Toujour à pouchette Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 Ladytron David Carretta Dj Set Etienne de Crécy Live (Cube Show) Dusty Kid Live Trentemøller Dj Set !Trash Yourself + TBA Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 fdx.. aki ao lado de kasa.. e no fds da psybertech.. estou mt infeliz iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted July 20, 2008 Author Share Posted July 20, 2008 e no fds da psybertech.. estou mt infeliz x2! Ainda não decidi. Logo se verá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted July 20, 2008 Author Share Posted July 20, 2008 Polysics! Confirmado. Existe contacto que (por lapso) não coloquei no post inicial! Sorry! E gostava que Trentemøller fosse live... mas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 .... E eu no avante..... enfim. Gand festa de certeza , kurtam mt por mim :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kittie_kat Posted August 14, 2008 Share Posted August 14, 2008 Ladytron David Carretta Dj Set Etienne de Crécy Live (Cube Show) Dusty Kid Live Trentemøller Dj Set !Trash Yourself + TBA vai ser mt fixeeeee alguem sabe qt custa??? finalmente andam a progredir em festnhas no norte... KiTTiE_KaT Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 15, 2008 Share Posted August 15, 2008 bem..já ao tempo que não ouvia falar de trentemoller... boa festinha mesmo... eleeectrrroooo...soundzzzz 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 15, 2008 Share Posted August 15, 2008 Qt são as entradas? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 17, 2008 Share Posted August 17, 2008 bem..já ao tempo que não ouvia falar de trentemoller... boa festinha mesmo... eleeectrrroooo...soundzzzz Trentemoller...electro? oki... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 17, 2008 Share Posted August 17, 2008 bem..já ao tempo que não ouvia falar de trentemoller... boa festinha mesmo... eleeectrrroooo...soundzzzz Trentemoller...electro? oki... não diria aquele mais "in" ,mas sim ate já ouvi de varios que era uma especie de "dark" do electro.. mas visto que sabes tanto...então o que lhe chamas já agora??? edit: até que me deixavas na duvida,por pena tua é mesmo o google existir... http://www.myspace.com/trentemoeller 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted August 17, 2008 Share Posted August 17, 2008 bem..já ao tempo que não ouvia falar de trentemoller... boa festinha mesmo... eleeectrrroooo...soundzzzz Trentemoller...electro? oki... vais dizer k trentemoller e o k????? psydark?!?!?!??!?!?!?! xD trentemooler e considerado tech house mais com uns tokes meio depressivos do minimal .... sim e considerado electro .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 É um projecto de electrónica, com influências techno/tech house, e o ultimo album com bastantes influências de jazz. Curioso ter trazido o artista em questão a portugal há uns 2-3 anos e ter tido o prazer de jantar com o mesmo, e em conversa o próprio me ter dito que não achava muita piada ao electro que na altura tão na moda estava. Mas ok... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 BRUTAL! Ladytron e Trentmoller Alguém sabe quanto é a entrada? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 15 euros só :( http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=343516446 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 tenho mesmo muita pena q seja nesta data... noutra data qualquer era certo e sabido que ia fazer uma visitinha ao Porto! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 e eu.. aki ao lado de kasa.. ainda nem akredito iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 A entrada são 15€ e o festival realizar-se-à no estádio do C.D.U.P no campo alegre. E vai ser em grande LADYTRON I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 campo alegre? ainda mais perto de kasa k o castelo do queijo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 30, 2008 Share Posted August 30, 2008 bem dp de tanto me queixar as coisas lá conspiraram a meu favor e arranjei boleia pa ir à psybertech sexta e voltar sábado à tarde woohoo pa semana vou já à fnac comprar bilhete já agora aqui fica o line up 21h00 - Polysics 22h20 - !Trash Yourself 23h40 - Ladytron 01h00 - Etienne de Crécy 02h00 - Trentemøller 03h30 - Dusty Kid 05h00 - David Carretta no myspace agora diz k vai ser no palácio de cristal! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Rocha Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 A organização está sempre a mudar de place, daqui a pouco é no meio de uma rua do porto ( á pala, era bom )...tambem deviam mudar o preço da entrada para mais barato, só ficavam bem vistos ! Trentemoller era altamente se fosse em live act mas pronto...mas dusty kid vai lhe dar tbem!!!! Já dá para comprar os bilhetes??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Etienne de Crécy ouçam este "senhor"... muito bom .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 :frusty: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 Etienne de Crécy ouçam este "senhor"... muito bom .. Etienne de Crécy meus ricos anos noventa ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 2, 2008 Share Posted September 2, 2008 dusty kid ihhihihihi porra este vai ser dos fim de semanas k nem sei pa onde me eide virar! na sexta decido loool @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Está confirmado no site do festival que o evento se irá realizar no Palácio de Cristal ( http://www.beatitfestival.com ) Eu certamente por lá estarei! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
urubuzzy Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Etienne de Crécy ouçam este "senhor"... muito bom .. Etienne de Crécy meus ricos anos noventa IDEM, IDEM, IDEM... e por aí... heheheh é desta q os homens rãs m vão pescar a trás-os-montes! HAHAHAHAHHA NÃO PERCAM ETIENNE... MESMO... AINDA POR CIMA A TOUR VEM COM UMA APRESENTAÇÃO BRUTALÍSSIMA! ...simultaneamente... o fim... e o príncipio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 bemmmmm eu tambem tou a pensar em sair das minhas aldeias verdes de tras os montes em direçao á babilonia depois de um ano de cativeiro. A ver se nao me arrependo te la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Fdx... Régua ou Porto?? Ta a chover, porto, mais variedade de som, régua....hmmmm... Num sei... :S R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Vou para o D'n'B no Teatro... a malta que ainda tiver com vida depois deste festão de electro que apareça pelo Galaria Bar para o afterzito até ao meio dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anti-soxs Posted September 6, 2008 Share Posted September 6, 2008 Vai mas é embora deste forum ó Dj Prego Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts