Erripúter Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Ao consultar o tópico em baixo, deparei-me com algo sensacional o mesmo artista John Phantasm esta agendado para o mesmo dia 25/07/2008, só que em locais que diferem cerca de 300 kilometros Porto e Lisboa! A minha pergunta é será que o John Phantasm têm algum clone para estar nos dois locais em simultaneo ou têm algum teletransporte desconhecido que permita chegar aos dois locais praticamente numa noite.. Ou qual será o local em que vai haver banhada??? Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 resposta dada pela digital a mesma pergunta noutro topico!!e retirada por mim. QUOTE (kafar @ Jul 10 2008, 09:31 PM) Correcto, mas John Phantasm ás oito da manhã do dia 26 (sábado) ainda estará no Porto Rio. Existe um comboio ALFA PENDULAR as 8:52 que leva exactamente 2 horas e 35 minutos a chegar a Lisboa dando tempo do JOHN PHANTASM chegar a STA APOLÓNIA por volta das 11:30 e encerrar a festa das 12 horas até as 14. Não é a primeira vez que um artista toca 2 vezes no mesmo dia, em 2 eventos diferentes. Claro que a organização terá um transporte para o artista da Porta do Porto Rio para a estação da Campanhã. Sabemos por experiência de muitas festas feitas no Porto Rio, que esta casa tem Alvará até as 7:00 da manhã e que por isso nunca está aberta para além das 7:30 e muito raramente 8 da manha. Pedimos desculpa pelo mal entendido , e a verdade é que a festa estava primeiramente agendada para a noite de 26 para 27,mas devido a um mal entendido com o espaço DOMUS teve de ser adiada para a noite de 25 para 26. O horário das 00:00 até as 14:00 é fléxivel e poderá ser alargado até as 16:00 caso o público esteja a aderir e o calor assim o permita. Qualquer dúvida podem nos contactar por mensagem privada. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Penso q a digital oracle já explicou isso mesmo no tópico da festa de encerramento do Domus. http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted July 23, 2008 Author Share Posted July 23, 2008 Só espero para bem do povo de Lisboa que o John Phantasm não perca o Alfa Pendular e este não se atrase... Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Teria sido mais facil perguntar directamente à D. Oracle essa questao, em vez de te dares ao trabalho de abrir um topico com um leve aroma venenoso! if u know what i mean... Adiante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted July 23, 2008 Author Share Posted July 23, 2008 bahhh !!! Ainda não digeri muito bem a unica banhada que me pregou a D. Oracle que foi GMS no Puorto !!!! Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 à 1ª caem os patos... à 2ª só cai quem quer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 à 1ª caem os patos... à 2ª só cai quem quer... Se for como aquelas vezes em que pagas, entras e lá dentro vez papéis afixados (quando os há), a dizer que o artista X ou Y não vão comparecer porque a avó caiu da cama ou sei lá o quê!!! Nessas cais tu, caio eu e caiem todos os patos que vierem de seguida depois de arrotarem a peseta na entrada da festa... É um 'Pétáclee FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Se for como aquelas vezes em que pagas, entras e lá dentro vez papéis afixados (quando os há), a dizer que o artista X ou Y não vão comparecer porque a avó caiu da cama ou sei lá o quê!!! Nessas cais tu, caio eu e caiem todos os patos que vierem de seguida depois de arrotarem a peseta na entrada da festa... É um 'Pétáclee Eu uma vez paguei para ir ver o asura e apanho com um tipo todo furado a passar full on "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Se for como aquelas vezes em que pagas, entras e lá dentro vez papéis afixados (quando os há), a dizer que o artista X ou Y não vão comparecer porque a avó caiu da cama ou sei lá o quê!!! Nessas cais tu, caio eu e caiem todos os patos que vierem de seguida depois de arrotarem a peseta na entrada da festa... É um 'Pétáclee Eu uma vez paguei para ir ver o asura e apanho com um tipo todo furado a passar full on fosgase que até enjoas óh dig dong... sempre com a mesma lenga lenga...qualquer dia pareces o outro que n se cala com o goa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Se for como aquelas vezes em que pagas, entras e lá dentro vez papéis afixados (quando os há), a dizer que o artista X ou Y não vão comparecer porque a avó caiu da cama ou sei lá o quê!!! Nessas cais tu, caio eu e caiem todos os patos que vierem de seguida depois de arrotarem a peseta na entrada da festa... É um 'Pétáclee Eu uma vez paguei para ir ver o asura e apanho com um tipo todo furado a passar full on fosgase que até enjoas óh dig dong... sempre com a mesma lenga lenga...qualquer dia pareces o outro que n se cala com o goa Sendo tu supostamente dj à 10 anos e dono de uma conhecida label certamente não te deixarias enganar pois sabes que o som de um nada tem a ver com o outro e que um é dj e o outro produtor. Enjoas?? Correcção: Oh Diogo a história já começa é a meter nojo percebes? Vai lá à tua vida subir aos palcos e improvisar na hora como dizes fazer. Por isso é que é sempre a bela merda que se vê. És granda boss, nem precisas de cábulas nem escolher músicas nem de fita cola a marcar os vinis como muitos "grandes" do vinil fazem e depois vens para aqui para o fórum perseguir os outros a manda-los abaixo em tudo o que é topico! Diogo, vai dar banho ao cão... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Se for como aquelas vezes em que pagas, entras e lá dentro vez papéis afixados (quando os há), a dizer que o artista X ou Y não vão comparecer porque a avó caiu da cama ou sei lá o quê!!! Nessas cais tu, caio eu e caiem todos os patos que vierem de seguida depois de arrotarem a peseta na entrada da festa... É um 'Pétáclee Eu uma vez paguei para ir ver o asura e apanho com um tipo todo furado a passar full on fosgase que até enjoas óh dig dong... sempre com a mesma lenga lenga...qualquer dia pareces o outro que n se cala com o goa Sendo tu supostamente dj à 10 anos e dono de uma conhecida label certamente não te deixarias enganar pois sabes que o som de um nada tem a ver com o outro e que um é dj e o outro +produtor. Enjoas?? Correcção: Oh Diogo a história já começa é a meter nojo percebes? Vai lá à tua vida subir aos palcos e improvisar na hora como dizes fazer. Por isso é que é sempre a bela merda que se vê. És granda boss, nem precisas de cábulas nem escolher músicas nem de fita cola a marcar os vinis como muitos "grandes" do vinil fazem e depois vens para aqui para o fórum perseguir os outros a manda-los abaixo em tudo o que é topico! Diogo, vai dar banho ao cão... Rapaz...enganas-te...não sou dj há 10 anos...nem nunca o quis ser como profissão, é apenas um hobbie... Mas por trabalhar nesta industria há uns aninhos, acho ridiculo tu sabendo que existe um artista conceituado com o nome Asura, o uses na mesma,uma coisa é desconhecimento e coincidência, outra é, depois de o saberes, continuares a usá-lo e a achares que nada tem de mal. Fita cola a marcar os vinis???Essa é nova... Cábulas?Usei bastantes, mas na universidade. Cresce, puto "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 à 1ª caem os patos... à 2ª só cai quem quer... Se for como aquelas vezes em que pagas, entras e lá dentro vez papéis afixados (quando os há), a dizer que o artista X ou Y não vão comparecer porque a avó caiu da cama ou sei lá o quê!!! Nessas cais tu, caio eu e caiem todos os patos que vierem de seguida depois de arrotarem a peseta na entrada da festa... É um 'Pétáclee Asura, e eu cai na primeira... que foi a festa da C. M. com Wrecked Machines em que nao sei quem ficou retido pq comprou um carro roubado... Essa nunca vou esquecer... foi a do ano... E como disses-te e mto bem, houve quem disses-se que o anuncio estava DENTRO da festa e nao à porta... Anuncio que eu e mto nunca viram... À 2ª so cai quem quer... e eu fiz uma cruz às festas da C .M. ... desde entao nunca mais paguei para ir a um evento Crystal aka Digital... Portanto para mim nao ha uma 2 vez... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Diogo, vai dar banho ao cão... Ok...vou buscar o alguidar e a esfregona...preferes água morna ou fria? "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 fita cola a marcar vinis é coisa nova? Está bem está.... Cresce puto? Pior é serem crescidos e continuarem a ser putos. Já reparaste bem na tua MERDA de conversa em todos os tópicos deste forum? Não fazes nada a não ser mandar os outros abaixo e responder torto a quem apenas expressou uma opinião! Respondo quando é comigo mas pensas que não leio o resto? Tipo, deves passar a puta da vida com a peida colada à merda da cadeira à espera de alguma resposta para zas pas aí está o senhor campainhas a cortar na casaca.. Arranja uma vida caralho! Fala para aí que de mim não levas mais resposta foda-se! Merda de puto crescido. Deves ter todos os tópicos em que intervens abertos em abas e deves passar 24 horas com a peida sentada na cadeira a fazer refresh a todas de 10 em 10 segundos para ver se alguém disse alguma coisa que não seja do agrado do senhor campainhas. Mas sempre em anónimo pois assim ninguém sabe que estás no elastik né?? BEIJIINHOS FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Se for como aquelas vezes em que pagas, entras e lá dentro vez papéis afixados (quando os há), a dizer que o artista X ou Y não vão comparecer porque a avó caiu da cama ou sei lá o quê!!! Nessas cais tu, caio eu e caiem todos os patos que vierem de seguida depois de arrotarem a peseta na entrada da festa... É um 'Pétáclee Eu uma vez paguei para ir ver o asura e apanho com um tipo todo furado a passar full on fosgase que até enjoas óh dig dong... sempre com a mesma lenga lenga...qualquer dia pareces o outro que n se cala com o goa Sol, o problema é isto, é darmos-lhe conversa. Temos que o ignorar como se faz com as criancinhas pequenas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Ouvi dizer que dava direito a expulsão esta cena! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Ouvi dizer que dava direito a expulsão esta cena! É capaz de dar spock. Mas se tu pudeste faze-lo DURANTE MESES TODOS OS DIAS DEIXA VER COMO SERÁ COMIGO... É que a paciência tem limites e eu não tenho muita... Deixa-te lá estar no teu cantinho sentado que eu não me meti contg. Se estou a agir mal estou mas apenas pelas palavras que uso. Há outros que passam a vida a FODER a cabeça a todos sem dizer UM CARALHO DE UMA ASNEIRA. Esses ta-se bem é malta fixe ... Se dá direito a expulsão, warns ou ou seja lá o que for, existe moderadores para o fazer por isso não te preocupes com isso. Não venhas agora apontar o dedo feito queixinhas porque já levaste com a colher de pau e agora não admites que alguém cometa os mesmos erros que tu cometeste DURANTE MESES uma só vez... Abraços FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 fita cola a marcar vinis é coisa nova? Está bem está.... Se soubesses o que dizias...quem usa os "stickers" em vinis, são pessoas que normalmente estão ligadas ao hip hop, pois do disco precisam só daquele ponto onde está uma voz, um loop, um riff, enfim, qualquer pequeno bocado que será utilizado para ser enquadrado com outros discos onde normalmente estão beats...percurssóes, usando o prato quase como um sample - tal não é de todo prática comum em quem toque house, techno, trance, etc...Como não estou de todo dentro desse estilo musical, não me lembro de ver um só dj a fazer utilização desses "stickers" para tocar outros estilos (ok...um ou outro numa onda mais breaks, dub, etc...) "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Tipo, deves passar a puta da vida com a peida colada à merda da cadeira à espera de alguma resposta para zas pas aí está o senhor campainhas a cortar na casaca.. Arranja uma vida caralho! Fala para aí que de mim não levas mais resposta foda-se! Merda de puto crescido. Deves ter todos os tópicos em que intervens abertos em abas e deves passar 24 horas com a peida sentada na cadeira a fazer refresh a todas de 10 em 10 segundos para ver se alguém disse alguma coisa que não seja do agrado do senhor campainhas. Mas sempre em anónimo pois assim ninguém sabe que estás no elastik né?? Mais 5 pontos po Sr. Asura... & Now listenig-"...E ,não sou o unico..não sou o unico...a olhar o ceuuuu.." 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Ouvi dizer que dava direito a expulsão esta cena! É capaz de dar spock. Mas se tu pudeste faze-lo DURANTE MESES TODOS OS DIAS DEIXA VER COMO SERÁ COMIGO... É que a paciência tem limites e eu não tenho muita... Deixa-te lá estar no teu cantinho sentado que eu não me meti contg. Se estou a agir mal estou mas apenas pelas palavras que uso. Há outros que passam a vida a FODER a cabeça a todos sem dizer UM CARALHO DE UMA ASNEIRA. Esses ta-se bem é malta fixe ... Se dá direito a expulsão, warns ou ou seja lá o que for, existe moderadores para o fazer por isso não te preocupes com isso. Não venhas agora apontar o dedo feito queixinhas porque já levaste com a colher de pau e agora não admites que alguém cometa os mesmos erros que tu cometeste DURANTE MESES uma só vez... Abraços Pois é pá.....deixa tar que pior que eu não és. Esses argumentos todos poêm-me sem duvida no fim da fila! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Ouvi dizer que dava direito a expulsão esta cena! É capaz de dar spock. Mas se tu pudeste faze-lo DURANTE MESES TODOS OS DIAS DEIXA VER COMO SERÁ COMIGO... É que a paciência tem limites e eu não tenho muita... Deixa-te lá estar no teu cantinho sentado que eu não me meti contg. Se estou a agir mal estou mas apenas pelas palavras que uso. Há outros que passam a vida a FODER a cabeça a todos sem dizer UM CARALHO DE UMA ASNEIRA. Esses ta-se bem é malta fixe ... Se dá direito a expulsão, warns ou ou seja lá o que for, existe moderadores para o fazer por isso não te preocupes com isso. Não venhas agora apontar o dedo feito queixinhas porque já levaste com a colher de pau e agora não admites que alguém cometa os mesmos erros que tu cometeste DURANTE MESES uma só vez... Abraços Pois é pá.....deixa tar que pior que eu não és. Esses argumentos todos poêm-me sem duvida no fim da fila! Alguma vez na vida temos que pisar o risco.. faz parte... Passar a vida em cima do risco como alguns é que não convém. abraço FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 É sempre bom saber que as pessoas estão inteiradas da nossa vida e daquilo que fazemos no nosso dia a dia Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 EEEEEEEEEE do CANTO INFERIOR DIREITO...Temos...... Baiiiiiiiiiixiiinhooooo... Sim exte piqeno grande jovem di forma circular, com a sua rebostes e com seu taco di basebol e oculinho a fundo de garrafa...é sem duvida um grande "lutchadoré" ..e isto não acaba aqui...Sénhores!!! Porque para o acompanhar se vem tambem o trio maravilha composto por campanolas(water boy) e kerucus(massage girl).... Agora do outro LADOOOOOOOOOO SUPERIOR ESKERDO... temos uma pessoa que ainda lhe resta boca I lingua para falar...O qui poderáaaa virar estááá batalha..COM PROBABILIDADES DE 3 PARA 1!!!!!!! Não perca minhaaaaaaaa senhora e Meuuuuuuuu senhorrrrrrr!!! POIS VOLTAREMOS EM BREVÉÉ... Aproveito para deixar quiii ..como diria ze peugaa que morreu de overdose.... ""diginidade é ultima á morréé cara"" ( ) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 É sempre bom saber que as pessoas estão inteiradas da nossa vida e daquilo que fazemos no nosso dia a dia Refiro-me ao fórum e para bom entendedor que julgo que sejas meia palavra basta. A tua vida privada nada me diz respeito. EEEEEEEEEE do CANTO INFERIOR DIREITO...Temos...... Baiiiiiiiiiixiiinhooooo... ( ) FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 É sempre bom saber que as pessoas estão inteiradas da nossa vida e daquilo que fazemos no nosso dia a dia Refiro-me ao fórum e para bom entendedor que julgo que sejas meia palavra basta. A tua vida privada nada me diz respeito. Se te referes ao forum refereste mal.....mas é a tua opinião e vale aquilo que vale para quem vale Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 bahhh !!! Ainda não digeri muito bem a unica banhada que me pregou a D. Oracle que foi GMS no Puorto !!!! se nao fosse por outrose ja no dia a seguir a festa, nao tinhas sabido por isso nao conta como banhada. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted July 23, 2008 Author Share Posted July 23, 2008 se nao fosse por outrose ja no dia a seguir a festa, nao tinhas sabido por isso nao conta como banhada. custa-me admitir, mas desta vez tenhu que dar a mão a palmatoria é verdade.... ... Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 sempre com a mesma lenga lenga...qualquer dia pareces o outro que n se cala com o goa Uh? Goa? Quem será o bixo que não se cala com o goa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 afinal o homem sempre apareceu k chatice!!! " para alguns" a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 29, 2008 Share Posted July 29, 2008 Tb o Vi tava mesmo lá. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now