Elentari Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Muitos de vcs ja devem ter recebido mensagens minhas em todo o lado, no hi5, no myspace , no email etc. Peço desculpa pelo inundar das vossas caixas de correio mas...preciso mmo da vossa ajuda para divulgar o projecto novo. O Hard Candy Space é o meu novo prjecto e pretende ser uma plataforma de comunicaçao, divulgaçao e promoçao pessoal e /ou profissional... na onde de hi5, myspace etc. No entatno este espaço está extremamente direccionado á comunidada alternativa... e nao, nao falamos so de trance: vejam bem k ate ja tems um grupo da Guilda Ateísta!! . Peço.vos k, se axarem merecedor, visitem e se juntem a nós: Join here Para os artistas acho otimo pk podem postar as vossas musicas, videos e eventos de graça...para as promotoras de eventos: same , same! Os restantes..podem conhecer e trocar contactos com pessoas interessantes de todo o mundo..Enfim...ja chega de propaganda. Venham daí pk sei k vao gostar. Ate breve!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 e ofereces doçes??!?!?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Fazes spam ... o que é proibido ... e depois ainda vens abrir um tópico que hi5 e myspaces são generalistas e que o teu é que é bom (mais pub) sem sequer mencionar que o trabalhito é mesmo desta gente http://www.ning.com/ ... google ads ?. Damn .. esquece lá isso rapariga, imagina só se cada elástiko fizesse o mesmo que tu, não é bonito pois não ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Obrigado Elentari por me dares mais um motivo para não ter Hi5. Mas se tiveres fotos artísticas tuas, podes postar aqui à vontade. A gente depois resolve com a Administração as questões jurídicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Boa Sorte com o teu novo projecto Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted August 11, 2008 Author Share Posted August 11, 2008 Fazes spam ... o que é proibido ... e depois ainda vens abrir um tópico que hi5 e myspaces são generalistas e que o teu é que é bom (mais pub) sem sequer mencionar que o trabalhito é mesmo desta gente http://www.ning.com/ ... google ads ?. Damn .. esquece lá isso rapariga, imagina só se cada elástiko fizesse o mesmo que tu, não é bonito pois não ? Nao ha Spam...nao sei se ja leste o TOS do hi5 mas kuando aceitas alguem como amigo no hi5, estas implicitamente a permitir k essa pessoa te envie mensagens pessoaise em cadeia.Spam é kndo recebes publicidade de pessoas ás quais nao autorizaste k te enviassem emails comerciais...o k nao é o caso. As pessoas a kem mando SPAM, como tu dizes, sao pessoas k fazem parte da minha rede e que aceitaram, implicitamente, receber mails meus;) Em segundo lugar...kker pessoa k vá ao site e( ou apenas leia o endreço do mesmo) pode ver que o site está baseado na plataforma NING...onde ouviste alguem dizer o contrario?de resto o desenvolvimento de conteudos, a promoçao e divulgaçao etc é da ekipa hard candy, mto obrigada! Nao conta??? a plataforma é gratis de usar e nao se estao a kebrar kker TOS em lado nenhum.... ano tenhas pena dos senhores da NING k...kem ganha com o adsense sao eles...coitadinhos!!! Sim, é publicdade...sim kaul é o problema?? Axo k postei na secçao adequada....alguem reclama quando se postam festas e festivais??tb n é publicidade? Este é apenas outro projecto k axei k poderia ser de interesse para o ppl k frekuenta o forum... e é gratis!! O adsense...é do ning,mas é apenas por enkuanto...ou tu trabalhas pra akecer? Ou criaçaoi de conteudos e divulgaço/ marketing e networking nao é trabalho ? Não percebo sinceramente qual é o transtorno com um projecto completamente legitimo e pertinente, no meu ponto de vista e ya claro k o meu site é melhor k o hi5 heheh brinco mas olha k estou farta de postar sobre o site em foruns de trance...até no isra e etce o feedbakc tem sido super positivo..a malta apoia um projecto k nao pretende tirar nada a nnguem, mto pelo contrario!!! Enfim, obrigada a todos os users k tem la ido, ja temos la uma serie de ELASTIKOS!! kiss kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted August 11, 2008 Author Share Posted August 11, 2008 Obrigado Elentari por me dares mais um motivo para não ter Hi5. Mas se tiveres fotos artísticas tuas, podes postar aqui à vontade. A gente depois resolve com a Administração as questões jurídicas. Sim, pk agora com o hard candy ja n precisas de hi5, tens uma melhor opçao brinco... lá estou eu armada em Vendedora...lá vai o ppl ficar ofendido de kker das maneiras nao existem kker fotos artistica minhas k fossem, eventualmente, passiveis de intervençao juridica, obrigada pela preocupaçao Boa Sorte com o teu novo projecto Obrigada Zé!! Ainda n te vi lá...vai lá por o teu dj set pra malta ouvir !! beijinhos e ate breve mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Hihi .. trankila ... tava a brincar Spam não é só no mail "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now