Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas a todos os guerreiros de mais uma batalha vencida, lolol :closedeyes: antes de mais nada quero dar os parabens a Digital Oracle por este festao incrivel, foi a primeira vez k fui ao domus e digo desde ja que adorei o espaço em relaçao as malhas passadas pelos Dj's so digo isto conseguiram tdos fazer com k eu soltasse todas as minhas energias, e claro foi dançar dem parar desde k entrei(00:30) ate k sai (07:30), smp na linha da frente...ja nao rasgava terreno desde o dia 1 de março e so digo fez-me mto bem....venha a proxima.... :dndrugs:

Em relaçao a APRESENTAÇAO do novo album de Vibe Tribe so kero dizer k todas as faixas passadas estao excelentes :dancing::dancing::dancing: , venha de la esse album para se puder comprar...

Pessoal essas fotos/videos por onde andam, ja deviam andar a rodar na net...!?

Digital Oracle continuem assim k estao num bom caminho...so me resta dizer a todos voçes GUERREIROS....NAMASTE :yahoo:

maz_63@hotmail.com

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

HUGO MIGUEL

ai esta!!! mas k grande noite e excelente amanhecer no domus com akela vista fantastica. todos os artistas tiveram uma grande prestacao, mas destaco vibe tribe com umas malhas fresquinhas fresquinhas lololol!!!

passou se tao bem a noite e em tao agradavel companhia k qd reparei nas horas ja eram 8.45 e ainda tudo em altas, e domus nao fexava lolololol!! axo k foi 1 vez k fexou tao tarde!!! bom presagio pra dia 25!!

enfim mais uma grande indoor da digital!! venham mais

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

gd festão adoreiii!! há mt tempo k não curtia tanto.. foi mm o meu tipo de som ahah

de música foi mm o k tava à espera, desde k lá cheguei até k saí foi malhões atrás de malhões, especial destaque para a beams of light do freaked frequency, mt bom mm! de ambiente tb excelente, tudo a curtir e tts amigos k não via há tanto tempo e tinha saudades :) espero k pa semana apareça tudo outra vez em ticon!

enfim pa mim foi a melhor indoor do ano até agr! duas fotos aki do vibe tribe e dos gds mixtec sonik & gadget k acabaram a festa em beleza

12072008819.jpg

12072008825.jpg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

grande festão que foi este, sim senhor...

ja tava com saudades de bombar a sério, e deu para tirar a barriga de misérias.. muito bom mesmo.

nunca tinha ido ao domus e curti um molho aquela vista =) o sol a nascer ali mesmo atrás da ponte, ganda tempo... tudo five stars mesmo

para a semana ha mais =)

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

festa excelente :) tão de parabéns

como ja disseram foi dos indoors + loucos este ano.. tá-se mm bem no domus por esta altura eheheh o ambiente estava mt bom, tudo ao rubro nem parecia k tavamos em lisboa e o som também esteve ao nivel :dancing:

DiStUrBeD nice 2 meet u :D é smp a bomba-la eheheh :dance4:

dia 25 preparem-se q vem aí festão outra vez!!

sigaaaaa :rolleyes:

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

Indoor do ano bateu records :D heh

mesmo a maneira digital oracle Parabens :D

Ambiente brutalissimo festa muito bonita xeia de sorrisos eheh e bons amigos k por la andaram :D

venha a proxima k destas ui ui nem parecia k era uma festa em lisboa . sem palavras mesmo brutal

musikalmente gostei de tudo shanodin boas malhas e mt bons mixes foi um praxer conhecer te, demos eu e o sonyk espero k tenham kurtido o nosso setzinhu :D,freaked muito bom tmb entra smp bem vibe tribe km umas malhas novas brutais k ate arrepiam hehe e depois um back 2 back km o sonyk e o mixec hehe k tmb foi brutal pena terem nos desligado a musika e nao deixarem acabar hehe.. tudo excelente a maneira digital como ja nos tem habituado

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Boa Festa... bom som... boa companhia... e sem duvida foi fixe a festa ter durado praticamente até ás 9h :rolleyes:

Kosmic tás lá :smokinggun: é sempre a puxa-la maluco ;)

Galactic2000 foi um prazer :smokinggun:

Um muito obrigado aos meus amigos presentes... juntos fazemos a festa :dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Muito bem, grande festão. Foi a primeira vez que fui ao Domus e fiquei impressionado, era muito bom termos um sitio destes aqui no Porto.

Quanto ao som, com diz a stantans foi malhao atraz de malhao lol , mas o que é certo é que estava toda a gente a curtir. Muitas caras bonitas, muito boa onda e foi dançar até cortarem a musica. Adorei!!! O novo album de Vibe Tribe promete, gostei muito tb de FF.

Curti conhecer o DJ Ren e o Piranha e o resto da team, obrigado pelo convivio. Disturbed sempre on-fire , CATRAPOWER [[]] :dancing:

Ao pessoal que foi comigo foi sempre a curtir, obrigado tb pelo convivio.

Parabens a Digital Oracle, um dos melhores eventos indoor que fui nos ultimos tempos .

Venha a proxima :dancing:

EDIT: So faltou mesmo foi um after ...

54995.png

Axo que nem vale a pena dizer mais nada Digital Oracle e a Bomba :) grande trabalho ainda bem que voces existem para nos proporcionar festas de qualidade, apesar de não ser bem a minha onda sonora :vampire: a que dar a mão a palmatoria voces são grandes naquilo que fazem, independente du estilo musical.

Venha a de Ticon vai ser po vira milho :)

abx e até já :diablo:

Alien Love Family\Submundo

:dancing:

Dos melhores eventos indoor que presenciei.

Óptimos desempenhos de todos os artistas, óptima companhia......em suma: GRANDE PARTY

:dancing:

Mega enchente no indoor mais outdoor do ano....a 1:30 da manha a longa fila de espera na porta já fazia prevêr uma super festa, e assim foi ! grande som toda a noite mais de 1400 pessoas( o que é uma grande supresa face aos flops das ultimas semanas a nível de adesão por parte do público).

Freaked foi brutal , Vibe trive arrasou e os djs que se seguiram puxaram pelo povo ao máximo...foi mesmo até acabar o gasóleo d gerador por volta das 9 da manha.

Nascer do SOL ao som de Vibe Tribe foi mesmo o grande momento desta festa

See ya all in HILIGHT TRIBE acho que vai ser a continução mas agora até as 2 da tarde.

apesar de não ser bem a minha onda sonora :vampire:

ai k mentiraaa!!! pelo menos freaked adoras!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

boa festa! gostei d tar cm o ppl tenrinix e cm o resto do pessoal... =)

nem era pa ir a esta fsta,mas pronto akabei por ir la parar...vibe tribe foi fixe e freaked tb k tokou alguns hits hehehe...os sets tb foram fixes :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Não keria ser o unico a discordar mas cm sabem nestas coisas e tdo uma kestao de gostos, em kestao de ambiente estava sem duvida brutal esta festa, estive c pessoas que jah n via a algum tempo e gostei mto de ver ( bjo especial pa ti any que ja n te via mm ha bue**), e a companhia c k estava sem duvida fex-me libertar um pco dakele ambiente infernal de electro trance, Eurotrance?? ou cm eu acabei por chamar Fashion Trance!! Peço dsc mas sinceramente apesar de saber k mais tarde ou mais cedo esta onda sonora vai invadir a mainsteam akilo n e trance! na mnh opiniao claro, estar a noite toda a ouvir akilo realmente foi uma tortura LOL n foxe a excelente companhia e realmente o bom ambiente de sorrisos e companheirismo k la tava na festa tinha-me vindo embora apos a primeira hora!

A digital sem duvida organizou uma boa festa, gostei de estar lah e de curtir a nte, mas n posso dixer k foi pa mim um das melhores festas, pk n gostei nada mas mesmo nada de nenhum som k la passou...peço dsc...Gostos! :doh:

--d(-_-)b--

realmente passaram lá duas músicas de eurotrance.. lol agr não percebo qd as pessoas chamam aquele tipo de música de electro trance ou qd dizem k na festa só passou electro (cm fizeram na da quest).. não sabem o k é electro??? akilo n é de certeza! akilo chama-se full on!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Não keria ser o unico a discordar mas cm sabem nestas coisas e tdo uma kestao de gostos, em kestao de ambiente estava sem duvida brutal esta festa, estive c pessoas que jah n via a algum tempo e gostei mto de ver ( bjo especial pa ti any que ja n te via mm ha bue**), e a companhia c k estava sem duvida fex-me libertar um pco dakele ambiente infernal de electro trance, Eurotrance?? ou cm eu acabei por chamar Fashion Trance!! Peço dsc mas sinceramente apesar de saber k mais tarde ou mais cedo esta onda sonora vai invadir a mainsteam akilo n e trance! na mnh opiniao claro, estar a noite toda a ouvir akilo realmente foi uma tortura LOL n foxe a excelente companhia e realmente o bom ambiente de sorrisos e companheirismo k la tava na festa tinha-me vindo embora apos a primeira hora!

A digital sem duvida organizou uma boa festa, gostei de estar lah e de curtir a nte, mas n posso dixer k foi pa mim um das melhores festas, pk n gostei nada mas mesmo nada de nenhum som k la passou...peço dsc...Gostos! :doh:

em relaçao a isso já se sabia o q nos esperava qd viste o lineup. valeu pela festa em si e pelo ambiente, pq de resto também concordo ctg.. tirando umas malhas ou outras aquilo teve mt calminho, podia ter puxado mais eheheh agora venha masé o encerramento do domus q prometeeeeee e muito!! :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

entao pessoal essas fotos e videos so existem 4videos desta festa a rodar pela net...gostava de puder recordar esta bela festa...lol....pois foi brutalissimo ver o domus a saltar com tanta energia positiva...

parabens mais uma vez ha digital oracle por esta festa...

maz_63@hotmail.com

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

HUGO MIGUEL

~fico feliz por ver k nao sou a unica a achar k foi som pa anabar o rabinho!!

mas num digo k nao gostei...da festa, pk do som...ja os vi a tocar som bem melhor....

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

podes krer!!

ooopss! descobriu-se-lhe a careca!! hehe :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

podes krer!!

No fundo no fundo... o Zé é "Dark" por fora... e tem as cores do Full On ( as cores do arco-iris ) por dentro :dance2::vampire:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

em relaçao a isso já se sabia o q nos esperava qd viste o lineup. valeu pela festa em si e pelo ambiente, pq de resto também concordo ctg.. tirando umas malhas ou outras aquilo teve mt calminho, podia ter puxado mais eheheh agora venha masé o encerramento do domus q prometeeeeee e muito!! :dancing:

Yah eu jah esperava k fosse assim, mas n tao Fashion LOL de kk maneira volto a repetir k se viveu mto bom ambiente nakela festa, apesar de n poder estar presente no encerramento do domus aconcelho vivamente a irem , se n me engano e Highlight tribe e estao a preparar umas surpresas brutais....^_^ curtia mto estar presente! :protest:

--d(-_-)b--

e fotos????

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

podes krer!!

No fundo no fundo... o Zé é "Dark" por fora... e tem as cores do Full On ( as cores do arco-iris ) por dentro :dance2::vampire:

não digam asneiras :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Nascer do SOL ao som de Vibe Tribe foi mesmo o grande momento desta festa

Não me lembro o ano agora, mas sei que foi no parque de campismo do pedrogão..holographic.. vibe tribe (album,melodrama)..tal e qual como ai disses-te, Nascer do Sol e "grande momento".. :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    682
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!