psydreams Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 e k tal fzr acampamentos so pa elastikos nas festas? n era mal pensado....1 zona ond o pessual s pudesse konhecer pessualment...alargar conhecimentos conviver berber 1s copos...e talvez fumar cigarros d enrolar tds juntos!ou n! lol aki fika 1 proposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 Ora ai está uma bela ideia....... É só montar uma barrakinha (tipo chill in ) onde o pessoal podesse abancar e assim conhecer mais uns kuantos elastiko-fanáticos ke por aki andam escondidos..... Eu apoio a ideia........ah, e metam os moderadores a controlar akilo.....senão..... ainda a barraca abana......ehehehehe Na se esqueçam da bela febra e do belo tintol hã...... Encontramo-nos por lá.........até já!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 so para elastikos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 se for um acampamento de elastikas isso e k era xD .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydreams Posted July 31, 2008 Author Share Posted July 31, 2008 se for um acampamento de elastikas isso e k era xD .... elastikos e elastikas!claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted August 2, 2008 Share Posted August 2, 2008 Acampamento elastiko no sudoeste. kem kiser k comunique. ahah :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 se for um acampamento de elastikas isso e k era xD .... És tu Zezé? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Pessoal de 8 a 12 de Setembro acampamento Elastiko em sintra, a 300 mts do Castelo dos Mouros!! Kem kiser ir apenas é necessario levar o materoial de campismo e estar dia 8 as 00:00 na Porta do Castelo!! Apareçam!! eheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydreams Posted August 10, 2008 Author Share Posted August 10, 2008 Pessoal de 8 a 12 de Setembro acampamento Elastiko em sintra, a 300 mts do Castelo dos Mouros!! Kem kiser ir apenas é necessario levar o materoial de campismo e estar dia 8 as 00:00 na Porta do Castelo!! Apareçam!! eheheheheheh i o k e k s la passa?lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 foi desmarcado afinal!! ehhehe Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 foi desmarcado afinal!! ehhehe Abraçossssssssssssss Um acampamento mesmo aqui ao lado e dsmarcam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 Kem és KKK? Secalhar conhecemo-nos!! Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted August 28, 2008 Share Posted August 28, 2008 kkk means ku klux klan? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 deve ser o falâncio... Kiri Kiri Kiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Bora la, eu kero um acampamento so de elastikos reformados, será possivel? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 eu quero um dj set cheio de pregos, pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 eu quero um dj set cheio de pregos, pode ser? faz tu um Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 já há tanta gente a fazer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 já há tanta gente a fazer... pronto, entao pkek tas a pedir mais um? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 eh pa não era pa ti atenção, nunca te ouvi tocar... eu não quero ser dj, quero ser organizador de festas... dá mais guito Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 E moderador não queres? é que se vais começar a organizar festas só te falta ser moderador para teres o CV 5 estrelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 moderador para quê? não mandam em nada... administrador isso é que era, era só beneficiar orgs e receber a pasta ao fim do mês Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Tu tas la Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Tu tambem estas la e não estas la a fazer nada. Sai de lá seu incompetente Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 se for um acampamento de elastikas isso e k era xD .... És tu Zezé? Gostei particularmente desta parte: (...) sob o risco de um próximo a taxa de natalidade de Portugal, que já das mais baixas do Mundo, sofrer uma quebra acentuada. Qualquer dia não temos crianças e ninguém toma medidas... (...) Dito por um mulherengo sem filhos, é no mínimo irónico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 eu quero um dj set cheio de pregos, pode ser? Faz uma festa e mete o Arsox no Lineup Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Kem és KKK? Secalhar conhecemo-nos!! Abraçossssssss Boas!!!! desculpem mas nao sou uma visitante assidua :S kkk nao nao é klu klux klan ou warever... é segredo ;P eheheh huuumm eu estou sempre por sintra ate porque estou a trabalhar numa lojinha de artesanato a seguir ao estrada velha (ja agora estao todos convidados a passarem la tem la umas coisas engracadas ). Pois era engracado seres um amigo meu e eu nao saber e vice versa ************************************************************** ********* *** * tudo de bom para todos todos os dias e todos os minutos e..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now