lordep Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 myspace boas malta...o meu nome é pedro e sou membro dos balancé mas já a algum tempo que tenho vindo a vasculhar e espreitar por estes ritmos. Este é um projecto que está a começar a ser trabalhado e de certeza mais novidades irão surgir. Physical Balance ...deixem ai as vossas criticas, pois só ajudam!! good balance for all!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted October 17, 2008 Author Share Posted October 17, 2008 boas...acabei de colocar 2 musicas novas na página do myspace. Lordep espero reacções good balance for all! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted October 17, 2008 Author Share Posted October 17, 2008 "Palavra de zury" (140 bpm) ...todos nós temos alguem em quem confiamos a sério, muitas das vezes essa pessoa nem sabe a dimensão que tem para nós. E por vezes parece que tambem nao mostramos que assim é. Mas essas pessoas tem uma influencia muito grande sobre nós. Ouvimo-las com toda a atenção. Queremos ser como eles, adoptamos a mesma filosofia de vida, os mesmos gostos. O tempo que estamos nao precisa de ser muito, mas o pouco que é, é rico e unico. Isso nao me podem tirar. "palavra de zury" é um agradecimento eterno por aquilo que me transmitiste. É uma voz que nunca se irá apagar. "espirito da coisa" (140 bpm) ...seja lá que coisa for o mais imortante no processo é o espirito. é a forma como nos entregamos e nos envolvemos. Quando assim é estamos a ser verdadeiros connosco e o nosso "eu" parece que se está a conhecer e descobrir. Fazer porque é giro limita-nos. Não nos permite sentir o que está cá dentro. Faz o que sentes. ....para ouvir good balance for all!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 ta fixe.... espirito da coisa............ hehe continua abraço you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted October 18, 2008 Author Share Posted October 18, 2008 ta fixe.... espirito da coisa............ hehe continua abraço eheh abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted October 27, 2008 Author Share Posted October 27, 2008 "nº 13" (140 bpm)...O número 13 representa o recomeço. Sugere transformação, renovação e transmutação. Claro que está associado historicamente a acontecimentos menos bons, mas será que não foram, passado esses tempos, positivos. A mudança não significa só perda. tambem significa descoberta e inovação. É preciso perder para dar valor à vitoria. "nº 13" é a minha forma de mostrar a evolução!! "Nº 13" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 por acaso ja a tinha ouvido.... continua.............. you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted October 30, 2008 Author Share Posted October 30, 2008 por acaso ja a tinha ouvido.... continua.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted February 10, 2010 Author Share Posted February 10, 2010 boas malta... Ao andar na rua reparei numa publicidade que dizia mais ou menos assim: "Os portugueses são dos povos da Europa que se deitam mais tarde. A questão é: a fazer o quê? " Achei bastante interessante colocarem esta questão nas ruas. Faz-nos bem reflectir-mos um pouco sobre o que somos e fazemos. Qual o nosso contributo ou qual o nosso caminho. Todos nós procuramos, aprendemos, experimentamos, erramos, corrigimos e evoluímos. Somos assim. Depende é da nossas escolhas. Fica aqui algum do meu tempo para partilhar convosco Um abraço Pedro "SPOT CLOCK" - 138bpm http://www.myspace.com/lordepmusic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Ainda não tinha ouvido as tuas músicas,e estou gostar do que estou a ouvir,bastante hipnótico e viagante! Como dizem,o projecto tem pernas para andar DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted February 11, 2010 Author Share Posted February 11, 2010 ora cá vai... "LOSSE GROUND" 138bpm Sempre que possuo aquelas vontade de estar distante, onde me faz sentir seguro e genuíno, sento-me e deixo com que o meu sentir e querer actuem sobre teclas que me dão as mais incríveis formas de comunicar. Brinco e exploro gozando com todas as minhas loucuras. Corrigo-me e procuro. Sem me aperceber estou a escrever sobre as minhas próprias mãos e o meu corpo transforma-se. É tarde, e eu já nem sinto o ar. Só respiro imaginação, alimento-me de estimulos e vou até me esquecer do caminho para traz. Cansado e exausto encosto-me. Quando, ao fim de algum tempo, me levanto e começo a olhar em redor apercebo-me que o meu tempo não estava em sintonia com o meio. É sempre assim. Que bom que é, o tempo é outro. ...olha para o que me deu! LOL http://www.myspace.com/lordepmusic boas continuações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 legacyceel lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted March 22, 2010 Author Share Posted March 22, 2010 boas... não consigo colocar aqui o video devido a erro que me está a dar, por isso fica aqui o link directo para o video de apresentação da musica "Loose Ground" um abraço para todos os que por aqui passarem http://www.youtube.com/watch?v=Fsnx2DWzMwc&feature=channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted March 22, 2010 Author Share Posted March 22, 2010 legacyceel lol yap Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted November 8, 2010 Author Share Posted November 8, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=fXK9AUejFfo http://www.youtube.com/watch?v=qxlD7w6ce-M ; ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted November 8, 2010 Author Share Posted November 8, 2010 Myspace http://www.youtube.com/watch?v=Afq9YbdjpOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted November 9, 2010 Share Posted November 9, 2010 Estás lá sim sr e já tá alterado hehehe A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted February 7, 2011 Author Share Posted February 7, 2011 ; ) nova demo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted February 11, 2011 Author Share Posted February 11, 2011 "Béu Béu" ; ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted February 26, 2011 Author Share Posted February 26, 2011 "light off" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 26, 2011 Share Posted February 26, 2011 A béu béu está com grande groove! psymind gosta disto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted February 28, 2011 Author Share Posted February 28, 2011 batupé... batupé... batupé... : ) foi-me diagnosticado, é crónico!! então venha a medicação "crónic" Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6No031hrOEM&feature=mfu_in_order&list=UL Our energies, motivations, humours ... are a result of what we absorve throughout our days. People, situations, moments, landscapes...that we come across, and what we learn from them, are the sources of our knowledge. We know that each gesture and movement that we make has a direct influence in the enviroment, therefore we should feel that responsability. No one is born knowing everything, we should aim for that though. We are all teachers and students in this life. We live according to trends, influenced by schemes that benifit only the interests of a few. We should not let ourselves be blinded or stop feeling. Is up to each one to spread and share the good feeling. What defines our identity is not only the words, but also, and above all, our attitude FEELING GOOD Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted November 11, 2011 Author Share Posted November 11, 2011 NEW TRACK!!! "Magic Plants" ॐ Physical Balance vs Dj Kvn ॐ ENJOY!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted February 3, 2012 Author Share Posted February 3, 2012 New Demo!! http://soundcloud.com/physical-balance/shifting Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now