sycko argument Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 boas pessoal...grande party msm,review completo amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Goas! Ja sabia que as festas no algarve valiam a pena mas assim tanto nao tinha noçao! A toda a crew da safe , obrigado pelo convite e espero que tenham gostado do meu set , gostei muito de poder ter participado neste evento! A toda a malta que conheci ao people da crew e a todos os outros, que sabem bem quem sao, um grande abraço muito especial e tenho vos a dizer que fico com saudades e ansioso por poder voltar ao algarve, não so pelos amigos k fiz e conheci mas tambem por uma pessoa k me ficou no coração, foi qualquer coisa mágica e especial o que se passou comigo! o meu coração ficou no algarve, o meu lugar ao sol! Simplesmente qualquer coisa.... Quanto ao som, do principio ao fim em grande, penso que houve bastante bom gosto quando toca á selecção musical de todos os artistas! Boom ! Obrigado Safe Nature, tenho vos a dizer que teem um bom espirito e isso é k torna uma festa só por si, começar com um astral fora do comum! O empenho que teem no evento é de louvar e espero k daqui para a frente seja sempre em grande! Obrigado mais uma vez! Myspace Dj Ahlow Deck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Broas a todos! Foi um fim de semana em grande, rever os amigos, conhecer novos amigos, foi muito bom estar + uma vez com todos! Safe Nature mais uma grande e boa festa!! Rory a próxima vez quem vai curtir no fim da festa és tu !!!!!!!!!! Hehehehehe!!! Mas ficou tudo desmontado!!! A todos os que tocaram estão de parabéns! Patro aquilo que falamos aí em baixo, escrevo agora k estou cá em cima, CONTINUA EM FRENTE QUE ESTÀS MESMO LÁ, para kem toca há um mês, vê-se o esforço que tens feito!!! Tenho pena k no meu Live, o P.A. tenha tido umas pequenas falhas, apesar do som ficar diferente, acho que deu para todos curtirmos! :fiesta: Até uma próxima! Algarve Rula... E fui... Abraços e beijinhos! Tartaro MySpaCe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weezar Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Grande festaaaaaa! hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted July 16, 2008 Author Share Posted July 16, 2008 boas...kero começar por agradecer ao pessoal k me incentivou,foi 1 experiencia mto fixe poder participar deste evento n so a preparar a festa mas tb poder passar som.mto obrigado pela oprotunidade. a festa foi excelente n so pelo som mas pelo ambiente k se vai formando a cada festa da safe.a meu ver melhora cada vez mais. os lives foram brutais,charade partiu tudo,digital e motion tb mto bom, tartaro as novas batidas sao brutais cada vez ta mto melhor o live.os dj´s gostei de todos em geral...mas gostei especialmente do set do psyfinger,grandas sons,msm a onda k gosto e n me parece teres kk falha. foi msm fixe conhecer novos amigos e rever os k ja conheço. axo k e caso pa dizer venham mais destas... ate a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 E mais um fim-de-semana em GRANDE NO ALGARVE! O k dizer?! Adorei todo o pessoal k conheci, venerei o ambiente, amei o som!!! Só tenho uma pessoa para realçar nesta festa k me supreendeu imenso... PATRO - TAS LÁ! SEGUE EM FRENTE SEM MEDO, MAS SE TENS MEDO, ENFRENTA-O! O resto já sabe TARTARO Saudações do País Basco Link to comment Share on other sites More sharing options...
----ॐPOSITIVE IMPACTॐ---- Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Buenas... !!!! Mais uma grande festa... Palavras para que, so quem la teve e que sabe o bom ambiente. Safe Nature Project a crescer e isso que nos queremos. Parabens a comitiva. P.S. - Quando e que ha mais? hahahaha PLUR 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ 3õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 anda tudo a curtir largo la pelas terras algarvias! assim eh q eh! booom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safe Nature Project Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Boas pessoal!! Obrigado a todos os que contribuiram para este grande festão!!!! Queremos desde já pedir desculpas por só agora fazermos o review da festa. Segunda e terça tivemos em arrumações da festa e nos dias seguintes a pôr o trabalho em dia, por isso só tivemos tempo hoje para responder. A festa correu bem, excelente som, muito sorrisos e tudo com espirito pa curtir!!!! Em primeiro lugar obrigado Sandro (Ahlow Deck) Luis (Tartaro) e Marta por toda a ajuda que nos deram nos preparativos e durante a festa, se não fosse o Sandro não sei bem quantas luzes negras teriamos lol Obrigado a todos os DJ's, deram o seu melhor e mantiveram a pista sempre cheia de pessoal a bombar :dancing: :dance2: Psy Finger grande som que nos trouxeste, para nós este foi dos melhores sets teus que já ouvimos, continua assim sempre a crescer Charade estavamos com grandes expectativas e ansiosos pelo teu som e realmente meteste a festa toda a vibrar Klacid foste a surpresa da noite pois foi um live que apareceu há última da hora e que grande surpresa, foi mesmo som do melhor Digital Emotion gostámos do teu som mas talvez não tenhamos escolhido a melhor hora para tocares Spiritual Fingers muito bom set como já nos habituaste e obrigado pela ajuda no controlo do som Tartaro foi pena as falhas do sitema de som durante o teu live mas mesmo assim ainda deu pra curtir bastante as tuas malhas com as novas modificações :dance4: Alhow Deck foi a primeira vez que tocaste na nossa festa e gostámos bastante do teu som e da tua onda claro Sicko Argument a nossa grande estreia que correu muito bem.Na nossa opinião e na opinião geral tocaste mt bem. Psythor ainda em aprendisagem troxe nos uma boa escolha de som. Iceolation apesar de ser quase no fim da festa foi mt bom som e esperamos ver te em mais festas nossas. Foram mesmo bons os mergulhitos na barragem para refrescar as ideias....hehehehe e o som tb se ouvia bem lá de baixo.. Esperemos encontrarmos todos e mais alguns nas próximas.................e já se vai pensando nisso.. Em breve haverá noticias e mais uma vez obrigado a todos pelo espirito positivo e alegre presentes na festa. Keep it Green, Keep it Clean!!! safenatureproject@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 tenho saudades de uma festinha no algarve Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Surfer Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Boas pessoal!! Obrigado a todos os que contribuiram para este grande festão!!!! Queremos desde já pedir desculpas por só agora fazermos o review da festa. Segunda e terça tivemos em arrumações da festa e nos dias seguintes a pôr o trabalho em dia, por isso só tivemos tempo hoje para responder. A festa correu bem, excelente som, muito sorrisos e tudo com espirito pa curtir!!!! Em primeiro lugar obrigado Sandro (Ahlow Deck) Luis (Tartaro) e Marta por toda a ajuda que nos deram nos preparativos e durante a festa, se não fosse o Sandro não sei bem quantas luzes negras teriamos lol Obrigado a todos os DJ's, deram o seu melhor e mantiveram a pista sempre cheia de pessoal a bombar :dancing: :dance2: Psy Finger grande som que nos trouxeste, para nós este foi dos melhores sets teus que já ouvimos, continua assim sempre a crescer Charade estavamos com grandes expectativas e ansiosos pelo teu som e realmente meteste a festa toda a vibrar Klacid foste a surpresa da noite pois foi um live que apareceu há última da hora e que grande surpresa, foi mesmo som do melhor Digital Emotion gostámos do teu som mas talvez não tenhamos escolhido a melhor hora para tocares Spiritual Fingers muito bom set como já nos habituaste e obrigado pela ajuda no controlo do som Tartaro foi pena as falhas do sitema de som durante o teu live mas mesmo assim ainda deu pra curtir bastante as tuas malhas com as novas modificações :dance4: Alhow Deck foi a primeira vez que tocaste na nossa festa e gostámos bastante do teu som e da tua onda claro Sicko Argument a nossa grande estreia que correu muito bem.Na nossa opinião e na opinião geral tocaste mt bem. Psythor ainda em aprendisagem troxe nos uma boa escolha de som. Iceolation apesar de ser quase no fim da festa foi mt bom som e esperamos ver te em mais festas nossas. Foram mesmo bons os mergulhitos na barragem para refrescar as ideias....hehehehe e o som tb se ouvia bem lá de baixo.. Esperemos encontrarmos todos e mais alguns nas próximas.................e já se vai pensando nisso.. Em breve haverá noticias e mais uma vez obrigado a todos pelo espirito positivo e alegre presentes na festa. GoGo Safe Nature Project... Cumpliments from Ahlow Deck and thanks again.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
katze Posted July 27, 2008 Share Posted July 27, 2008 ãinda tenh saudades da festa ... a festa foi brutal e muitos sorrisos que vi por lá... Obrigado pela ajuda, pelas energias e pela música que ecouo por aqueles montes fora!! obrigado á SAfe Nature Project por mais esta oportunidade de dançar até n dar mais e de reencontrar o pessoal .! È sempre bom.. Marta gostei de te conhecer e obrigado pela ajuda na deco, voltem sempre. E a barragem tava a pedir gente, pois é eheh Até uma próxima Peace and Love* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 Finalmente, vou conseguir fazer o meu review :$ Quero agradecer, mais uma vez, à SNP pelo convite, pois tocar numa festa deles e no Algarve é qualquer coisa, uUUuU É certo que houve alguns precalços, mas nada que não ficasse resolvido em pouco tempo Cheguei cedo, ainda havia pouca gente, mas foram chegando...e aos montes ;D Em relação ao som, gostei de tudo o que vi. Dou destaque ao live de Klacid, que foi sem dúvida um dos pontos altos da festa Continua amigo A decor estava simples, nada abusiva, e aqueles 2 panos atrás do dj, ui...dos melhores que já vi até hoje :wacky: Obrigado Rory, Rui, Cátia, Patro, Carlos. Espero ver-vos em breve E fotos? Alguém tem? :$ https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now