Half Jack Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 ISTO QUER É FREEDOM CÁRÁI!!!! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Mano Miguel, espero mesmo que a Crystal ponha sombras, é q á 2 anos não havia nenhumas no dancefloor...é q o sol agora tá + quente...e de dia é quando estamos + activos e gostariamos de dançar, mas ao sol A FERVER... Há dois anos havia bastante sombra no dancefloor - e este ano a zona com sombras será ainda maior. :-)! Boas mano/a...ainda bem q m mostraram essa foto...é verdade tinha sombras... não m lembrava...havia p kem keria fikar como que n1 lata de sardinha, talvez p isso nem m lembre delas...retiro o que disse...e rekoloko...no Freedom de á 2 anos existiam sombras, mas poukas... Então mas devemos procurar melhorar e evoluir, ou estagnar e morrer na desolação do antes é kera ...sou de nacionalidade portuguesa, mas vejo que vejo as cenas de outra forma... Antes os seguranças eram intratáveis, em todas as festas a que ia...hoje em quase todas, já sabem estar...antes existia mts vezes pancadaria nas festas a que ia, agora é raro assistir a tal...kem se lembra de Almeirim, e agora kem pode dizer que não tem boas condições para a realização de 1 festa? e cada vez q lá vou, gosto +, p isso tb...melhoráveis como tudo em si...antes a generalidade das pessoas q via e conhecia, fodiam.se todos em drogas e alcool e iam p os carros dormir, hoje já tenho companhias noite e dia no dancefloor... Já agora, gostaria que alguém d mt inteligência, q aki vejo existirem mts, me diga, aonde nas minhas palavras fiz uma kritika destrutiva ou disse kera krime ou seja lá o que kiserem xamar, quando opino e construtivamente digo que se puderem kolocar sombras, eu como tantas outras pessoas que gostam de estar a dançar e com-viver, em vez d s enfraskar em drogas e alcool e ir p tenda ou carro dormir, agradeceríamos? É q nós também fazemos parte da família do Trance...lá p vivermos as cenas de forma diferente, não ker dizer q ñ o sejamos...e opiniões construtivas fazem as cenas evoluírem de forma construtiva...E se puder lá estarei a vivenciar mais 1 grande viagem...com essa fantástika familia... Como vejo pelas opiniões generalizadas, dps do meu comentário, é de que irão existir + sombras...fiko contente e alegre por mim, pelo pessoal, pela crystal e pelo Trance...daí que já nem vá comentar + esta cena...tás a ver...é q tenho 1 vida mt saudável e fantástika no dia-a-dia, e nem dou hipótese q a perturbem...qt + aki...nem preciso da crystal, ou d quest...ou do trance p viver alegre com a minha existência...apenas me apraz e dá prazer aki andar/rodar...e assim me apetece continuar... FIKABEM! DIVIRTAM.S! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! É o espirito "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Mano Miguel, espero mesmo que a Crystal ponha sombras, é q á 2 anos não havia nenhumas no dancefloor...é q o sol agora tá + quente...e de dia é quando estamos + activos e gostariamos de dançar, mas ao sol A FERVER... Há dois anos havia bastante sombra no dancefloor - e este ano a zona com sombras será ainda maior. :-)! Boas mano/a...ainda bem q m mostraram essa foto...é verdade tinha sombras... não m lembrava...havia p kem keria fikar como que n1 lata de sardinha, talvez p isso nem m lembre delas...retiro o que disse...e rekoloko...no Freedom de á 2 anos existiam sombras, mas poukas... Então mas devemos procurar melhorar e evoluir, ou estagnar e morrer na desolação do antes é kera ...sou de nacionalidade portuguesa, mas vejo que vejo as cenas de outra forma... Antes os seguranças eram intratáveis, em todas as festas a que ia...hoje em quase todas, já sabem estar...antes existia mts vezes pancadaria nas festas a que ia, agora é raro assistir a tal...kem se lembra de Almeirim, e agora kem pode dizer que não tem boas condições para a realização de 1 festa? e cada vez q lá vou, gosto +, p isso tb...melhoráveis como tudo em si...antes a generalidade das pessoas q via e conhecia, fodiam.se todos em drogas e alcool e iam p os carros dormir, hoje já tenho companhias noite e dia no dancefloor... Já agora, gostaria que alguém d mt inteligência, q aki vejo existirem mts, me diga, aonde nas minhas palavras fiz uma kritika destrutiva ou disse kera krime ou seja lá o que kiserem xamar, quando opino e construtivamente digo que se puderem kolocar sombras, eu como tantas outras pessoas que gostam de estar a dançar e com-viver, em vez d s enfraskar em drogas e alcool e ir p tenda ou carro dormir, agradeceríamos? É q nós também fazemos parte da família do Trance...lá p vivermos as cenas de forma diferente, não ker dizer q ñ o sejamos...e opiniões construtivas fazem as cenas evoluírem de forma construtiva...E se puder lá estarei a vivenciar mais 1 grande viagem...com essa fantástika familia... Como vejo pelas opiniões generalizadas, dps do meu comentário, é de que irão existir + sombras...fiko contente e alegre por mim, pelo pessoal, pela crystal e pelo Trance...daí que já nem vá comentar + esta cena...tás a ver...é q tenho 1 vida mt saudável e fantástika no dia-a-dia, e nem dou hipótese q a perturbem...qt + aki...nem preciso da crystal, ou d quest...ou do trance p viver alegre com a minha existência...apenas me apraz e dá prazer aki andar/rodar...e assim me apetece continuar... FIKABEM! DIVIRTAM.S! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! É o espirito Claro que e' o espirito andamos todos a' procura de umas horas de magia e alegria porque a vida sem isso e' como a morte hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Mano Miguel, espero mesmo que a Crystal ponha sombras, é q á 2 anos não havia nenhumas no dancefloor...é q o sol agora tá + quente...e de dia é quando estamos + activos e gostariamos de dançar, mas ao sol A FERVER... Há dois anos havia bastante sombra no dancefloor - e este ano a zona com sombras será ainda maior. :-)! Boas mano/a...ainda bem q m mostraram essa foto...é verdade tinha sombras... não m lembrava...havia p kem keria fikar como que n1 lata de sardinha, talvez p isso nem m lembre delas...retiro o que disse...e rekoloko...no Freedom de á 2 anos existiam sombras, mas poukas... Então mas devemos procurar melhorar e evoluir, ou estagnar e morrer na desolação do antes é kera ...sou de nacionalidade portuguesa, mas vejo que vejo as cenas de outra forma... Antes os seguranças eram intratáveis, em todas as festas a que ia...hoje em quase todas, já sabem estar...antes existia mts vezes pancadaria nas festas a que ia, agora é raro assistir a tal...kem se lembra de Almeirim, e agora kem pode dizer que não tem boas condições para a realização de 1 festa? e cada vez q lá vou, gosto +, p isso tb...melhoráveis como tudo em si...antes a generalidade das pessoas q via e conhecia, fodiam.se todos em drogas e alcool e iam p os carros dormir, hoje já tenho companhias noite e dia no dancefloor... Já agora, gostaria que alguém d mt inteligência, q aki vejo existirem mts, me diga, aonde nas minhas palavras fiz uma kritika destrutiva ou disse kera krime ou seja lá o que kiserem xamar, quando opino e construtivamente digo que se puderem kolocar sombras, eu como tantas outras pessoas que gostam de estar a dançar e com-viver, em vez d s enfraskar em drogas e alcool e ir p tenda ou carro dormir, agradeceríamos? É q nós também fazemos parte da família do Trance...lá p vivermos as cenas de forma diferente, não ker dizer q ñ o sejamos...e opiniões construtivas fazem as cenas evoluírem de forma construtiva...E se puder lá estarei a vivenciar mais 1 grande viagem...com essa fantástika familia... Como vejo pelas opiniões generalizadas, dps do meu comentário, é de que irão existir + sombras...fiko contente e alegre por mim, pelo pessoal, pela crystal e pelo Trance...daí que já nem vá comentar + esta cena...tás a ver...é q tenho 1 vida mt saudável e fantástika no dia-a-dia, e nem dou hipótese q a perturbem...qt + aki...nem preciso da crystal, ou d quest...ou do trance p viver alegre com a minha existência...apenas me apraz e dá prazer aki andar/rodar...e assim me apetece continuar... FIKABEM! DIVIRTAM.S! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! É o espirito Claro que e' o espirito andamos todos a' procura de umas horas de magia e alegria porque a vida sem isso e' como a morte Só umas horas? Tem q ser esse o espirito e magia todos os dias, senão aí sim a vida é como a morte Long time no see.. Um abraço amigo Miguel "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Muito bem se fala.. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kikas Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Boas! Alguem me sabe dizer se vão estar disponiveis bilhetes pa fim de semana? Se sim qual o preço? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 ya ta la no site 75€ ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Só umas horas? Tem q ser esse o espirito e magia todos os dias, senão aí sim a vida é como a morte Long time no see.. Um abraço amigo Miguel Umas horas são um dia e uma vida uns dias Um abraço Kosmico hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 já não vou a uma festa de trance há tanto tempo k já nem sei o k é! venha o freedomm iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 já não vou a uma festa de trance há tanto tempo k já nem sei o k é! venha o freedomm podes crer..és tu e eu..saudades de um belo festival! ate láaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Una festa es una fiestaa... UN festival .. IS a festival!! easy and difrent !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 lol....vou, mas arrastada! hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 lol....vou, mas arrastada! hehehe xim xim xama lhe nom3s !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 lol....vou, mas arrastada! hehehe xim xim xama lhe nom3s !!! Eu também mas é para sair de lá hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 freedom festival vai ser puteeeee da loucura! aiiiiiiiii que nunca mais chegas festival amigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 tenho k t abrir esse xakraaaaaaa !!!! eheheh anandassssssssssssssssssss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 ta quase pessoal ???? hehehe......venha a PARTYYYYYYYY ate vai doer , não se eskeçam do creme ......hehehehh Lets Gooooo MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 creme.... what creme? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 já não vou a uma festa de trance há tanto tempo k já nem sei o k é! venha o freedomm podes crer..és tu e eu..saudades de um belo festival! ate láaaaaa Podes crer,que saudades de um belissimo festivalllllllll,vai ser lindoooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 já não vou a uma festa de trance há tanto tempo k já nem sei o k é! venha o freedomm podes crer..és tu e eu..saudades de um belo festival! ate láaaaaa Podes crer,que saudades de um belissimo festivalllllllll,vai ser lindoooooooooo Vai ser lindo, pois vai mais um encontro de amigos e um grande festival de trance hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 2 semaninhas ehehehe :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 tá quase transers ... ... n preciso pouco ... saudaçoes a tds que passam psyferias neste canto de fim de mundo :dancing: :dance4: :dance4: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 ainda não sei é como é k vou, tou a ver isto mt mal parado iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 venha o dia D korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 venha o dia D entao e se for o dia F ja nao conta ??? é que o D anda meio ocupadex hehehehhe leva as feveras e o garrafao ho Edu... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 venha o dia D entao e se for o dia F ja nao conta ??? é que o D anda meio ocupadex hehehehhe leva as feveras e o garrafao ho Edu... leva tambem pah eu ja sei o meu dia www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 Mano Miguel, espero mesmo que a Crystal ponha sombras, é q á 2 anos não havia nenhumas no dancefloor...é q o sol agora tá + quente...e de dia é quando estamos + activos e gostariamos de dançar, mas ao sol A FERVER... Há dois anos havia bastante sombra no dancefloor - e este ano a zona com sombras será ainda maior. :-)! Boas mano/a...ainda bem q m mostraram essa foto...é verdade tinha sombras... não m lembrava...havia p kem keria fikar como que n1 lata de sardinha, talvez p isso nem m lembre delas...retiro o que disse...e rekoloko...no Freedom de á 2 anos existiam sombras, mas poukas... Então mas devemos procurar melhorar e evoluir, ou estagnar e morrer na desolação do antes é kera ...sou de nacionalidade portuguesa, mas vejo que vejo as cenas de outra forma... Antes os seguranças eram intratáveis, em todas as festas a que ia...hoje em quase todas, já sabem estar...antes existia mts vezes pancadaria nas festas a que ia, agora é raro assistir a tal...kem se lembra de Almeirim, e agora kem pode dizer que não tem boas condições para a realização de 1 festa? e cada vez q lá vou, gosto +, p isso tb...melhoráveis como tudo em si...antes a generalidade das pessoas q via e conhecia, fodiam.se todos em drogas e alcool e iam p os carros dormir, hoje já tenho companhias noite e dia no dancefloor... Já agora, gostaria que alguém d mt inteligência, q aki vejo existirem mts, me diga, aonde nas minhas palavras fiz uma kritika destrutiva ou disse kera krime ou seja lá o que kiserem xamar, quando opino e construtivamente digo que se puderem kolocar sombras, eu como tantas outras pessoas que gostam de estar a dançar e com-viver, em vez d s enfraskar em drogas e alcool e ir p tenda ou carro dormir, agradeceríamos? É q nós também fazemos parte da família do Trance...lá p vivermos as cenas de forma diferente, não ker dizer q ñ o sejamos...e opiniões construtivas fazem as cenas evoluírem de forma construtiva...E se puder lá estarei a vivenciar mais 1 grande viagem...com essa fantástika familia... Como vejo pelas opiniões generalizadas, dps do meu comentário, é de que irão existir + sombras...fiko contente e alegre por mim, pelo pessoal, pela crystal e pelo Trance...daí que já nem vá comentar + esta cena...tás a ver...é q tenho 1 vida mt saudável e fantástika no dia-a-dia, e nem dou hipótese q a perturbem...qt + aki...nem preciso da crystal, ou d quest...ou do trance p viver alegre com a minha existência...apenas me apraz e dá prazer aki andar/rodar...e assim me apetece continuar... FIKABEM! DIVIRTAM.S! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! É o espirito Claro que e' o espirito andamos todos a' procura de umas horas de magia e alegria porque a vida sem isso e' como a morte Só umas horas? Tem q ser esse o espirito e magia todos os dias, senão aí sim a vida é como a morte Long time no see.. Um abraço amigo Miguel Afinal se nao fosse a Existencia nada aconteceria e a critica sempre pode ser vista de varias prespectivas LIBERDADE PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 agradecia e contribuia... a quem me desse boleia para o festival apartir do porto seja quando for.... mandem pm..... obrigadão.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 HILIGHT TRIBE,LOGIC BOMB,PROTOCULTURE,IBOJIMA,SILICON SOUND,MENOG,RINKADINK,DINO,SHANE GOBI,REGAN,MIXTEC,FREEDOM FIGHTERS,JAIA,EVEN 11,ACE VENTURA,NEELIX,LIQUID SOUL,.... An excellent line up for all the tastes. Pelo que sei, está quase tudo preparado para ser um excelente festival. Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Vai ser um resumo das festas da Cristal!! Força nisso See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Vai ser um resumo das festas da Cristal!! Força nisso Resumo alargado Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Sim faltou isso!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Boas!Alguem me sabe dizer se vão estar disponiveis bilhetes pa fim de semana? Se sim qual o preço? Obrigado Pois...tambem ja tinha perguntado isso aqui, está la no site 75€, mas fica a duvida, a partir de que horas e de que dia se paga os 75€? sexta, sabado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 ainda não sei é como é k vou, tou a ver isto mt mal parado O Zé faz-te a folha... Atreve-te a não ir... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 já faltou + eheheheh vai ser bonito vai ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 HILIGHT TRIBE,LOGIC BOMB,PROTOCULTURE,IBOJIMA,SILICON SOUND,MENOG,RINKADINK,DINO,SHANE GOBI,REGAN,MIXTEC,FREEDOM FIGHTERS,JAIA,EVEN 11,ACE VENTURA,NEELIX,LIQUID SOUL,....An excellent line up for all the tastes. Pelo que sei, está quase tudo preparado para ser um excelente festival. Vegada kada x mais doente... ai esse futtttt !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 Boas!Alguem me sabe dizer se vão estar disponiveis bilhetes pa fim de semana? Se sim qual o preço? Obrigado Pois...tambem ja tinha perguntado isso aqui, está la no site 75€, mas fica a duvida, a partir de que horas e de que dia se paga os 75€? sexta, sabado? Também gostava de saber isso pois se fôr é mesmo no fim-de-semana e dava jeito saber, se alguém tiver informações mais precisas informe, gracias. Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 la tem numeros para ligar se calhar é + facil digo eu lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 ainda não sei é como é k vou, tou a ver isto mt mal parado O Zé faz-te a folha... Atreve-te a não ir... boraaaaa mas é ta quasiiiiii tá http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 .::. videos .::. Phobos Azazel James Monro venha ele!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 vc psydiooo....conto consigooo? Saudades Nanito... pareçe q eh aqui q as vamos matar... daqui a pc estamos todos unidoosss! Aiiii q falta tão pouco! eu já comprei uma sombrinhaaaa! :-)! Olá Liliana, há mt tempo que nãos vemos/abraçamos...espero seja neste Festival...não tá fácil de guito...mas de kualker forma, indo ou não espero 1 excelente Freedom para ti e para todos os ke lá irão estar... Ser Mágiko DIVERTE.T! ATÉJÁ! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 nanitassss !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 A marcha vai arrancar... Faz escala no Green Trippin Camp e de lá vai direita a Elvas... See you all @ the dance floor... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 bora la nandinho armar o refustedo...ahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 A marcha vai arrancar... Faz escala no Green Trippin Camp e de lá vai direita a Elvas... See you all @ the dance floor... O Asura vai a todas... TAMBEM QUEROOO.. σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Vai ser um resumo das festas da Cristal!! Força nisso Resumo alargado Nem mais... Além disso é a forma mais facil e barata de garantir um "Bom" :fart: Line-Up comercial... Keep it Underground, Please!!!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 eu e as minhas gentes acabámos de perder o nosso transporte. se alguem tiver 4 lugares que apite! ahaha a sério lol "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Boraa laa Já faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Para quem quiser ir do Porto: Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah Tamos la Acho que o psy nao vai , que ele nao gosta de xalala Mas eu e barbara vamos! heheh Dia 5 de tarde ja la devemos tar Sigaaaa No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah Tamos la Acho que o psy nao vai , que ele nao gosta de xalala Mas eu e barbara vamos! heheh Dia 5 de tarde ja la devemos tar Sigaaaa ahahaah pois sai a mim ahahah entao vemonos la talvez va dia 5 depois comunico www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah Tamos la Acho que o psy nao vai , que ele nao gosta de xalala Mas eu e barbara vamos! heheh Dia 5 de tarde ja la devemos tar Sigaaaa ahahaah pois sai a mim ahahah entao vemonos la talvez va dia 5 depois comunico é isso comunica, pa gente se encontrar por la! Abraçooo No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tranceforms Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Vai ser um resumo das festas da Cristal!! Força nisso Resumo alargado Nem mais... Além disso é a forma mais facil e barata de garantir um "Bom" :fart: Line-Up comercial... Keep it Underground, Please!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah Tamos la Acho que o psy nao vai , que ele nao gosta de xalala Mas eu e barbara vamos! heheh Dia 5 de tarde ja la devemos tar Sigaaaa ahahaah pois sai a mim ahahah entao vemonos la talvez va dia 5 depois comunico mas tu vais ho psy ahahaha ja lhe dest!!! renato gostas pouco gostas tamos la de tarde a buber minis a 50 centimos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 apanhaste me na foto.. mitraaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah Tamos la Acho que o psy nao vai , que ele nao gosta de xalala Mas eu e barbara vamos! heheh Dia 5 de tarde ja la devemos tar Sigaaaa ahahaah pois sai a mim ahahah entao vemonos la talvez va dia 5 depois comunico mas tu vais ho psy ahahaha ja lhe dest!!! renato gostas pouco gostas tamos la de tarde a buber minis a 50 centimos minis a 50 cent? onde? grandes noites que se aproximam \o/ :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 já arranjei boleia woooo festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Ta quaseeeeeeee!!! Estava a ver que nunca chegava o dia Pena só poder ir sexta a noite mas já é melhor que nada ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Ta quaseeeeeeee!!! Estava a ver que nunca chegava o dia Pena só poder ir sexta a noite mas já é melhor que nada Sim podes crer amiga Ta quase quaseeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah Tamos la Acho que o psy nao vai , que ele nao gosta de xalala Mas eu e barbara vamos! heheh Dia 5 de tarde ja la devemos tar Sigaaaa ahahaah pois sai a mim ahahah entao vemonos la talvez va dia 5 depois comunico mas tu vais ho psy ahahaha ja lhe dest!!! renato gostas pouco gostas tamos la de tarde a buber minis a 50 centimos dizem que sim www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Boas, compensaria a visita ao festival no domingo? Ou ainda me pedem 75euros? Hugz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ro_ Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Ora viva meus caros. Vou zarpar para o freedom na sexta por volta das 16. Saio de Viana do Castelo e ainda passo (naturalmente) pelo Porto. Para já estou sozinho no meu magnifico veiculo comercial, pelo que tenho espaço para uma pessoa. Visto que indo sozinho a despesa é muita, fica aqui a dica para quem quiser ir comigo. São cerca de 20 euros, 25 no máximo para ir....e quantia igual para voltar, mas não "exigo" que façam o regresso comigo (claro que era o ideal). Caso alguém alinhe que me contacte por aqui ou pelo mtm01778@gmail.com. Abreijos a todos, Ró. P.s.- os valores que mencionei não são os totais da viagem a dividir por dois...é o valor que cada um paga, ora pois. \m/ viver mata \m/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Para quem quiser ir do Porto:Ha um autocarro da Rede de Expressos que sai dia 5/8 as 8.00h da manha e chega a elvas ás 15h , e so custa 27 eur !!! www.rede-expressos.pt See u there tambem vais? toco no primeiro dia pahh a ver se te vejoooo diz a barbara para levar o psy ahah Tamos la Acho que o psy nao vai , que ele nao gosta de xalala Mas eu e barbara vamos! heheh Dia 5 de tarde ja la devemos tar Sigaaaa ahahaah pois sai a mim ahahah entao vemonos la talvez va dia 5 depois comunico mas tu vais ho psy ahahaha ja lhe dest!!! renato gostas pouco gostas tamos la de tarde a buber minis a 50 centimos minis a 50 cent? onde? grandes noites que se aproximam \o/ la numa taskinha de toldes amarelos fica a caminho do festival ehehehe botaaaaaaaaaa buber ate cair http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
morgothist Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 ja ta quase a marcha deste verao vai mais uma vez ser linda e não há de parar Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 não vejo a hora das portas abriremmmmmmmmmmm :girl_cray2: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 peço desculpa...gostava mesmod e saber a cena dos bilhetes. a partir de que dia e de que horas se paga os 75e!? procurei na pag do fest, infelizemnete não pesco na da daquilo. dicas? agradecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 peço desculpa...gostava mesmod e saber a cena dos bilhetes. a partir de que dia e de que horas se paga os 75e!? procurei na pag do fest, infelizemnete não pesco na da daquilo. dicas? agradecido Eu tambem nao sei ao certo,mas tenta as infolines, estao algures no site e no flyer tb No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Tá quase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 www.freedom-festival.eu hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 fogo ninguém tem boleia para duas pessoas a sair do porto dia 4 e a voltar dia 11? oferece-se uma entrada em troca iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 ai ai ai....... tamos la....todos pa ramboiada total..... sigaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 O k vcs kerem sei eu !!!! Vai acabar o chill olha que ficas sem as rastas, porque dia 1 tem que estar tudo pronto Na caserna do staf quem tem por cima da cama estas duas fotos ? Só pode ser o Zé Fogo Sr miguel ainda me tem que dizer quem são os seus informadores aahhhahhaa Ta quase a rebentar a bomba mais uma semaninha :skull: Venham cedinho e tragam wikiwiki aahahhhaa. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Celinho Vai ser a puxala............ BOta parpalho nisso Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 pa mim tá difícil, acho k vou mas é tardinho... Gnommos olha que quando acabar a novela vou-te ligar vê lá se atendes o tlm iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 pa mim tá difícil, acho k vou mas é tardinho... Gnommos olha que quando acabar a novela vou-te ligar vê lá se atendes o tlm Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 pa mim tá difícil, acho k vou mas é tardinho... Gnommos olha que quando acabar a novela vou-te ligar vê lá se atendes o tlm Olha que a novela ainda não acabou liga mais tarde mas não muito que as tropas estão ko hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Nós quero e trabalho durezaaaaaa :vampiro: e sempre apertarrrr. venha de la o Freedom Sr miguel temos mtas tampinhas para beber para matar a saudade e para usufruir do festival. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Nós quero e trabalho durezaaaaaa :vampiro: e sempre apertarrrr.venha de la o Freedom Sr miguel temos mtas tampinhas para beber para matar a saudade e para usufruir do festival. E eu para beber com os amigos vai ser lindo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 R.I.P Lascas 4 ever !!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 R.I.P Lascas 4 ever !!!!! pODES CRER bRO cULTURE cRUISER O LASCAS TA CÁ MESMO DENTRO DENTRO (DEEP FEELINGS FOR LASCAS4EVER......... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 lasquem-mos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 lasquem-mos ou corta-mos fiambre fininhooooo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 R.I.P Lascas 4 ever !!!!! pODES CRER bRO cULTURE cRUISER O LASCAS TA CÁ MESMO DENTRO DENTRO (DEEP FEELINGS FOR LASCAS4EVER......... mau!!!!! já estou a ver que há más noticias não sei de nada a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 pa semana pumba vai buscar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Pessoal, alguém me sabe dizer em que dia e a que horas abrem as portas? E já agora, em que dia acaba mesmo a música? Não encontrei esses dados no site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Pessoal, alguém me sabe dizer em que dia e a que horas abrem as portas? E já agora, em que dia acaba mesmo a música? Não encontrei esses dados no site. Dia 4 abre o PRECAMPING e dia 5 abre ao PUBLICO..Musica deve ser no ultimo dia http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 atriohm sempre vai tocar??? no myspace nao tem nada... e psycovsky vai ou não???? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Pessoal, alguém me sabe dizer em que dia e a que horas abrem as portas? E já agora, em que dia acaba mesmo a música? Não encontrei esses dados no site. Dia 4 abre o PRECAMPING e dia 5 abre ao PUBLICO..Musica deve ser no ultimo dia O que é isso do precamping? O público já pode começar a montar a tenda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 atriohm sempre vai tocar??? no myspace nao tem nada...e psycovsky vai ou não???? Boa questao... No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 atriohm sempre vai tocar??? no myspace nao tem nada...e psycovsky vai ou não???? Boa questao... pois é :S @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 o k voces kerem sei euuu..... DILEMAAAAAAAAAAAAAA!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 o k voces kerem sei euuu..... DILEMAAAAAAAAAAAAAA!!!! espero que esse bitaite nao seja pra mim... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 È KOM KADA DOENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeee !!! POwer on33333333333333333 !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 pois vi no isratrance que furious n ia... até passo a citar "so Atriohm, Derango neither Psykovsky are playing on this festival " "Furious is not in Europe this summer due to visa issues, and the above mentioned it's confirmed by artists " só n percebi se tá confirmado pelos artistas k vão ou k nao vao... ou se isto são simplesmente os tipicos boatos pre-festival Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Pessoal, alguém me sabe dizer em que dia e a que horas abrem as portas? E já agora, em que dia acaba mesmo a música? Não encontrei esses dados no site. Dia 4 abre o PRECAMPING e dia 5 abre ao PUBLICO..Musica deve ser no ultimo dia O que é isso do precamping? O público já pode começar a montar a tenda? precamping sim para montar a tenda e conheçerem o terreno...dia 5 começa a musica é uma info que me deram http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 The Freedom Festival crew is assembling a pre-camping for all those who > come before the 5th of August. > > The pre-camping will be built next to the entrance of the festival and will > be available from the 1st to the 5th of August. ou seja nao entras!! e so pras pessoas terem melhores condiçoes enquanto esperam que as portas abram! portas so abrem dia 5 pelas 14horas a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 furious e atriohm já tinha ouvido dizer k não iam, agora o psykovsky tb não vai?????? má onda! eu tb não percebo uma coisa, a última noite de música é de domingo para segunda?? o normal é ser de sábado para domingo e acabar a música à noite.. era bom que alguém respondesse iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now