stantans Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 o line up do dia de domingo é k tá killa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 o melhor fica sempre para ultimo k seja um festival dakeles e aposto k sim eheheheheh zimbora ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 ja me trocaram as voltas ahaha mas nao começa amanha dia 6 com hilight tribe? www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 grouuu axo ke foi engano nao? dia 6 começa! www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spacetrakina Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 alguem sabe me dizer o lineup de domingo?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 man ja kkomexou a 3 dias... as barrakas tao montadas A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 pessoal nao vao acreditar no que me aconteceu................. GANHEI 2 PASSES PARA OS DIAS TODOS DO FREEDOM......... !!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 parabéns lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 parabéns lol Obrigado! e o mais engraçado é que estou a trabalhar e nao ia mesmo fdx.. ate tou maluco assim ja posso ir no fim de semana !!! E PA PAAAAAAAAAAAAAARTIIIIIR CHAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!! MEUUUUUUUU DEUUUSSSSSSS OBRIGADOOOOOOOOOOO SOU UM SORTUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Falei agora com uns amigos, ao que parece ta uma fila gigaaaaaaaaaaante, ainda ta toda gente a porta e ta um calooooooor ! hihi σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 opa nos tempos de hoje .. ja nao se ademite nao tarmos a ver essa merda onlin3 !!! TIpo doenxa plena A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 opa nos tempos de hoje .. ja nao se ademite nao tarmos a ver essa merda onlin3 !!! TIpo doenxa plena ya realmente, tanta tecnologia, temos de a usar !! Vou pedir p me mandarem uma ftgs hoje a noite pelo telemovel, e amnha posto aqui !!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
nigma Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 fdx já perdi abomination! :| então o festival não começa dia 6? anuncia dia 6 e abre dia 5 :\ bleh! bem ate ja people!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nigma Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 grouuu axo ke foi engano nao? dia 6 começa! espero bem que sim, tava bem a espera d ver hilight e abomintion ^^ e a ser assim ainda vejo khaos a destruir Link to comment Share on other sites More sharing options...
schizotronic Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 se alguem na area de lisboa estiver interessado em 2 bilhetes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guz Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 mas o lineup já tá definido ??? Alguém me pode dizer onde posso ver ou dizer aqui no forum agradecia..... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 mas o lineup já tá definido ??? Alguém me pode dizer onde posso ver ou dizer aqui no forum agradecia..... Cumps Claro que SIM. o festival começa amanhã. É mais que óbvio que o line up já está definido FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guz Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 mas o lineup já tá definido ??? Alguém me pode dizer onde posso ver ou dizer aqui no forum agradecia..... Cumps Claro que SIM. o festival começa amanhã. É mais que óbvio que o line up já está definido mas não há maneira de saber o lineup no site do freedom ou outro qualquer é que gostava de saber quais os dias em que alguns vão tocar que gostava de ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Alguem sabe o horario do main floor? Sei 1º dia - 05.08.09 20.00 - Hilibht Tribe 21.90 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris :ulala: Correcção - DIA 6 1º dia - 06.08.09 20.00 - Hilight Tribe 21.90 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 mas o lineup já tá definido ??? Alguém me pode dizer onde posso ver ou dizer aqui no forum agradecia..... Cumps Claro que SIM. o festival começa amanhã. É mais que óbvio que o line up já está definido mas não há maneira de saber o lineup no site do freedom ou outro qualquer é que gostava de saber quais os dias em que alguns vão tocar que gostava de ver... Saberás na altura certa. o line up será divulgado DIARIAMENTE no festival. Por isso o Grou só postou aqui o 1º dia e nem isso esperava ver aqui... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 sortudos....Logic Bomb e Paul Taylor n mesmo dia é muito boa gôma!!!heheheheh www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 mas o lineup já tá definido ??? Alguém me pode dizer onde posso ver ou dizer aqui no forum agradecia..... Cumps Claro que SIM. o festival começa amanhã. É mais que óbvio que o line up já está definido mas não há maneira de saber o lineup no site do freedom ou outro qualquer é que gostava de saber quais os dias em que alguns vão tocar que gostava de ver... Saberás na altura certa. o line up será divulgado DIARIAMENTE no festival. Por isso o Grou só postou aqui o 1º dia e nem isso esperava ver aqui... Abelhudos,,,!!!!!! PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 contagem decrescete...amanha arranco cedinho!!!!!!!!!!!!!!!! freedom!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Tenho medo dessa revista... Podera tens uma folha só tua e do Hybris Alguem sabe o horario do main floor? Sei 1º dia - 05.08.09 20.00 - Hilibht Tribe 21.90 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris :ulala: Correcção - DIA 6 1º dia - 06.08.09 20.00 - Hilight Tribe 21.90 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris Epá, tem cuidado porque o swan a tocar às 21.90h é capaz de depois não querer acabar tão cedo... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Tenho medo dessa revista... Podera tens uma folha só tua e do Hybris Alguem sabe o horario do main floor? Sei 1º dia - 06.08.09 20.00 - Hilibht Tribe 21.30 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris 00.30 - Killer Machine 01.30 - Night Lurk 03.00 - P. Azazel 04.00 - Khaos Sektor 05.30 - Abomination 06.30 - Korpora 08.00 - Blazed 09.00 - Digital Emotion 10.00 - Logic Bomb 11.00 - Freedom Fighters 12.30 - Regan 13.30 - Vedant 14.30 - P. Taylor 16.00 - Emok grouuu axo ke foi engano nao? dia 6 começa! Tens razão foi engano era para por o de hoije e acabei por apagar mas ficou a data Agora sim está correto hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Tenho medo dessa revista... Podera tens uma folha só tua e do Hybris Alguem sabe o horario do main floor? Sei 1º dia - 06.08.09 20.00 - Hilibht Tribe 21.30 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris 00.30 - Killer Machine 01.30 - Night Lurk 03.00 - P. Azazel 04.00 - Khaos Sektor 05.30 - Abomination 06.30 - Korpora 08.00 - Blazed 09.00 - Digital Emotion 10.00 - Logic Bomb 11.00 - Freedom Fighters 11.30 - Regan 13.30 - Vedant 14.30 - P. Taylor 16.00 - Emok grouuu axo ke foi engano nao? dia 6 começa! Tens razão foi engano era para por o de hoije e acabei por apagar mas ficou a data Agora sim está correto primeiro dia em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Epá, tem cuidado porque o swan a tocar às 21.90h é capaz de depois não querer acabar tão cedo... Obrigado K Optik mas isto de estar a trabalhar com um empilhador e estar a escrever é complicado hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Bem...o Check-in já não vai estar presente! Fomos "dispensados"... Enfim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 Bem...o Check-in já não vai estar presente! Fomos "dispensados"... Enfim.. isso k ´´e uma noticia mesmo mt ma !!! sao kosias indespensaveis.. opa la orientaram um laboratorio ambulante ..hehe A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted August 5, 2009 Share Posted August 5, 2009 às 14.30 é Kasey Taylor e não P. Taylor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tenho medo dessa revista... Pudera tens uma folha só tua e do Hybris hehe Estou curioso por ver como está isso. Só amanhã quando chegar é que vou ver a revista... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tenho medo dessa revista... Podera tens uma folha só tua e do Hybris Alguem sabe o horario do main floor? Sei 1º dia - 05.08.09 20.00 - Hilibht Tribe 21.90 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris :ulala: Correcção - DIA 6 1º dia - 06.08.09 20.00 - Hilight Tribe 21.90 - Swan 23.00 - Asura vs Hybris Epá, tem cuidado porque o swan a tocar às 21.90h é capaz de depois não querer acabar tão cedo... Corro com ele à força FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Só ganhei o concurso de Noidz, 2 passes po Freedom inteiro!! Mwahahahahahaha Lindo lindo agora era poder ir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Só ganhei o concurso de Noidz, 2 passes po Freedom inteiro!! Mwahahahahahaha Ganda fezada! Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Bem...o Check-in já não vai estar presente! Fomos "dispensados"... Enfim.. No coments !!! Que não saia a ninguém o tiro pela culatra. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tenho um Bilhete geral do freedom para vender a 70 euros. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Bem...o Check-in já não vai estar presente! Fomos "dispensados"... Enfim.. Enfim, mesmo! Bem...boas viagens, é o que desejo a tds. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Divirtam-se Elastikos!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Bem...o Check-in já não vai estar presente! Fomos "dispensados"... Enfim.. No coments !!! Que não saia a ninguém o tiro pela culatra. Check In para que Uber? Hoje em dia so sao precisas saber 2 coisas, quanto custa e como se toma, o resto eh conversa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Só ganhei o concurso de Noidz, 2 passes po Freedom inteiro!! Mwahahahahahaha Ganda fezada! hehe, eu também ganhei =) obrigaaado Sic Radical !!!!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tenho um Bilhete geral do freedom para vender a 70 euros. dou te 50e se quiseres Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Bem...o Check-in já não vai estar presente! Fomos "dispensados"... Enfim.. No coments !!! Que não saia a ninguém o tiro pela culatra. Check In para que Uber? Hoje em dia so sao precisas saber 2 coisas, quanto custa e como se toma, o resto eh conversa! garantidamente que ja nao existem casos de "como se toma" é mais: quanto custa? hmm....e é boa? e era na 2ª pergunta que entrava a check in uber, nao me digam que se puseram com pedidos e exigencias extravagantes Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Sim sim..fizemos: entradas, almoços e um sitio para estar. Em contrapartida iamos montar um mini-lab, com um sistema novo de análises - TLC (tipo como teve no boom, mas tuga!) http://www.erowid.org/psychoactives/testin..._article1.shtml No boom estivemos a trabalhar com o energy, mas investimos no material e iamos leva-lo para o freedom! Mas pronto, no problemo, para o ano há o boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Ferodo.. Curtia mm de ver o qué q esta G. contem.... Mas vcs não vão olha, vai na mesma. σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 E JA HOJEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Sim sim..fizemos: entradas, almoços e um sitio para estar. Em contrapartida iamos montar um mini-lab, com um sistema novo de análises - TLC (tipo como teve no boom, mas tuga!) http://www.erowid.org/psychoactives/testin..._article1.shtml No boom estivemos a trabalhar com o energy, mas investimos no material e iamos leva-lo para o freedom! Mas pronto, no problemo, para o ano há o boom Pois, realmente as exigências que vocês fizeram são muitas, para próxima contenham-se! Mas olha, também não iam ter muito trabalho ou mesmo nenhum, o Freedoom só tem gente bem informada, que já sabe tudo ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Eu acho que não é por ai...é mais o pessoal que este ano vai que não é nada dessas coisas de drogas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A titulo de curiosidade, qual a justificacao que vos deram Uber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A titulo de curiosidade, qual a justificacao que vos deram Uber? Que equipa de segurança e a autoridade farão o controlo necessário SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
schizotronic Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 nem parece que à 2 anos morreu uma pessoa no festival devido a coca marada.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 nem parece que à 2 anos morreu uma pessoa no festival devido a coca marada.. coca marada??? Ou excesso dela? Teste de drogas?? Tenham tino mas é e nada acontece.. simples FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 nem parece que à 2 anos morreu uma pessoa no festival devido a coca marada.. coca marada??? Ou excesso dela? Teste de drogas?? Tenham tino mas é e nada acontece.. simples Era mesmo coca marada! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guz Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 nem parece que à 2 anos morreu uma pessoa no festival devido a coca marada.. coca marada??? Ou excesso dela? Teste de drogas?? Tenham tino mas é e nada acontece.. simples concordo plenamente cuidado com os excessos Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A titulo de curiosidade, qual a justificacao que vos deram Uber? O motivo dado foi esse: exigências a mais..principalmente nos almoços! E como não eramos uma "prioridade", fomos dispensados.. :S Falando por mim, sinceramente é desmotivante! Quando no fundo iamos trabalhar PARA o festival, para um maior conforto e segurança dos festivaleiros. Talvez um dia o drug testing&information esteja no mesmo patamar que um chillout ou Wcs..hope so! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 nem parece que à 2 anos morreu uma pessoa no festival devido a coca marada.. coca marada??? Ou excesso dela? Teste de drogas?? Tenham tino mas é e nada acontece.. simples Hoje em dia mais do que nunca convem fazer um teste e saber o que estas a tomar. Esse conselho nao adianta de muito Asura.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A titulo de curiosidade, qual a justificacao que vos deram Uber? O motivo dado foi esse: exigências a mais..principalmente nos almoços! E como não eramos uma "prioridade", fomos dispensados.. :S Falando por mim, sinceramente é desmotivante! Quando no fundo iamos trabalhar PARA o festival, para um maior conforto e segurança dos festivaleiros. Talvez um dia o drug testing&information esteja no mesmo patamar que um chillout ou Wcs..hope so! E quiçá trabalharem em conjunto com os paramédicos/bombeiros que muitas vezes não sabem lidar com certas situações. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 nem parece que à 2 anos morreu uma pessoa no festival devido a coca marada.. coca marada??? Ou excesso dela? Teste de drogas?? Tenham tino mas é e nada acontece.. simples concordo plenamente cuidado com os excessos Se fores ver os resultados do BOOM, das centenas de mostras analisadas de coca só 12% n tinha adulterantes e 37% não tinham sequer cocaina (o kick é dado pela cafeína) : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guz Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 só uma pequena pergunta alguém me pode confirmar se tem chuveiros para tomar banho ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A titulo de curiosidade, qual a justificacao que vos deram Uber? O motivo dado foi esse: exigências a mais..principalmente nos almoços! E como não eramos uma "prioridade", fomos dispensados.. :S Falando por mim, sinceramente é desmotivante! Quando no fundo iamos trabalhar PARA o festival, para um maior conforto e segurança dos festivaleiros. Talvez um dia o drug testing&information esteja no mesmo patamar que um chillout ou Wcs..hope so! E quiçá trabalharem em conjunto com os paramédicos/bombeiros que muitas vezes não sabem lidar com certas situações. A ideia, num futuro, será evoluir por ai! Formar uma equipa com potencial de intervenção em situações de crise. Já tivemos formação nesta área com a Sandra Karpetas e o Rick Doblin, do MAPS. No entanto sabes que envolve bastante ética, até onde devemos ou não intervir ou tomar decisões por alguém que não pode toma-las.. Mas sim, é por ai.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A titulo de curiosidade, qual a justificacao que vos deram Uber? O motivo dado foi esse: exigências a mais..principalmente nos almoços! E como não eramos uma "prioridade", fomos dispensados.. :S Falando por mim, sinceramente é desmotivante! Quando no fundo iamos trabalhar PARA o festival, para um maior conforto e segurança dos festivaleiros. Talvez um dia o drug testing&information esteja no mesmo patamar que um chillout ou Wcs..hope so! E quiçá trabalharem em conjunto com os paramédicos/bombeiros que muitas vezes não sabem lidar com certas situações. A ideia, num futuro, será evoluir por ai! Formar uma equipa com potencial de intervenção em situações de crise. Já tivemos formação nesta área com a Sandra Karpetas e o Rick Doblin, do MAPS. No entanto sabes que envolve bastante ética, até onde devemos ou não intervir ou tomar decisões por alguém que não pode toma-las.. Mas sim, é por ai.. Claro que é necessária muita ética e por vezes "sangue frio". é uma grande responsabilidade. Mas há muitos casos que não percisam de uma intervenção médica, mas sim de outro tipo de apoio (psicológico, um sítio com conforto, uma refeição, ou um simples copo de água) , tenho a ideia que no Boom o Maps fazia essa triagem. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 nem parece que à 2 anos morreu uma pessoa no festival devido a coca marada.. coca marada??? Ou excesso dela? Teste de drogas?? Tenham tino mas é e nada acontece.. simples concordo plenamente cuidado com os excessos Se fores ver os resultados do BOOM, das centenas de mostras analisadas de coca só 12% n tinha adulterantes e 37% não tinham sequer cocaina (o kick é dado pela cafeína) : Hoje em dia nas gramolas de coca e de MD as percentagens de adulterantes deve andar na casa dos 80%, talvez por isso mesmo nao queiram la o Check In para nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 E não só, a informação que vocês podem dar aos paramédicos / enfermeiros / bombeiros sobre as "substâncias" em casos mais urgentes, também pode ser benéfica e ajudar bastante num acompanhamento muito mais adequado. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A titulo de curiosidade, qual a justificacao que vos deram Uber? O motivo dado foi esse: exigências a mais..principalmente nos almoços! E como não eramos uma "prioridade", fomos dispensados.. :S Falando por mim, sinceramente é desmotivante! Quando no fundo iamos trabalhar PARA o festival, para um maior conforto e segurança dos festivaleiros. Talvez um dia o drug testing&information esteja no mesmo patamar que um chillout ou Wcs..hope so! E quiçá trabalharem em conjunto com os paramédicos/bombeiros que muitas vezes não sabem lidar com certas situações. A ideia, num futuro, será evoluir por ai! Formar uma equipa com potencial de intervenção em situações de crise. Já tivemos formação nesta área com a Sandra Karpetas e o Rick Doblin, do MAPS. No entanto sabes que envolve bastante ética, até onde devemos ou não intervir ou tomar decisões por alguém que não pode toma-las.. Mas sim, é por ai.. Claro que é necessária muita ética e por vezes "sangue frio". é uma grande responsabilidade. Mas há muitos casos que não percisam de uma intervenção médica, mas sim de outro tipo de apoio (psicológico, um sítio com conforto, uma refeição, ou um simples copo de água) , tenho a ideia que no Boom o Maps fazia essa triagem. Sim..no boom, o Kosmikare tinha infra-estruturas para poder responder a várias situações. Vários membros do check-in estiveram a trabalhar no kosmikare, já temos algum know-how de boas práticas. Aliás, uma das psiquiatras de serviço no kosmikare tem ligação ao check-in! Nós já tentamos providenciar uns puffs, com um ambiente confortável e ter água engarrafada sempre disponível..! Quanto a uma refeição...pff, como vês, mesmo para nós é difícil.. Mas o que falta é isso, infra-estruturas e uma aposta na malta tuga.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Hoje em dia nas gramolas de coca e de MD as percentagens de adulterantes deve andar na casa dos 80%, talvez por isso mesmo nao queiram la o Check In para nada! Pois, ainda iam estragar o negócio a alguém ou não ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Assisti a um gajo ingles que comecou a sentir-se muito pouco a vontade no chill-out do Boom e ja estava a incomodar toda a gente, andava de um lado para o outro a pisar as pessoas e a falar sozinho, via-se que ja estava um bocado descontrolado e quando se dirigiram a ele para o sossegar ele tornou-se um pouco violento, tendo sido mesmo preciso deitarem-no ao chao para o acalmar. Mas quem la foi estava bem preparado para lidar com situacoes daquelas, isso notava-se. A maneira como foi tratada a situacao foi a meu ver exemplar, e foi ali mesmo a frente de toda a gente, so nao sei quem eram os 2 gajos que o foram la acalmar, penso que faziam parte do staff do Boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 cuidado com as "cenas" k levam !!!!!! é bem capaz de termos a moina a nossa espera antes da chegada do festival!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A triste conclusão a que cheguei : Para alguns os $$$ que podem gastar numa refeição é muito mais importante que o bem de estar de alguém que se possa estar a sentir mal e precisar urgentemente de algum apoio. Enfim ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 cuidado com as "cenas" k levam !!!!!! é bem capaz de termos a moina a nossa espera antes da chegada do festival!!!! Se forem maradas que venha a moina SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tenham a certeza q a "moina" está la a nossa espera... se estão! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A triste conclusão a que cheguei : Para alguns os $$$ que podem gastar numa refeição é muito mais importante que o bem de estar de alguém que se possa estar a sentir mal e precisar urgentemente de algum apoio. Enfim ... Essa foi a conclusão a que eu cheguei quando me foi comunicada a razão da "dispensa"! É que não estavamos propriamente a pedir um "ordenado"..aliás, eu (como muitos outros) trabalho como voluntário.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Entao, se alguma correr mal enviam a pessoa na ambulancia para o hospital, como aconteceu com a outra Israelita. Maos lavadas e siga a festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 A triste conclusão a que cheguei : Para alguns os $$$ que podem gastar numa refeição é muito mais importante que o bem de estar de alguém que se possa estar a sentir mal e precisar urgentemente de algum apoio. Enfim ... Essa foi a conclusão a que eu cheguei quando me foi comunicada a razão da "dispensa"! É que não estavamos propriamente a pedir um "ordenado"..aliás, eu (como muitos outros) trabalho como voluntário.. é triste ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Na minha opinião a check in não passa de meia duzia de pessoas que querem entrar a pála em todos os festivais e tentarem ter regalias como se fossem umas super stars. Em paredes de coura o stand da check in esteve fechado 90% do tempo,adivinhem onde estavam os checkiners???? na pista da dança..lolol Projectos como a check in têm que estar nos sitios onde a chavalada começa a têr contacto com as drogas que são as discos festas de fim de curso pois . No trance o ppl j[a sabe o que anda a COMER. A este tipo de pseudo doutores chamam se de abutres pois Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tenho um Bilhete geral do freedom para vender a 70 euros. Novo e ultimo preço 60 euros, bilhete geral. Anyone? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Projectos como a check in têm que estar nos sitios onde a chavalada começa a têr contacto com as drogas que são as discos festas de fim de curso pois .No trance o ppl j[a sabe o que anda a COMER. Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar! Tenho um Bilhete geral do freedom para vender a 70 euros. Novo e ultimo preço 60 euros, bilhete geral. Anyone? nem de borla SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Na minha opinião a check in não passa de meia duzia de pessoas que querem entrar a pála em todos os festivais e tentarem ter regalias como se fossem umas super stars.Em paredes de coura o stand da check in esteve fechado 90% do tempo,adivinhem onde estavam os checkiners???? na pista da dança..lolol Projectos como a check in têm que estar nos sitios onde a chavalada começa a têr contacto com as drogas que são as discos festas de fim de curso pois . No trance o ppl j[a sabe o que anda a COMER. A este tipo de pseudo doutores chamam se de abutres pois É uma opinião válida... σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar! Corta os pulsos e atira te da ponte vasco da gama. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar! Corta os pulsos e atira te da ponte vasco da gama. ? precisas mesmo do check-in.. Larga as drogas, drogadão σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Façam ai uns testes ás gelatinas, acho que andam maradas loool. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Na minha opinião a check in não passa de meia duzia de pessoas que querem entrar a pála em todos os festivais e tentarem ter regalias como se fossem umas super stars.Em paredes de coura o stand da check in esteve fechado 90% do tempo,adivinhem onde estavam os checkiners???? na pista da dança..lolol Projectos como a check in têm que estar nos sitios onde a chavalada começa a têr contacto com as drogas que são as discos festas de fim de curso pois . No trance o ppl j[a sabe o que anda a COMER. A este tipo de pseudo doutores chamam se de abutres pois Tas a generalizar... e mal! Axas que quem vai a festas de trance já sabe tudo?! Compras algo, olhas pa ela (droga), cheiras? provas?! e sai o relatório é?! ?! Onde é que se aprende isso então? pelos vistos nas discos n é, nas festas de fim d curso tb n será... Estas iniciativas devem ser apoiadas.... Mas isto é só a minha opinião.... Eu n sei nada. Se em paredes de coura fizeram isso, os responsáveis só tinham que exigir o dinheiro das entradas.... n sei.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 O gelatinas deve fazer o testezinho da lingua, nunca falha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tas a generalizar... e mal! Axas que quem vai a festas de trance já sabe tudo?! Compras algo, olhas pa ela (droga), cheiras? provas?! e sai o relatório é?! ?! Onde é que se aprende isso então? pelos vistos nas discos n é, nas festas de fim d curso tb n será... Estas iniciativas devem ser apoiadas.... Mas isto é só a minha opinião.... Eu n sei nada. Se em paredes de coura fizeram isso, os responsáveis só tinham que exigir o dinheiro das entradas.... n sei.... Não sabes nada ?? Sabes pelo menos mais ai que o gelly-gelly, ou pelo menos tens a mente mais aberta e não achas que sabes tudo, tipo gelly-pataqueiro σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
FUNGOOH Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 ...gostava de saber era se a moina vai la estar como caes a nossa espera ou, se vai estar COM os caes a nossa espera... :xdog: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Corta os pulsos e atira te da ponte vasco da gama. Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 ...gostava de saber era se a moina vai la estar como caes a nossa espera ou, se vai estar COM os caes a nossa espera... :xdog: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 ...gostava de saber era se a moina vai la estar como caes a nossa espera ou, se vai estar COM os caes a nossa espera... :xdog: Os cães foram dispensados não há verba para a ração. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 ...gostava de saber era se a moina vai la estar como caes a nossa espera ou, se vai estar COM os caes a nossa espera... :xdog: Epa, conta com ela... A GNR no alentejo não brinca. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tas a generalizar... e mal! Axas que quem vai a festas de trance já sabe tudo?! Compras algo, olhas pa ela (droga), cheiras? provas?! e sai o relatório é?! ?! Onde é que se aprende isso então? pelos vistos nas discos n é, nas festas de fim d curso tb n será... Estas iniciativas devem ser apoiadas.... Mas isto é só a minha opinião.... Eu n sei nada. Se em paredes de coura fizeram isso, os responsáveis só tinham que exigir o dinheiro das entradas.... n sei.... Não sabes nada ?? Sabes pelo menos mais ai que o gelly-gelly, ou pelo menos tens a mente mais aberta e não achas que sabes tudo, tipo gelly-pataqueiro Anda por aì muita gente frustrada... sabes como é! Eu n sei nada e gosto de aprender Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 ...gostava de saber era se a moina vai la estar como caes a nossa espera ou, se vai estar COM os caes a nossa espera... :xdog: Epa, conta com ela... A GNR no alentejo não brinca. fazem alts filmes mesmo.. σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Falei agora com uma amiga que já entrou ontem à 1 da manhã, esteve 4 horas para entrar. Contou o seguinte, isto ontém: Todas as estradas de acesso estavam a ser controladas, não havia nenhum caminho alternativo. Todos eram revistados, ela inclusivé foi revistada por uma mulher, objectos pessoais, mala, sutiã e tudo, só não abriram a bagageira SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tás a brincar Flor?? Só pode! ps: inspiraste esta piada no 5 pra meia noite de ontem??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 Tás a brincar Flor?? Só pode! ps: inspiraste esta piada no 5 pra meia noite de ontem??? claro so pode mesmo é k um amigo meu viram lhe logo a mala o k é mais k obvio!!!os bofias n são assim tão burros!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 claro, obvio, a mala é mais q obvio . .. σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 O sutiã tb é mais que óbvio Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 É verdade que não abriram a bagageira deviam já estar cansados e só de pensarem que ainda tinham muitos carros para inspeccionar, despacharam-na rápidamente, foi só mesmo o sutiã, a mala e alguns objectos pessoais. Ps. Eu até lhe perguntei se ao menos tinha um sutiã decente ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 É verdade que não abriram a bagageira deviam já estar cansados e só de pensarem que ainda tinham muitos carros para inspeccionar, despacharam-na rápidamente, foi só mesmo o sutiã, a mala e alguns objectos pessoais. Ps. Eu até lhe perguntei se ao menos tinha um sutiã decente ? *definiçao de sutiã decente - ?? *definiçao de sutiã indecente - ?? σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeepNose Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 alguem me consegue arranjar a rota do aeroporto ate ao freedom, é k eu procuro no via michelin e no googlemaps e o monte da chaminé é ao pé de serpa e nao de elvas... se alguem conseguir ajudar agradeço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 acham mesmo que é nas festas de trance que se começa a ter contacto com drogas???? lololol andes de irem as festas começam a comer drogas onde???nas festas de transe só...?lololol nas festinhas de escola que normalmente são em discos de centros urbanos,pois é nos centros urbanos que é preciso este tipo de informação e prevenção. Porque não vão a festas de tecno????e por causa dos manos??? ou porque não gostam de tecno??? ou porque são preconceitoosos com o ppl do tecno?? quisomba???tambem há muitas drogas e em muitas destas existe o GHB como devem conheçer. Na,só vão ao que lhes interessa e há ppl aqui a defender a chek in pois devem ir a muitas festas a pála a contra de se "atrelarem" a eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 *definiçao de sutiã decente - ?? [ *definiçao de sutiã indecente - ?? são iguaizinhos só que o que é indecente está roto, tem nódoas, está todo debutado e o fecho está estragado. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now