durak Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 Boom dia Venho aqui anunciar que a "Music Friends" esta a organizar uma festa. Estão todos convidamos a aparecer e curtir a festinha Infoline-912043658 / 927856936 durak_attack@hotmail.com Live :devil: Akés Araktual / Ashram.prod / Blissful.be DJs Sonyk vs Gadjet Crystal Matrix / Magic Dwarfs D_Moon Starlight Records / Moonblast Prod. Wally Dacasch / Araktual Crew (FR) Ravz Ravolution / Magic Dwarfs Bellas U.T.A. Elf_Link U.T.A. Durak TranceNation Imotep TranceNation Half Kick TranceNation WahrheiT Music Friends Franz Music Friends Hynergy Music Friends Location - Ic 19 sentido Sintra até a saida do Ic 30 seguir sentido Ericeira , passar a Ericeira ate Ribamar, logo a entrada de Ribamar ter atençao as setas pois a entrada fica logo a esquerda............... a partir da entrada da Ericeira seram colucadas setas fluor para facilitar o precurso até ao estacionamento da festa................boa viagem e lá vos esperamos.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WahrheiT Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 Bora lá a isso onde quer que seja xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 nos estaremos por la, a bater do pézinho! ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Ah pois estão!! lololol E nós também! nos estaremos por la, a bater do pézinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baker Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 óh manel,agora é que é para cantar os parabens boa sorte á malta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted July 26, 2008 Share Posted July 26, 2008 ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted August 27, 2008 Author Share Posted August 27, 2008 O line up esta fechado... Obrigado a todos os artistas por terem aceite o convite e a todos os amigos que se oferecerão para a ajudar na organização da festa. OBRIGADÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 Festinha em sintrA? ui ui bota Shaking! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 Mais uma festinha fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Eu não vou perder com certeza!!!! Boa sorte com os preparativos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted October 7, 2008 Share Posted October 7, 2008 ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Só espero para bem de quem for que não seja mais uma Ribanhada... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted October 8, 2008 Author Share Posted October 8, 2008 Só espero para bem de quem for que não seja mais uma Ribanhada... esperas que não seja mais uma banhada?! eu dei alguma a alguém?? esta é a unica festa que estou a organizar desde sempre... Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Só espero para bem de quem for que não seja mais uma Ribanhada... esperas que não seja mais uma banhada?! eu dei alguma a alguém?? esta é a unica festa que estou a organizar desde sempre... pois só k depois do k aconteceu no fim de semana passado as pessoas têm o direito de dizer isto olha eu digo o mesmo que o Disturbed... boa sorte para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Só espero para bem de quem for que não seja mais uma Ribanhada... esperas que não seja mais uma banhada?! eu dei alguma a alguém?? esta é a unica festa que estou a organizar desde sempre... pois só k depois do k aconteceu no fim de semana passado as pessoas têm o direito de dizer isto olha eu digo o mesmo que o Disturbed... boa sorte para a festa Ja agora n fazes parte da TRANCENATION???????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Só espero para bem de quem for que não seja mais uma Ribanhada... esperas que não seja mais uma banhada?! eu dei alguma a alguém?? esta é a unica festa que estou a organizar desde sempre... pois só k depois do k aconteceu no fim de semana passado as pessoas têm o direito de dizer isto olha eu digo o mesmo que o Disturbed... boa sorte para a festa Duraq não disse que deste banhada... no entanto as pessoas estão com o direito de duvidar de festas que se façam nesse local, e como sei que estiveste directa ou indirectamente envolvido, pelo menos deves saber quem deu a banhada a muita gente. Quase que aposto que durante uns tempos não vamos ouvir falar da Trance Nation, e caso ainda apareçam farei toda a publicidade que merecem. De organizações fantasma estamos nós fartos Duraq... boa sorte para a festa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted October 8, 2008 Author Share Posted October 8, 2008 Pessoal, eu toco para a trancenation ponto. Fui eu que aqui divulguei a festa porque me pedirão... tenho pena que tenha acontecido o que aconteceu, mas não me podem obrigar a levar com os baralhos dos outros. tanto mais, porque só fui lá tocar e não ganhei um cêntimo com com a vossa perda... espero que entendam isso e me tirem dessas confusões porque não me parece justo ter de levar por tabela quando estou a organizar uma free party que é o meu aniversário e de um amigo e que a unica coisa que tem em comum é o sitio da festa que por sinal e à muito louco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 Que seja uma grande party Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 A verdade é k, cm amigos k somos mtas vezes eu e o Durak divulgamos festa k n são nossas...apenas o fazemos pk nos pedem e axo k qq pessoa era capaz de fazer o mm por um "amigo" ou conhecido, certo? Então e se a festa fosse em Almeirim e mm assim fosse banhada?!?! O k interessa é só msm a organização, ou falta dela... O local n tem de pagar pela competência, ou incompetência das organizações... N digo k discordo do k aki foi dito da festa k houve lá anteriormente (até pk n posso falar sem ter lá estado), mas já lá houveram + festas pouco divulgadas k correram bem...ou menos mal secalhar é a melhor expressão a ser usada! De qq maneira concordo c o k se disse até agora, pelo menos no k diz respeito a uma festa c entrada n poder NUNCA ter as mesmas condições do k uma free!!! Nem tem lógica nenhuma! Mas gostava k alguém da organização "nos" viesse dar uma justificação, mas n neste tópico... E se depender de mim, pelo menos, n irei divulgar + nenhuma festa k n seja eu própria a organizar... N estou contra nenhuma das vossas opiniões apenas kero k saibam k isto é apenas uma festa de anos, organizada pelo próprios aniversariantes e alguns amigos! Coisa simples...n vou dizer k é uma grande festa pk n o é...o k kerem é juntar amigos antigos e novos...só isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 De qq maneira, a verdade é k, cm amigos k somos mtas vezes eu e o Durak divulgamos festa k n são nossas...apenas o fazemos pk nos pedem e axo k qq pessoa era capaz de fazer o mm por um "amigo" ou conhecido, certo? Então e se a festa fosse em Almeirim e mm assim fosse banhada?!?! O k interessa é só msm a organização, ou falta dela... O local n tem de pagar pela competência, ou incomepetência das organizações... N digo k discordo do k aki foi dito da festa k houve lá anteriormente (até pk n posso falar sem ter lá estado), mas já lá houveram + festas pouco divulgadas k correram bem...ou menos mal secalhar é a melhor expressão a ser usada! De qq maneira concordo c o k se disse até agora, pelo menos no k diz respeito a uma festa c entrada n poder NUNCA ter as mesmas condições do k uma free!!! Nem tem lógica nenhuma! Mas gostava k alguém da organização "nos" viesse dar uma justificação, mas n neste tópico... E se depender de mim, pelo menos, n irei divulgar + nenhuma festa k n seja eu própria a organizar... o problema n é o local heheh até curti bastante, tirando o caminho ate ao estacionamento durante a noite q n se vê nd, mas de dia tem 1 paisagem brutal "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 8, 2008 Share Posted October 8, 2008 De qq maneira, a verdade é k, cm amigos k somos mtas vezes eu e o Durak divulgamos festa k n são nossas...apenas o fazemos pk nos pedem e axo k qq pessoa era capaz de fazer o mm por um "amigo" ou conhecido, certo? Então e se a festa fosse em Almeirim e mm assim fosse banhada?!?! O k interessa é só msm a organização, ou falta dela... O local n tem de pagar pela competência, ou incomepetência das organizações... N digo k discordo do k aki foi dito da festa k houve lá anteriormente (até pk n posso falar sem ter lá estado), mas já lá houveram + festas pouco divulgadas k correram bem...ou menos mal secalhar é a melhor expressão a ser usada! De qq maneira concordo c o k se disse até agora, pelo menos no k diz respeito a uma festa c entrada n poder NUNCA ter as mesmas condições do k uma free!!! Nem tem lógica nenhuma! Mas gostava k alguém da organização "nos" viesse dar uma justificação, mas n neste tópico... E se depender de mim, pelo menos, n irei divulgar + nenhuma festa k n seja eu própria a organizar... o problema n é o local heheh até curti bastante, tirando o caminho ate ao estacionamento durante a noite q n se vê nd, mas de dia tem 1 paisagem brutal Quaze k aposto k durante a noite presisas-te de uma mantinha!!! lolol A pé do mar... bbrrrrrr Mas realmente é giro, também axei!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada Gostei da rota... ir para Ribamar por Sintra... se calhar era mais facil apanhar a A8... digo eu... Faz-se janta?? É preciso levar a porta ou têm mesas? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada Gostei da rota... ir para Ribamar por Sintra... se calhar era mais facil apanhar a A8... digo eu... Faz-se janta?? É preciso levar a porta ou têm mesas? Poupas em portagens!! lol É capaz de ir dar ao mesmo, mas eu tb n sou condutora ainda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada Gostei da rota... ir para Ribamar por Sintra... se calhar era mais facil apanhar a A8... digo eu... Faz-se janta?? É preciso levar a porta ou têm mesas? Poupas em portagens!! lol É capaz de ir dar ao mesmo, mas eu tb n sou condutora ainda! Sim vai dar ao mesmo, os kms é que sao outros...O que poupas nas portagens gastas em pitroil se forem em direçao a Sintra. Interessa é ir num é preciso porta nenhuma, come-se em cima do capot da carroça ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 11, 2008 Share Posted October 11, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada Gostei da rota... ir para Ribamar por Sintra... se calhar era mais facil apanhar a A8... digo eu... Faz-se janta?? É preciso levar a porta ou têm mesas? Poupas em portagens!! lol É capaz de ir dar ao mesmo, mas eu tb n sou condutora ainda! Sim vai dar ao mesmo, os kms é que sao outros...O que poupas nas portagens gastas em pitroil se forem em direçao a Sintra. Interessa é ir num é preciso porta nenhuma, come-se em cima do capot da carroça N se eskeçam da manta!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada Gostei da rota... ir para Ribamar por Sintra... se calhar era mais facil apanhar a A8... digo eu... Faz-se janta?? É preciso levar a porta ou têm mesas? Poupas em portagens!! lol É capaz de ir dar ao mesmo, mas eu tb n sou condutora ainda! Sim vai dar ao mesmo, os kms é que sao outros...O que poupas nas portagens gastas em pitroil se forem em direçao a Sintra. Interessa é ir num é preciso porta nenhuma, come-se em cima do capot da carroça N se eskeçam da manta!!!! pois ali faz frio quer ver é se chover como fazem? ja n esta tempo de festas sem tenda n acham ????????????????????????????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada Gostei da rota... ir para Ribamar por Sintra... se calhar era mais facil apanhar a A8... digo eu... Faz-se janta?? É preciso levar a porta ou têm mesas? Interessa é ir num é preciso porta nenhuma, come-se em cima do capot da carroça N se eskeçam da manta!!!! pois ali faz frio quer ver é se chover como fazem? ja n esta tempo de festas sem tenda n acham ????????????????????????????????????? Pa quê que queres a tenda se o outro leva a porta??? ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 Boa sorte pos preparos.... Em principio dou la uma pulada Gostei da rota... ir para Ribamar por Sintra... se calhar era mais facil apanhar a A8... digo eu... Faz-se janta?? É preciso levar a porta ou têm mesas? Interessa é ir num é preciso porta nenhuma, come-se em cima do capot da carroça N se eskeçam da manta!!!! pois ali faz frio quer ver é se chover como fazem? ja n esta tempo de festas sem tenda n acham ????????????????????????????????????? Pa quê que queres a tenda se o outro leva a porta??? Eu levo a porta por causa das correntes de ar, à sempre um tótó que deixa a janela aberta... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 Tenrinhos pá!!! Já não há friquis como antigamente tsk tsk leva o oleado e as galochas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wally_ Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 ...all the day!...all nigth long!...one again! araktual_crew !kritikasestupidassaodegenteestupida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Tenrinhos pá!!! Já não há friquis como antigamente tsk tsk leva o oleado e as galochas.... Eu falei c o S. Pedro e ele diz k n manda xuva!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Bem pessoal, venho aki alterar as infolines, pk, por motivos de força maior n devo conseguir ir á festa e ambos os numeros acima são meus!!! lol Infoline: 912043658 e 927856936 São os numeros de cada um dos aniversariantes que c certeza vão lá estar! Boas Festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted October 23, 2008 Author Share Posted October 23, 2008 Bem pessoal, venho aki alterar as infolines, pk, por motivos de força maior n devo conseguir ir á festa e ambos os numeros acima são meus!!! lol Infoline: 912043658 e 927856936 São os numeros de cada um dos aniversariantes que c certeza vão lá estar! Boas Festas atão e esses aniversariantes nao podiam vir aki por os numeros!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 24, 2008 Share Posted October 24, 2008 Boas! ké k aconteceu na ultima festa em ribamar?agr tou curioso ehehe. Durak boa sorte para a festa e já agora Parabens! Ass: N3urofitness Abraço N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted October 24, 2008 Author Share Posted October 24, 2008 Boas! ké k aconteceu na ultima festa em ribamar?agr tou curioso ehehe. Durak boa sorte para a festa e já agora Parabens! Ass: N3urofitness Abraço obrigado man:) sobre a festa que correu mal vais ter de falar com o patrão da trancenation. Abraço N3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted October 25, 2008 Author Share Posted October 25, 2008 hoje não chove!! Sigaaaaa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 hoje não chove!! Sigaaaaa... Eu disse k falei c o S. Pedro!!! Ninguém me liga.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fatfredyzcat Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 Então vamo lá ver se chove! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts