Flavio Loureiro Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 SÁB 6 SET 2008 " DOURO SOUNDS " @ PISCINAS DA RÉGUA mains infos brevemente line up closed ! Festa de dois dias baseados nos seguintes estilos: Progressive Electro House Trance mains infos brevemente Valor da entrada = 17 euros . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 mais uma noite k konto kom doentes!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 LOL que doente. Estamos lá. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 a dance in douro mudou de nome?? porra este fds passa-se tudo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
chemical Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 bem perto de casa. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 Progressive Electro House Trance ... Ui vinha mesmo bem a calhar uma coisinha assim... ho se vinha.. já cheira a boa festonça..huehue.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 Boa sorte para o evento... Promete Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 Venha la O tintinho do douro !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 aki esta uma das melhores festas k agrada a todos pois junta todos os estilos d musica electronica num local so.................... eheheheheheh......e k venha ela.............. DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Benha o garrafao e o peixe de escabeche faz favor , doenxa nas ferias hihihi RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 a dance in douro mudou de nome?? porra este fds passa-se tudo pois agora tb fiquei na duvida!! sera k mudou mesmo de nome? foi la qd fizeram o fim semana todo, k tb foi infected e adorei. spot brutal, k grande vista. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 ixxo ja la vai muitos anos.. e kuando haveia childreen of doc ( side project infect ) aidna bene k nao la este ano.. sima empresa é outra e mudou de nome.. e ainda bene .. imagem ruium k akilo tinha..!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Uii esta promete sim senhor, e ate nem fica muito longe nao Bota la o line up ehhehee Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 a dance in douro mudou de nome?? porra este fds passa-se tudo pois agora tb fiquei na duvida!! sera k mudou mesmo de nome? foi la qd fizeram o fim semana todo, k tb foi infected e adorei. spot brutal, k grande vista. Tb tive nessa de infected e por acaso nunca mais me eide esquecer infected foi Brutal. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 hehehe....infected rockou mto!!! foi a unica vez ke os vi. e no ano 2000 HUX FLUX foi o maestro psicadelico na pista Trance...com altos sets tb do Matias, Paulo Cego, etc... Mas depois de essa de infected em 2001, akilo nunca mais foi a mesma cena...mto mau ambiente, roubos, excessos, tudo de mau...lol mas desejo boa sorte a esta org...pode ser ke consiggam por akilo a rular outra vez www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 exacto facto esse tb é o meu historial do dance in douro ate 2001 , mas mais uma x informo k kem tokou nao foi infect mas sim childreen of doc , side project. Pork lembro me bene a doenxa nessa altura era faxer granda burako na areiaaaaaaaaaaaaaaaa!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 hey psykiss, Children of the Doc era um side project do Udi e do Yoni (PSYSEX). Era o projecto deles antes de começarem o projecto PsySex. Infected Mushroom nunca teve nada a ver com Children of the Doc. hehe, só mesmo na onda musical...(= mta gente confundia... Mas podes confirmar com a malta ke os trouxe cá em 2001 (Quest4Goa). www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 pSysexx sim... and infected night psykadelik.. sim bem antes de psysex ta dito a doenxa t akompanhe!! mmmmmMMMMm komidela A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 bira milho atao hihihihihi RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 doentinhoss... pra nao xatearem os xamados muderados ou muderadores lOL aki fikam kom email , phone e mais alguma info sobre o evento Web: www.sublimeprod.org E-mail: info@sublimeprod.org Infoline : +351 966 665 553 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted August 1, 2008 Share Posted August 1, 2008 Hey la pra ja Tryambaka, Xama Cyrkus e dj set d Khopat visto nos respectivos myspace é bem !!! SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 2, 2008 Share Posted August 2, 2008 mmmMmM tim the zaras .. andas a mostrar trabalho..de peskixa nortanha!!! é o k s ker!!! Superchumbo - Frank Maurel - isto é k ma puxaaaaaa !!!! LOL nos respektivos myspace A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 2, 2008 Share Posted August 2, 2008 ja soube de algumas coisas boas, lá estaremos é aqui pertinho. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 ja soube de algumas coisas boas, lá estaremos é aqui pertinho. a ber se nao falhas ao electro e ao progressive o catraiazinha hihihihi RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Hey la pra ja Tryambaka, Xama Cyrkus e dj set d Khopat visto nos respectivos myspace é bem !!! Mto bem hoje lá, amanha no ola love tooo dancee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Nao prexixamos de mais.. se for prexixo abrir novos kaminhos .. tipo "rego" eu dou um toke ..logo aos pioneiros ... :::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Comercial é o que ta dar , ate os mais reles sentem isso na pele hihihihi ai quem me dera fazer som como o frankie morrel e tocar tb nos grandes festivais de verao hahahahah RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Nem pedia tanto.. axo k basta .. tipo .. CUNHA & Gom3s Lda. e sabes bene nunka t faltara nada! ::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Nem pedia tanto.. axo k basta .. tipo .. CUNHA & Gom3s Lda. e sabes bene nunka t faltara nada! ::::::::::::::::::::::::::: contentaste com pouco tu lol vedeta que é vedeta ou se assume por completo ou nao anda ca com rodeios e favores e pagamentos lol frankieeee tamus la todos ctg my friend , bota que desta é po electro :smokinggun: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted August 6, 2008 Author Share Posted August 6, 2008 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted August 6, 2008 Author Share Posted August 6, 2008 Acho que Khopat é que deve ser live e o Alienn deve ser dj set! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 nao axes tanto é o k ta la doenxa em plenitude .. fritadeira cerebral de experienxe cartazzz... LOL ::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 para ca do marao manda o garrafao ou nao sera assim????? hmmm na terra da doenxa quem tem um doente é rei ????? vai ser um prazer tocar ca miss sheila e o sr frankie esses é que a sabem toda bota la po doiro . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloTRNC Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Mass Murderiinnnng .... oh oh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Pra kem vai uns dias antes ao first drop é um bocado xunga, pelo menos eu penso axim. Kuase todos os artistas trance k estao neste line up vao estar la tb, mas festa é festa e o ambiente é completamente diferente, ja por isso vai ser uma boa festa tb Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 k xuingaaaaaaaaaaaaaaaaa , é na reugaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 tu queres é rabuçados ja vi tudo. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 amigos allien é live sim e khopat vai ser dj set , é mesmo assim eheh! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 tao quer dizer que ja nao existe Heart and Soul? ou mudou para Sublime productions? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Pelos bistos xikuuuuu é a doenxa do rebuxadooOOo :::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Temos festa, já vi os cartazes. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySal Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 Gande festaO*** Na minha terrinha**, e q vai ser**** Sempre a darlhe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted August 10, 2008 Share Posted August 10, 2008 6 de Setembro!!Boa maneira de comemorar o meu aniversario tou la Pa dar apoio ao pessoal doente (Rawar e Xama) kiss http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 6 de Setembro!!Boa maneira de comemorar o meu aniversario tou la Pa dar apoio ao pessoal doente (Rawar e Xama) kiss pronto temos enfermeira pa doenxaaa heheheheh esperote a beira rio matildaaaaaa... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Vai ser do best, log aqui a 30 minutgos de casa e com este line up, è verdade que se irão ouvir estes nomes no first drop exepto o live de alienn e este so por sinal vale mesmo a pena. Alem disso tryambaka também é daqueles que eu n importaria de ouvir todos os fins de semana hehehe. Dia 6 lá estarei. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 bobs ja faxias era um... tens k rezar .. bakano !!! ::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 Excelente line up. O Alienn também vai estar no First drop, mas em Dj'set...por isso vou até à regua, porque kero ouvir o seu live k tudo vos corra bem nos preparativos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 ora ai esta boa sorte a todos , mas certinho que se ouber rabuçados e peixe do rio em escabeche regado com tinto da casa tamos bem ja hihihihi RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 opa boa sorte pro dj ba -ba -lu grande amigo pa... ele toka todos os fdsmenas seguidinhos..incluido kintas e mesmo em terennos sem serem kintas... opa por ele eu dou tudoo.. pooiss ele dame sempre entradas de borla onde ele toka , empresta me dinheiro e como as namoradas dele.. e pranao varias ..sempre k risko algo ele k m da.. MDMA no kintal jaaaaaa!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 Acho que Khopat é que deve ser live e o Alienn deve ser dj set! Nao mano! khopat é msm dj set! vou fazer live! abracao! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted August 12, 2008 Author Share Posted August 12, 2008 Acho que Khopat é que deve ser live e o Alienn deve ser dj set! Nao mano! khopat é msm dj set! vou fazer live! abracao! Então espero ouvir esse live brevemente! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 ate t borras kumeduUuuuUuuUU ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 Acho que Khopat é que deve ser live e o Alienn deve ser dj set! Nao mano! khopat é msm dj set! vou fazer live! abracao! Então espero ouvir esse live brevemente! Ès tu e eu! E sera ja dia 6! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2008 Share Posted August 13, 2008 TenRrrRrrinhoOooOO :::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 14, 2008 Share Posted August 14, 2008 ho myrah se nao pagas em aveiro pagas na reuga , nao ha enguias e ovos moles mas tens peixe do rio en escabeche e rabuçados da reuga , para mim pode ser como ja sabes prato e copo a berter ao lado . o resto é mais cantiga menos cantiga e bamos la abanar o pandeiro ca sheilliixx e co maurelio .... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Horarios da noite alguém ? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Horarios da noite alguém ? olha que agora que falas nisso tenho de saber tb como é , porque antes vou ver baphomet hehehhehehe ate rima isto . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 bobs ja faxias era um... tens k rezar .. bakano !!! ::::::::::::::::::::::::::::: Tá mais que feito amigo, ate ja está aceso. Quanto a resar não faz muito a minha onda, acho que ja nem o pai nosso sei muito bem .. bakano!!! Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 bakanooooooooo LOL.. nem pareces de s.j. da peskeira .. bubas!!! :::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 ho myrah se nao pagas em aveiro pagas na reuga , nao ha enguias e ovos moles mas tens peixe do rio en escabeche e rabuçados da reuga , para mim pode ser como ja sabes prato e copo a berter ao lado . o resto é mais cantiga menos cantiga e bamos la abanar o pandeiro ca sheilliixx e co maurelio .... COm tantos almoços e jantares, copos e pratos, vou à falência, n ha carteira que resista!hehe!É melhor é começar ja a juntar no mealheiro para quando smp que for tocar ao norte ir prevenido!hehe! Tamos la, superchumbo, frank maurel e miss sheila é que a puxam!Vai ser bom ir á pista de house para recordar os velhos tempos! Um technozinho é que era mas pronto..o house ja da um cheirinho.. I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 ho myrah se nao pagas em aveiro pagas na reuga , nao ha enguias e ovos moles mas tens peixe do rio en escabeche e rabuçados da reuga , para mim pode ser como ja sabes prato e copo a berter ao lado . o resto é mais cantiga menos cantiga e bamos la abanar o pandeiro ca sheilliixx e co maurelio .... COm tantos almoços e jantares, copos e pratos, vou à falência, n ha carteira que resista!hehe!É melhor é começar ja a juntar no mealheiro para quando smp que for tocar ao norte ir prevenido!hehe! Tamos la, superchumbo, frank maurel e miss sheila é que a puxam!Vai ser bom ir á pista de house para recordar os velhos tempos! Um technozinho é que era mas pronto..o house ja da um cheirinho.. essa pista vai ser a pista mais doentia do ano , nao perco a sheilla por nada heheheh alias ela a tocar a beira da piscina pode ser que va fazer stripp tambem hehehhe . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 ho myrah se nao pagas em aveiro pagas na reuga , nao ha enguias e ovos moles mas tens peixe do rio en escabeche e rabuçados da reuga , para mim pode ser como ja sabes prato e copo a berter ao lado . o resto é mais cantiga menos cantiga e bamos la abanar o pandeiro ca sheilliixx e co maurelio .... COm tantos almoços e jantares, copos e pratos, vou à falência, n ha carteira que resista!hehe!É melhor é começar ja a juntar no mealheiro para quando smp que for tocar ao norte ir prevenido!hehe! Tamos la, superchumbo, frank maurel e miss sheila é que a puxam!Vai ser bom ir á pista de house para recordar os velhos tempos! Um technozinho é que era mas pronto..o house ja da um cheirinho.. essa pista vai ser a pista mais doentia do ano , nao perco a sheilla por nada heheheh alias ela a tocar a beira da piscina pode ser que va fazer stripp tambem hehehhe . LOL!Ao menos que toque de bikini, para dar logo uns mergulhos! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 k pseudofrikissss voces se tomaxem banhino nakela pescina.. so se foxe xeia de lexibiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 k pseudofrikissss voces se tomaxem banhino nakela pescina.. so se foxe xeia de lexibiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ho pha freak mas lavadinho , porque freaks badalhocos nao entram na minha lista hehehehheheheh , e chamalhes tu o que quiseres pseudo ou nao sheilaa é que vai rularrrrrrrrr... myrah tens companhia certinha pa pista do house conta comigo na beira da piscina hehehhehe. ps: nao me esqueci da janta pha.. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
ignotodeu Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 ho myrah se nao pagas em aveiro pagas na reuga , nao ha enguias e ovos moles mas tens peixe do rio en escabeche e rabuçados da reuga , para mim pode ser como ja sabes prato e copo a berter ao lado . o resto é mais cantiga menos cantiga e bamos la abanar o pandeiro ca sheilliixx e co maurelio .... COm tantos almoços e jantares, copos e pratos, vou à falência, n ha carteira que resista!hehe!É melhor é começar ja a juntar no mealheiro para quando smp que for tocar ao norte ir prevenido!hehe! Tamos la, superchumbo, frank maurel e miss sheila é que a puxam!Vai ser bom ir á pista de house para recordar os velhos tempos! Um technozinho é que era mas pronto..o house ja da um cheirinho.. iss é k é... vir ao norte e não provar nada... pelo menos não falta escolhas p encher barriga...e uma boa pinga... frank's rules... da-lh sheila...rasgadinho...back to the good old times..heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 Apobeitem bem as tradixoes komoam e bebam a fartazanaaaaa despois é so kanzana na sheilaaaaaaaaaa!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Apobeitem bem as tradixoes komoam e bebam a fartazanaaaaa despois é so kanzana na sheilaaaaaaaaaa!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: loool I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 o myrraaaaaaaaahhh mil e uma noite de amor kom voce... ::::::::::::::::::::::::::::::::::: bota sheilaaaa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 o myrraaaaaaaaahhh mil e uma noite de amor kom voce... ::::::::::::::::::::::::::::::::::: bota sheilaaaa HAHAHAHAHAHHA :tintol: :tintol: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 o myrraaaaaaaaahhh mil e uma noite de amor kom voce... ::::::::::::::::::::::::::::::::::: bota sheilaaaa HAHAHAHAHAHHA :tintol: :tintol: O Netinho é que a puxaaa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 netinhooo... por akaso essa tem andamentooo pork o abOooo gilo ja amndou kumprimentos ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 Como dissem aqui os doentes da "terra" : BOTA SHEIKA BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Como dissem aqui os doentes da "terra" : BOTA SHEIKA nesta é mais botaaaa sheillaaaaaaaa RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted August 25, 2008 Author Share Posted August 25, 2008 Alguém sabe de quanto é o valor do "login in" ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 sem ter certezas penso que 15 euros :glare: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 no lo sei mass a k ligar ao sr. organizadoriii e perguntar_lhe kom geitinho se pode dar um segredinhoooo :::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 sabado lá estarei. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 la estarás...olollol k a doenxa nao t ponha de gatas!!! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 ela é rija cumu o aço nao se vai abaixo assim , se nao manda um penalty de tinto duriense e come um barbo de escabeche e vais ver , ate abre clareira na pista hihihihi. sabado logo se ve bota la pa frente RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 a dance in douro mudou de nome?? porra este fds passa-se tudo pois agora tb fiquei na duvida!! sera k mudou mesmo de nome? foi la qd fizeram o fim semana todo, k tb foi infected e adorei. spot brutal, k grande vista. Tb tive nessa de infected e por acaso nunca mais me eide esquecer infected foi Brutal. nesse dance in douro fui barquinho a cima pelo Douro(a ouvir o house mariano da altura ) até á Regua sem duvida foi inesquecivél e foi quando conheci os infected tb , bela festa nas piscinas ...... isso foi em 2000 ou 2001? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 2000 nao foi... ja sao tantas k agora pra ver o dia e a hora so mesmo puxando atrax o mobieee ! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 3, 2008 Author Share Posted September 3, 2008 Valor da entrada = 17 euros . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
miniman Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Boa sorte Douro! La estaremos! Miniman Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydreams Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 n ha nimguem aki d viseu k safe 1 boleiazita? o pessual k eu konheço tao-s tds a cortar! e 1 festinha k eu n keria perder Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 NAo sou de bixeu .. mas ha muita gente de la k vai a fest... nao tenho es los kontaktos xiku ! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 It's time for the REVOLUTION iNTÉ logo FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 ainda tou indeciso... Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Bobs tu nunka mudas... LOL andas semrpe nas indexixoes.. anda la ver a sheilaaaaaaaaa !!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts