Jump to content
×
×
  • Create New...

Gataplex..no domus


2much_high*
 Share

Recommended Posts

lembro-me de tar la pouco pessoal, comparando com a da semana passada...

 

o som foi abaixo a meio, nem percebi o que se tinha passado, a partir dai o som ficou bastante distorcido. gostei mesmo de ouvir kuntact, passou muito boa musica =)

 

gostei mais do pequeno after que o pessoal ainda arranjou, e pronto é isso =)

 

cumps

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Mto menos pessoal k o fds passado sem duvida, o parke para os carros nem tava xeio :lol: mas melhor k assim tive espaço pa saltitar...

Mto melhor som k no fds passado jah k xeguei começou kuntakt e o homem parte a loiça toda, assim gostei de ir ao domus bolas! FInalmente!!

DE resto akele break dp do set do kuntakt deixou-me um pco desiludido jah pa curtir o live e apartir dai a festa foi mm after c os amigos, simplesmente n curti mais som, paguei entrada pa ver kuntakt e olhem valeu o gasto, pagava novamente!! Para mim um dos melhores djs a tocar em pt!

Ambiente mto fixe :)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ia so valeu por kuntact de resto autentica merda shalala dum cabrao passaram pai 3 xs a mm musica nos sets , ta mais k visto k o k e nacional e bom , ainda bem k ta ai o boom com melhor som nocturno, festas com gataka i perplex so se tiver um grande line up a acompanhar porke so com eles fds nc mais me enganam.

Link to comment
Share on other sites

Filipe partiu a barraca td sem duvida ..................

O resto era o que ja se sabia mas deu para ir abanado o esqueleto pena tar com uma gastro e nem poder beber nd

Obrigadao pela entrada Hypersense

Link to comment
Share on other sites

Filipe partiu a barraca td sem duvida ..................

O resto era o que ja se sabia mas deu para ir abanado o esqueleto pena tar com uma gastro e nem poder beber nd

Obrigadao pela entrada Hypersense

 

 

kuntact nao perdoa!!!! ja lhe desde mais uma vez :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo as vossas palavras:

 

Deviam estar 4 vezes menos gente do que na semana passada em vibe tribe e nem metade do espirito.

Kuntact tocou mt bem de resto foi uma noite normalissima e morna.

Link to comment
Share on other sites

- Antes de mais Muito Obrigado á Hypersense & ao ppl do Domus pelo convite e festarola, fui lá pela 1º vez e gostei muito.

 

- Muito Obrigado a todos pelos vossos comentários, dá-me uma tremenda motivação e fiko com uma enorme vontade em continuar a trabalhar cada vez mais.

 

- Pessoal do :heart: esles sabem que são não é preciso dizer nomes :drinks: thankssss

 

 

 

*Música

-Tugas BOMBAM

-Gataplex ; Gataka ; Perplex, estava á espera de +, mas tiveram os seus momentos como é obvio.

 

 

Decor & Projeção estavam bacanas

 

 

Hypersense

Dá-lhe

Força moko e ppl da team

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!