Administrador Ruvi Posted July 16, 2008 Administrador Share Posted July 16, 2008 Kinesis - 3 anos em Trance by Brunolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Achei que o pessoal que estava no bar não era mto simpático....eheheh, kidding, ppl da Kinesis, estão tdos de parabéns!! mas o gajo que tava a porta qdo chegámos esquece, um vává....ehh pah, mas ele curte festas? loool vava voomm loolll nao ele nao kurte festas por isso fikou a porta...nao o deixaram entrar obrigado a tds os k por la passaram e tornaram o 3 aniversario da kinesis numa festa brutal xeia de magia e mta alegria... polar amiga ai... ainda me doi na ter ouvido tds as malhas k tinhas para nos...se em 30 mins foi o k foi imagino o k teria sido numa 1.30... um grande abraço e beijo para tds obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Olá amigos, obrigado a todos os que estiveram presentes na festa, espero que tenham gostado tanto como nós. Superou, sem dúvida as nossas expectativas e estamos contentes com o resultado, ainda que haja sempre algumas coisas a melhorar. Pedimos desculpa por se terem acabado algumas bebidas no bar mas não estávamos de todo a prever uma afluência tão grande! Lamentamos a confusão das setas e que alguns de vocês não tenham conseguido chegar à festa mas, depois de as repormos umas quantas vezes, continuaram a tirá-las até que ficámos sem mais para pôr. Muito obrigado a todos os artistas e amigos que trabalharam e contribuíram para esta festa de corpo, alma e sorriso na cara. Foi e será sempre um prazer trabalhar convosco. Em relação à próxima open air, como já perguntaram por aqui, só será para o ano. Entretanto talvez façamos algumas indoor no inverno mas com o passar do tempo daremos mais noticias. Até uma próxima! www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
plurgrim Posted July 17, 2008 Share Posted July 17, 2008 Grande festa ...sem duvida a provar que o Espirito se mantem presente. Eventos desta dimensão conseguem reunir o que se dilui em eventos de maior grandeza. Condições suficientes para proporcionar longas horas de convivio, muito simpática adesão, parecendo que selecionada a dedo para manter o Espirito elevado. Gostei de rever queridos amigos/as, reunidos num espaço sereno e com muita vontade de estar bem...espero já pela proxima reunião...penso que vai ser bem grande...ehehehehhe Em termos musicais penso já pouco haver para dizer...Muito boa musica...sempre a fluir Agradecido pela oportunidade que me foi dada...Respect tuning...turning...dropping...just trance it Link to comment Share on other sites More sharing options...
meskalina Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 tem k haver mais fotos e videos.... Agora kero é ver o resto das fotos!! envia-me o teu mail tb me podes enviar a mim as fotos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 boas amigos muito boa festa ja andava arredado das lides do mato há bastante tempo e foi um regresso em grande... Foi com enorme prazer que revi alguns amigos e fico muito agradecido à kinesis pela oportunidade destes momentos tão bem passados (...e pela poltrona fornecida para o chill tb ) Venha a próxima -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais! LINK da carta de um morador de Porto Carro: http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais! LINK da carta de um morador de Porto Carro: http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments deixa lá amigo, nestes casos recomenda-se sempre uma Rennie... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 ,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira Não foi ate ás 04h, mas tenho pena A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 ,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira Não foi ate ás 04h, mas tenho pena ahahhhah so tu mesmo pa teres pena,uma semana pa ti e era pouco....bahhhhhhhhhhh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 auhuauhaah PARABENS Tao mm de parabens ganda festa , adorei mm , diverti-me bueeeeeeeeeee .... vava , selmo , miguel bambolé p a trup toda huahah k venham mais e mais pk foi 5 estrilininis , ambiente p variar mto mto bom tava la a maltinha tda claro k tinha de ser booommmmmmmmmmmmmbaaaaaa .. ZZZZZZZZ smp a piuxa-la ih ih ih ih ih ganda Z Cheguei eram paí 4h e tal e foi ate ao fim,,,as 17.30h eu a dina e a sara a pedir ao GNR p deixar prolongar a festa ate as 20h ,,mas claro k akeles mitras da boina nao deixaram p a proxima têm de faxer festa de dois dias ih ih ih a todos vcs os meus parabens mais uma vex beijoka Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pola Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 Não deu para ir mas pelos reviews ja se vê q bombou !! Casa Cheia !!!! Kinesiss Power !!! Venham mais entao ehehe Abraços Oh meu putz fogo realmente faltavas la tu entao falhaste pahhh .... N se viu la o piranha a piuxa-la smp a levantar poeira lool lool **** Beijoka e bambolé Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais! LINK da carta de um morador de Porto Carro: http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments loool mas sera k este "genero" de artigo saiu no jornal?!! esta gente é msm antiquada.. pk se fosse o bailarico la da terra k deve ser td o fim d semana n diziam nd!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Incomoda-se sempre alguém com este genero de eventos, mas fiquei um bocado enervado com alguns exageros desta carta.Primeiro não faz referencia ao Rock até ás 3h, segundo quem esteve á entrada não conseguia ouvir o som do mainfloor,terceiro o som não foi até ás 4 da manhã de segunda-feira e por último quantos casais com filhos não passam algumas horas em claro em dias normais! LINK da carta de um morador de Porto Carro: http://www.regiaodeleiria.pt/?lop=conteudo...p;mode=comments loool mas sera k este "genero" de artigo saiu no jornal?!! esta gente é msm antiquada.. pk se fosse o bailarico la da terra k deve ser td o fim d semana n diziam nd!!! é que saiu mesmo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 ...isto não vale...!! Há que ter o proveito...para a próxima há k não esquecer ( antes da festa), o inquérito á vizinhança !!!! "Até que horas deve durar o festão??" BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 25, 2008 Share Posted July 25, 2008 bem jogado! ainda queriam por esta festa numa disco... assim teve-se bem mlhor. statevolution e liquid shape, curti da situação! e no chill out a passarem venetian snares! padrada! baril baril batido de atum pra todágente! Grande surpresa alguém conhecer Venetian Snares, a malha "Hajnal" cai sempre bem, pena é terem aparecido os Geninhos senão ainda subia mais! Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado a toda a equipa da Kinesis, tudo 5 estrelas, ou melhor 6 ou 7!!! Bloom aqueles Vodkas "à lá Tuatara" deixaram-me lindo... Destaques: Simpatia e qualidade da equipa, excelente local (PINHEIROS!!!!), Bom decor, muita sombra, bom Chill, enfim tudo lá! Dance Floor: State Evolution (muito bom!!!) e o VS Ganeisha > Andrei (Muito bom!) Chill: Dakini VS Bloom (sem duvida!!!) E o after @ Caldas of the Queen foi mesmo 5 estrelas! Beijokas à INÊS Kinesis Rocks "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 pétaculo!! Aqui está a prova que se pode fazer uma boa e grande festa, com grande equilibrio musical. Tudo artistas portugueses, as condições da festa foram exepcionais e sempre um ambiente muito contagiante. Destaco as actuacoes do Plurgrim! Que aperitivo foi começar a noite assim. Um progressivo com kicks obscuros e muito psicadelismo pelo meio, space drop também foi muito bom, full on nocturno muito interessante, logo de seguida com o Delta a prosseguir da melhor maneira! Coincidencia ou não, achei o alinhamento mesmo muito bem estruturado, quer a nivel dos artistas agendados quer a hora da performance de cada um. E parecendo que não, esse pequeno (grande) pormenor cria um efeito fantástico na festa, uma fluidez musical que poucas conseguem atingir. No chill out destaco a performance da bloom vs dakini (muito muito bom), com batidas ritmadinhas, o sol a raiar nas trombas e uns sorrisos de orelha a orelha. parabéns estiveram muito bem! Um obrigado à kinesis e muitos parabéns pelo 3º aniversário ps - A pergunta agora é unânime: para quando a próxima? Disseste tudo agora.. E realmente no chill out de manhã com o sol a bater e la deitado no puf... foi mesmo.. puf... tão bom mesmo! Méké Kinesis... assim mais outra calhava bem Humm ??? vai haver próxima ??? hehehe isso é que era ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now