Zink Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 mais tuga power, com muita qualidade... 1. Once upon a Time... 2. Pandemonium! 3. Stuck in the Walls 4. Moon Fishing 5. Falling Stars 6. I Saw it interlude 7. Flying Cookie 8. Seq-uoia 9. Key to the Trunk 10. An Harlequin's Tale 11. The End... Muinomednap! is the 1st chapter of Pandemonium!'s adventure with the promise of flipping your mind upside down and backwards. Pandemonium!, is an innovative project of Filipe Santos (aka Amithaba Buddha) with influences that come from Ethnic music, Goa, Nitzhonot and Fullon styles, a Goa-Trance project that brings some fresh air to the nowadays Psytrance music. Pandemonium! is a world of fantasy where anything and everything can happen, and it is brought to you in a storytelling mode where all the elements are combined to bring you a funny way of things with a tiny bit of evilness... in a good way of course. SAMPLES Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 eu quero! eu quero! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pandemonium! Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 eu quero! eu quero! ta a venda no psyshop . Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium! Teremos todo o prazer em o ajudar. Custo de chamada de 1€ por segundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 30, 2008 Author Share Posted July 30, 2008 acabei agora de ouvir e que dizer?... viajante do principio ao fim, gosto deste tipo de som, muito Goa mas ao mesmo tempo bastante actualizado. resumindo, mais um grande trabalho do nosso amigo Filipe, parabéns pois são merecidos! tuga power, mais uma vez! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pandemonium! Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 acabei agora de ouvir e que dizer?... viajante do principio ao fim, gosto deste tipo de som, muito Goa mas ao mesmo tempo bastante actualizado. resumindo, mais um grande trabalho do nosso amigo Filipe, parabéns pois são merecidos! tuga power, mais uma vez! obrigado Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium! Teremos todo o prazer em o ajudar. Custo de chamada de 1€ por segundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted August 3, 2008 Share Posted August 3, 2008 acabei agora de ouvir e que dizer?... viajante do principio ao fim, gosto deste tipo de som, muito Goa mas ao mesmo tempo bastante actualizado. resumindo, mais um grande trabalho do nosso amigo Filipe, parabéns pois são merecidos! tuga power, mais uma vez! O MAIOR!!!!! GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pandemonium! Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 bora mas é fazer uma festa e partir tudo k dizem? HEHEH Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium! Teremos todo o prazer em o ajudar. Custo de chamada de 1€ por segundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 bora mas é fazer uma festa e partir tudo k dizem? HEHEH sigaaaaaaaaaa!! parabéns pelo album, tá brutal eheheh venha daí essa festa! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 Foi uma boa surpresa ! Ouvi-o ontem e ta mto lá ! Como diz o zink, mto Goa, mas mto actualizado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now