Elentari Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Sim ...é o meu novo site. é um genero de hi5...mas direccionado a um estilo de vida mais alternativo. Dêm uma vista de olhos e se acharem k vale a pena, registem-se e ajudem a divulgar. Vamos ser grdesssss hehe O site é este :: Hard Candy Space ate la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Linda, ainda ontem andei ai a navegar * Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 http://hardcandyspace.ning.com/profile/Tania este é o meu profile iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted August 11, 2008 Author Share Posted August 11, 2008 Linda, ainda ontem andei ai a navegar * Sim heheh ainda tou á espera do teu perfil!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted August 11, 2008 Author Share Posted August 11, 2008 http://hardcandyspace.ning.com/profile/Tania este é o meu profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted January 10, 2009 Share Posted January 10, 2009 mto fixe vou me registrar ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
omvni Posted February 8, 2009 Share Posted February 8, 2009 Olá Elentari! A ideia da comunidade online é muito boa e o HardCandySpace tem Grupos/Temas muito interessantes. Apesar de termos pouco tempo para participar mais activamente, de vez em quando damos lá uma espreitadela. Boa sorte para o espaço! www.omvni.com www.omvni.blogspot.com ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 mt bom mesmo......tudo o que é diferente é melhorrrrrrrrrr Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 ja aderi =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 2, 2009 Share Posted April 2, 2009 eheh... ta engraçado Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted April 6, 2009 Share Posted April 6, 2009 é fixolas sim senhor.. ja me registei ha uns mesitos, mas confesso que nao vou la muitas vezes HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 brigada pelo apoio ppl... já la andam mtosss elastikos. Nao se eskecam k podem por la os vossos eventos e festas, musicas, dj sets etc..usem nos e abusem de nós pra pormover o vosso trabalho. As galerias sao boas, dá pra por imagens com mta kualidade ( no caso de kererem promover trabalhos visuais) e podem por leitores de musica do proprio site na pagina, para promoverem os vosso trabalhos musicais. Estou, tambem, á procura de parceiros de links, pessoas com sites k keiram trocar links conosco, temos todo o prazer em colaborar com projectos relacionados. Obrigada mais uma vez beijosss! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 verinhas......tu é k és a fundadora do Hard Candy Space??? Muy bien....eu kdo puder inscrevo-me lá tenho tentado falar ctg no msn.....mas pareçe k n recebes as msgs..... MSN SUCKS!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 tb já aderi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now