! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted March 3, 2005 Share Posted March 3, 2005 11 de Março DJ Emok (Iboga Rec) Pena ( Flow Rec) Seph( Open Up ) Mikael Dahlgaard, constitui ele próprio metade da Iboga Records e iniciou a sua carreira como DJ no século passado a tocar trance psicadélico e a organizar pequenas festas na cidade de Copenhaga. Os sets de Emok variam desde o techno minimal ao mais complexo e trance progressivo. Em 1997 ele e o DJ Banel de Copenhaga insurgiram com a ideia de criar uma editora escandinava a qual chegaria a ser responsável pela produção de ‘Tabernanthe’ – a primeira compilação dinamarquesa de transe psicadélico, editada pela Iboga Records. Emok começou por produzir música electrónica sozinho mas hoje trabalha no estúdio profissional da Iboga Records participando actualmente em dois projectos, ‘Phony Orfants’ e um outro projecto a solo. Para além destes dois projectos Emok está também a trabalhar em parceria com o DJ Jokke. Recentemente encontra-se envolvido em mais projectos como por exemplo Spy vs Spy em conjunto com o DJ Llopis e o projecto ‘Faber’ com a restante equipa da Iboga. Emok apresenta nos seus sets um som e estilo muito próprios. Apresenta-nos uma selecção dos melhores, mais recentes e mais bem produzidos temas da cena trance escandinava misturada de uma maneira progressiva e poderosa. Entrada: 10 Euros c/ direito a 1 bebida http://www.positiva.org/Eventos.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 boa festinha! ..... inda por cima os organizadores sao da minha faculdade ! ehehehe ... entradix a borlix ... ! anjuna se fores diz me ... posso ver se te consigo entrada! boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 anjuna se fores diz me ... posso ver se te consigo entrada! boas tb querooooo -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 boa festinha! ..... inda por cima os organizadores sao da minha faculdade ! ehehehe ... entradix a borlix ... ! anjuna se fores diz me ... posso ver se te consigo entrada! boas eu bouuuuuuuuuu o ano passado fui á festa na faculdade de agronomia ver emok ! paguei entrada e tive la dentro 10 minutos pois fiquei com uma dor de cabeça brutal !! resumindo fiquei a noite toda no carro !! desta vez não perco emok ! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 boa festinha! Festinha ????? Dasssssss é o que dá mamar com muita merda depois quando há festas com pés e cabeça chamam-lhe festinha :><P: PS: Na brinca Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 boa festinha! Festinha ????? Dasssssss é o que dá mamar com muita merda depois quando há festas com pés e cabeça chamam-lhe festinha :><P: PS: Na brinca pá o brigada !! tas mal com a vida ! ?? fonix aceita aos comentarios das outras pessoas !! mau humor a esta hora da manha ja me chega o do meu chefe !! <_< :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 Fui o ano passado ver Phony Orfants e gostei muito, se puder darei por lá um salto. ë sempre uma bela noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 Fui o ano passado ver Phony Orfants e gostei muito, se puder darei por lá um salto. ë sempre uma bela noite. Também fui ao ISA o ano passado, penso que estamos a falar da mesma festinha... apesar de não ter curtido o ambiente (mas isso tem a ver com o meu gosto pessoal), adorei ver Emok! Além de que era um spot lindíssimo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 Eu também me aponto para ir! Vai ser fixe, encontrar-me cos Elásticos por estas bandas já k ainda n tive oportunidade! Peço é a alguém que me dê o contacto por MP para eu combinar c alguém, ou se tiverem a programar um local de encontro, se calhar era ainda melhor! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 anjuna se fores diz me ... posso ver se te consigo entrada! boas tb querooooo vou ver o q posso fazer!!!! comuniko na altura! vou ver se o vejo ja hj pa falar ja disso ... convites po pessoal..! boas! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 boa festinha! Festinha ????? Dasssssss é o que dá mamar com muita merda depois quando há festas com pés e cabeça chamam-lhe festinha :><P: PS: Na brinca ......GRANDA FESTAO!!!!!! .... TA melhor assim brigada? boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 hehe.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 boa festinha! Festinha ????? Dasssssss é o que dá mamar com muita merda depois quando há festas com pés e cabeça chamam-lhe festinha :><P: PS: Na brinca ......GRANDA FESTAO!!!!!! .... TA melhor assim brigada? boas Tava apenas a brincar dai o brinca e é tudo uma questão de gostos PS:Sim tá melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 boas! vemo nos la ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 Fui o ano passado ver Phony Orfants e gostei muito, se puder darei por lá um salto. ë sempre uma bela noite. Também fui ao ISA o ano passado, penso que estamos a falar da mesma festinha... apesar de não ter curtido o ambiente (mas isso tem a ver com o meu gosto pessoal), adorei ver Emok! Além de que era um spot lindíssimo! realmente o sitio era tremendo,festa foi muito fixe... e o som foi lindoooo!!!! esta perco mas cheira-me que ainda este mês dou aí um salto!!! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 6, 2005 Share Posted March 6, 2005 Trás a carteira! Sempre amorzinho. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Afinal quem vai ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 oh baby! mais uma boa fiesta! .110. Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 eu não vou poder ir :toosad: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 Eu vou, confirma-se! Espero encontrar e conhecer uns quantos elásticos que por lá passem! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 oh Huanita mas tu não és de Braga? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 oh Huanita mas tu não és de Braga? LoL! Sou, mas já há mutios meses ques estou a viver em Lx! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 boas ta kuase .. é ja amnha! ehehe ... vemo nos la .. e ta comlikado de enkntrar o me colega .. vamos la ver eesses convites ..! te mnha! boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 Em principio tb apareço. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 bela noite de progressive que vai ser vou dar uma volta e depois vou cair por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 Logo lá estarei ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 11, 2005 Share Posted March 11, 2005 ...à partida vemo-nos lá.... até logo...acho que há uns concertos assim na onda punk às 10 no cais do sodré e de borla...é uma boa pra fazer o aquecimento .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts