Jump to content
  • Create New...

NtRider Promo set's

NtRider
 Share

Recommended Posts

• 3 weeks later...

Boas. deixo vos aqui o meu Dj set promo para agosto, é full on night tem uma hora, 81 megas e tem bitrate de 192 ks

Espero que gostem, por favor deixem me a vossa opiniao, espero de voces muitas criticas construtitvas :dancing:

Tracklist:

01 - Interferncia - Concept

02 - Nefarious(shift remix) - Multistate

03 - Rouge star - Slug

04 - Pusherman(delysid remix) - Abomination

05 - Twists turns and third degree burns - Shift vs ctrl alt del

06 - connection to green paradise - Khopat

07 - Renaissance - Iron madness

08 - green species - Technodrome

09 - Overclocking - time twisters

10 - Iron madness - Renegade

Espero que gostem :smokinggun:

P.L.U.R. :dance2:

clica aqui para fazeres download da minha promo

hallucination.jpg

• 3 weeks later...

Gand set este teu ultimo, gosto d todas as malhas mas em particularmente a rouge star d slug :give_heart:

continua com este teu trabalho, vais num bom caminho.....

Hugs! :vampire:

• 5 weeks later...

Boas malta, deixo-vos aqui a minha promo de setembro, este tem um estilo mais de day full on

Tracklist:

01 - Cpu vs Bliss - Who is god

02 - Safi connection - Acid test

03 - Switch - Megasonics

04 - Switch - Sensation

05 - Safi connection - The key

06 - CPU - The psycho maniac

07 - Psycho punk - Subversa

08 - Switch - Raver's Only!

09 - Cpu Vs Bliss vs Painkiller - Show time

10 - Massive - Not an angel

Espero que gostem, quaisquer criticas sao bem vindas :dancing:

download link

• 1 month later...

Boas pessoal, Deixo-vos aqui a minha promo de novembro, espero que gostem :) (P.S: dedicado aos fans do DOOM :P)

Bpm:147-148

Bitrate: 192 kbits

Duração: 1h e 1min

Tamanho: 83,7 Mb

Estilo: Full on nocturno

Tracklist:

01 - Intro - Doom 3 intro

02 - Orca - Headbangers ball

03 - Shift - Overdrive

04 - Abomination - Madejin

05 - Brainbakka vs Cortex - Matadar

06 - cyberntetix - root complex´

07 - Speedball - F.I.L.E.S

08 - Dirty motion - Isolate

09 - tyron - Twilight solution

10 - Frozen ghost - Yojimbo

11 - Dirty motion - Artistic temperament

12 - Mantis - Self Deceptions

download

qd chegar a casa vou sacar e depois deixo aki a minha humilde opinião...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

qd conseguir sacar lol..n tou a conseguir sacar pk ta mt ocupado diz ele (o pc) :D

ya ta s bem obrigado...não estao grande coisa a nivel de tecnica mas o proximo k meter vai ser mt melhor..

este ultimo por ser gravado num material a que nao tava habituado tambem tem bastantes falhas, mas o meu anterior de agosto ta bastante bom, se quiseres depois ouvir. Em relaçao ao teu nao sei o de esperar, ha muito tempo que nao ouço set's de morning vamos la ver o que sai daquii hehehe :)

Boas. deixo vos aqui o meu Dj set promo para agosto, é full on night tem uma hora, 81 megas e tem bitrate de 192 ks

Espero que gostem, por favor deixem me a vossa opiniao, espero de voces muitas criticas construtitvas :dancing:

Tracklist:

01 - Interferncia - Concept

02 - Nefarious(shift remix) - Multistate

03 - Rouge star - Slug

04 - Pusherman(delysid remix) - Abomination

05 - Twists turns and third degree burns - Shift vs ctrl alt del

06 - connection to green paradise - Khopat

07 - Renaissance - Iron madness

08 - green species - Technodrome

09 - Overclocking - time twisters

10 - Iron madness - Renegade

Espero que gostem :smokinggun:

P.L.U.R. :dance2:

clica aqui para fazeres download da minha promo

hallucination.jpg

pronto ja ouvi,e o k tenho a dizer e k começaste mt bem,com passagens limpinhas e com sentido musical mas no fim descanbaste um bocado no acerto de batidas

mas em geral ta um bom set com boa musica...tens k ter mais atençao ao acerto de batidas no momento antes das passagens pk algumas musicas fogem um bocado qd a diferença de bpm's e mais alta(2 bpm's de diferença ja é quanto basta para as batidas fugirem do acerto e notar-se qd fazes a passagem)

:)

• 2 weeks later...

boas malta, gravei um novo set e queria a vossa opiniao ;)

estilo: Full on nocturno (muito SA)

Bpm: 144-146

Bitrate: 128 Kbits( nao pude gravar com melhor qualidade porque tou com falta de espaço no disco)

Tamanho :50 mb

Duraçao: 54 min

Tracklist:

01 - Phyx - Freejack

02 - Rubix qube - Enter the Dojo

03 - Sidhartha vs khopat - Divine justice

04 - Slug - Hardwired

05 - Toxic and Winter Demon - Nagisa

06 - Mindcore - Universal prophecy

07 - Xatrik vs Kid-x - Jacks Back

08 - Winter demon vs Phatmatix - Off limits

09 - Mindcore - Adoration (Lost & Found Rmx)

10 - B-55 - Chaos Jam

Download link:

download link

bem.. a minha opinião é esta:

com uma diferença de apenas 2 bpm's,não conseguiste fazer uma passagem em que as batidas estivessem certinhas,por isso torna-se óbvio que tens de treinar mais esse ouvido...

não quero de todo deitar-te abaixo nem desencorajar-te mas acho que se pões aqui os teus sets,é porque gostarias de saber opiniões (boas ou más) e acho mal o pessoal comentar só os sets que estão bem misturados,ou daqueles dj's que já se sabe que não falham (tipo:"grande som",grandes mixes",ya tá fixe",etc,etc, bla bla bla)

a música está fixe por isso não desistas nunca e espero que não leves a mal esta minha apreciação ok ;)

bota shake!!!

de maneira nenhuma amigo agradeço a review, so assim e que aprendemos. isto com treino vai la :), posto os meus set's pra me ajudarem a evoluir como Dj ou wannabe Dj ou que seja hehehe.

Cumps

de maneira nenhuma amigo agradeço a review, so assim e que aprendemos. isto com treino vai la :) , posto os meus set's pra me ajudarem a evoluir como Dj ou wannabe Dj ou que seja hehehe.

Cumps

ora nem mais,já somos dois..

com dedicação consegue-se tudo e se realmente gostas do assunto,tenho a certeza que chegas lá num estante ;)

bem.. já ouvi o set.. tem pontos positivos e pontos negativos..

positivo, acho q a escolha músical mantem uma linha constante mas sem ser cansativo algo q acho ser das coisas mais importantes num set, pois se for cansativo ou as musicas não fizerem sentido juntas por melhores q sejam as passagens acaba sp por nao ficar algo com fluidez.

negativo, nota-se q ainda nao dominas mto bem as entradas com as músicas.. umas vezes fora de tempo outras vezes, as batidas nao estavam sobrepostas, sim tinhas os bpm's certos mas tavam com um desfazamento que se nota e torna a passagem menos suave e muito notória ( quebra um pouco o ritmo). quanto aos volumes e equalizações não está perfeitos, mas em muitas passagens estavam bastante equilibrados e a transição de uma música para a outra era feita sem atropelamentos..

resumindo.. com treino vai lá.. o q interessa é q te divirtas, pelo menos é assim q levo o djing. mais como divertimento e maneira de juntar as malhas q mais gosto e para libertar um pouco o stress do dia a dia..

abraços! :)

boas mixes..

bem.. já ouvi o set.. tem pontos positivos e pontos negativos..

positivo, acho q a escolha músical mantem uma linha constante mas sem ser cansativo algo q acho ser das coisas mais importantes num set, pois se for cansativo ou as musicas não fizerem sentido juntas por melhores q sejam as passagens acaba sp por nao ficar algo com fluidez.

negativo, nota-se q ainda nao dominas mto bem as entradas com as músicas.. umas vezes fora de tempo outras vezes, as batidas nao estavam sobrepostas, sim tinhas os bpm's certos mas tavam com um desfazamento que se nota e torna a passagem menos suave e muito notória ( quebra um pouco o ritmo). quanto aos volumes e equalizações não está perfeitos, mas em muitas passagens estavam bastante equilibrados e a transição de uma música para a outra era feita sem atropelamentos..

resumindo.. com treino vai lá.. o q interessa é q te divirtas, pelo menos é assim q levo o djing. mais como divertimento e maneira de juntar as malhas q mais gosto e para libertar um pouco o stress do dia a dia..

abraços! :)

boas mixes..

Obrigada pela review e obrigado por me avisares para esses aspectos.. Eu faço isto por gosto e quero fazer do Djing grande parte da minha vida, mas faço o porque me diverte tambem e porque liberta do stress como tu disseste por isso eu acredito que com treino e dedicaçao eu resolvo as falhas que tu disseste :) , E sempre bom ter alguem que comente especificaemnte os nossos set's e que nao diga so "Ganda set mano memo killa", e bom ouvir promenores e ouvir aquilo que temos de melhorar ;)

Mais uma vez obrigado pela critica :) Cumps

• 2 weeks later...

Boas malta. Esta é a minha promo de dezembro, um bocadinho maior do que o habitual mas acho que ate se ouve bastante bem :), algumas faixas fogem um pouco á corrente do set pra nao ser tao monotono. Espero que critiquem bastante e digam de vossa justiça pois so assim posso evoluir ;)

Style: Full on Night

Bitrate: 128 kbit/s (still having troubles with HD free space)

Size: 69.25

Lenght: 1h 15min 38s

Bpm: 145 - 147

Tracklist

01 - Brethren - Sirens

02 - Electrypnose - Make or Quake

03 - Synergy - one step beyond

04 - Principles of flight - The gloopy gum gum song

05 - Ufo vs Xatrik - Imaginations End

06 - Digital talk - Harder

07 - Materia - Help me(Khopat rmx)

08 - Khopat - Vs Sidhartha - Working underground

09 - Orca - Brain Candy

10 - Concept - Legalize

11 - 220 V - Triple X

12 - Zion linguist - The Return

13 - Lost & Found - Slavedriver

14 - Concept - Aleda

download

vamos la a ver isto então...vou estar com atenção ao acerto das batidas :smokinggun:

• 1 month later...

Deixo vos aqui o meu set de janeiro, chamei lhe upside down, porque como podem ver e ouvir com o seguimento do set, Este começa com as musicas mais sombrias e depois e que passa para uma fase mais dinamica, que acho ser um pouco diferente da maneira de se misturar mas achei a mistura porreira desta forma por isso e que estou a partilhar isto convosco :)

Tracklist:

01 - Manifold - Close hall

02 - tryambaka - Evil Mistress

03 - Deliriant - Fusion

04 - Menog ft Absolum - Basic survival instinct

05 - Dark nebula ft Twisted system - Delicious

06 - Speedball vs psykid - Out of control

07 - Azax Syndrom - unsconscious Mind (Winter Demon remix)

08 - Panayota - Squeezer

09 - Spector - Mind Puzzle

10 - Toxic - White Magic

11 - B-55 - The Mess

Espero que gostem, criticas sao sempre bem vindas ;)

download

• 2 months later...

Após ter parado de mixar por 3 meses e me ter dedicado principalmente a ouvir muita musica e a reunir varias ideias e a aprender com todos os erros que me apontaram, apresento vos agora este trabalho. Ainda continuo a ter muito mais trabalho pela frente, mas acho que esta francamente melhor :)

Tracklist:

01 - Gravitation Field - Menog vs Space Tribe

02 - We Want your sould - Broken Toy vs Super evil

03 - Basin city - Spector

04 - ultimatum - Brethren

05 - harpsicheek - Tickets

06 - Malana Rmx - Menog

07 - Hat madder - Orca

08 - Twists turns and third degree burns - Shift vs Ctrl alt del

09 - Adoration(Lost and found remix) - Mindcore

10 - Revelations Rmx - Abomination

11 - Sadist - Manifold

12 - Artistic temperament - Dirty motion

13 - Secret pocket - Xatrik

14 - Racked my brain - Dark Nebula ft MEEO

Download Nt Rider@ March set

• 4 weeks later...

o que eu tenho a dizer é que em termos de qualidade das faixas,está um "blast",mesmo muito bom....grandes músicas :good:

alinhamento também está bem,sempre coerente...

em termos de mistura,acho que podes melhorar se conseguires misturar as músicas durante mais tempo,ou seja,dois compassos ou mais ;) acho que fazes as passagens muito curtas,não é que fiquem mal,apenas gosto de "saborear" as duas músicas a casarem...isto depois de trocares os baixos é claro...

força nisso,tens uma mente musical,por isso tens tudo o que é preciso para evoluires...

compra os cdj's masé :P

o que eu tenho a dizer é que em termos de qualidade das faixas,está um "blast",mesmo muito bom....grandes músicas

alinhamento também está bem,sempre coerente...

thank you blue :blush:

em termos de mistura,acho que podes melhorar se conseguires misturar as músicas durante mais tempo,ou seja,dois compassos ou mais acho que fazes as passagens muito curtas,não é que fiquem mal,apenas gosto de "saborear" as duas músicas a casarem...isto depois de trocares os baixos é claro...

Pois, mas eu nao sei se resultaria bem aqui com algumas faixas. Mas é um ponto a rever no meu proximo set :)-

compra os cdj's masé

Está pra breve.. Está pra muito breve hehe :lol:

Obrigadissimo pela tua constructiva critica blue. ;)

Cheers

• 4 weeks later...

Hey malta, tenho aqui um novo set para voces ouvirem :), Espero que gostem e que depois critiquem ;)

Tracklist:

Pitch Hikers - 40 Days

slug - One Generation

Brainwash - I will give you the future

Bliss - Etnix

rubix qube - event horizon

cybernetix - Quicksilver

xatrik vs slug - Check positive

Lost and found - Insider

Orca - Wire(Trip remix)

Panayota - Space Station

Download