Jump to content
×
×
  • Create New...

Kinesis 3° aniversario 12 julho


Rastyk
 Share

Recommended Posts

Achei que o pessoal que estava no bar não era mto simpático....eheheh, kidding, ppl da Kinesis, estão tdos de parabéns!! mas o gajo que tava a porta qdo chegámos esquece, um vává....ehh pah, mas ele curte festas? loool :vampire: vava voomm :dance2:

 

 

loolll nao ele nao kurte festas por isso fikou a porta...nao o deixaram entrar :)

 

obrigado a tds os k por la passaram e tornaram o 3 aniversario da kinesis numa festa brutal xeia de magia e mta alegria... :give_heart:

 

polar amiga ai... ainda me doi na ter ouvido tds as malhas k tinhas para nos...se em 30 mins foi o k foi imagino o k teria sido numa 1.30... :dancing:

 

um grande abraço e beijo para tds

 

obrigado :give_heart:

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, obrigado a todos os que estiveram presentes na festa, espero que tenham gostado tanto como nós. Superou, sem dúvida as nossas expectativas e estamos contentes com o resultado, ainda que haja sempre algumas coisas a melhorar. Pedimos desculpa por se terem acabado algumas bebidas no bar mas não estávamos de todo a prever uma afluência tão grande!

 

Lamentamos a confusão das setas e que alguns de vocês não tenham conseguido chegar à festa mas, depois de as repormos umas quantas vezes, continuaram a tirá-las até que ficámos sem mais para pôr.

 

Muito obrigado a todos os artistas e amigos que trabalharam e contribuíram para esta festa de corpo, alma e sorriso na cara. Foi e será sempre um prazer trabalhar convosco.

 

Em relação à próxima open air, como já perguntaram por aqui, só será para o ano. Entretanto talvez façamos algumas indoor no inverno mas com o passar do tempo daremos mais noticias. :)

 

Até uma próxima!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa :dancing: ...sem duvida a provar que o Espirito se mantem presente. Eventos desta dimensão conseguem reunir o que se dilui em eventos de maior grandeza. Condições suficientes para proporcionar longas horas de convivio, muito simpática adesão, parecendo que selecionada a dedo para manter o Espirito elevado. Gostei de rever queridos amigos/as, reunidos num espaço sereno e com muita vontade de estar bem...espero já pela proxima reunião...penso que vai ser bem grande...ehehehehhe

Em termos musicais penso já pouco haver para dizer...Muito boa musica...sempre a fluir

Agradecido pela oportunidade que me foi dada...Respect

tuning...turning...dropping...just trance it

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :)

 

muito boa festa :) ja andava arredado das lides do mato há bastante tempo e foi um regresso em grande...

 

Foi com enorme prazer que revi alguns amigos e fico muito agradecido à kinesis pela oportunidade destes momentos tão bem passados (...e pela poltrona fornecida para o chill tb ;)) :hug:

 

Venha a próxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais!

 

LINK da carta de um morador de Porto Carro:

 

http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments

Link to comment
Share on other sites

Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais!

 

LINK da carta de um morador de Porto Carro:

 

http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments

 

 

deixa lá amigo, nestes casos recomenda-se sempre uma Rennie... :lol:

Link to comment
Share on other sites

,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira

 

 

Não foi ate ás 04h, mas tenho pena :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira

 

 

Não foi ate ás 04h, mas tenho pena :gap:

 

 

 

ahahhhah so tu mesmo pa teres pena,uma semana pa ti e era pouco....bahhhhhhhhhhh :rolleyes::closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

auhuauhaah PARABENS :)

Tao mm de parabens ganda festa , adorei mm , diverti-me bueeeeeeeeeee .... vava , selmo , miguel bambolé p a trup toda huahah k venham mais e mais pk foi 5 estrilininis , ambiente p variar mto mto bom tava la a maltinha tda claro k tinha de ser booommmmmmmmmmmmmbaaaaaa .. ZZZZZZZZ smp a piuxa-la ih ih ih ih ih ganda Z :D

Cheguei eram paí 4h e tal e foi ate ao fim,,,as 17.30h eu a dina e a sara a pedir ao GNR p deixar prolongar a festa ate as 20h ,,mas claro k akeles mitras da boina nao deixaram :( p a proxima têm de faxer festa de dois dias ih ih ih

 

:crazy_pilot:

a todos vcs os meus parabens mais uma vex :D

beijoka

Link to comment
Share on other sites

:) Não deu para ir mas pelos reviews ja se vê q bombou !! Casa Cheia !!!! Kinesiss Power !!!

Venham mais entao ehehe

Abraços

 

 

Oh meu putz fogo realmente faltavas la tu entao falhaste pahhh ....

N se viu la o piranha a piuxa-la smp a levantar poeira lool lool ****

Beijoka e bambolé

Link to comment
Share on other sites

Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais!

 

LINK da carta de um morador de Porto Carro:

 

http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments

 

 

loool

mas sera k este "genero" de artigo saiu no jornal?!!

esta gente é msm antiquada.. pk se fosse o bailarico la da terra k deve ser td o fim d semana n diziam nd!!!

Link to comment
Share on other sites

Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais!

 

LINK da carta de um morador de Porto Carro:

 

http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments

 

 

loool

mas sera k este "genero" de artigo saiu no jornal?!!

esta gente é msm antiquada.. pk se fosse o bailarico la da terra k deve ser td o fim d semana n diziam nd!!!

 

 

é que saiu mesmo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

...isto não vale...!! Há que ter o proveito...para a próxima há k não esquecer ( antes da festa), o inquérito á vizinhança !!!! "Até que horas deve durar o festão??" :dancing:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

bem jogado! ainda queriam por esta festa numa disco... assim teve-se bem mlhor. statevolution e liquid shape, curti da situação! e no chill out a passarem venetian snares! padrada! baril baril batido de atum pra todágente!

 

Grande surpresa alguém conhecer Venetian Snares, a malha "Hajnal" cai sempre bem, pena é terem aparecido os Geninhos senão ainda subia mais! :dance4:

Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado a toda a equipa da Kinesis, tudo 5 estrelas, ou melhor 6 ou 7!!!

Bloom aqueles Vodkas "à lá Tuatara" deixaram-me lindo...

 

Destaques: Simpatia e qualidade da equipa, excelente local (PINHEIROS!!!!), Bom decor, muita sombra, bom Chill, enfim tudo lá!

 

Dance Floor: State Evolution (muito bom!!!) e o VS Ganeisha > Andrei (Muito bom!)

 

Chill: Dakini VS Bloom (sem duvida!!!)

 

:)

 

E o after @ Caldas of the Queen foi mesmo 5 estrelas!

 

Beijokas à INÊS

 

 

 

Kinesis Rocks

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
pétaculo!!

 

Aqui está a prova que se pode fazer uma boa e grande festa, com grande equilibrio musical.

Tudo artistas portugueses, as condições da festa foram exepcionais e sempre um ambiente muito contagiante.

Destaco as actuacoes do Plurgrim! Que aperitivo foi começar a noite assim. Um progressivo com kicks obscuros e muito psicadelismo pelo meio, space drop também foi muito bom, full on nocturno muito interessante, logo de seguida com o Delta a prosseguir da melhor maneira!

Coincidencia ou não, achei o alinhamento mesmo muito bem estruturado, quer a nivel dos artistas agendados quer a hora da performance de cada um. E parecendo que não, esse pequeno (grande) pormenor cria um efeito fantástico na festa, uma fluidez musical que poucas conseguem atingir.

 

No chill out destaco a performance da bloom vs dakini (muito muito bom), com batidas ritmadinhas, o sol a raiar nas trombas e uns sorrisos de orelha a orelha. parabéns estiveram muito bem! :)

 

 

Um obrigado à kinesis e muitos parabéns pelo 3º aniversário

 

 

 

ps - A pergunta agora é unânime: para quando a próxima? :D

 

Disseste tudo agora..

 

E realmente no chill out de manhã com o sol a bater e la deitado no puf... foi mesmo.. puf... tão bom mesmo!

 

Méké Kinesis... assim mais outra calhava bem :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Humm ??? vai haver próxima ??? hehehe isso é que era ...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!