mark_angel Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 boas amigos gostaria de saber a opiniao do pessoal k teve nesta reuniao. keria tambem saber se alguem tirou fotos , principalmente de sabado k tava alta deco . be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted July 17, 2008 Author Share Posted July 17, 2008 kero agradecer a todos os k compareceram e a todos os amigos k contribuiram para k esta celebracao se realiza se em especial a minha namorada psysnakess k mais 1 vez fez de tudo para propocionar 1 boa festa a todos os k tavam presentes a equipa de samora k veio com o meu amigo espanhol e k foram todos 5 estrelas. a equipa k veio do barreiro com o meu primo ricardo(obrigado pelo apoio primo) aos amigos k la tocaram delta , trl , kamala , motte , elf link , synthohm , sahid , fun gas (welcome back) , tiveram todos 5 estrelas. ao sahid por ter se juntado mais 1 vez a esta reuniao e por ter trazido os seus panos lindos e o projector maravilha. ao syntax por ter la para tudo. ao meu mano german por ter comparecido. ao to moreira por ter comparecido e ter ajudado a animar a festa (embora tivesse 1 pouco acanhado). e a todos os amigos, conhecidos e menos conhecidos k aparecerem por la. se me estiver de a esquecer de alguem , nao e por mal foram muitos. obrigado a todos mais 1 vez tenho k ver como ficaram as fotos e depois deixo aki 1 link para o pessoal sacar. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
NádHyá Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 Parabéns pela festa!! Não deu pa estar mais tempo mas foi o suficiente para perceber k estava uma boa festa, com bom ambiente e bom som... Enfim, já tinha saudades de uma "Free" assim!!! A destacar só mm o bolinho k estava delicioso!!! E pa o ano tamos lá outra vez! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 andar assim vamos tds para o mesmo sitio arder...inferno. n gostei simplesmente do sitio da festa de resto td 5 estrelas Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySnakess Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 as fotos tao quase a sair Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 as fotos tao quase a sair ainda devem tar a "cortar" as fotos!! brutal festa,sem duvida..komo o acid diz,so o sitio é k nao valia a pena.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted July 22, 2008 Author Share Posted July 22, 2008 Parabéns pela festa!! Não deu pa estar mais tempo mas foi o suficiente para perceber k estava uma boa festa, com bom ambiente e bom som... Enfim, já tinha saudades de uma "Free" assim!!! A destacar só mm o bolinho k estava delicioso!!! E pa o ano tamos lá outra vez! eh eh o famoso bolinho da dona emilia be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted July 22, 2008 Author Share Posted July 22, 2008 as fotos tao quase a sair ainda devem tar a "cortar" as fotos!! brutal festa,sem duvida..komo o acid diz,so o sitio é k nao valia a pena.. obrigado por terem aparecido acid rain e kusra. deviam ter ficado mais tempo tambem concordo k o sitio nao era o mais apropriado , mas aki nestes lados ja comecam a escassear be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Apesar do pouco tempo k la estive fui mto bem recebido para não variar!! Granda abraço Marco!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted July 24, 2008 Author Share Posted July 24, 2008 Apesar do pouco tempo k la estive fui mto bem recebido para não variar!! Granda abraço Marco!! be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted July 24, 2008 Author Share Posted July 24, 2008 aki esta o link de algumas das fotos , k conseguiram ficar mais ou menos share.shutterfly.com/action/welcome?sid=2ActnDdk3ZMnFQ be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 nao da para ver!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcidRain Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 as fotos tao quase a sair ainda devem tar a "cortar" as fotos!! brutal festa,sem duvida..komo o acid diz,so o sitio é k nao valia a pena.. obrigado por terem aparecido acid rain e kusra. deviam ter ficado mais tempo tambem concordo k o sitio nao era o mais apropriado , mas aki nestes lados ja comecam a escassear :| ja so conseguimos sair de bem de dia,o parque de estacionamento tava uma beka apertado e pcs se inportavam se tavam ou n a trancar a saida a outros.... o k vale e k levamos o 4x4 e inda deu pa galgar um mato,mas se bem vham mais assim boa sorte... Acepromazine Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySnakess Posted July 26, 2008 Share Posted July 26, 2008 nao da para ver!!! nao? eu consigo ver as fotos atraves desse link , mas se kiseres mando t pelo mail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 Não consigo mesmo!! Se poderes manda aí please!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySnakess Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 fotos a caminho , amigo trilians Link to comment Share on other sites More sharing options...
NádHyá Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 fotos a caminho , amigo trilians Eu tb kero!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 já as tenho!! ehehehehhe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NádHyá Posted August 9, 2008 Share Posted August 9, 2008 já as tenho!! ehehehehhe Pois Eu tb!!!! :CatDance: :toma: ehehehehehehehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now